News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Lateralus on 19 de January de 2011, 23:23
Falou-se há uns tempos de um interesse num certo clube em levar Meyong. Acho que o Braga devia permiti-lo, pois não me parece que acrescente nada em relação ao valor do plantel.
Se ele saísse e se contratasse um avançado rápido, estilo Matheus, para entrar e "matar" os jogos, penso que o Braga só ganharia com isso.

Só a saída dele, já era uma boa notícia. Vendo o que ganha e o que rende...não faz falta nenhuma! Mais valia ter cá o Yazalde ou avançar para um Zé Luís ou outro jogador de valor. Agora o Meyong...que faz ele cá?

Acho o Keita um jogador um pouco limitado técnicamente, mas agradou-me o que fez contra a Académia. Porque deixou de ser aposta? Porque tem que jogar sempre as mesmas vacas sagradas?? Já enche...  :-\

SEMPRESCB

Quote from: sintoosimbolodobraga on 19 de January de 2011, 21:40
Quote from: Zé Cometa on 19 de January de 2011, 21:38
Para central só vejo uma opção com qualidade e experiência no campeonato português: Gustava Lazaretti!

Arriscar às cegas...é deitar dinheiro fora! E este jogador traz um atestado de garantia...o que não é dizer pouco!

Agora, espero bem que venha mais do que um central... :-\

Sem dúvida, é um central de grande qualidade  ;)

Uma grande alternativa ao Xerife sem dúvida nenhuma.

Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 19 de January de 2011, 23:29
Quote from: sintoosimbolodobraga on 19 de January de 2011, 21:40
Quote from: Zé Cometa on 19 de January de 2011, 21:38
Para central só vejo uma opção com qualidade e experiência no campeonato português: Gustava Lazaretti!

Arriscar às cegas...é deitar dinheiro fora! E este jogador traz um atestado de garantia...o que não é dizer pouco!

Agora, espero bem que venha mais do que um central... :-\

Sem dúvida, é um central de grande qualidade  ;)

Uma grande alternativa ao Xerife sem dúvida nenhuma.

Não parece possível. Penso que está nas Arábias...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2011, 23:30
Quote from: SEMPRESCB on 19 de January de 2011, 23:29
Quote from: sintoosimbolodobraga on 19 de January de 2011, 21:40
Quote from: Zé Cometa on 19 de January de 2011, 21:38
Para central só vejo uma opção com qualidade e experiência no campeonato português: Gustava Lazaretti!

Arriscar às cegas...é deitar dinheiro fora! E este jogador traz um atestado de garantia...o que não é dizer pouco!

Agora, espero bem que venha mais do que um central... :-\

Sem dúvida, é um central de grande qualidade  ;)

Uma grande alternativa ao Xerife sem dúvida nenhuma.

Não parece possível. Penso que está nas Arábias...

Vi agora que está na equipa do Cajuda...  :-\

barinho

Não achei o Kanu mau de todo,na defesa até foi o único que se safou.Mas é preciso ver que o Beira-Mar estava com uma equipa de reserva.

sintoosimbolodobraga


Zinired


Lateralus

Zé Castro é português, tem qualidade, experiência e quer sair do Deportivo. De que está o Braga à espera?


JORGEXINA

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2011, 23:30
Quote from: SEMPRESCB on 19 de January de 2011, 23:29
Quote from: sintoosimbolodobraga on 19 de January de 2011, 21:40
Quote from: Zé Cometa on 19 de January de 2011, 21:38
Para central só vejo uma opção com qualidade e experiência no campeonato português: Gustava Lazaretti!

Arriscar às cegas...é deitar dinheiro fora! E este jogador traz um atestado de garantia...o que não é dizer pouco!

Agora, espero bem que venha mais do que um central... :-\

Sem dúvida, é um central de grande qualidade  ;)

Uma grande alternativa ao Xerife sem dúvida nenhuma.

Não parece possível. Penso que está nas Arábias...
Está na equipa do Cajuda..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

DiogoEA

Quote from: Lateralus on 19 de January de 2011, 23:48
Zé Castro é português, tem qualidade, experiência e quer sair do Deportivo. De que está o Braga à espera?



Também gostava muito de o ter cá mas não me parece que tenhamos capacidade financeira para esses vôos. :-\


Lateralus

Quote from: Diogo-scb on 19 de January de 2011, 23:50
Quote from: Lateralus on 19 de January de 2011, 23:48
Zé Castro é português, tem qualidade, experiência e quer sair do Deportivo. De que está o Braga à espera?



Também gostava muito de o ter cá mas não me parece que tenhamos capacidade financeira para esses vôos. :-\

Não concordo. Um contrato por objectivos seria o ideal. E o Braga é um clube apetecível. Ainda estamos na Liga Europa e temos a fama de revitalizar jogadores. Acredito que o Zé Castro abraçaria o desafio.



DiogoEA

Quote from: Lateralus on 19 de January de 2011, 23:53
Quote from: Diogo-scb on 19 de January de 2011, 23:50
Quote from: Lateralus on 19 de January de 2011, 23:48
Zé Castro é português, tem qualidade, experiência e quer sair do Deportivo. De que está o Braga à espera?



Também gostava muito de o ter cá mas não me parece que tenhamos capacidade financeira para esses vôos. :-\

Não concordo. Um contrato por objectivos seria o ideal. E o Braga é um clube apetecível. Ainda estamos na Liga Europa e temos a fama de revitalizar jogadores. Acredito que o Zé Castro abraçaria o desafio.

Ainda no início da temporada se falou do interesse do Besiktas nele. Não sei se o Depor abriria assim mão dele, apesar de não jogar muito... Vamos ver... Espero estar enganado!

sintoosimbolodobraga

Quote from: sintoosimbolodobraga on 19 de January de 2011, 23:54
Quote from: Eduardo Braga on 19 de January de 2011, 23:53
JOGOU hoje e perdeu com ekipe fraca.

Quem ? O Kanu ?

Ja percebi que estas a falar do Ze Castro, mas olha que o Almeria não é assim tão fraco, ainda no Domingo conseguiu empatar com o Real.




NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]