News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentadores da Sporttv

Started by jmmrs, 21 de December de 2010, 10:40

Previous topic - Next topic

LS

Camelos, ate mete nojo ouvir os comentarios do jogo do *****, golo com a mao e fora de jogo.... inadmissivel

João Pedro Sá

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de January de 2011, 21:07
Camelos, ate mete nojo ouvir os comentarios do jogo do *****, golo com a mao e fora de jogo.... inadmissivel

Ca ***** de roubalheira!!
E eles nem disseram nada, mas no inicio do jogo não se calaram com o facto de estar uma grande casa pois estava lá o grandioso benfica! ***** que os pariu a todos!!

nando11

Temos que pedir ao professor martelo (grande Braguista) para começar a comentar os jogos do Enorme.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

LS

Quote from: João Pedro Sá on 16 de January de 2011, 21:25
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de January de 2011, 21:07
Camelos, ate mete nojo ouvir os comentarios do jogo do *****, golo com a mao e fora de jogo.... inadmissivel

Ca ***** de roubalheira!!
E eles nem disseram nada, mas no inicio do jogo não se calaram com o facto de estar uma grande casa pois estava lá o grandioso benfica! ***** que os pariu a todos!!
Ui que grande casa... prai 10mil pessoas se tanto.. isso tem o braga nos jogos mais fracos...

Camelos... que odio a estes gajos... o judas nao falou do golo com a mao e fora de jogo...

recsally



Sport TV acusada de parcialidade
declaração de Jorge Gabriel
   
08:58
segunda-feira, 17 janeiro de 2011
   
Partilhar

O Benfica acusou a Sport TV de ser parcial, numa declaração do diretor de comunicação do clube, João Gabriel, após o jogo com a Académica, transmitido domingo pelo canal codificado.

"A imparcialidade é um valor que a Sport TV, como canal que serve 700 mil pessoas, deve prezar, facto que não aconteceu aqui hoje. Se o processo negocial que está em curso, e que todos conhecemos, está longe de chegar a bom porto, se aquilo que se passou hoje tem algo a ver com esse processo negocial, então a Sport TV escolheu o caminho errado", afirmou.

João Gabriel acrescentou que "quem sai prejudicado são aqueles que pagam à Sport TV para ter uma transmissão televisiva de qualidade, com comentário isentos, imparciais em relação aquilo que se está a viver em campo".

O Benfica, cujos direitos de transmissão dos jogos no Estádio da Luz estão cedidos à Olivedesportos até 2013, está a negociar um novo com aquela empresa, que detém 50 por cento da Sport TV.

A empresa de Joaquim Oliveira é detentora de todos os direitos de televisão de todos os clubes da Liga e da Liga de Honra.

-in Record -



Eu não vi nem ouvi o jogo, mas depois dos vossos comentários acho incrível que ainda haja lata para isto!!! Este clubezeto de galinhas achasse mesmo... valha-os Deus, que já não têm cura!
Ai espera... eles têm razão! Sobre a parcialidade...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

jaimeh

Quote from: recsally on 17 de January de 2011, 10:23


Sport TV acusada de parcialidade
declaração de Jorge Gabriel
   
08:58
segunda-feira, 17 janeiro de 2011
   
Partilhar

O Benfica acusou a Sport TV de ser parcial, numa declaração do diretor de comunicação do clube, João Gabriel, após o jogo com a Académica, transmitido domingo pelo canal codificado.

"A imparcialidade é um valor que a Sport TV, como canal que serve 700 mil pessoas, deve prezar, facto que não aconteceu aqui hoje. Se o processo negocial que está em curso, e que todos conhecemos, está longe de chegar a bom porto, se aquilo que se passou hoje tem algo a ver com esse processo negocial, então a Sport TV escolheu o caminho errado", afirmou.

João Gabriel acrescentou que "quem sai prejudicado são aqueles que pagam à Sport TV para ter uma transmissão televisiva de qualidade, com comentário isentos, imparciais em relação aquilo que se está a viver em campo".

