News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Vitória - Seg, 3 jan 21h15 « Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by GALEGO, 15 de December de 2010, 23:46

Previous topic - Next topic

Lipeste

Desvalorizar e criticar negativamente TL de forma tão afincada como alguns o fazem não é mais que discurso de clube pequeno...uns valorizam demais a prova (slb), outros não falam dela mas entram sempre com o objectivo de a ganhar (SCB, scp e fcp) e outros acham-na uma aberração para que desde logo possam justificar o seu provável insucesso...só não vê quem não quer, as verdadeiras pretensões do guimarães não vão no sentido de uma prova mais justa nem dar mais a quem tem menos, mas sim ter o estatuto daqueles que como nós, por mérito, lhes permite realizar dois jogos em...temos pena.

Dois jogos em casa premiam aqueles que na época anterior, pelo seu mérito,  ocuparam os  quatro primeiros lugares da I Liga juntamente com os quatro emblemas da II Liga que integram cada um dos grupos e que para aqui chegarem não tiveram vida fácil, realizaram cinco jogos entre a 1ª e a 2ª fase, sendo que na 2ª fase todos eles eliminaram clubes da divisão principal...talvez clubes como o Guimarães e outros do meio da tabela gostassem de fazer dois jogos em casa por troca com clubes como o Arouca, Gil Vicente, Aves e Estoril e assim consideressem a competição mais justa >:( >:( >:(...quem quer fazer dois jogos em casa tem boa solução, "basta" que para isso e termine o campeonato nas quatro primeiras posições e se tal não for possivel sempre pode descer de divisão ;D ;D ;D

O grande defeito desta Taça é para mim o diminuto número de jogos a realizar para a vencer (cinco)...três jogos na fase de grupos, um na meia final e a final são poucos confrontos que  muito contribuem para a sua desvalorização...talvez no dia em que o futebol português não feche para férias, tanto tempo nesta altura do ano, seja possivel haver mais futebol e alargar o número de jogos nesta prova...a passagem dos dois primeiros de cada grupo permetiria desde logo a realização de quartos de final e se os quartos juntamente com as meias finais se realizassem a duas mãos então a TL ganharia certamente outra importância e competitividade (em vez dos actuais cinco jogos seria necessário realizar oito para a vencer).

rvx

Eu não percebo é como este tópico já vai em 15 páginas, quando temos um jogo importantíssimo para o campeonato, contra o Sporting. Esse é que vai ter repercussões nos principais objectivos da época.

fuinha

votem na seleção nacional a actuar em Portugal. Em http://comandosvermelhos.blogspot.com/

Quanto ao à taça concodo com o Lipeste o Machadinho já tá a preparar a desculpa para  insucesso...
[url="http://comandosvermelhos.blogspot.com/"]http://comandosvermelhos.blogspot.com/[/url]

Legião

Depois da derrota ontem do Porto esta Taça ganhou um interesse acrescido. Logo é um jogo importantissimo e que ninguém pode faltar.

Eu quero estar na final em Coimbra.

Força Gverreiros!

Contra o Guimarães não é para jogar, é para ganhar!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de January de 2011, 13:34
Depois da derrota ontem do Porto esta Taça ganhou um interesse acrescido. Logo é um jogo importantissimo e que ninguém pode faltar.

Eu quero estar na final em Coimbra.

Força Gverreiros!

Contra o Guimarães não é para jogar, é para ganhar!


Completamente de acordo, às 20h00 já tou lá!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: RVX1921 on 03 de January de 2011, 13:20
Eu não percebo é como este tópico já vai em 15 páginas, quando temos um jogo importantíssimo para o campeonato, contra o Sporting. Esse é que vai ter repercussões nos principais objectivos da época.

Nunca ouviste dizer, "um jogo de cada vez" ?!  ;)

O jogo contra o Sporting é importante também, falaremos dele após o jogo contra os Coños  ;)

Kriticus

Quote from: Lipeste on 03 de January de 2011, 13:07
Dois jogos em casa premiam aqueles que na época anterior, pelo seu mérito,  ocuparam os  quatro primeiros lugares da I Liga juntamente com os quatro emblemas da II Liga que integram cada um dos grupos e que para aqui chegarem não tiveram vida fácil, realizaram cinco jogos entre a 1ª e a 2ª fase, sendo que na 2ª fase todos eles eliminaram clubes da divisão principal...

Isto não é verdade! Foi realizado sorteio da grelha de jogos e tivemos a sorte de nos terem calhado dois jogos em casa! Havia 6 grelhas possíveis, em 3 faríamos 2 jogos em casa e noutras 3 faríamos 2 jogos fora, correu bem para nós...

Isto pode ser confirmado lendo o regulamento da competição ou o tópico que foi aberto para falar da Taça da Liga, onde isto já foi falado também!

BRG_1921

Quote from: Bragamo-te on 03 de January de 2011, 13:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de January de 2011, 13:34
Depois da derrota ontem do Porto esta Taça ganhou um interesse acrescido. Logo é um jogo importantissimo e que ninguém pode faltar.

Eu quero estar na final em Coimbra.

Força Gverreiros!

Contra o Guimarães não é para jogar, é para ganhar!


Completamente de acordo, às 20h00 já tou lá!

Tão sedo não sei quando seremos cabeça de série na Taça da Liga. Temos de aproveitar este facto. Logo quero ganhar nem que seja por meio a zero.

Não acredito em facilidades dos lado dos espanhóis. Temos de ser superiores dentro e fora de campo!

