News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RedDream Pack: Faz-te Sócio do SCBraga

Started by Vlad, 20 de November de 2006, 14:28

Previous topic - Next topic

Vlad

RedDream Pack: Faz-te Sócio do SCBraga

2006-11-20 13:16

O Sporting Clube de Braga entrou na época 2006/2007 com objectivos elevados na Liga profissional e tendo conseguido pela primeira vez entrar na Fase de Grupos da prestigiante Taça UEFA, competição europeia em que está inserido. O clube e os seus responsáveis têm consciência que o apoio dos seus adeptos e simpatizantes é de vital importância para atingir estes ambiciosos objectivos.

A pensar numa forma de facilitar o apoio de todos os adeptos bem como de todos os habitantes da cidade de Braga, jovens, estudantes e cidadão anónimos, o clube decidiu lançar o RedDream Pack.

Com este produto o Sporting Clube de Braga pretende facilitar a associação ao clube.

O RedDream pack é um pacote que, por apenas 25 Euros garante:

acesso aos 3 jogos do mês de Dezembro - Académica, Grasshopper e Boavista.

As três primeiras quotas pagas

Um cachecol do Sporting Clube de Braga

Pode encontrar o RedDream pack nos seguintes Locais:

Bilheteira estádio Municipal de Braga

Secretaria do Cube no Estádio 1.º de Maio

Loja do Sporting clube de Braga nas galerias do Bingo.

RedDream Pack
Faz-te Sócio do SCBraga

SCBraga.com
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

xpt_nautilus

So nao gosto de duas coisas:

-  o nome é de muito mau gosto, Red Dream (?!?!) se calhar foi uma tirada saida da cabeça do nosso presidente;
- a altura em que se lança esta campanha, penso que no inicio de epoca teria obtido mais sucesso.

De resto parece-me muito bem.

Zezinho 3005

Penso q os bilhetes fossem pa jogos em janeiro era mais vantajoso pois esta pack poderia ser oferecido como prenda d natal.

Mas d enaltecer estas iniciativas.

nandes

PQP

Sinceramente, eu não sou deste mundo, vou-me passar ao *****... >:( >:( >:( >:(

Se não se faz nada, é porque somos um clube pequeno com uma direcção de ***** e blá, blá, blá... ???

Se se faz alguma coisa e muito bem, é porque o nome é um nojo que só poderia sair da cabeça do presidente, como se fossem "sumidades", é porque a altura é má, é porque, blá, blá,  blá,... então não é boa altura até mesmo para ofertas de Natal??????????????????,

Sinceramente, já estou farto, TCHAU............................ até qualquer dia!!!!!

VIVA O BRAGA - VIVA O PRESIDENTE ANTÓNIO SALVADOR e não o que alguns quererão...  >:( >:( ::) >:( :-\ >:( >:( >:(
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

amtbraga

Orgulho Bracarense

Gambit

Quote from: zebraga1985 on 20 de November de 2006, 14:41
Estas iniciativas como é claro sao de enaltecer...
So espero é que quem compre este pack nao sejem daqueles para quem o Braga é o 2º ou 3º clube
Porquê?
Será que o dinheiro e o apoio desses não é benvindo??

Zezinho 3005

Calma nandes,eu nao esotu a criticar a iniciativa,so esotu a dizer q do ponto d vista estrategico pode nao ter os resultados esperados,mas isso nao ker dizer q esteja contra este tipo d campanhas.

Gambit

Quote from: nandes on 20 de November de 2006, 16:54

PQP

Se não se faz nada, é porque somos um clube pequeno com uma direcção de ***** e blá, blá, blá... ???

Se se faz alguma coisa e muito bem, é porque o nome é um nojo que só poderia sair da cabeça do presidente, como se fossem "sumidades", é porque a altura é má, é porque, blá, blá,  blá,... então não é boa altura até mesmo para ofertas de Natal??????????????????,

Sinceramente, já estou farto, TCHAU............................ até qualquer dia!!!!!

