News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Anabela on 25 de January de 2011, 19:06
Quote from: Luso on 25 de January de 2011, 16:43
Quote from: Renato_1921 on 25 de January de 2011, 16:36salvador allez salvador allez com a tua força força e a nossa fé nos vamos vencer..... >:( :(
*perder.

De certeza? Em 7 anos de salvador conseguimos:
3x 4ºlugar
2x 5º lugar
1x 7º lugar
1x vice-campeões nacionais

2x 1/8 final UEFA
3x Fase de grupos da Uefa
Fase de grupos da CL
Taça Intertoto

Eles não sabem o que dizem...
#VãoTerDeContarConnosco

Renato_1921

Quote from: enormeBRAGA on 25 de January de 2011, 19:38
Quote from: Anabela on 25 de January de 2011, 19:06
Quote from: Luso on 25 de January de 2011, 16:43
Quote from: Renato_1921 on 25 de January de 2011, 16:36salvador allez salvador allez com a tua força força e a nossa fé nos vamos vencer..... >:( :(
*perder.

De certeza? Em 7 anos de salvador conseguimos:
3x 4ºlugar
2x 5º lugar
1x 7º lugar
1x vice-campeões nacionais

2x 1/8 final UEFA
3x Fase de grupos da Uefa
Fase de grupos da CL
Taça Intertoto

Eles não sabem o que dizem...

eu nao tou a dizer que nao presta mas por vezes nao concordo com algumas decisões dele, só isso, qd toda a gente tá contra o domingos deviam tb tar contra quem planeou esta época em termos de jogadores e seus contratos!

Bruno_1921

Presidentes do SC Braga e do FC Vizela vão reunir
Terça-feira, 25 de Janeiro de 2011 - 11:18h - Futebol

Eduardo Guimarães vai encontrar-se com António Salvador em Braga. Os dois presidentes vão discutir ideias em função do acordo estabelecido quanto à cedência de jogadores para a época em curso e a próxima. O Braga pretende chamar à sua equipa em exclusivo o avançado Nuno Valente que veste a camisola do FC Vizela.


Os dois presidentes dos Vizdela e do Braga vão encontrar-se esta semana para discutir passos do acordo firmado entre os dois clubes na cedência de atletas.

Eduardo Guimarães pretende pedir a António Salvado a cedência de mais alguns atletas, depois de Guilherme ter regressado ao Braga e Aníbal estar praticamente indiponível para todas as partidas do Futebol Clube de Vizela.

O Braga pretende ter em exclusivo Nuno Valente, pelo que deverá ser um jogador a menos com que Rui Dias poderá contar. Eduardo Guimarães vai pedir um substituto.

Vizela e Braga têm assinado um compromisso válido para esta e para a próximo época.
A reunião já esteve marcada para ontem mas foi adiada devido a compromissos do Presidente do SC Braga.




Espero bem que isto seja verdade esta na altura de dar opurtunidade a pizzi, guilherme, anibal e os outros da nossa formação... Mais vale do que os brasileiros que andam a brinkar com o braga...Estes Sim dao valor ao Braga e merecem o nosso Respeito..
BR_  Saudações Braguistas

Pé Ligeiro

Quote from: Anabela on 25 de January de 2011, 19:06
Quote from: Luso on 25 de January de 2011, 16:43
Quote from: Renato_1921 on 25 de January de 2011, 16:36salvador allez salvador allez com a tua força força e a nossa fé nos vamos vencer..... >:( :(
*perder.

De certeza? Em 7 anos de salvador conseguimos:
3x 4ºlugar
2x 5º lugar
1x 7º lugar
1x vice-campeões nacionais

2x 1/8 final UEFA
3x Fase de grupos da Uefa
Fase de grupos da CL
Taça Intertoto

Não está em causa a gestão de A. Salvador, que toda a gente a reconhece como positiva. O que está neste momento em causa é o reforço atempado da equipa, na sequência de saídas importantes.

Há que saber louvar quando é caso disso, mas há também que haver a liberdade de espírito necessária para no momento certo apontar aquilo que não está bem. Só assim os erros podem ser corrigidos.

O papel do "yes man", nunca contribuiu para o progresso do que quer que fosse.

Se queremos  manter uma equipa equilibrada e competitiva, teremos que agir rapidamente e não esperar pelo último dia, pelas sobras dos outros.

Há alturas em que é preferível investir num jogador promissor e com provas dadas, mesmo que isso envolva o dispêndio de alguma verba, do que ficar à espera que apareça alguém a "custo zero" e que não corresponda às nossas necessidades.

Acho que nenhum Braguista fica contente ver fugir jogadores que nos seriam muito úteis, como foi o caso dos dois centrais que tentámos contratar, mas que falhámos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF

Quote from: 1 on 25 de January de 2011, 18:55
Apesar de achar que não é prioritário 1 avançado.

