News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentadores da Sporttv

Started by jmmrs, 21 de December de 2010, 10:40

Previous topic - Next topic

jmmrs

Para quando pedir-mos uns comentadores isentos nos jogos do Braga...
ainda no ultimo jogo um tal de Vitor Paneira dizia que a entrada que deu amarelo ao Rodriguez era mesmo merecedora da amarelo...

brigada da relote

Quote from: jmmrs on 21 de December de 2010, 10:40
Para quando pedir-mos uns comentadores isentos nos jogos do Braga...
ainda no ultimo jogo um tal de Vitor Paneira dizia que a entrada que deu amarelo ao Rodriguez era mesmo merecedora da amarelo...
O Paneira é daqui de Guimarães. É um espanhol ferranho. Ele que se dedique à sua loja de materiais de construção que por sinal é muito fraquinha.

david

os comentadores da sport tv são nojentos e pelos seus comentários demonstraram que têm alguma coisa contra o Braga, isto também é sinal do nosso crescimento, esses palhaços que continuem assim enquanto nós vamos continuar a crescer como clube.

1

Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2010, 11:06
Quote from: jmmrs on 21 de December de 2010, 10:40
Para quando pedir-mos uns comentadores isentos nos jogos do Braga...
ainda no ultimo jogo um tal de Vitor Paneira dizia que a entrada que deu amarelo ao Rodriguez era mesmo merecedora da amarelo...
O Paneira é daqui de Guimarães. É um espanhol ferranho. Ele que se dedique à sua loja de materiais de construção que por sinal é muito fraquinha.

Parece-me que o Paneira é de Famalicão. Até tem (ou tinha) um restaurante lá.

brigada da relote

Sim é perto da minha casa. Moro em Guimarães e vejo-o muitas vezes na freguesia vizinha e sei que ele é daqui de perto. Se é de Famalicão é perto da fronteira com Guimarães. Eu já falei com ele umas 2/3 vezes. Ele tem uma loja de materiais de construção em Pousada de Saramagos (Famalicão) e faz publicidade às equipas da minha freguesia e vizinhas.

1

Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2010, 11:41
Sim é perto da minha casa. Moro em Guimarães e vejo-o muitas vezes na freguesia vizinha e sei que ele é daqui de perto. Se é de Famalicão é perto da fronteira com Guimarães. Eu já falei com ele umas 2/3 vezes. Ele tem uma loja de materiais de construção em Pousada de Saramagos (Famalicão) e faz publicidade às equipas da minha freguesia e vizinhas.

Fui ver à wikipedia e realmente é de Famalicão (freguesia de Calendário).

Como jogou no bitorinha pode ser espanhol claro.

Zusco

No jogo da taça com o benfas não curti os comentários... até tiraram o contador antes de jogo acabar... tavam com pressa os *****!  >:(

brigada da relote

Quote from: 1 on 21 de December de 2010, 12:26
Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2010, 11:41
Sim é perto da minha casa. Moro em Guimarães e vejo-o muitas vezes na freguesia vizinha e sei que ele é daqui de perto. Se é de Famalicão é perto da fronteira com Guimarães. Eu já falei com ele umas 2/3 vezes. Ele tem uma loja de materiais de construção em Pousada de Saramagos (Famalicão) e faz publicidade às equipas da minha freguesia e vizinhas.

Fui ver à wikipedia e realmente é de Famalicão (freguesia de Calendário).

Como jogou no bitorinha pode ser espanhol claro.
Mas eu estava a falar da sua residência, não da morada de nascimento ou casa dos pais.

jeba

Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2010, 12:36
Quote from: 1 on 21 de December de 2010, 12:26
Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2010, 11:41
Sim é perto da minha casa. Moro em Guimarães e vejo-o muitas vezes na freguesia vizinha e sei que ele é daqui de perto. Se é de Famalicão é perto da fronteira com Guimarães. Eu já falei com ele umas 2/3 vezes. Ele tem uma loja de materiais de construção em Pousada de Saramagos (Famalicão) e faz publicidade às equipas da minha freguesia e vizinhas.

