News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Obrigado Felipe

Started by Hemped, 17 de December de 2010, 23:13

Previous topic - Next topic

Hemped

Acho que Felipe -apesar de nem sempre a sua titularidade ter causado consenso entre os adeptos - merece um forte aplauso e as melhores sortes para o resto da sua carreira.
Quer queiram quer nao, Felipe fica ligado ao periodo mais importante da nossa historia. Fez parte das nossas alegrias e tristezas.

Nunca mais me esqueço da forma como ele festejou o 1º golo em Sevilha, beijando o simbolo da camisola estando apenas ha poucas semanas em Portugal; tal e qual um jogador da ''casa''; dos festejos nos golos contra o Arsenal, Partizan, etc.

OBRIGADO FELIPE!


http://img31.imageshack.us/i/avatar5621.jpg

DiogoEA

Para mim, é um jogador que não deixa saudades!
Vai ser daqueles cuja existência me esquecerei, de certeza, e muito em breve.
Não lhe desejo mal mas também não lhe desejo rigorosamente nada. Boa viagem! Por mim, já vai tarde!

Duarte

Obrigado Felipe.
Um dia quando tiveres mais crescido e formos ricos voltas cá.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Não podemos ser ingratos! Mesmo não tendo gostado da maneira como saiu, escondendo até ao fim que a sua saída em Janeiro (adiantada pela comunicação social) era, de facto, uma possibilidade séria, sempre gostei dele como guarda-redes e sempre o defendi das críticas de que foi alvo nos jogos menos bons! Fez parte do 11 que fez história em Sevilha, por isso não poderá ser esquecido pelos braguistas!

Obrigado por tudo Felipe!

Braga_fan

Vai e não voltes.
Ingrato.

Zinired

Apesar da curta passagem, o seu nome ficou marcado na história deste clube..



Obrigado Felipe.

Bracaro Augusto

Nem fico feliz com a sua saída, nem triste. Não ficarei em êxtase com a sua partida, nem deprimido. Por certas coisas que se ouviram dizer, nada boas, agora irá para o clube certo. Mas como não costumo Ser ingrato, obrigado pelas boas defesas e dou o perdão de alguns frangos.
Contudo, agora temos um verdadeiro Guarda-Redes, excelente profissional e com outra postura em campo: ARTUR !
BRAGA SEMPRE !!!

Kriticus

Quote from: Limagico18 on 17 de December de 2010, 23:19
Vai e não voltes.
Ingrato.

Desculpa lá, Limagico 18 (Braga_fan), mas ingrato ele nunca foi! Podem-no acusar de outras coisas, mas ingrato não.

Braga_fan

Quote from: Kriticus on 17 de December de 2010, 23:28
Quote from: Limagico18 on 17 de December de 2010, 23:19
Vai e não voltes.
Ingrato.

Desculpa lá, Limagico 18 (Braga_fan), mas ingrato ele nunca foi! Podem-no acusar de outras coisas, mas ingrato não.
E sai assim sem mais nem menos?

Braga89


o felipe foi dos melhores guarda redes que passaram por braga! teve azar ! a equipa nao estava bem! tenho pena que va embora,e os adeptos do braga irao certamente perceber a perola qe ca estava! o valor dele e indiscutivel e tenho certeza que dentro de pouco tempo sera falado por motivos excelentes! é um erro deixarem ir embora este jogador! como bracarense estou extremamente desiludido... depois da alegria dos 5 o desapontamento com este noticia...

GRANDE FELIPE MAIOR SORTE DO MUNDO... E O TEU SONHO APROVEITA

Kilo

Quote from: Limagico18 on 17 de December de 2010, 23:30
Quote from: Kriticus on 17 de December de 2010, 23:28
Quote from: Limagico18 on 17 de December de 2010, 23:19
Vai e não voltes.
Ingrato.

Desculpa lá, Limagico 18 (Braga_fan), mas ingrato ele nunca foi! Podem-no acusar de outras coisas, mas ingrato não.
E sai assim sem mais nem menos?

E porque não? Querias o quê? Uma carta com aviso de recepção?

E de certeza que a direcção do Braga mal ouviu falar da possibilidade de o descartar sem custos, não se importou nem um bocadinho...

Que não se gostasse do estilo dele, é uma coisa. Agora chamar-lhe ingrato e coisas do género...não faz grande sentido para mim.

E atenção que como já disse inúmeras vezes, estou 100% de acordo com a sua saída.

Kriticus

#11
Quote from: Limagico18 on 17 de December de 2010, 23:30
Quote from: Kriticus on 17 de December de 2010, 23:28
Quote from: Limagico18 on 17 de December de 2010, 23:19
Vai e não voltes.
Ingrato.

Desculpa lá, Limagico 18 (Braga_fan), mas ingrato ele nunca foi! Podem-no acusar de outras coisas, mas ingrato não.
E sai assim sem mais nem menos?

É profissional e o seu passe nem pertencia ao Braga. Quando chegou, desde logo se falou que em Janeiro voltava ao Brasil, só lhe aponto o facto de não ter assumido isso frontalmente aos adeptos, de resto mais nada...

rasarb

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Anabela


Caracois_07

Obrigado por tudo Felipe.
EU RESPIRO BRAGA

A.COSTA

Obrigado e boa sorte.

Nunca foi a minha preferência para titular.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Quote from: Braga89 on 17 de December de 2010, 23:36

o felipe foi dos melhores guarda redes que passaram por braga! teve azar ! a equipa nao estava bem! tenho pena que va embora,e os adeptos do braga irao certamente perceber a perola qe ca estava! o valor dele e indiscutivel e tenho certeza que dentro de pouco tempo sera falado por motivos excelentes! é um erro deixarem ir embora este jogador! como bracarense estou extremamente desiludido... depois da alegria dos 5 o desapontamento com este noticia...

GRANDE FELIPE MAIOR SORTE DO MUNDO... E O TEU SONHO APROVEITA
É um erro deixar ir embora? Ele estava ca emprestado e custa 4 milhões. Ao menos assim valorizamos um jogador nosso e que na minha opinião é melhor que ele neste momento.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

lipe

Não sendo um guarda-redes que admirasse, sendo mesmo um critico em relação a ele, desejo-lhe sorte.

A nossa baliza fica bem entregue.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

perrinchon 66

mais vale tarde que nunca,ficou a ideia que o ter na baliza ou um espantalho era a msm coisa...

hugosakbraga

Aqui e tudo pobres e mal agradecidos!!
Nem futebol sabem ver estao a mandar bocas !gosto do Artur mas o Filipe mete no bolso a brincar!!!Este guarda redes era o 2 melhor no Brasil veio para Braga no inicio fez grandes jogos a equipa começou a baixar o rendimento ele tambem baixou nao e de ferro!!
Só vos digo uma coisa estamos a perder um grande jogador!!Mas desejo as maiores felecidades do mundo e que e o contrato da vida dele!!Aproveita ao maximo  enorme FELIPE!!!
Apreendei a ver futebol!!!!!!!!!!!