News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

miguel_afonso

Quote from: José Soares on 01 de February de 2011, 12:26
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2011, 11:12
Grande jogada de Salvador!


Foi golo?

Não! Mas foi um movimento á ponta de lança. Jogou na antecipação!
O resultado é um jogador que há muito era pedido aqui no fórum...

Costa

Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2011, 12:44
Quote from: José Soares on 01 de February de 2011, 12:26
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2011, 11:12
Grande jogada de Salvador!


Foi golo?

Não! Mas foi um movimento á ponta de lança. Jogou na antecipação!
O resultado é um jogador que há muito era pedido aqui no fórum...


Não só no forum, mas um pouco por todo o país. Pretendido por muita gente. Estou expectante para saber as contrapartidas financeiras (ou cedências de passes) previstas. Zé Luis tem um valor de mercado alto, para a sua idade e a divisão onde milita.
Mas vale, para mim, cada cêntimo.

Eighty.eight

Um aparte, o arsenal não queria este miudo, ou estou a confundir com outro?

DiogoEA

Quote from: José Soares on 01 de February de 2011, 12:26
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2011, 11:12
Grande jogada de Salvador!


Foi golo?

Também não presta este, José Soares?
É fraco como os outros 4?

Deixa lá, para o ano contratámos o Messi, o Zlatan e o Ronaldo e ainda trazemos o Terry, o Ferdinand e o Gerrard. Pode ser? Chega?

José Soares

Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2011, 12:44
Quote from: José Soares on 01 de February de 2011, 12:26
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2011, 11:12
Grande jogada de Salvador!


Foi golo?

Não! Mas foi um movimento á ponta de lança. Jogou na antecipação!
O resultado é um jogador que há muito era pedido aqui no fórum...


Então temos dois pontas de lança. O tal Luis de barcelos que agora toda a gente diz que era desejado (basta aparecer nos jornais que já é grande jogador, naõ importa que tenha apenas 20 anos e que o destino que têm  aqueles com essa idade no clube seja sempre o empréstimo...) e o salvador, já para esta época, uma vez que não vejo qualquer verdadeiro ponta de lança na equipa.

José Soares

Quote from: Diogo-scb on 01 de February de 2011, 13:04
Quote from: José Soares on 01 de February de 2011, 12:26
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2011, 11:12
Grande jogada de Salvador!


Foi golo?

Também não presta este, José Soares?
É fraco como os outros 4?

Deixa lá, para o ano contratámos o Messi, o Zlatan e o Ronaldo e ainda trazemos o Terry, o Ferdinand e o Gerrard. Pode ser? Chega?

E se deixasses de bajular  e tivesses a tua própria opinião? E se deixasses de aceitar tudo o que te dão? Já agora, faz tu a equipa para o próximo ano. Creio que foi da tua brilhante ideia que nasceram as brilhantes contratações de Marco ramos, Ukra, Kaka e Vinícius (o lesionado). Nunca tte lembrarias destes nomes para REFORÇAR o Braga. Nem tu nem ninguém.Não são reforços em lado nenhum.Continua a pensar pequeno. Pelo que me toca quero um Braga maior.Posso dizê-lo? Ou és detentor da verdade?

DiogoEA

Quote from: José Soares on 01 de February de 2011, 13:18
Quote from: Diogo-scb on 01 de February de 2011, 13:04
Quote from: José Soares on 01 de February de 2011, 12:26
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2011, 11:12
Grande jogada de Salvador!


Foi golo?

Também não presta este, José Soares?
É fraco como os outros 4?

Deixa lá, para o ano contratámos o Messi, o Zlatan e o Ronaldo e ainda trazemos o Terry, o Ferdinand e o Gerrard. Pode ser? Chega?

E se deixasses de bajular  e tivesses a tua própria opinião? E se deixasses de aceitar tudo o que te dão? Já agora, faz tu a equipa para o próximo ano. Creio que foi da tua brilhante ideia que nasceram as brilhantes contratações de Marco ramos, Ukra, Kaka e Vinícius (o lesionado). Nunca tte lembrarias destes nomes para REFORÇAR o Braga. Nem tu nem ninguém.Não são reforços em lado nenhum.Continua a pensar pequeno. Pelo que me toca quero um Braga maior.Posso dizê-lo? Ou és detentor da verdade?

E se pusesses a cabeça a trabalhar ou tens areia aí dentro?


