News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: Renato_1921 on 23 de December de 2010, 16:31
Quote from: GverreirodoMinho on 23 de December de 2010, 16:20
Quote from: sintoosimbolodobraga on 23 de December de 2010, 15:55
Só uma pergunta, o negocio do Braga com o Porto é em janeiro ou somente no final da época?

É que o Ukra, se o negocio se concretizar em Janeiro,  Ukra ja não poderá jogar por nós na Liga Europa e só vinha emprestado meia epoca.

Se for em Janeiro, o negócio que não se concretize, mas se for no final da época já é outra coisa.
Devia vir o Sereno ( definitivo) e Ukra (emprestimo) por o Rodriguez.

Bom, bom, era Sereno, Castro e Ukra, os 3 definitivos...

o salvador é bom a negociar mas nao faz milagres! ;D ;D Era muito bom se viesse esse trio!

Voces acham que o Porto ia deixar vir esses 3 ?

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de December de 2010, 17:25
Quote from: Renato_1921 on 23 de December de 2010, 16:31
Quote from: GverreirodoMinho on 23 de December de 2010, 16:20
Quote from: sintoosimbolodobraga on 23 de December de 2010, 15:55
Só uma pergunta, o negocio do Braga com o Porto é em janeiro ou somente no final da época?

É que o Ukra, se o negocio se concretizar em Janeiro,  Ukra ja não poderá jogar por nós na Liga Europa e só vinha emprestado meia epoca.

Se for em Janeiro, o negócio que não se concretize, mas se for no final da época já é outra coisa.
Devia vir o Sereno ( definitivo) e Ukra (emprestimo) por o Rodriguez.

Bom, bom, era Sereno, Castro e Ukra, os 3 definitivos...

o salvador é bom a negociar mas nao faz milagres! ;D ;D Era muito bom se viesse esse trio!

Voces acham que o Porto ia deixar vir esses 3 ?
Claro que não! Um deles já seria bom, o sereno faz mais falta!

BragaAtéMorrer

Quote from: Renato_1921 on 23 de December de 2010, 17:46
Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de December de 2010, 17:25
Quote from: Renato_1921 on 23 de December de 2010, 16:31
Quote from: GverreirodoMinho on 23 de December de 2010, 16:20
Quote from: sintoosimbolodobraga on 23 de December de 2010, 15:55
Só uma pergunta, o negocio do Braga com o Porto é em janeiro ou somente no final da época?

É que o Ukra, se o negocio se concretizar em Janeiro,  Ukra ja não poderá jogar por nós na Liga Europa e só vinha emprestado meia epoca.

Se for em Janeiro, o negócio que não se concretize, mas se for no final da época já é outra coisa.
Devia vir o Sereno ( definitivo) e Ukra (emprestimo) por o Rodriguez.

Bom, bom, era Sereno, Castro e Ukra, os 3 definitivos...

o salvador é bom a negociar mas nao faz milagres! ;D ;D Era muito bom se viesse esse trio!

Voces acham que o Porto ia deixar vir esses 3 ?
Claro que não! Um deles já seria bom, o sereno faz mais falta!

Eu tava a ser irónico xD
Há que aguardar...

BrunoSCB

Quote from: joelvm on 23 de December de 2010, 15:45
Partindo do princípio que este rumor é verdade, parece-me que ukra será uma solução provisória, sendo que a SAD deve estar com os olhos postos em jogadores em fim de contrato, Sougou e Bruno Gama são dois desses casos.

O próprio Djalma tambem está em final de contrato...

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de December de 2010, 18:00
Quote from: Renato_1921 on 23 de December de 2010, 17:46
Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de December de 2010, 17:25
Quote from: Renato_1921 on 23 de December de 2010, 16:31
Quote from: GverreirodoMinho on 23 de December de 2010, 16:20
Quote from: sintoosimbolodobraga on 23 de December de 2010, 15:55
Só uma pergunta, o negocio do Braga com o Porto é em janeiro ou somente no final da época?

É que o Ukra, se o negocio se concretizar em Janeiro,  Ukra ja não poderá jogar por nós na Liga Europa e só vinha emprestado meia epoca.

Se for em Janeiro, o negócio que não se concretize, mas se for no final da época já é outra coisa.
Devia vir o Sereno ( definitivo) e Ukra (emprestimo) por o Rodriguez.