BRG_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de January de 2011, 13:37
Quote from: RVX1921 on 03 de January de 2011, 13:20
Eu não percebo é como este tópico já vai em 15 páginas, quando temos um jogo importantíssimo para o campeonato, contra o Sporting. Esse é que vai ter repercussões nos principais objectivos da época.

Nunca ouviste dizer, "um jogo de cada vez" ?!  ;)

O jogo contra o Sporting é importante também, falaremos dele após o jogo contra os Coños  ;)

Provavelmente não foste ver o Braga a Guimarães se não percebias a importancia deste jogo.


F.Show

Boas, no intervalo deste jogo, canta Isilda Miranda, Finalista da OT 2010.
Não se esqueçam de dar um aplauso a esta talentosa Fadista Braguista.

  cums
Francisco Vilaça
www.FSHOWmusica.com

Zusco

Darei grande aplauso a nossa colega de celeirós.



FORÇA BRAGA LÁ ESTAREI PARA TE APOIAR

Legião

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de January de 2011, 13:37
Quote from: RVX1921 on 03 de January de 2011, 13:20
Eu não percebo é como este tópico já vai em 15 páginas, quando temos um jogo importantíssimo para o campeonato, contra o Sporting. Esse é que vai ter repercussões nos principais objectivos da época.

Nunca ouviste dizer, "um jogo de cada vez" ?!  ;)

O jogo contra o Sporting é importante também, falaremos dele após o jogo contra os Coños  ;)

Provavelmente não foste ver o Braga a Guimarães se não percebias a importancia deste jogo.

Obvio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Gostei de ouvir Domingos dizer que iriamos jogar com o melhor onze disponivel e assumir as nossas pretensões nesta Taça...jogar contra o guimarães seja em que prova for é sempre um jogo importantissimo e se ha algo que não percebo é a posição de alguns Braguistas na tentativa de desvalorizar este derbi que por acaso é tambem contra o nosso eterno rival...talvez um pouco de história não fizesse mal a alguns adeptos. O meu onze seria o seguinte:

Artur

Garcia        Maisés*        Rodriguez        Silvio

Vandinho            H. Viana

Mossoró

Alan                Keita*                P. César
* Paulão se Moisés não estiver apto...Keita porque fez um bom jogo contra a Académica e deveria, na minha opinião, merecer nova oportunidade em deterimento de Meyong que tambem acho merecer jogar mais e de Lima que por regressar de paragem por lesão poderá não estar nas melhores condições.



Silvascb

Acho que o machado hoje vai  levar 5 na bagagem. Vamos ver!

SCBraga Eterno Amor da minha vida  :)

Vasco Soares

Um jogo BRAGA-guimaraes é hoje em dia o segundo maior derby nacional. logo atras do sporting-benfica, depois  do boavista -porto estar por agora adiado ( apetece-me dizer terminado). Mas para nós continua a ser o derby dos derbys, onde, infelizmente, a rivalidade é levada ao extremo (quase em clima de intifhada-gerra santa), Ha muita gente que diz que quem perde, só perde 3 pontos (hoje ate nem é o caso) mas no mais recondito cantinho do nosso coraçao, da nossa alma, do nosso fervoroso braguismo, ganhar ao bitorinha deu, dá e dará sempre um gozo especial. Como tal este é nao só mais um jogo, este é o jogo, seja para o campeonato, taça de portugal, taça da liga,etc. Quem nao se lembra ( pelo menos os mais velhos) da famosa taça amizade que era  jogada no inicio de cada epoca, em que , estupidamente digo eu, quem perdesse essa tao valiosa taça parece que começava logo o campeonato com menos 6 pontos tal a importancia que as duas massas adeptas davam a esse confronto de "titas". Portanto meus amigos nao é pelo que aconteceu em guimaraes ha 2 meses atras, este jogo tem historicamente  um lugar na galeria dourada do futebol luso, como tal um jogo entre estes dois emblemas tem muito mais dramatismo, mais emoçao, mais empolgamento do que qualquer outro jogo.

Kriticus

Quote from: Lipeste on 03 de January de 2011, 14:17
Gostei de ouvir Domingos dizer que iriamos jogar com o melhor onze disponivel e assumir as nossas pretensões nesta Taça...jogar contra o guimarães seja em que prova for é sempre um jogo importantissimo e se ha algo que não percebo é a posição de alguns Braguistas na tentativa de desvalorizar este derbi que por acaso é tambem contra o nosso eterno rival...talvez um pouco de história não fizesse mal a alguns adeptos. O meu onze seria o seguinte:

Artur

Garcia        Maisés*        Rodriguez        Silvio

Vandinho            H. Viana

Mossoró

Alan                Keita*                P. César
* Paulão se Moisés não estiver apto...Keita porque fez um bom jogo contra a Académica e deveria, na minha opinião, merecer nova oportunidade em deterimento de Meyong que tambem acho merecer jogar mais e de Lima que por regressar de paragem por lesão poderá não estar nas melhores condições.


Sem dúvida, esse 11 era o melhor para hoje! Concordo com o Keita a titular e o Lima poupado para Alvalade, a dúvida é, realmente, se o Moisés não deveria ser poupado para Alvalade também! Vem de lesão, é um jogador muito voluntarioso que vai muito ao choque e pode ter uma recaída, que, tendo em conta a baixa certa que será El Mudo no jogo de Sábado, seria uma dor de cabeça para o Mister!

EDIT: O jornal "O Jogo" de hoje aposta neste onze, mas coloca Salino a titular em detrimento de Vandinho, possivelmente, com Hugo Viana a trinco... Será?! Já foi feita a experiência contra o Vizela, mas aí o capitão estava de baixa. Vamos ver...

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.