Vandinho, quando veio do Rio Ave, era reforço?
João Tomás, vindo do Bétis, era reforço?
Paulo Santos, parado há anos, era reforço?
Rodriguez era reforço quando veio do Sporting Cristal?
Paulo César, vindo do Leiria, era reforço?
Mais exemplos: João Pereira, Moisés, Evaldo, Jorge Luiz, Andrés Madird ou Luís Aguiar eram reforços na altura em que chegaram?


Ganha juízo, pá! Não temos capacidade de contratar estrelas porque não há dinheiro suficiente para sustentar um clube de estrelas! Por causa de gente que pensou como tu, aconteceram o Leeds, o Nottingham, o Boavista, o Parma ou o Ipswich. Para crescer é preciso fazê-lo de forma sustentada e não do dia para a noite! Se queremos reforços, temos que ser nós a fazê-los!


Eu não aceito tudo o que me dão. Aliás, já há muito tempo falo do Zé Luís aqui no fórum, desde que fui a Barcelos ver um Gil Vicente - Santa Clara! Assim como falei do Hugo Vieira, do Júnior Caiçara, do Rodrigo Galo, do Luís Neto, do Siaka Bamba, do João Silva ou do Vítor Gomes bastante antes de eles saltarem para os jornais. Tudo jogadores que, bem trabalhados, dariam bons jogadores! Não sou o detentor da verdade, tenho a minha opinião e não critico gratuitamente e sem nexo como tu fazes!


Já agora, duas notas:
1) Diz-me um, só um reforço do Braga que te tenha agradado até hoje!
2) Queres pôr o Vincius a jogar lesionado? Ele nem lesionado está! Como diz o boletim clínico "cumpriu um programa de reforço muscular".

Kilo

Quote from: Diogo-scb on 01 de February de 2011, 13:25
Quote from: José Soares on 01 de February de 2011, 13:18
Quote from: Diogo-scb on 01 de February de 2011, 13:04
Quote from: José Soares on 01 de February de 2011, 12:26
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2011, 11:12
Grande jogada de Salvador!


Foi golo?

Também não presta este, José Soares?
É fraco como os outros 4?

Deixa lá, para o ano contratámos o Messi, o Zlatan e o Ronaldo e ainda trazemos o Terry, o Ferdinand e o Gerrard. Pode ser? Chega?

E se deixasses de bajular  e tivesses a tua própria opinião? E se deixasses de aceitar tudo o que te dão? Já agora, faz tu a equipa para o próximo ano. Creio que foi da tua brilhante ideia que nasceram as brilhantes contratações de Marco ramos, Ukra, Kaka e Vinícius (o lesionado). Nunca tte lembrarias destes nomes para REFORÇAR o Braga. Nem tu nem ninguém.Não são reforços em lado nenhum.Continua a pensar pequeno. Pelo que me toca quero um Braga maior.Posso dizê-lo? Ou és detentor da verdade?

E se pusesses a cabeça a trabalhar ou tens areia aí dentro?

Vandinho, quando veio do Rio Ave, era reforço?
João Tomás, vindo do Bétis, era reforço?
Paulo Santos, parado há anos, era reforço?
Rodriguez era reforço quando veio do Sporting Cristal?
Paulo César, vindo do Leiria, era reforço?

Ganha juízo, pá! Não temos capacidade de contratar estrelas porque não há dinheiro suficiente para sustentar um clube de estrelas! Por causa de gente que pensou como tu, aconteceram o Leeds, o Nottingham, o Boavista, o Parma ou o Ipswich. Para crescer é preciso fazê-lo de forma sustentada e não do dia para a noite! Se queremos reforços, temos que ser nós a fazê-los!

Eu não aceito tudo o que me dão. Aliás, já há muito tempo falo do Zé Luís aqui no fórum, desde que fui a Barcelos ver um Gil Vicente - Santa Clara! Não sou o detentor da verdade, tenho a minha opinião e não critico gratuitamente e sem nexo como tu fazes!



Diogo na mouche!  ;)

sobraga

FIUZA NEGOU TER VENDIDO ZE LUIS AO BRAGA;CONFIRMOU A REUNIAO COM SALVADOR  NUM RESTAURANTE EM BRAGA MAS NEGOU A VENDA DO JOGADOR.DEU AGORA NA RR.

