News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: Kriticus on 20 de January de 2011, 15:51
Quote from: 1 on 20 de January de 2011, 15:31
Quote from: khadafi on 20 de January de 2011, 13:26
Quote from: guerreiro_do_minho on 20 de January de 2011, 02:14
E o Paulo Sérgio do Olhanense? Penso que era uma grande aquisição e arrumava o Paulo César num ápice. O braga podia tentar a sua aquisição. Jogador muito rápido e com grande técnica. Penso que o "preco base" é 600 mil euros mas o facto de estar em final de contrato iria concerteza diminuar esse valor.

Na minha opinião era dinheiro bem investido. Uma aposta segura a um jogador que está adaptado ao futebol portugues.
Não vale a pena. É português e todos sabemos que isso é um factor impeditivo para que possa jogar.

É um jogador igual ao Hélder Barbosa. Já temos o Hélder no plantel e ultimamente tem entrado a bom nível. É dar oportunidades a quem merece.

Nós temos 1 bom ataque (vejam os números) a diferença este ano é a defesa que é super permissiva.
Acho estranho grande parte das contratações serem para a frente quando nós temos marcado bastantes golos (temos é sofrido ainda mais)

E para além do Hélder Barbosa, temos o Diogo Valente e o Pizzi emprestados! 3 jogadores para jogar nas alas, cada um ao seu estilo! A contratar mais um extremo que seja alguém com condições para entrar de caras no onze, não acredito que fosse esse Paulo Sérgio a melhor solução!
Só tenho pena que não tenha já assinado pelo o scp ;D ...era bom para nós se já lá estivesse.

Zinired

Quote from: Lipeste on 20 de January de 2011, 16:33
Quote from: Kriticus on 20 de January de 2011, 15:51
Quote from: 1 on 20 de January de 2011, 15:31
Quote from: khadafi on 20 de January de 2011, 13:26
Quote from: guerreiro_do_minho on 20 de January de 2011, 02:14
E o Paulo Sérgio do Olhanense? Penso que era uma grande aquisição e arrumava o Paulo César num ápice. O braga podia tentar a sua aquisição. Jogador muito rápido e com grande técnica. Penso que o "preco base" é 600 mil euros mas o facto de estar em final de contrato iria concerteza diminuar esse valor.

Na minha opinião era dinheiro bem investido. Uma aposta segura a um jogador que está adaptado ao futebol portugues.
Não vale a pena. É português e todos sabemos que isso é um factor impeditivo para que possa jogar.

É um jogador igual ao Hélder Barbosa. Já temos o Hélder no plantel e ultimamente tem entrado a bom nível. É dar oportunidades a quem merece.

Nós temos 1 bom ataque (vejam os números) a diferença este ano é a defesa que é super permissiva.
Acho estranho grande parte das contratações serem para a frente quando nós temos marcado bastantes golos (temos é sofrido ainda mais)

E para além do Hélder Barbosa, temos o Diogo Valente e o Pizzi emprestados! 3 jogadores para jogar nas alas, cada um ao seu estilo! A contratar mais um extremo que seja alguém com condições para entrar de caras no onze, não acredito que fosse esse Paulo Sérgio a melhor solução!
Só tenho pena que não tenha já assinado pelo o scp ;D ...era bom para nós se já lá estivesse.

Mesmo. Não aprecio o Paulo Sérgio nem por nada  ;D

Duarte

Eu acho que fulcral é o Salvador começar a contratar já para a próxima época. Já viram a quantidade de bons jogadores que acabam contrato nesta época? Antecipa-te à concorrência Salvador! Ha que começar a propor contratos a esses pois a partir de agora já se pode fazer.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

easy_scb

Espero por um avançado, por um defesa-central e por um ala que consiga jogar nos dois lados...

Sougou, Kanu e Djalma.

Renato_1921

Quote from: isi_scb on 20 de January de 2011, 18:14
Espero por um avançado, por um defesa-central e por um ala que consiga jogar nos dois lados...

Sougou, Kanu e Djalma.

seria muito bom se viessem esses três ;)

guerreiro_do_minho

Quote from: Zinired on 20 de January de 2011, 16:44
Quote from: Lipeste on 20 de January de 2011, 16:33
Quote from: Kriticus on 20 de January de 2011, 15:51
Quote from: 1 on 20 de January de 2011, 15:31
Quote from: khadafi on 20 de January de 2011, 13:26
Quote from: guerreiro_do_minho on 20 de January de 2011, 02:14
E o Paulo Sérgio do Olhanense? Penso que era uma grande aquisição e arrumava o Paulo César num ápice. O braga podia tentar a sua aquisição. Jogador muito rápido e com grande técnica. Penso que o "preco base" é 600 mil euros mas o facto de estar em final de contrato iria concerteza diminuar esse valor.