O Benfica, cujos direitos de transmissão dos jogos no Estádio da Luz estão cedidos à Olivedesportos até 2013, está a negociar um novo com aquela empresa, que detém 50 por cento da Sport TV.

A empresa de Joaquim Oliveira é detentora de todos os direitos de televisão de todos os clubes da Liga e da Liga de Honra.

-in Record -



Eu não vi nem ouvi o jogo, mas depois dos vossos comentários acho incrível que ainda haja lata para isto!!! Este clubezeto de galinhas achasse mesmo... valha-os Deus, que já não têm cura!
Ai espera... eles têm razão! Sobre a parcialidade...


Mas ninguém manda sanear este gajo! É intragável este J. Gabriel!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Armando Coelho

Quote from: jeba on 21 de December de 2010, 17:44
Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2010, 12:36
Quote from: 1 on 21 de December de 2010, 12:26
Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2010, 11:41
Sim é perto da minha casa. Moro em Guimarães e vejo-o muitas vezes na freguesia vizinha e sei que ele é daqui de perto. Se é de Famalicão é perto da fronteira com Guimarães. Eu já falei com ele umas 2/3 vezes. Ele tem uma loja de materiais de construção em Pousada de Saramagos (Famalicão) e faz publicidade às equipas da minha freguesia e vizinhas.

Fui ver à wikipedia e realmente é de Famalicão (freguesia de Calendário).

Como jogou no bitorinha pode ser espanhol claro.
Mas eu estava a falar da sua residência, não da morada de nascimento ou casa dos pais.

O Vitor "Paneira" é natural de Vila Nova de Famalicão. Residente se não estou em erro em Oliveira Santa Maria, por sinal bem pertinho da casa do "nosso" Quim. Na verdade quem tem um restaurante é o pai dele. E o Vítor tem uma loja em Pousada de Saramagos, não de materiais de construção no seu todo, mas sim de tintas e materiais isoladores da marca SIKA. É o representante exclusivo de toda a região norte, logo não é assim tão fraquinho. Posso cometer aqui a inconfidência de que ele já não faz parte dessa loja porque passou as suas cotas de empresa aos dois irmãos. Quanto ao que aqui se diz do Vítor posso afirmar, até porque privei com ele muitas vezes e ele é uma pessoa muito realista em relação ao futebol e gosta muito do Braga. Agora quanto aos comentários, valem o que valem, é a opinião dele e ás vezes podemos discordar!

Eu também já assisti a comentários do vitor ***** nos jogos do Braga e o que posso dizer, é que é uma verdadeira besta facciosa a debitar alarvidades contra o nosso clube. Se aquilo é gostar do Braga vou ali e já venho. Com amigos assim ninguém precisa de inimigos.
Por mim, esse lampião do ***** é "persona non grata" >:(

luismico

Hoje ouvi na antena 1 um jornaleiro a perguntar ao cabeça de Giz aka Bettencourt que resposta tinha para os 4 milhoes de sportinguistas.... Ora 6 milhoes dos vizinhos deles galinaceos, mais estes 4 milhoes mais 3 milhoes de tripeiros..... queres ver que..... somos todos de um destes 3???? irrrraaaaa quando vierem os Censos ja somos 20 milhoes!!!! Grande país que cresce populacionalmente mais que os paises asiaticos!!! Viva o Socas

brigada da relote

Também ouvi isso, mas pensei logo nos portugueses no estrangeiro. E ainda são um nº consideravel. ;)

jaimec

... jornaleiros foleiros ... não vale a pena falar neles porque eles são parte do problema, mas não são parte da solução . Não depende de nós a boa vontade deles .

Hão-de sempre ser as sanguessugas dos grandes que, como qualquer sanguessuga fazem tudo para o hospedeiro não morrer enquanto lhe chupam o sangue .

Falemos do Braga ...