Kilo

Quote from: sobraga on 01 de February de 2011, 13:28
FIUZA NEGOU TER VENDIDO ZE LUIS AO BRAGA;CONFIRMOU A REUNIAO COM SALVADOR  NUM RESTAURANTE EM BRAGA MAS NEGOU A VENDA DO JOGADOR.DEU AGORA NA RR.

É pena...

DiogoEA

Quote from: Zé Cometa on 01 de February de 2011, 13:34
Quote from: sobraga on 01 de February de 2011, 13:28
FIUZA NEGOU TER VENDIDO ZE LUIS AO BRAGA;CONFIRMOU A REUNIAO COM SALVADOR  NUM RESTAURANTE EM BRAGA MAS NEGOU A VENDA DO JOGADOR.DEU AGORA NA RR.

É pena...

A ser verdade, é mesmo uma pena.
Vai ser um grande jogador e, se tivéssemos acordado um pouco mais cedo, talvez tivéssemos pouca concorrência.

Pé Ligeiro

Quote from: Diogo-scb on 01 de February de 2011, 13:35
Quote from: Zé Cometa on 01 de February de 2011, 13:34
Quote from: sobraga on 01 de February de 2011, 13:28
FIUZA NEGOU TER VENDIDO ZE LUIS AO BRAGA;CONFIRMOU A REUNIAO COM SALVADOR  NUM RESTAURANTE EM BRAGA MAS NEGOU A VENDA DO JOGADOR.DEU AGORA NA RR.

É pena...

A ser verdade, é mesmo uma pena.
Vai ser um grande jogador e, se tivéssemos acordado um pouco mais cedo, talvez tivéssemos pouca concorrência.

A ser verdade, é pena e quer dizer que estamos mais ou menos como os carros a gasóleo do século passado...
BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF

Quote from: Ferreira-Braga on 01 de February de 2011, 13:45
Quote from: Diogo-scb on 01 de February de 2011, 13:35
Quote from: Zé Cometa on 01 de February de 2011, 13:34
Quote from: sobraga on 01 de February de 2011, 13:28
FIUZA NEGOU TER VENDIDO ZE LUIS AO BRAGA;CONFIRMOU A REUNIAO COM SALVADOR  NUM RESTAURANTE EM BRAGA MAS NEGOU A VENDA DO JOGADOR.DEU AGORA NA RR.

É pena...

A ser verdade, é mesmo uma pena.
Vai ser um grande jogador e, se tivéssemos acordado um pouco mais cedo, talvez tivéssemos pouca concorrência.

A ser verdade, é pena e quer dizer que estamos mais ou menos como os carros a gasóleo do século passado...

Mas esta mesmo confirmado...e que nos jornais desportivos nao tem nada disso

Lipeste

Excelente contratação e muito bem AS na antecipação...o José Luís é um jovem valor em afirmação que muitas alegrias nos pode vir a dar...torço e desejo para que este tipo de contratação, jogadores jovens (20-25), venha a ser em definitivo o nosso principal caminho...sendo nós um clube que como todos os outros do nosso futebol necessita realizar receitas extraordinárias,  deveremos olhar com atenção para aqueles que mais as realizam e constatar que as suas apostas são precisamente em jogadores jovens (cada um de acordo com o seu poderio financeiro e arte negocial), seguemento que o mercado de transferências mais aprecia e valoriza.

Foram cinco as contratações e destas poderemos tirar diferentes ilações ou talvez não...se de um lado aparecem José Luís, Vinicius e Ukra (só não me agrada por ser emprestado pelo fcp, diria o mesmo se a sua origem fosse scp ou slb) que reunem todas as condições para que no futuro possam não só contribuir com o seu valor valor desportivo mas tambem proporcionarem os tais incontornáveis encaixes financeiros...do outro lado aparecem Marco Ramos que apesar de não ser nenhum jovem se mostrou um negócio de ocasião e poderá vir a ser uma mais valia desportiva, só o facto de proporcionar uma alternativa a Elderson e assim dispormos de dois jogadores para a posição sem termos de deslocar Silvio é muito positivo e Kaka que com os seus 29 anos acabou por assinar apenas até final da temporada e depois logo se verá.




Vasco Soares

Quote from: Diogo-scb on 01 de February de 2011, 13:25
Quote from: José Soares on 01 de February de 2011, 13:18
Quote from: Diogo-scb on 01 de February de 2011, 13:04
Quote from: José Soares on 01 de February de 2011, 12:26
Quote from: miguel_afonso on 01 de February de 2011, 11:12
Grande jogada de Salvador!


