News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 5 vs Academica 0 -» Comentários durante e após o jogo

Started by DvPluribus, 17 de December de 2010, 19:06

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Estava á espera de um jogo muito mais difícil sem o Moisés, o Lima e o Matheus.

Luri

Quote from: SCB_1921 on 18 de December de 2010, 17:22
Quote from: Luri on 18 de December de 2010, 17:16
Quote from: SCB_1921 on 18 de December de 2010, 17:05
Quote from: Luri on 18 de December de 2010, 17:02
Não me venhas com histórias porque o melhor em campo é sempre o Rodriguez quer queiramos quer não. Mas este passa sempre despercebido Felizmente.

Ontem vi uma jogada dele a defender juntamente com o Paulão que simplesmente me faz tirar a chapéu a este senhor. Vão os dois à bola e o Rodriguez dá um pequeno encosto ao adversário para a bola sobrar para o Paulão... Tão simples e tão eficaz. Só gostaria que toda a equipa jogasse com 50 % da inteligência deste Central que para mim é o Melhor a na Liga.
O jogo que ele fez com o Arsenal foi pura e simplesmente soberbo se é que alguém reparou.

Lindo Lindo era ver este senhor jogar ao lado do Puyol a fazer dupla... Quem sabe... com as qualidades dele não me admirava nada.

Quer queiras quer não, o melhor em campo foi o Paulo César. Marcou o primeiro golo, fez a assistência para o Keita e desiquilibrou muito durante o jogo. A defesa é que não teve tanto trabalho.


É o que eu digo. Atirar areia para os olhos pura e simplesmente.
Infelizmente não pude ir ao Axa e vi o jogo na Tv.
Quando puderes vê os lances de perto e depois diz-me alguma coisa.
Não é por marcar um golo com o Ombro e fazer 2 assistências que para mim é bom jogador.

Eu também vi pela televisão  ;)  Todos os jornais e a Sporttv consideraram o Paulo César o homem do jogo. E marcar golos com o ombro é válido.

Que é válido sei eu. Agora saber executar é bem diferente.
Quando é audaz a sorte acompanha-o mas não o considero Eficaz!
O facto dos jornais falarem... todos sabemos do que esses mesmos jornais são capaz de dizer só para terem receita.
Não me iludo com tão pouco e desculpa lá ser muito exigente para o Nosso Braga.

barinho

O Matheus é um jogador "estranho".Por aquilo que desequilibra convém que jogue muitas vezes,mas ao mesmo tempo obriga a equipa a jogar duma maneira que não a favorece.Já o Lima acho que não,simplesmente é mal aproveitado.Não é jogador para jogar sozinho na frente como o Keita,Meyong e Elton,precisa de alguém ao lado para render mais.

Zeus

O único problema do Rodriguez, é que é tão bom que mtas vezes facilita em lances que acabam por nos dar alguns problemas.
Por examplo na luz para a taça o 1º golo do benfica nasce de um lançamento lateral em que o Rodriguez protegeu a bola durante uns 15 mtros para a deitar fora junto á area, azar deu golo......... ???

mas é um grande jogador sem duvida, só é pena é sair a custo 0....... :'( :'( :'(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

PAF

Foi principalmente uma vitória importante, antes da paragem da liga.
O jogo apesar do resultado, não foi nada de especial. A Académica vinha kase morta, e aquele golo aos 4minutos simplesmente acabou com o jogo para eles, morreram ali! O Braga teve o mérito de não sofrer, eles são bastante perigosos no contra ataque, mas também deixaram o Braga jogar a seu belo prazer e daí a exibição agradável que o Braga fez, com Custódio e Hugo Viana em bom plano, 2 jogadores sem ritmo e que jogam ainda devagar e parados! O mais positivo para mim foi mesmo o não jogar Mateus e Lima! Quase pela 1ªvez esta época jogamos com um avançado e dois alas e com o meio com a organização em campo tradicional.
Vamos esperar pelos próximos encontros, para ver se foi um jogo esporádico ou é mesmo para manter.
Ainda agora vi o trio Ave na Luz e apesar do resultado, jogou futebol, falhou vários golos e só fico ainda mais envergonhado com a exibição que o Braga dez lá a semana passada!

Gilberto

acho que esta vitoria foi muito importante pois recuperamos alguns jogadores e ganhamos outros !!

Recuperamos o alan e paulo cesar

Ganhamos o Hugo Viana, mossoro, Keita, Meyong

Confirmamos o Artur Moraes

Espero que a partir de agora o domingo continue a dar oportunidades a estes jogadores pois andou sempre a colocar os mesmos e acabaram por estourar....