Na minha opinião era dinheiro bem investido. Uma aposta segura a um jogador que está adaptado ao futebol portugues.
Não vale a pena. É português e todos sabemos que isso é um factor impeditivo para que possa jogar.

É um jogador igual ao Hélder Barbosa. Já temos o Hélder no plantel e ultimamente tem entrado a bom nível. É dar oportunidades a quem merece.

Nós temos 1 bom ataque (vejam os números) a diferença este ano é a defesa que é super permissiva.
Acho estranho grande parte das contratações serem para a frente quando nós temos marcado bastantes golos (temos é sofrido ainda mais)

E para além do Hélder Barbosa, temos o Diogo Valente e o Pizzi emprestados! 3 jogadores para jogar nas alas, cada um ao seu estilo! A contratar mais um extremo que seja alguém com condições para entrar de caras no onze, não acredito que fosse esse Paulo Sérgio a melhor solução!
Só tenho pena que não tenha já assinado pelo o scp ;D ...era bom para nós se já lá estivesse.

Mesmo. Não aprecio o Paulo Sérgio nem por nada  ;D
Mas acreditem que ele é bom jogador e que tinha lugar de caras tanto no Enorme como no sporting ;) Tenho esperanca que o Salvador o contrate.

guerreiro_do_minho

MICHEL- PENAFIEL.......

Que jogador... Que ponta de lança! Por favor tragam-no para o Braga! Por favor Salvador abre os olhos! Chega de "Eltons" , "Jair Baylons"...

Tecnica, velocidade, forca, e bom remate... Estou completamente rendindo às qualidades deste jogador... já o tinha vista em alguns jogos e ja tinha deixado boas impressoes.Agora, vi a primeira parte do sporting-penafiel e que grandes promenores...

Tem que vir para o Enorme!

brigada da relote

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de January de 2011, 12:46
Seria uma possibilidade que veria com agrado. Pizzi (não adianta pensar nele para já, não existe essa possibilidade) e Diogo Valente são jogadores muito diferentes. Pizzi é mais um criativo, menos vertical do que Sougou - e não me parece que possa jogar no eixo do ataque, em caso de necessidade, como penso que pode o senegalês; Valente é um médio ala, trabalhador, que cruza muito bem mas é limitado no 1x1 e não é um avançado.
Se queres saber, já faz algum tempo que vejo no Diogo Valente um potencial defesa esquerdo. Sei que já foi testado nessa posição, mas não sei o resultado dessa adaptação. Com um treino intensivo e específico (talvez numa pré-época) poderia-mos ganhar um lateral esquerdo, e quem sabe ::), também para a selecção.  8) ;D

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 20 de January de 2011, 22:11
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de January de 2011, 12:46
Seria uma possibilidade que veria com agrado. Pizzi (não adianta pensar nele para já, não existe essa possibilidade) e Diogo Valente são jogadores muito diferentes. Pizzi é mais um criativo, menos vertical do que Sougou - e não me parece que possa jogar no eixo do ataque, em caso de necessidade, como penso que pode o senegalês; Valente é um médio ala, trabalhador, que cruza muito bem mas é limitado no 1x1 e não é um avançado.
Se queres saber, já faz algum tempo que vejo no Diogo Valente um potencial defesa esquerdo. Sei que já foi testado nessa posição, mas não sei o resultado dessa adaptação. Com um treino intensivo e específico (talvez numa pré-época) poderia-mos ganhar um lateral esquerdo, e quem sabe ::), também para a selecção.  8) ;D

Por acaso, enquanto cá esteve, cheguei a pensar nessa possibilidade. Aliás, ele chegou a fazer um jogo como lateral-esquerdo, precisamente num jogo da Taça da Liga da época passada, em casa, frente à U. Leiria. A minha única dúvida é em relação à resistência física (lembro-me que sofremos um golo, nessa partida, num lance em que Valente é batido um tanto ingenuamente, de cabeça) e à sua leitura táctica. Enfim, neste último aspecto, com alguma rotina, talvez pudesse evoluir...

HSPS

Podem achar uma 'tora', podem dizer que não tenho olho para o negócio nem para saber avaliar um jogador, mas porque não o Fábio Júnior? É forte físicamente, é veloz e é esforçado.
Já há muito tempo que o tenho acompanhado, e muito sinceramente, parece-me ser uma mais valia, apesar dos seus 28 anos (eu sei que não é muito, mas vai começando a pesar).

Como vários comentadores já o disseram: é o "Hulk dos pobres".
Conhecendo e sabendo que em Braga temos por hábito lapidar 'diamantes' e fazer renascer jogadores para o futebol...

BragaAtéMorrer


Olho Vivo

Quote from: HSPS on 20 de January de 2011, 22:44
Podem achar uma 'tora', podem dizer que não tenho olho para o negócio nem para saber avaliar um jogador, mas porque não o Fábio Júnior? É forte físicamente, é veloz e é esforçado.
Já há muito tempo que o tenho acompanhado, e muito sinceramente, parece-me ser uma mais valia, apesar dos seus 28 anos (eu sei que não é muito, mas vai começando a pesar).