Bom, bom, era Sereno, Castro e Ukra, os 3 definitivos...

o salvador é bom a negociar mas nao faz milagres! ;D ;D Era muito bom se viesse esse trio!

Voces acham que o Porto ia deixar vir esses 3 ?
Claro que não! Um deles já seria bom, o sereno faz mais falta!

Eu tava a ser irónico xD
Há que aguardar...

ei sei que tavas a ser ironico!!Mas nao faz mal sonhar, pois estamos no natal!

Lipeste

Quote from: Renato_1921 on 23 de December de 2010, 19:08
Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de December de 2010, 18:00
Quote from: Renato_1921 on 23 de December de 2010, 17:46
Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de December de 2010, 17:25
Quote from: Renato_1921 on 23 de December de 2010, 16:31
Quote from: GverreirodoMinho on 23 de December de 2010, 16:20
Quote from: sintoosimbolodobraga on 23 de December de 2010, 15:55
Só uma pergunta, o negocio do Braga com o Porto é em janeiro ou somente no final da época?

É que o Ukra, se o negocio se concretizar em Janeiro,  Ukra ja não poderá jogar por nós na Liga Europa e só vinha emprestado meia epoca.

Se for em Janeiro, o negócio que não se concretize, mas se for no final da época já é outra coisa.
Devia vir o Sereno ( definitivo) e Ukra (emprestimo) por o Rodriguez.

Bom, bom, era Sereno, Castro e Ukra, os 3 definitivos...

o salvador é bom a negociar mas nao faz milagres! ;D ;D Era muito bom se viesse esse trio!

Voces acham que o Porto ia deixar vir esses 3 ?
Claro que não! Um deles já seria bom, o sereno faz mais falta!

Eu tava a ser irónico xD
Há que aguardar...

ei sei que tavas a ser ironico!!Mas nao faz mal sonhar, pois estamos no natal!
Sem ironias...

Não me agrada nada o emprésrtimo de Ukra ou de qualquer outro jovem jogador de qualquer um dos três metralhas e como Braguista tambem não compreendo o entusiamo de alguns em relação a este hipotético negocio que apenas serve os interesses do fcp, o mesmo fcp que esta época muito se esforçou e contribuiu para o desmantelar da nossa baliza, ou será que já todos se esqueceram do inegociavel Kieszek (tão inegociavel que para eles não passa de terceira opção) ???

Porquê receber o Ukra por empréstimo (digo por empréstimo porque se a contratação fosse em definitivo me agradaria pois não está em causa a qualidade do jogador mas sim outros pressupostos que considero bem mais valiosos que qualquer jogador) se o clube que o quer "emprestar" é o mesmo que no inicio da época nos recusou o Renteria, não fosse ele ajudar o ENORME a fazer a "gracinha" da temporada passada, preferindo deixá-lo terminar o seu contrato e contra a sua vontade na Atlético (Colombia) ???  

Se a tudo isto acrescentarmos que nos nossos quadros temos um jovem chamado Pizzi, que a cada dia mostra ser mais e melhor jogador, mas que parece não ser suficiente para que o ENORME valorize o produto da sua formação, preferindo recorrer à formação de terceiros e assim ponteciar desportiva e financeiramente os investimentos de outros, obriga-me a fazer a seguinte questão ...com esta politica de contratações para quê uma academia AS ???

Talvez para muitos nada disto seja importante mas gostaria ainda de acrescentar a forma como o fcp trabalha com os seus "emprestados" (jovens atletas da sua formação), Fernado Gomes fala semanalmente com esses atletas e nesse sentido o meu desagrado é total face à entrada de um possivel "informador", ou será que alguem tem dúvidas de como a politica de empréstimos dos fcp funciona ???

easy_scb

Também não entendo o que o Ukra tem para entusiasmar responsáveis e adeptos do SCB...temos por cá o Helder Barbosa, temos o Pizzi emprestado, até o Diogo Valente...

Se a posição está assinalada como lacuna no plantel então contrate-se um jogador para ser nosso e, acima de tudo, para ser um verdadeiro reforço...relembro que se emprestou o Pizzi devido à sua juventude ser 'curta' perante o titularíssimo Alan.

Pedro Ferreira

O empréstimo é bom por 2 coisas: vem colmatar uma deficiência que o Braga tinha (os extremos este no estão fraquinhos e financeiramente é bom para o Braga, geralmente não se paga o total de salários e não pagámos nada por ele...