Fui ver à wikipedia e realmente é de Famalicão (freguesia de Calendário).

Como jogou no bitorinha pode ser espanhol claro.
Mas eu estava a falar da sua residência, não da morada de nascimento ou casa dos pais.

O Vitor "Paneira" é natural de Vila Nova de Famalicão. Residente se não estou em erro em Oliveira Santa Maria, por sinal bem pertinho da casa do "nosso" Quim. Na verdade quem tem um restaurante é o pai dele. E o Vítor tem uma loja em Pousada de Saramagos, não de materiais de construção no seu todo, mas sim de tintas e materiais isoladores da marca SIKA. É o representante exclusivo de toda a região norte, logo não é assim tão fraquinho. Posso cometer aqui a inconfidência de que ele já não faz parte dessa loja porque passou as suas cotas de empresa aos dois irmãos. Quanto ao que aqui se diz do Vítor posso afirmar, até porque privei com ele muitas vezes e ele é uma pessoa muito realista em relação ao futebol e gosta muito do Braga. Agora quanto aos comentários, valem o que valem, é a opinião dele e ás vezes podemos discordar!

P$M

Na SporTV Benfica-Braga para a taça, Paulão a controlar a saida da bola, um jogador do SLB toca nela e esta sai, e o árbitro dá canto, Paulão fica incrédulo, comentario do comentador: "E Paulão aqui faz-se de desentendido"

No mesmo jogo canto pro benfica (penso que ate seja nesse seguimento da jogada), a bola sai no arco que faz, e o comentador: "Aqui segundo o árbitro parece que a bola porventura poderá ter saído";
Tanta indecisão? Epah: "A Bola saiu!"

È incrivel...

Ultimo jogo do Benfica, tavam a comparar Silvio a Coentrão, e diziam: "Silvio a manter esta progressão poderá atingir o nivel de jogar num dos grandes"

Baaaaah enjoam-me  :-[
Gverreiro nº3959

rvx

Já que falam nisso, no jogo contra o Leiria, o relatador(gajo que fala mais frequentemente) começou a criticar fortemente o jogo do Braga, quando estávamos reduzidos a 10. O comentador interferiu e realçou o facto de termos menos um jogador, e de o Domingos ter sido forçado a remodelar a equipa toda. Imediatamente, o primeiro engasgou-se e fartou-se de dar razão ao segundo, claramente, dando a entender que se tinha apercebido de estar a ser demasiado tendencioso.

Não vamos ter ilusões. 90% dos jornalistas(número atirado para o ar, claro) são de um dos três metralhas, portanto, é muito difícil haver total isenção. Isso só acontece com pessoas que ligam mais a futebol do que a clubes, isto é, gostam do desporto por si só e só possuem afecto a um dado clube por razões especiais. Caso contrário, é muito difícil esconder o nosso fanatismo.

Eduardo Braga

a bola record sp. tv. E TUDO *****.

brigada da relote

Quote from: jeba on 21 de December de 2010, 17:44
Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2010, 12:36
Quote from: 1 on 21 de December de 2010, 12:26
Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2010, 11:41
Sim é perto da minha casa. Moro em Guimarães e vejo-o muitas vezes na freguesia vizinha e sei que ele é daqui de perto. Se é de Famalicão é perto da fronteira com Guimarães. Eu já falei com ele umas 2/3 vezes. Ele tem uma loja de materiais de construção em Pousada de Saramagos (Famalicão) e faz publicidade às equipas da minha freguesia e vizinhas.

Fui ver à wikipedia e realmente é de Famalicão (freguesia de Calendário).

Como jogou no bitorinha pode ser espanhol claro.
Mas eu estava a falar da sua residência, não da morada de nascimento ou casa dos pais.