Wason Rentería está a tentar rescindir o contrato que o une ao F.C. Porto até Junho de 2011. Sem espaço nos dragões, o avançado colombiano não compete desde o início da época, depois de ter participado na excelente temporada do Sp. Braga entre Janeiro e Maio de 2010.

«Até ao final do mês o Wason vai deixar de ser jogador do F.C. Porto. Ele tem de voltar a jogar e a marcar golos», explicou ao Maisfutebol o empresário Pedro Zamora, que gere agora os destinos profissionais de Rentería.

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

«Estamos a tentar chegar a um acordo e depois vamos decidir o futuro do Wason. Ele está interessado em voltar à Colômbia e tem duas boas hipóteses: o Independiente Medellín e o Once Caldas», acrescentou o empresário.

Wason Rentería tem 25 anos e chegou em Janeiro de 2007 ao F.C. Porto, com um contrato de quatro temporadas e meia. Pelos dragões fez somente seis jogos no campeonato, incluindo uma fatídica aparição frente ao Benfica, no Estádio da Luz. Um golo falhado de baliza aberta colocou Rentería longe dos corações azuis e brancos

In maisfutebol

Apesar de achar que a prioridade é um central se o BRAGA contrata-se o Renteria eu ficaria extremamente contente. Apesar de termos 3 avançados creio que não seria uma má aquisição( referindo desde já que o Meyong já deveria ter saído)

200% Braga - B3

Por muitas razões que possam existir, parece-me prematuro estar a fazer juízos acerca de A ou de B, antes de fecho do mercado.

rasarb

Quote from: 200% Braga - B3 on 25 de January de 2011, 20:10
Por muitas razões que possam existir, parece-me prematuro estar a fazer juízos acerca de A ou de B, antes de fecho do mercado.

acredito que na reta final do fexo das transferencias o salvador vai nos dar um bomba  ;D ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

yashavin

Quote from: rasarb on 25 de January de 2011, 20:28
Quote from: 200% Braga - B3 on 25 de January de 2011, 20:10
Por muitas razões que possam existir, parece-me prematuro estar a fazer juízos acerca de A ou de B, antes de fecho do mercado.

acredito que na reta final do fexo das transferencias o salvador vai nos dar um bomba  ;D ;D ;D
O Salvador costuma deixar o melhor para o fim.  ;D
Esperar para ver.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Renato_1921

Quote from: rasarb on 25 de January de 2011, 20:28
Quote from: 200% Braga - B3 on 25 de January de 2011, 20:10
Por muitas razões que possam existir, parece-me prematuro estar a fazer juízos acerca de A ou de B, antes de fecho do mercado.

acredito que na reta final do fexo das transferencias o salvador vai nos dar um bomba  ;D ;D ;D

assim o esperamos!  :D braga sempre

200% Braga - B3

Quote from: rasarb on 25 de January de 2011, 20:28
Quote from: 200% Braga - B3 on 25 de January de 2011, 20:10
Por muitas razões que possam existir, parece-me prematuro estar a fazer juízos acerca de A ou de B, antes de fecho do mercado.

acredito que na reta final do fexo das transferencias o salvador vai nos dar um bomba  ;D ;D ;D
;D
Atenção, eu não sei de bomba nenhuma, apenas acho que devemos esperar pelo fecho de mercado para fazer uma "avaliação".
Eu não sei se Salvador/Couto não têm já os jogadores referenciados desde o início e estão a tentar a contratação mas houve complicações, não sei... Não sei se estamos, simplesmente, a atacar mal o mercado, não sei...
E neste momento não sei eu, e muito pouca gente sabe... Daí que pense ser ainda muito cedo ajuízar.

rasarb

Quote from: Renato_1921 on 25 de January de 2011, 20:37
Quote from: rasarb on 25 de January de 2011, 20:28
Quote from: 200% Braga - B3 on 25 de January de 2011, 20:10
Por muitas razões que possam existir, parece-me prematuro estar a fazer juízos acerca de A ou de B, antes de fecho do mercado.

acredito que na reta final do fexo das transferencias o salvador vai nos dar um bomba  ;D ;D ;D

assim o esperamos!  :D braga sempre

tipo materazzi ;D ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

sergiomaka

Quote from: Bruno_RB on 25 de January de 2011, 20:00
Presidentes do SC Braga e do FC Vizela vão reunir
Terça-feira, 25 de Janeiro de 2011 - 11:18h - Futebol

Eduardo Guimarães vai encontrar-se com António Salvador em Braga. Os dois presidentes vão discutir ideias em função do acordo estabelecido quanto à cedência de jogadores para a época em curso e a próxima. O Braga pretende chamar à sua equipa em exclusivo o avançado Nuno Valente que veste a camisola do FC Vizela.


Os dois presidentes dos Vizdela e do Braga vão encontrar-se esta semana para discutir passos do acordo firmado entre os dois clubes na cedência de atletas.

