News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Costa põe fim á sua carreira

Started by BrunoSCB, 21 de December de 2010, 13:23

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

«Não deixo apenas a Académica, deixo o futebol», anuncia Jorge Costa

Jorge Costa anunciou há momentos, no site oficial da Académica, os motivos que levaram à saída de Coimbra. O treinador, de forma surpreendente, informou que não deixará apenas a Académica, mas também a profissão de treinador.

«Por motivos estritamente pessoais que não me permitem continuar a actividade profissional que mais me realiza, hoje anuncio com grande tristeza que deixarei de treinar equipas de futebol. Não deixo apenas de ser treinador da Académica, deixo de ser treinador de futebol», disse o treinador, que, no referido comunicado, aproveitou para agradecer todo o apoio que recebeu em Coimbra...

Abri este tópico para recordar este grande jogador que deu tudo de si á Selecção e enquanto jogador nos seus clubes.
Teve passagem pelo nosso BRAGA e por isso merece esta pequena homenagem.
Tinha um futuro promissor como treinador, pois as equipas que treinou demontravam grande futebol.
Por razões que só ele sabe pôs fim á sua carreira permaturamente.

Anabela

:o

É pena, tinha tudo pra ser grande treinador.

duasbancadas

Enorme "Bicho", acima de tudo é uma honra ele ter iniciado a sua (até ver...) curta carreira de treinador no nosso clube! Na altura achei precipitado o despedimento dele, foi pena o Salvador não ter tido mais paciência... Sempre foi profissional e respeitador para com o S.C.Braga e outros clubes! Que seja feliz, faça o que fizer! ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

GALEGO

Es muy triste que este hombre haya tenido -por lo que sea- que tomar una decisión como esta en su vida... Desde el recuerdo del gran jugador que fue, de las noches europeas que vi con el Oporto y con su enorme entrega a la camiseta; también por lo que supo dar al SCB... mi solidaridad, afecto y las palabras, que no sirven de nada, pero al menos de constatación de que, en modo alguno, se va en silencio. La Vida continúa y allá donde pueda estar, haciendo lo sea, mis mejores deseos de éxito siempre. Grande Jorge Costa, sem dúbida!.

BrunoSCB

O Jorge Costa sempre me encheu as medidas enquanto jogador. Era um DC firme, enfim, grande jogador!
Como treinador estava a começar a subir na carreira, com a permanência do Olhanense na 1ªdivisão e agora com a Académica, onde deve um inicio fulgurante. Uma grande perda para o futebol Português numa semana que está a ser negra para o Desporto.

Pedro scb

Não sei quais são as razoes da retirada do futebol mas pareceu-me que tinha tudo para ser um grande treinador e ganhar títulos como ganhou quando era jogador.
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Zusco

Muito deu pelo clube... Ele lá tem as suas razões, é pena  :(

sintoosimbolodobraga

Para abandonar assim de repente, deve ser coisa grave ( espero que não), FORÇA JORGE ;)

scb4ever

Quote from: duasbancadas on 21 de December de 2010, 13:50
Enorme "Bicho", acima de tudo é uma honra ele ter iniciado a sua (até ver...) curta carreira de treinador no nosso clube! Na altura achei precipitado o despedimento dele, foi pena o Salvador não ter tido mais paciência... Sempre foi profissional e respeitador para com o S.C.Braga e outros clubes! Que seja feliz, faça o que fizer! ;)

sem tirar nem pôr!
acredito k se tivesse ficado mais tempo em braga tinha mais para nos dar e mostrar!é com pena k o vejo abandonar a carreira, pois seria uma dia um dos melhores treinadores!
OBRIGADO por tudo o k fez no nosso clube e as maiores felicidades
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

jeba

Por razões profissionais, tive a honra de privar com o "bicho". Pessoa de excelente trato, humilde e modesto ao contrário de muitos que conheço. Fico com pena que deixe o futebol porque me parece que a breve prazo seria um treinador de topo. Espero apenas que as razões invocadas não sejam nada de grave. Por tudo o que fez pelo nosso clube, um muito obrigado!

jacm

Acho que este assunto ainda vai pôr muita tinta a correr. Não sei, mas talvez se prepare para outro rumo, não acredito que abandone o futebol de vez. A ver vamos.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Eduardo Braga

Zinired

Tenho pena. Era um futuro bom treinador..
Mas se diz que é por razões pessoais, ele lá sabe.. Boa sorte no futuro JC  ;)

Pedro Ferreira

Não consigo perceber porque o fez ??? Ele era um bom treinador simplesmente não consigo perceber :o

spinto

tenho pena de o ver abandonar, não quero tentar adivinhar, mas para uma decisão destas só pode ser por razões de saúde propria ou de uma familiar directo (mulher ou filhos).

Espero e acredito que o JC vai voltar em breve, até porque o JC faz falta ao futebol com a sua humildade que sempre mostrou enquanto tecnico.

obg JC
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Augusto Gomes

Muito esquisito!
Parece um saida tipo Carvalhal do Braga...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: spinto on 21 de December de 2010, 20:47
tenho pena de o ver abandonar, não quero tentar adivinhar, mas para uma decisão destas só pode ser por razões de saúde propria ou de uma familiar directo (mulher ou filhos).

Espero e acredito que o JC vai voltar em breve, até porque o JC faz falta ao futebol com a sua humildade que sempre mostrou enquanto tecnico.

obg JC

Tenho a mesma opinião.

FORÇA BICHO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

david

Como estamos na época natalicia faço votos para que esta decisão do Jorge Costa seja por pouco tempo e que o mais rápido possivel volte ao activo porque é de facto um treinador que reune capacidades para chegar ao topo da carreira.

gomes

É pena,porque ia ter um grande futuro pela frente !Mas espero que esta saida não seja por problemas de saúde? Boa sorte.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Carvalhinha

Esta decisão do Jorge Costa apanhou-me desprevenida! Ele tinha tudo para vir a ser um grande treinador. Estava no início da carreira, e quando alguma coisa não lhe desagradava, falava. Não tinha medo de ninguém. Espero que seja apenas uma fase, e não mesmo um fim de ciclo. De qualquer das maneiras quero agradecer-lhe por tudo aquilo que fez no nosso Clube, como também quando era ainda jogador, e representava a Selecção. As maiores felicidades!