Vasco Soares

E é mau por mais duas, primeiro andamos a valorizar jogadores para os outros vender, segundo ocupamos uma vaga que poderia ser preenchida por um jogador nosso que pudesse ser rentabilizado a curto/medio prazo

GverreirodoMinho

Tanto extremo bom e barato para o Braga:

- Djalma;
- Sougou;
- Bruno Gama;
- Ukra;
- Claudio Pittbull, que também joga a extremo;
- YAZALDE!;

Tirando o Ukra, estão todos a acabar contracto e são (relativamente) baratos...
Sócio 2669.

Jovision

Eu não quero acreditar que o melhor jogador do Braga vai embora por 5 croas!!! 3 milhões de euros para quê? Para comprar 3 só para emprestar? A meio da época? Está visto que o Braga só foi o 4º melhor clube de Portugal graças ao Sr. Carlos Freitas de resto é só bananas, vampiros e gente que usa e abusa do Braga!

Jovision

Esqueci-me de dizer que me referia ao MATEUS, a anunciada e aplaudida pelo Jornal Record saída do MATEUS!

GverreirodoMinho

Quote from: Jovision on 24 de December de 2010, 16:42
Esqueci-me de dizer que me referia ao MATEUS, a anunciada e aplaudida pelo Jornal Record saída do MATEUS!

Repara, não são 3 Milhões, é 1.8 Milhões, porque o Matheus teem 40% do passe...
Sócio 2669.

Pedro Ferreira

E pah reparem, no final da época ia de borla ::) e depois eu não gosto dele, por mim pode ir

PEDRØ XVI

Quote from: GverreirodoMinho on 24 de December de 2010, 17:29
Quote from: Jovision on 24 de December de 2010, 16:42
Esqueci-me de dizer que me referia ao MATEUS, a anunciada e aplaudida pelo Jornal Record saída do MATEUS!

Repara, não são 3 Milhões, é 1.8 Milhões, porque o Matheus tem 40% do passe...
O Matheus está avaliado em 5 milhões, estes 5 milhões representam os 60% do passe que o Braga tem, ou seja se oferecessem 3 milhões pelo Matheus esses 3 milhões são por inteiro para o Braga pq o Matheus para ingressar no seu novo clube deve prescindir dos seus 40% de forma a tornar a transferência mais fácil
penso eu...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Olho Vivo

Jesus pensa em Jardel para substituir David Luiz

por GONÇALO LOPES

Encarnados fizeram proposta à Traffic, empresa detentora dos direitos desportivos do central brasileiro, no valor de dois milhões.

O Benfica, soube o DN, fez uma proposta no valor de dois milhões de euros à Traffic, empresa detentora dos direitos desportivos do defesa-central Jardel, brasileiro de 24 anos e que está, actualmente, cedido a título de empréstimo ao Olhanense, clube da Liga portuguesa de futebol.
A cada vez mais iminente saída do também defesa-central brasileiro David Luiz, de 23 anos, fez com que Jorge Jesus, treinador principal dos encarnados, tenha já pensado no nome de Jardel, actualmente muito bem cotado em Portugal, como a primeira alternativa à provável transferência do internacional brasileiro rumo a uma outra equipa do futebol europeu.
De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o Sporting de Braga está também em negociações avançadas com a Traffic para a contratação do defesa da formação algarvia. Aliás, segundo o DN apurou, o médio Vinicius, ex-jogador do Olhanense que está, igualmente, a caminho do emblema minhoto, terá mesmo confidenciado a amigos próximos que voltaria a repartir balneário, a partir de Janeiro, com Jardel. Contudo, a aproximação do Benfica ao central e à Traffic poderá mudar o rumo dos acontecimentos, embora nada esteja ainda resolvido.
A empresa brasileira, no entanto, ainda não decidiu qual das propostas irá aceitar, dado que tem outras em carteira. Tanto o FC Porto como o Sporting têm também o futebolista bem referen-ciado, sendo que os leões, como o DN avançou, falaram mesmo em Setembro último com a Traffic sobre Jardel, quando esta empresa comprou parte do passe do central moçambicano Mexer aos leões. (...)


http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1742056

Lipeste

Laterais com marca registada
passagem pelos grandes já virou tradição no recrutamento
 

"O Sp. Braga está próximo de garantir João Gonçalves (Olhanense), confirmando a tendência dos últimos anos para contratar laterais com passagens pelos "grandes" clubes. Não só de Portugal, mas também do estrangeiro. A particularidade da posição exige atenções redobradas e os responsáveis arsenalistas levam quase sempre em linha de conta a formação do atleta e tudo o que daí advém: cultura tática, experiência, ambição e hábito de conviver com a pressão. Tudo isto aliado a uma significativa margem de progressão e consequente rentabilização desportiva e financeira.

