News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Vizela - hoje 17h30 - Jogo Treino - Estádio AxA - Entrada grátis

Started by Legião, 28 de December de 2010, 13:38

Previous topic - Next topic

Legião

Jogo-treino com o Vizela hoje às 17h30 no Estádio AXA à porta aberta

Os Gverreiros do Minho irão realizar terça-feira, dia 28 de Dezembro às 17h30, um jogo-treino com o Vizela, no Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

De manhã, os Gverreiros do Minho treinam às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA, numa sessão que decorrerá à porta fechada.

in scbraga.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

HSPS

DiogoEA

Já somos 10! Já dá para fazermos uma claque.
Vai ser um jogo interessante, espero eu. Podemos ver tanto os nossos jogadores actuais, como as "promessas" da nossa formação.

Andebolista

Quote from: Diogo-scb on 28 de December de 2010, 15:27
Já somos 10! Já dá para fazermos uma claque.
Vai ser um jogo interessante, espero eu. Podemos ver tanto os nossos jogadores actuais, como as "promessas" da nossa formação.

é uma das razões que me leva a ir ao estádio daqui a bocado

BrunoSCB

barinho

Também estou com vontade de ir e como na 2º não vou poder ver o derby ibérico sempre era uma pequena compensação.

BrunoSCB

Bom jogo, ganhamos por 3 secos com uma equipa que só chegou á nossa baliza por bola parada.
Muitos passes errados(com muita azelhice pelo meio), mas o Braga sempre foi a melhor equipa e ganhamos merecidamente.
Tinhamos ainda uma casa composta com cerca de 100 ou 150 pessoas. Num jogo anunciado ontem, numa terça feira às 17:30 já não é mau.
Paulo César (assistência do M.Garcia)
Helder Barbosa
Meyong
Foram os marcadores.

Braga Sempre

bragasupporter

Vitória por 3-0 no jogo-treino frente ao Vizela. Golos de Paulo César, Hélder Barbosa e Meyong. Equipa inicial: Marcos; Miguel Garcia, Aníbal, Paulão e Sílvio; Salino e Hugo Viana; Alan, Mossoró e Paulo César; Keita. Jogaram ainda: Artur, Guilherme, Custódio, Hélder Barbosa, Meyong e seis juniores (Ruben, Marco Vaz, Lomba, Fernando, Tiago Ribeiro e José Pedro).
gruppo ponte, braga, portugal!

Andebolista

Um jogo treino normal, com o braga a impor o ritmo mas nada de mais.

A equipa no geral teve bem mas na minha opnião realçaram Hugo Viana e custódio na questão do passe. Paulo César parece tar a subir de forma e pelo menos para mim surge a duvida de saber quem era o defesa esquerdo que alinhou na 2a parte??? não tinha ar de ser junior

Zinired

SC Braga prepara desafio frente ao Vitória de Guimarães

O SC Braga defrontou, esta terça-feira, o Vizela e venceu o adversário por 3-0. Este jogo terá também servido de ensaio para a partida frente ao Vitória de Guimarães.

Paulo César (28 m), Hélder Barbosa (61m) e Meyong (73m) foram os marcadores de serviço na vitória dos bracarenses, numa partida que durou apenas 70 minutos.

Frente ao Vizela, o treinador Domingos Paciência apostou no seguinte «onze» inicial: Marcos; Miguel Garcia, Aníbal, Paulão e Sílvio; Salino e Hugo Viana; Alan, Mossoró e Paulo César; Keita.

Entraram ainda Artur, Guilherme, Custódio, Hélder Barbosa, Meyong e seis juniores (Ruben, Marco Vaz, Lomba, Fernando, Tiago Ribeiro e José Pedro).

(@abola)

darkshines

Quote from: BrunoSCB on 28 de December de 2010, 19:20
Bom jogo, ganhamos por 3 secos com uma equipa que só chegou á nossa baliza por bola parada.
Muitos passes errados(com muita azelhice pelo meio), mas o Braga sempre foi a melhor equipa e ganhamos merecidamente.
Tinhamos ainda uma casa composta com cerca de 100 ou 150 pessoas. Num jogo anunciado ontem, numa terça feira às 17:30 já não é mau.
Paulo César (assistência do M.Garcia)
Helder Barbosa
Meyong
Foram os marcadores.

Braga Sempre

100 / 150 pessoas? pareciam bem mais mesmo!

Andebolista

pparaiso

Andebolista

Quote from: pparaiso on 28 de December de 2010, 19:50
Quote from: Andebolista on 28 de December de 2010, 19:43
alguem sabe quem era o defesa esquerdo que jogou na 2a parte????

Fernando, brasileiro dos juniores
se era junior não parecia nada pelo aspecto fisico

joaobl03

Quote from: Andebolista on 28 de December de 2010, 19:53
Quote from: pparaiso on 28 de December de 2010, 19:50
Quote from: Andebolista on 28 de December de 2010, 19:43
alguem sabe quem era o defesa esquerdo que jogou na 2a parte????

Fernando, brasileiro dos juniores
se era junior não parecia nada pelo aspecto fisico
É o lateral esquerdo dos juniores , que grande talento que ali temos , tem feito jogos fantásticos no nacional de juniores .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pedro Bala

Ninguém tirou fotos? Tanto ás bancadas como aos jogadores. Só uma coisa, acho que era melhor se o Braga fizesse os jogos-treino e os jogos da Taça da Liga no 1º de Maio, para trazar alguma da mística que aquele estádio ainda tem. Tenho saudades do 1º de Maio.  :'(

BrunoSCB

Uma conclusão que cheguei neste jogo foi... VENHA UM AVANÇADO (que seja digo desse nome), se não, estamos tramados. Só com o Lima não vamos lá  ;)