O Vitor "Paneira" é natural de Vila Nova de Famalicão. Residente se não estou em erro em Oliveira Santa Maria, por sinal bem pertinho da casa do "nosso" Quim. Na verdade quem tem um restaurante é o pai dele. E o Vítor tem uma loja em Pousada de Saramagos, não de materiais de construção no seu todo, mas sim de tintas e materiais isoladores da marca SIKA. É o representante exclusivo de toda a região norte, logo não é assim tão fraquinho. Posso cometer aqui a inconfidência de que ele já não faz parte dessa loja porque passou as suas cotas de empresa aos dois irmãos. Quanto ao que aqui se diz do Vítor posso afirmar, até porque privei com ele muitas vezes e ele é uma pessoa muito realista em relação ao futebol e gosta muito do Braga. Agora quanto aos comentários, valem o que valem, é a opinião dele e ás vezes podemos discordar!
Ó Jeba já entraste na loja dele? Não é grande nem tem muita coisa. É verdade que se dedica exclusivamente a uma marca de cor amarela que penso que seja SIKA tal como dizes, mas podia ter umas prateleiras mais recheadas. Digo eu, que tenho uma loja. Não costumo ver muito movimento na sua loja. Se é revendedor, tal como dizes, o mais certo é ter comerciais na rua e não se preocupar tanto com a loja.

Já agora, és daqui de perto? Se calhar moramos perto um do outro. Os braguistas por aqui não são muitos.

Augusto Gomes

Comentários valem o que valem!
Se os árbitros amarelam demais, digo eu, em quase todos os jogos , para os comemtadores dos jogos os amarelos ainda são poucos, andam sempre com eles na boca...
Isto no que concerne à arbitragem.
Nos comentários ao "jogo jogado" igual!.
Veja-se o Pedro Henriques, comentador,e outros 2 comentadores, que há uns meses atrás disse o que disse sobre  matérias benfiquistas, em tom de gozo, julgando que estava em off, sendo ele,creio, um benfiquista confesso.
Não valorizo o assunto...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

JotaCC

Nem ligo a esses comentários o único comentador que comecei a gostar de ouvir foi o Pedro Henriques ex jogador dos lampiões isento percebe de futebol ou bom comentador.

Carvalhinha

Se fossem só os da Sporttv, mas não, são quase todos os dos canais. Não sei porque tanto "odeiam" o BRAGA!

sintoosimbolodobraga

Só aquele Joaquim Sousa Martins da TVI, é que parte o côco todo ;D

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 23 de December de 2010, 08:48
Se fossem só os da Sporttv, mas não, são quase todos os dos canais. Não sei porque tanto "odeiam" o BRAGA!

Isso é um sinal evidente de como o Braga cresceu e a forma como se intrometeu na hegemonia dos 3 é vista pela grande maioria dos adeptos desses clubes de pé atrás e os jornalistas são adeptos e são cada vez menos profissionais, já nem disfarçam!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 26 de December de 2010, 01:02
Quote from: Carvalhinha on 23 de December de 2010, 08:48
Se fossem só os da Sporttv, mas não, são quase todos os dos canais. Não sei porque tanto "odeiam" o BRAGA!

Isso é um sinal evidente de como o Braga cresceu e a forma como se intrometeu na hegemonia dos 3 é vista pela grande maioria dos adeptos desses clubes de pé atrás e os jornalistas são adeptos e são cada vez menos profissionais, já nem disfarçam!


Mas eles até deviam ficar mais contentes com o crescimento do Braga, pois pode ser encarada com um possível nascimento de um novo "grande", que ajudaria certamente a ajudar o futebol português, nomeadamente, na sua evolução e mais uma equipa, realmente, capaz de roubar pontos aos seus principais rivais ( rivais do clube dos comentadores). Enfim, sentem o cinto a apertar.  :)

filipescb

e para não falar dos comentários dos resumos dos jogos do enorme na rtp,até metem nojo