Como vários comentadores já o disseram: é o "Hulk dos pobres".
Conhecendo e sabendo que em Braga temos por hábito lapidar 'diamantes' e fazer renascer jogadores para o futebol...

É um belo jogador mas... a imagem que tenho é de um tipo indisciplinado. Teve problemas com a Naval no início da temporada; não estou a ver o nosso interesse em termos um jogador que, também ele (como outros que por cá estiveram), pode não vir acrescentar a um bom ambiente no balneário...

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de January de 2011, 22:53
Que acham do Rondon do Paços de Ferreira ?

Gostei muito da sua exibição em Braga. Grande mobilidade, aproveitou bem os espaços que nós concedemos! Mas não o vi jogar suficientes vezes para poder formar uma opinião sólida. A idade, no entanto, pode fazer dele um alvo interessante.

jacm

O Braga há muito que tem os jogadores a contratar praticamente garantidos, é tudo uma questão de tempo. Quanto ao extremo, ou muito me engando, ou até 31 de Janeiro quem aqui vai cair e bem, é o Djalma do Maritimo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

guerreiro_do_minho

Quote from: jacm on 20 de January de 2011, 23:21
O Braga há muito que tem os jogadores a contratar praticamente garantidos, é tudo uma questão de tempo. Quanto ao extremo, ou muito me engando, ou até 31 de Janeiro quem aqui vai cair e bem, é o Djalma do Maritimo.


Não me parece... Djalma era uma grande contratação nao acredito que venha, muito menos já em Janeiro. Se viesse penso que era, na teoria, das melhores contratações do Enorme nos ultimos anos(atenção:jogador com 23 anos)

Satmar

Bem, o Michel do Penafiel é de facto um grande jogador. Sei que andou algum tempo afastado da equipa enquanto o treinador era Lázaro Oliveira, talvez por falta de empenho. Mas a força e a técnica está lá. Tem potencial e pode ser bem aproveitado. A rever!
Força Guerreiros!!!

Zeus

Parece que o V.Gomes vem mesmo.............vamos esperar confirmação. ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Costa

Quote from: Zeus on 21 de January de 2011, 00:05
Parece que o V.Gomes vem mesmo.............vamos esperar confirmação. ;) ;)

Fonte??
Belo médio... 6, 8, 10...

O Michel é craque desde que chegou, já não é de agora. Lembro-me de um jogo para a taça em que ele fez do meio campo e defesa dos milhafres gato-sapato 120 minutos (o jogo foi a penalties acho).Fisicamente protentoso, algo lento, mas com um pé esquerdo incrível...

Em relação ao Fabio Junior tenho a mesma opinião "disciplinar" que o Pedro, embora ache que está ali uma bombinha. E quem sabe se num clube com outra dimensão as orelhas baixavam um bocado...

guerreiro_do_minho

Quote from: Zeus on 21 de January de 2011, 00:05
Parece que o V.Gomes vem mesmo.............vamos esperar confirmação. ;) ;)
Agora quero saber promenores!!!!  Não pode ser so deixar a bomba  ;D  ;)

Kilo

Quote from: guerreiro_do_minho on 21 de January de 2011, 00:43
Quote from: Zeus on 21 de January de 2011, 00:05
Parece que o V.Gomes vem mesmo.............vamos esperar confirmação. ;) ;)
Agora quero saber promenores!!!!  Não pode ser so deixar a bomba  ;D  ;)

Era uma excelente noticia!  ;)

Deve ser a nossa politica: apostar em valores seguros do nosso futebol, mesmo que isso signifque abrir os cordões à bolsa. Já se provou serem os melhores investimentos. Basta ver o caso do Silvio.

BragaAtéMorrer

Rodriguez vai terminar ciclo em Braga

Fica até Maio mas acaba o seu ciclo em Braga. Saída a custo zero não é inevitável. Entendimento pode proporcionar transferência.

Em final de contrato, é uma certeza que Rodriguez não sairá do SC Braga nesta janela de transferências de Inverno. Uma garantia reforçada não só pela venda do passe de Moisés ao Al-Rayyan, mas também pelas palavras de António Salvador no 90.º aniversário do clube: «Só admito entradas, entre dois a três reforços.»

Significa isto que el mudo será um investimento sem retorno para o SC Braga? Não necessariamente. Contratado a bom preço ao Sporting Cristal, em Janeiro de 2007, depressa o talento de Rodriguez o conduziu ao onze, sem que a chegada de novas unidades o afastasse mais do que alguns jogos da titularidade.

Em suma, o central é, indiscutivelmente, um dos jogadores nucleares do SC Braga desde a sua chegada.