Eduardo Guimarães pretende pedir a António Salvado a cedência de mais alguns atletas, depois de Guilherme ter regressado ao Braga e Aníbal estar praticamente indiponível para todas as partidas do Futebol Clube de Vizela.

O Braga pretende ter em exclusivo Nuno Valente, pelo que deverá ser um jogador a menos com que Rui Dias poderá contar. Eduardo Guimarães vai pedir um substituto.

Vizela e Braga têm assinado um compromisso válido para esta e para a próximo época.
A reunião já esteve marcada para ontem mas foi adiada devido a compromissos do Presidente do SC Braga.




Espero bem que isto seja verdade esta na altura de dar opurtunidade a pizzi, guilherme, anibal e os outros da nossa formação... Mais vale do que os brasileiros que andam a brinkar com o braga...Estes Sim dao valor ao Braga e merecem o nosso Respeito..

*o médio nuno valente...

Bruno_1921

Quote from: sergiomaka on 25 de January de 2011, 22:02
Quote from: Bruno_RB on 25 de January de 2011, 20:00
Presidentes do SC Braga e do FC Vizela vão reunir
Terça-feira, 25 de Janeiro de 2011 - 11:18h - Futebol

Eduardo Guimarães vai encontrar-se com António Salvador em Braga. Os dois presidentes vão discutir ideias em função do acordo estabelecido quanto à cedência de jogadores para a época em curso e a próxima. O Braga pretende chamar à sua equipa em exclusivo o avançado Nuno Valente que veste a camisola do FC Vizela.


Os dois presidentes dos Vizdela e do Braga vão encontrar-se esta semana para discutir passos do acordo firmado entre os dois clubes na cedência de atletas.

Eduardo Guimarães pretende pedir a António Salvado a cedência de mais alguns atletas, depois de Guilherme ter regressado ao Braga e Aníbal estar praticamente indiponível para todas as partidas do Futebol Clube de Vizela.

O Braga pretende ter em exclusivo Nuno Valente, pelo que deverá ser um jogador a menos com que Rui Dias poderá contar. Eduardo Guimarães vai pedir um substituto.

Vizela e Braga têm assinado um compromisso válido para esta e para a próximo época.
A reunião já esteve marcada para ontem mas foi adiada devido a compromissos do Presidente do SC Braga.




Espero bem que isto seja verdade esta na altura de dar opurtunidade a pizzi, guilherme, anibal e os outros da nossa formação... Mais vale do que os brasileiros que andam a brinkar com o braga...Estes Sim dao valor ao Braga e merecem o nosso Respeito..

*o médio nuno valente...

Tens razao mas a noticia esta assim... Parece que tem joga a avançado no vizela
BR_  Saudações Braguistas

guerreiro_do_minho

O Sereno nao vem para o Braga... Reparem... o Porto tem apenas o Rolando,o Maicon, o Otamendi e o Sereno no centro da defesa! Acham que alguma vez o Porto ia deixar sair um central ficando apenas com três????Esqueçam isso!

O Ukra veio porque naquela posição no porto podem jogar "apenas"o Hulk, o Varela o Rodriguez o Mariano Gonzalez(apesar de preferencialmente na direita) e o James Rodriguez....

Só não ve quem não quer ver  ;)

JR1287

Quote from: guerreiro_do_minho on 26 de January de 2011, 00:29
O Sereno nao vem para o Braga... Reparem... o Porto tem apenas o Rolando,o Maicon, o Otamendi e o Sereno no centro da defesa! Acham que alguma vez o Porto ia deixar sair um central ficando apenas com três????Esqueçam isso!

A menos que contratem um central... o que está muito bem encaminhado, ao que parece! Por isso, entrando um central novo, certamente sairá outro (que será, claro, o Sereno).

jaimec

Afinal o Kanu não era o do Beira-Mar, mas sim um junior ... quem conta um conto ...

Bracaraugustano

Afinal o central é um tal de Kaká que já jogou na Académica e que agora jogava no Chipre...

Parece-me que vai ser algo tipo kinder surpresa...

ver n'A Bola

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

BRio_Braguista

Outro emprestado e com 29 anos??


Assim não vamos lá! É esta a política de contratações do Braga?? Aliás não percebo a política de vendas nem de vendas.. Até parece que nas vendas andamos a fugir aos clubes do sistema mais normal...

brigada da relote

Ora aqui está o que o Visão de Mercado achava, um jogador sul-americano que actue na Europa. Como curiosidade, Kaka em 85 jogos fez 1 golo, 1 auto-golo, 2 assistências, 12 amarelos e 1 vermelho.

Esta época só fez 1 jogo pelo Hertha na 2ª divisão.

E na época passada fez 2 jogos na 1ª liga alemã, 2 na liga Europa, 3 na 1ª liga cipriota e 4 para a taça do Chipre.

Ou seja, 2 anos quase sem jogar entre as 2 ligas alemãs e liga cipriota. Hum...  :-\ :(