News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rascord a tentar destabilizar

Started by WOOTER, 22 de December de 2010, 15:41

Previous topic - Next topic

WOOTER

 "Dá para perceber alguma tensão entre o presidente e o treinador. Entre o que o primeiro deseja e o que o segundo entende que pode conseguir com os recursos que tem. O que aconteceu na última época foi excecional e o treinador bracarense tem perfeita consciência que melhor é impossível se o clube não mudar o paradigma, assumindo a construção de uma equipa poderosa.

Domingos, recorde-se, teve um começo difícil como treinador do Sp. Braga. Esteve na corda bamba depois da eliminação europeia às mãos do modesto clube sueco Idrottsföreningen Elfsborg. A que Domingos respondeu com uma série de oito vitórias consecutivas, embalando para uma época de sonho. A preparação da nova época acabou por ser afetada pela saída de Carlos Freitas. O treinador referenciou jogadores cujo rendimento não foi positivo. Alguns deles (Luís Aguiar, Léo Fortunato e Elton) até já partiram, e Madrid está à espera de colocação. O próximo jogo do campeonato, em Alvalade, pode desatar este nó..."


GALEGO


Ao paso que vamos... chegará o día em que também interpretem -estes do pasquim- que uma mosca que saíu da cabeça do Salvador, onde estava quieta, e foi a parar ao rosto do Domingos, é uma prova inequívoca de que o Presidente está a fazer tudo para que o Domingos abandone o Braga... O que estao a fazer é de um jornalismo de nível tao lamentável que há muito tempo que meteram a credibilidade no caixao e já foi o funeral... Nao estao baixo zero... estao sepultados.
Mas é inquetionável que, concretamente esse panfleto leva tempo a desprestigiar o Braga. E se as coisas nao existem... as inventam...

1

É um tablóide desportivo. Mas é o que o povo gosta, é neste momento o desportivo mais vendido.

jaimec

pfffffffff ... haja pachorra para esse pasquim !

Uma gracola :

Qual e o contrario de papel higienico ?

- Record ( o papel badalhoco )

luismico

O que vale é que ninguem lê essa boxta!!!! Eles andam na rua da amargura

hello69

infelizmente nao, o jornal deles e o mais vendido
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!


jeba

Felizmente a mim não me destabiliza! 1º porque sei que tipo de palha por lá comem e 2º porque nem leio. Se são o jornal mais vendido, só prova o provincianismo bacoco de certas pessoas em Portugal, vulgo benfas.

Carvalhinha


aurelio

Estou cheio de dizer que ao falar deles e fazer publicidade por isso o ignorar e a melhor que podemos fazer.
Eles tem conseguido levar a deles avante ao ignorar
Por isso facam um favor a toda a gente de braganao falem nem cometem

A.COSTA

Que jornal mais imbecil. Não sei se é de propósito mas acredito que sim. Ao clicar no emblema do Braga surge uma notícia das gaivotas sobre Javi Garcia.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/sporting_braga/default.aspx

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB

Quote from: A.COSTA on 11 de January de 2011, 22:51
Que jornal mais imbecil. Não sei se é de propósito mas acredito que sim. Ao clicar no emblema do Braga surge uma notícia das gaivotas sobre Javi Garcia.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/sporting_braga/default.aspx



É sempre assim. Na pagina do Braga a imagem principal é sempre do ***** !

SCB!


BragaAtéMorrer

Quote from: A.COSTA on 11 de January de 2011, 22:51
Que jornal mais imbecil. Não sei se é de propósito mas acredito que sim. Ao clicar no emblema do Braga surge uma notícia das gaivotas sobre Javi Garcia.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/sporting_braga/default.aspx



se repararem é sobre os castigos para a proxima jornada...mesmo assim é falta de respeito.
mas não é so a nos que aparece assim

Catarina

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de January de 2011, 23:53
Quote from: A.COSTA on 11 de January de 2011, 22:51
Que jornal mais imbecil. Não sei se é de propósito mas acredito que sim. Ao clicar no emblema do Braga surge uma notícia das gaivotas sobre Javi Garcia.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/sporting_braga/default.aspx



se repararem é sobre os castigos para a proxima jornada...mesmo assim é falta de respeito.
mas não é so a nos que aparece assim

Eu acredito mais em incompetência... :)

João Pedro Sá

Record, abola e sic é tudo a mesma me.rda!!! Eu só não consigo compreender é como jogadores nosso continuam a dar entrevistas a esse jornais e na minha opinião o mais grande ainda foi aquela entrevista do salvador à sic noticias no programa dia seguinte depois do que se passou o ano passado!!! Depois de termos criticado tanto aquela estação aquando do' túnel' de braga ele foi la dar uma entrevista!
Sinceramente acho que tirando ojogo, TSF, antena1 e claro, a cc local ninguém devia receber qualquer tipo de entrevistas de pessoas ligadas ao s.c.braga

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Vicente Repas

Quote from: lipe on 12 de January de 2011, 13:18
Lixo.

E... incinerado.! É que essa coisa é largamente poluente. (basta ver a quantidade de "contaminados" que o leêm).
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Enorme_Guerreiro

Quote from: João Pedro Sá on 12 de January de 2011, 12:19
Record, abola e sic é tudo a mesma me.rda!!! Eu só não consigo compreender é como jogadores nosso continuam a dar entrevistas a esse jornais e na minha opinião o mais grande ainda foi aquela entrevista do salvador à sic noticias no programa dia seguinte depois do que se passou o ano passado!!! Depois de termos criticado tanto aquela estação aquando do' túnel' de braga ele foi la dar uma entrevista!
Sinceramente acho que tirando ojogo, TSF, antena1 e claro, a cc local ninguém devia receber qualquer tipo de entrevistas de pessoas ligadas ao s.c.braga

Por acaso gostei da TVI no resumo do jogo em Alvalade, pois foram o unico orgao de comunicaçao social (que eu tenha ouvido) que falou do duplo fora-de-jogo no primeiro golo dos lagartos

Zusco