Foi golo?

Também não presta este, José Soares?
É fraco como os outros 4?

Deixa lá, para o ano contratámos o Messi, o Zlatan e o Ronaldo e ainda trazemos o Terry, o Ferdinand e o Gerrard. Pode ser? Chega?

E se deixasses de bajular  e tivesses a tua própria opinião? E se deixasses de aceitar tudo o que te dão? Já agora, faz tu a equipa para o próximo ano. Creio que foi da tua brilhante ideia que nasceram as brilhantes contratações de Marco ramos, Ukra, Kaka e Vinícius (o lesionado). Nunca tte lembrarias destes nomes para REFORÇAR o Braga. Nem tu nem ninguém.Não são reforços em lado nenhum.Continua a pensar pequeno. Pelo que me toca quero um Braga maior.Posso dizê-lo? Ou és detentor da verdade?

E se pusesses a cabeça a trabalhar ou tens areia aí dentro?


Vandinho, quando veio do Rio Ave, era reforço?
João Tomás, vindo do Bétis, era reforço?
Paulo Santos, parado há anos, era reforço?
Rodriguez era reforço quando veio do Sporting Cristal?
Paulo César, vindo do Leiria, era reforço?
Mais exemplos: João Pereira, Moisés, Evaldo, Jorge Luiz, Andrés Madird ou Luís Aguiar eram reforços na altura em que chegaram?


Ganha juízo, pá! Não temos capacidade de contratar estrelas porque não há dinheiro suficiente para sustentar um clube de estrelas! Por causa de gente que pensou como tu, aconteceram o Leeds, o Nottingham, o Boavista, o Parma ou o Ipswich. Para crescer é preciso fazê-lo de forma sustentada e não do dia para a noite! Se queremos reforços, temos que ser nós a fazê-los!


Eu não aceito tudo o que me dão. Aliás, já há muito tempo falo do Zé Luís aqui no fórum, desde que fui a Barcelos ver um Gil Vicente - Santa Clara! Assim como falei do Hugo Vieira, do Júnior Caiçara, do Rodrigo Galo, do Luís Neto, do Siaka Bamba, do João Silva ou do Vítor Gomes bastante antes de eles saltarem para os jornais. Tudo jogadores que, bem trabalhados, dariam bons jogadores! Não sou o detentor da verdade, tenho a minha opinião e não critico gratuitamente e sem nexo como tu fazes!


Já agora, duas notas:
1) Diz-me um, só um reforço do Braga que te tenha agradado até hoje!
2) Queres pôr o Vincius a jogar lesionado? Ele nem lesionado está! Como diz o boletim clínico "cumpriu um programa de reforço muscular".

Diogo, embora respeite a tua opiniao, como a de toda a gente, nao acho que tudo seja tao liquido como escreves,  no caso do parma, aasim como no caso da lazio, o que faltou a dada altura foi o suporte financeiro de duas grandes companhias quer a parmalat, no caso do parma, quer a cirio no caso da lazio, alias ambas ligadas ao ramo dos laticinios, no caso da cirio o presidente da lazio e da cirio, disse bem alto e bom som que a transferencia do vieri, foi paga com 1 centimo de aumento no preço do leite vendido, por aquela marca. Nos casos dos clubes ingleses que mencionaste tem haver com a lei do futebol ingles, que é ou cresces, modernizas te, investes e geras receita  ou entao,  vais para a segunda ou 3a divisao, por isso é que vez equipas que dificilmente descerao , mas tambem dificilmente serao candidatas a mais do que participar na 1º liga inglesa, como o caso do aston vila, do everton, totenham, que em anos melhores ou piores estao sempre entre o 4, e o 10 lugar. Relembro-te que o birmingham ( equipa media baixa do futebol ingles ) oferecia pelo robbie keane 7 milhoes de euros, o sunderland comprou ha dois anos um guarda redes ( penso que irlandes) por 10 milhoes de euros, como tal tamos aqui a comparar o incomparavel. No caso do futebol portugues que é o que mais nos importa  pelo SCB, claro está, digo-te que o braga esta como o tolo em cima da ponte, ou investe para algo mais do que o quarto lugar, ou  entao deixa-se andar para os tais 4º,5º 6º lugares. faz campeonatos bonitos e agradaveis e de vez em quando, e este de vez em quando tornar-se-a cada vez mais raro, vai conseguindo um segundo lugar um participaçaozita na champions e os cofres la enchem outra vez.
Agora o que eu acho, é que esta epoca o sucesso foi muito maL gerido, mas nao foi por nos adeptos, nós queremos sempre mais e melhor, queremos ganhar os jogos todos, queremos tudo ao fim e ao cabo, o sucesso de que falava foi mal gerido, foi por quem responsabilidades tem neste clube, direccao , equipa tecnica etc, em vez de dizer-mos que jogavamos para os 4 primeiros lugares, deviam ter dito que jogavamos para o quarto lugar ( parece igual, mas é muito diferente, se se diz que temos como objectivo uma taça, entao que se aposte claramente nessa taça, seja de portugal ou da liga,  e nao que se ponha tudo em causa, ate os principios de jogo so por irmos fazer 6 jogos na liga dos campeoes,( recado para a equipa tecnica) e que se reforçe a equipa quer em junho, quer em janeiro com reforços que sejam logo á partida mais valia ( recado para a sad).
Se o que atras enumerei , nao for possivel, ou porque o dinheiro , foi para abater passivo, ou é para a academia, ou que seja para tar guardado no banco, entao que se assuma isso junto daqueles que fazem o coraçao do clube bater ( que somos nos adeptos) mais vale uma verdade dolorosa que uma mentira piedosa.