Foi neste cenário que Sílvio chegou a Braga no último defeso, após ter crescido na formação do Benfica e dado nas vistas no Rio Ave. Mas também George Lucas, formado no Grémio de Porto Alegre, assim como vários craques da atualidade como o "red devil" Anderson. Miguel Garcia (Sporting), Tiago Pinto (Benfica e Sporting), Evaldo (FC Porto B), Filipe Oliveira (FC Porto e Chelsea), João Pereira (Benfica), Paíto (Sporting) e Carlos Fernandes (Sporting). Estes são outros exemplos recentes e só o grau de sucesso nas fileiras do Minho variou de caso para caso.

A política na era de Salvador é clara no que diz respeito aos laterais e a exceção foi a chegada de Elderson. O internacional nigeriano até marcou presença no Mundial da África do Sul, apesar de só ter realizado um jogo pelo Rennes, na última temporada. A pujança física demonstrada no arranque da época esbarraram nas limitações técnico-táticas quando começaram a surgir os grandes desafios. Agora com João Gonçalves, Sílvio vai rumar à esquerda... colocando o lugar cativo de Elderson em risco."
in: Record
...
J. Gonçalves é para mim uma grande aposta...é jovem e português...é um excelente lateral direito que desde logo nos garantiria uma opção alternativa de grande nivel bem como nos asseguraria o futuro pós Silvio.

Algumas noticias vindas a público tem insistido num cenário para mim incompreensivel e indesejável...falo de deslocar Silvio para esquerda em detrimento de uma verdadeira solução que colmate em definitivo essa lacuna que quanto a mim passa pela contratação de um lateral esquerdo para se juntar a Elderson e não pela derivação posicional de Silvio . Todos sabemos (é uma constatação de facto) que Silvio na esquerda não apresenta os mesmos niveis de rendimento que na direita, faz a posição mas não faz a diferença a não ser que o objectivo seja transformar um original de qualidade superior (Silvio na direita) numa réplica manhosa (Silvio na esquerda).

hello69

Quote from: Lipeste on 26 de December de 2010, 12:01
Laterais com marca registada
passagem pelos grandes já virou tradição no recrutamento
 

"O Sp. Braga está próximo de garantir João Gonçalves (Olhanense), confirmando a tendência dos últimos anos para contratar laterais com passagens pelos "grandes" clubes. Não só de Portugal, mas também do estrangeiro. A particularidade da posição exige atenções redobradas e os responsáveis arsenalistas levam quase sempre em linha de conta a formação do atleta e tudo o que daí advém: cultura tática, experiência, ambição e hábito de conviver com a pressão. Tudo isto aliado a uma significativa margem de progressão e consequente rentabilização desportiva e financeira.

Foi neste cenário que Sílvio chegou a Braga no último defeso, após ter crescido na formação do Benfica e dado nas vistas no Rio Ave. Mas também George Lucas, formado no Grémio de Porto Alegre, assim como vários craques da atualidade como o "red devil" Anderson. Miguel Garcia (Sporting), Tiago Pinto (Benfica e Sporting), Evaldo (FC Porto B), Filipe Oliveira (FC Porto e Chelsea), João Pereira (Benfica), Paíto (Sporting) e Carlos Fernandes (Sporting). Estes são outros exemplos recentes e só o grau de sucesso nas fileiras do Minho variou de caso para caso.

A política na era de Salvador é clara no que diz respeito aos laterais e a exceção foi a chegada de Elderson. O internacional nigeriano até marcou presença no Mundial da África do Sul, apesar de só ter realizado um jogo pelo Rennes, na última temporada. A pujança física demonstrada no arranque da época esbarraram nas limitações técnico-táticas quando começaram a surgir os grandes desafios. Agora com João Gonçalves, Sílvio vai rumar à esquerda... colocando o lugar cativo de Elderson em risco."
in: Record
...
J. Gonçalves é para mim uma grande aposta...é jovem e português...é um excelente lateral direito que desde logo nos garantiria uma opção alternativa de grande nivel bem como nos asseguraria o futuro pós Silvio.