Força Braga sempre contigo
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Zeus

Quote from: hello69 on 18 de December de 2010, 21:09
Ja so vsamos a 2pontos dos espanhois


Não vás por aí...eles é que estão sempre preocupados connosco.
Se nos guiarmos por eles daqui a pouco estámos á frente deles 2 ptos mas andámos em 9º ou 10º... ::) ::) ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

rasarb

Quote from: Zeus on 18 de December de 2010, 23:46
Quote from: hello69 on 18 de December de 2010, 21:09
Ja so vsamos a 2pontos dos espanhois


Não vás por aí...eles é que estão sempre preocupados connosco.
Se nos guiarmos por eles daqui a pouco estámos á frente deles 2 ptos mas andámos em 9º ou 10º... ::) ::) ;D ;D ;D ;D ;D

ja parecemos o cromo do cirilo (tamos a 7 de vos oh de braga... ;D ;D) mas agora apenas 2 ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: rasarb on 18 de December de 2010, 23:50
Quote from: Zeus on 18 de December de 2010, 23:46
Quote from: hello69 on 18 de December de 2010, 21:09
Ja so vsamos a 2pontos dos espanhois


Não vás por aí...eles é que estão sempre preocupados connosco.
Se nos guiarmos por eles daqui a pouco estámos á frente deles 2 ptos mas andámos em 9º ou 10º... ::) ::) ;D ;D ;D ;D ;D

ja parecemos o cirilo (tamos a 7 de vos oh de braga... ;D ;D) mas agora apenas 2 ;D ;D


***** para os espanhóis por favor...

Não nos interessa tarmos a 2 pontos deles se ainda estamos em 6º ou 7º...

rnmc

Ate porque corremos o risco de ficar 5 pontos a frente deles e descer para a segunda  ;D ;D ;D ;D

HSPS

Mas que grande transplante de vitalidade acabamos de receber. Quando tudo (num cômputo geral, o desenrolar da temporada) parecia não encaixar, eis que surge a tão ambicionada vitória da reviravolta (assim o espero), catapultada nuns expressivos 5-0. Agora sim, saborearei o Natal com outro paladar, bem mais doce e agradável.
Foram necessários alguns reajustes no onze inicial, fruto da indisponibilidade de alguns jogadores, quer por lesão, quer por castigo. Confesso que ao ver Miguel Garcia e Custódio no esquema táctico me deu um friozinho na barriga, característico de quem denota algumas fragilidades nestes atletas. Sei que a Académica não é um bicho papão, mas tem vindo a realizar uma época superior às expectativas iniciais, por isso, todas as cautelas eram fulcrais.
O alívio e a asfixia começou a desanuviar logo nos minutos iniciais. Depois, foi aplicar o "calo" e a experiência destes atletas ao longo do tempo que faltava para o término da partida. Respeitamos, mas fomos superiores.

Foi notável a irreverência do Mossoró, o regresso do batalhador Paulo César, a classe do Alan, a tranquilidade do Rodríguez, a segurança do Artur, mas acima de tudo... a presença de um jogador de área, nomeadamente a dupla Keita/Meyong.
Foram 5, mas avaliando bem os lances da partida, podiam ter sido mais. Eu sei e compreendo que é uma derrota pesada para a Académica, mas no mundo do futebol ganha quem for mais letal, e nós tivemos essa felicidade.

Agora vem a pausa de Natal e o mercado de Inverno. Há que reforçar sectores, delinear rotinas e refrescar os músculos, pois o que falta de Campeonato, Taça da Liga e Liga Europa, não será, por ventura, pêra doce.

Reergue-te Braga.

JORGEXINA

Foi muito bom acabar o ano com uma vitória! Tanto pelos 3 pontos, que estávamos a precisar, mas acima de tudo porque nos permite passar o ano de cabeça mais "leve" em relação ao nosso campeonato!

Agora é descansar um pouco, para daqui a dias voltar ao trabalho mais confiantes e com espírito e ambição de fazer melhor daqui para a frente, e voltar a apresentar um bom futebol!

Força Braga!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Carvalhinha

Quote from: DvPluribus on 18 de December de 2010, 11:56
Grande jogo o do Braga... Onde andou este Braga no inicio de epoca???

Os maus resultados que temos tido nesta época, não foram todos à conta do plantel.

O jogo de sexta-feira contra a Briosa fez-me lembrar os jogos da época anterior. Mas que classe e segurança. Depois da muita insistência do Domingos em colocar o Luís Aguiar e o Hugo Viana a jogarem juntos, finalmente (espero eu!), percebeu que a dulpa não consegue jogar em conjunto. E que resultado obtivemos? Um vitória, ou melhor, uma goleada dada. Gostei bastante da exibição do Custódio, o segundo amarelo também foi um bocado exagerado, do Keita que já o tinha elogiado da outra vez, do Paulo César que acordou, esteve melhor que as últimas apresentações, da novamente confiança do Artur, e para terminar, do Mossoró de quem já tinha saudades. Acabámos este ano em beleza, com uma magnífica partida e com os três pontos conquistados. Obrigada!

José Soares

SIMPLEX.

Parabéns.

Bom Natal e 2011 cheio de vitórias do Braga.

Vamos ter prendas?