Vasco Soares


Costa

Vasco, compreendo tudo o que dizes, e, dito assim, parece um ponto de vista.

Agora, criticar tudo o que mexe nos últimos anos, não! Tudo o que se chame José ou João não presta. Se vier do Flamengo ou Corinthians pode acabar em inho que é bom. Isto sim, é política rasca.
Segundo alguns "ideais" de algumas pessoas, as divisões secundárias e escalões de formação, pelo menos em Portugal, não deviam existir. Pois se aí nada presta e não é para nós...

Vejamos:

Sílvio: não prestava - Seleção Nacional
João Pereira: não prestava - Seleção Nacional
Eduardo: não prestava - Seleção Nacional
Abel: não prestava
Nunes: idem
Vandinho: que horror

tudo isto, e muito mais, em PORTUGAL, alguns em divisões secundárias.

enfim... por aqui me fico...

Arsenalista

Gil Vicente: Fiúza diz que José Luís só sai pelo «preço justo»01-02-2011 13:26


--------------------------------------------------------------------------------


José Luís tem uma cláusula de rescisão de 5 milhões de Euros e já despertou interesse dos 'grandes' do futebol português e de clubes ingleses. Ontem, o Sp. Braga apresentou uma proposta concreta, tentando antecipar-se à concorrência, mas o presidente do Gil Vicente não aceitou.
Há clubes grandes interessados em José Luís, avançado cabo-verdiano do Gil Vicente. O presidente do clube de Barcelos, António Fiúza, confirma, em Bola Branca, que já «foi contactado», mas sublinha que só deixa sair esta 'pérola' de 20 anos pelo «preço justo.»

José Luís tem uma cláusula de rescisão de 5 milhões de Euros e já despertou interesse dos 'grandes' do futebol português e de clubes ingleses. Ontem, o Sp. Braga apresentou uma proposta concreta, tentando antecipar-se à concorrência, mas Fiúza não aceitou, porque José Luís «não sai a preço de saldo...»

Outro jogador em destaque no Gil Vicente é Hugo Vieira. Os dois golos que marcou ao FC Porto, na Taça da Liga, motivaram várias sondagens, de «clubes de Primeira Liga e da Serie A Italiana...»

in RR
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Lipeste

Porra...primeiro Jardel e agora José Luís??? Será que vai para os andrades ??? Está na moda a reserva de jogadores :( >:( :( >:(...malditos metralhas...ainda assim acredito tanto nas declarações do presidente do Gil como nas restantes noticias que o apontam ao ENORME na próxima temporada. A nega do Gil para receber o Stélvio levou-me a pensar que as nossas relações com eles tivessem esfriado e por acaso associei logo as dificuldades que poderiamos vir a ter se por acaso estivessemos interessados em algum dos seus jogadores...

Não poderá este desmentido do Fiuza ter a ver com a unidade do plantel e em pretender manter o José Luís unicamente focado nos objectivos que o Gil Vicente pretende atingir, a subida ???