Algumas noticias vindas a público tem insistido num cenário para mim incompreensivel e indesejável...falo de deslocar Silvio para esquerda em detrimento de uma verdadeira solução que colmate em definitivo essa lacuna que quanto a mim passa pela contratação de um lateral esquerdo para se juntar a Elderson e não pela derivação posicional de Silvio . Todos sabemos (é uma constatação de facto) que Silvio na esquerda não apresenta os mesmos niveis de rendimento que na direita, faz a posição mas não faz a diferença a não ser que o objectivo seja transformar um original de qualidade superior (Silvio na direita) numa réplica manhosa (Silvio na esquerda).
Acho que é uma estupidez "queimar" o Silvio na esquerda, com a preguiça de procurar melhor um lateral esquerdo. Meter Silvio na esquerda na minha opiniao e queimarlhe a carreira.
Quanto a Joao Gonçalves nunca o vi jogar, mas pelo que todos os lagartos falam sobre a saida dele e o que falam aqui, parece ser bom jogador.
Força enorme BRAGAAAA!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

yashavin

SAD quer um «activo»Por Paulo Horta

A entrada de um lateral-esquerdo no plantel às ordens de Domingos Paciência é a prioridade do SC Braga na janela de transferências de Inverno e a SAD tem alvos bem definidos, olhando, preferencialmente, para a aquisição de um activo.

O Braga desinteressa-se de eventuais empréstimos que possam surgir tanto no mercado nacional, como no estrangeiro. É uma certeza que o técnico vai receber mais um esquerdino para o sector defensivo e reforça-se o desejo dos minhotos em garantirem um comunitário, apontando ainda à Liga Europa.

Há nomes referenciados, há possibilidades de negócio que não se esgotam na montra nacional. E o farol das intenções é a vontade de investir, sem loucuras, num defesa que possa instalar-se mais a longo curso no plantel, quando nos ecos do mercado também se fala de outras hipóteses, mas não é propriamente a pensar em empréstimos que a SAD faz a pesquisa.

A via das cedências até pode oferecer soluções muito interessantes - e já veio à tona um pretenso olhar do Braga ao portista Emídio Rafael, pouco utilizado por André Villas Boas e que não foi inscrito pelos dragões na primeira fase da Liga Europa -, só que esse é o caminho mais oposto à perspectiva dos arsenalistas, e para a SAD seguir por aí, só mesmo numa improvável situação de necessidade extrema, ou num negócio mais abrangente e com selo de irrecusável.

Leia na íntegra na edição impressa de A BOLA 13:37 - 26-12-2010
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

GverreirodoMinho

Quote from: yashavin on 26 de December de 2010, 13:44
SAD quer um «activo»Por Paulo Horta

A entrada de um lateral-esquerdo no plantel às ordens de Domingos Paciência é a prioridade do SC Braga na janela de transferências de Inverno e a SAD tem alvos bem definidos, olhando, preferencialmente, para a aquisição de um activo.

O Braga desinteressa-se de eventuais empréstimos que possam surgir tanto no mercado nacional, como no estrangeiro. É uma certeza que o técnico vai receber mais um esquerdino para o sector defensivo e reforça-se o desejo dos minhotos em garantirem um comunitário, apontando ainda à Liga Europa.

Há nomes referenciados, há possibilidades de negócio que não se esgotam na montra nacional. E o farol das intenções é a vontade de investir, sem loucuras, num defesa que possa instalar-se mais a longo curso no plantel, quando nos ecos do mercado também se fala de outras hipóteses, mas não é propriamente a pensar em empréstimos que a SAD faz a pesquisa.

A via das cedências até pode oferecer soluções muito interessantes - e já veio à tona um pretenso olhar do Braga ao portista Emídio Rafael, pouco utilizado por André Villas Boas e que não foi inscrito pelos dragões na primeira fase da Liga Europa -, só que esse é o caminho mais oposto à perspectiva dos arsenalistas, e para a SAD seguir por aí, só mesmo numa improvável situação de necessidade extrema, ou num negócio mais abrangente e com selo de irrecusável.

Leia na íntegra na edição impressa de A BOLA 13:37 - 26-12-2010

Se o Braga comprasse o Emidio Rafael é que era...
Sócio 2669.