VIVA O BRAGA - VIVA O PRESIDENTE ANTÓNIO SALVADOR e não o que alguns quererão...  >:( >:( ::) >:( :-\ >:( >:( >:(
Nem vale a pena ligar!!!
Há sempre gente do contra e que só sabe criticar!!
Enfim... é por isso que este país não sai da cepa torta...  :-\

4338

Kramer

Nada contra, pelo contrario!!! Não entendo é como há gente que ainda acha esta iniciativa má...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

É uma grande iniciativa! Parabéns à direcção!

2378

ò Nandes, O zezinho3005 até se deve ter assustado  ;D.

Este homem anda ansioso, é Sevilha que chama por ele.  :D

Nota-se que o dep. marketing tem sido mais activo, agora vamos todos tentar "vender" este pack a amigos e conhecidos.

xpt_nautilus

PQP

Tenho pena que te vas embora, penso que fazes muita falta a este forum a tuas opinioes sao normalmente sensatas e realistas, no entanto e pelo que li a "boca" é em certa medida a mim dirigida e em relaçao à campanha em questao mantenho a minha opiniao. Quanto ter-me referido ao presidente e ao nome da campanha foi apenas e so uma piada, no entanto actualmente parece-me que o SCBraga ja encontrou o seu Deus e qualquer critica que se faça a sua direcçao é uma heresia.

Cada um vive com as suas acções e opinioes e eu vivo com as minhas. Acho no entanto por vezes que falta a muita gente capacidade de encaixe às criticas. Eu, tal como o Zezinho3005 salientamos o que achavamos que nao estava bem, no entanto e de uma forma global considero a campanha como muito positiva. Mas la esta Nandes, tu sabes de ti e tens a tua opiniao. Eu mantenho a minha.

braguista365

Don't go please don't go!  ;D
Toda a gente faz falta! Pondera la !

Rato_RedBoys92

O Nandes nao vai embora...Ele nao vi sem isto   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;) ;) ;) ;) ;)
No entanto tambem concordo com ele...

El Che

Nunca se está satisfeito com nada, ora porque a direcção nunca faz nada.
Se faz, o nome não é o mais apropriado,
a altura não é a mais propicia(Gostava de saber qual a melhor altura, se é que existe melhor altura)
Pq o pack vai ser comprado por adeptos em que o Braga é o seu 2º ou 3º clube,(Gostaria de saber onde é que o dinheiro destes vale menos que o nosso, e mais é a ir buscar adeptos aos outros clubes que nós crescemos)
Ou pensam que é a ir buscar adeptos que não ligam nenhum á bola que vamos angariar mais adeptos?

Vamos ser mais construtivos e menos velhos do restelo.
Vamos deixar de ter mais olhos que barriga, acabar com a mania das grandezas, que não precisamos de ninguem, mas nós precisamos é do estádio cheio como no sábado,  e viu que a maioria era do Braga, o tempo do benfica jogar em casa em Braga, já la vai, e isto pq muitos ditos benfiquistas passaram para o nosso lado, eu conheço alguns e perdoei-lhes  ;D  ;) ;D, vieram tarde mas vieram para o nosso lado.

Viva o Braga

TRINCADO

Manuel Pereira

Excelente iniciativa!
Vamos lá braguistas, vamos aplaudir com as duas mãos.
Vai ter sucesso?
Esperemos que sim.
Qual a meta?
Chegar aos trinta mil sócios?
Força braga.
O que é preciso é divulgar esta iniciativa e lançar outras complementares.

Saudações braguistas.

Rui Pereira

Pessoalmente acho uma excelente iniciativa. Tudo o que seja para aumentar o numero de associados e sempre bom. Quanto ao nome até nao me parece mau pois é um nome que cola. Nada a opor bem pelo contrario. Parabens senhor presidente pela iniciativa. Espero e desejo que corra como todos espeamos ou seja que seja um sucesso

sol

PQP

Por muito q concorde contigo, também não gosto do nome da iniciativa. Em vez de Redpack podia ser qualquer outra coisa em português. Quanto à ideia, só poso dizer que não foi minha porque, como já disse, não gosto.

Na Poente de vermelho e branco!