News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

Duarte

No entanto se formos ao site do Diário do Minho lá diz que não houve nenhuma contratação de ultima hora. É esperar para ver quem está a falar verdade.
Mas para aparecer assim escancarado na capa do CM acredito que tenha sido contratado, acho que não iam inventar assim à ultima da hora.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Éderbayor

Quote from: barinho on 01 de February de 2011, 00:46
Não é uma montagem,está lá no próprio site.Mas será que ele vem já ou terá sido contratado só para a próxima época?De qualquer das formas,grande contratação :D!
mesmo estando no site pode ser montagem  ;D

barinho

Mas porque é que o CM iria fazer uma montagem?Além disso isto pode ser só uma contratação para a próxima época como disse e por isso mais nenhum jornal ainda saber.

Éderbayor

e já agora não acham estranho estar "Última hora" no titulo  ??? num jornal é um bocado esquisito

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


brigada da relote


Caracois_07

Sairam agora as ultimas transferencias no site da liga e o Braga nao inscreveu ninguem. Vamos esperar para ver. Mas nao me parece :S
EU RESPIRO BRAGA

Ana Cunha

Quote from: Gringoscb on 01 de February de 2011, 00:45
Não será uma montagem?

Não me parece. Está no site do jornal. Agora falta é saber se a notícia é verdadeira!

barinho

A notícia deve ser verdadeira,não me parece que eles colocassem se não fosse certo.Até porque o CM costuma estar bem informado das nossas contratações,então tratando-se dum jogador vindo doutro clube minhoto.Provavelmente ele fica é no Gil até Junho.Ou então sou eu que estou a desejar mesmo que a notícia seja verdadeira ;D.

Pé Ligeiro

Quote from: Duarte on 01 de February de 2011, 00:34
Reparem na capa do CM de amanha!



Zé Luís do Gil Contratado!

Seria uma boa contratação a pensar no futuro!
Espero que se confirme e já agora que daqui até ao final da época se contratasse o Juvenil (16 anos) que joga na equipa de juniores da U. Leiria, Carlos Daniel, melhor marcador da equipa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

Parece-me que isto foi algo mesmo de última hora.
Pelo que me dá a parecer pela capa do Jornal , a capa estava feita e aquilo foi colocado mesmo ali à "pressa" diga-se.

Devido a não ter visto nada sobre inscrições na liga , creio que passará por uma contratação a longo-prazo a ser rentabilizada apenas a partir da próxima época , mantendo-se o jogador em Barcelos ao serviço do Gil Vicente até ao fim da presente temporada.

Grilo 21


BragaAtéMorrer

Sp. Braga: Zé Luís na próxima época

O Sporting de Braga assegurou, ontem, a contratação do jovem Zé Luís, possante avançado do Gil Vicente que este ano se tem destacado ao serviço da equipa de Barcelos.

O jogador chega a Braga na próxima época, o que demonstra que António Salvador está já a preparar a próxima temporada.
O 'CM' sabe que o caboverdiano vai assinar um contrato de longa duração (4/5) anos e será mais uma opção para o ataque arsenalista. Esta é a segunda época que Zé Luís está ao serviço da equipa de Barcelos, tendo sido internacional pelo seu país na categoria de juniores.

Para já, não se sabem os contornos deste negócio, mas as boas

  relações entre António Fiúza e Salvador podem resultar num preço acessível para os cofres arsenalistas, contando com a provável cedência de atletas na próxima época.

O facto de os gilistas estarem bem colocados na luta pela subida à liga principal, e Paulo Alves, treinador dos 'galos', não se querer ver privado de uma das peças fulcrais do ataque, faz com que o atleta chegue a Braga só na próxima temporada. Aos 20 anos, este jovem que se destaca pela sua imponência física e velocidade, como se viu no passado sábado diante do FC Porto, em joga a contar para a Taça da Liga, dá um salto na sua curta carreira de futebolista profissional.

correiodominho.com

Carvalhinha

"Confio nos centrais que ficam"
BRUNO FILIPE MONTEIRO

Se dependesse exclusivamente de Moisés, a sua despedida do Braga não seria no actual cenário, com a equipa no sétimo lugar do campeonato e já fora da Taça de Portugal e Taça da Liga. Mas como o próprio admitiu em declarações exclusivas a O JOGO antes de embarcar rumo ao Al-Rayyan, do Catar, "as coisas nem sempre correm como se quer", pelo que não havia outra alternativa. Seja como for, está plenamente convencido de que a actual fase da equipa é passageira, ou não fosse da opinião de que "todas as grandes equipas passam por momentos assim". "O Benfica, o FC Porto e o Sporting também já passaram por isto. Mas a equipa tem tudo para dar a volta, porque o grupo é forte. Vão ver que vai conseguir reverter a situação", vincou o Xerife, que deixou órfã uma defesa que chegou a ser a menos batida da Europa.

Num espaço de um ano, porém, tudo mudou. Mesmo assim, Moisés acredita que Rodriguez, Paulão e Aníbal, que nos últimos dias receberam a companhia de Kaká, poderão fazer um bom trabalho sem o terem ao lado como voz de comando. "Tenho de colocar toda a confiança nos centrais que ficam. Paulão está numa sequência muito boa; Rodriguez é um jogador de qualidade e não é por causa de um erro ou dois que deve ser julgado, pois já fez outras partidas boas; Aníbal é um jovem que tem tudo para vencer, pois é um garoto que sabe escutar para aprender", justificou.

Embora Paulão venha ocupando o lugar de Moisés nos últimos jogos, foi Aníbal quem rendeu o Xerife no derradeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, com o Shakhtar Donetsk. Um encontro no qual as palavras do ex-vice-capitão foram importantes, já que nas horas que antecederam o apito inicial teve uma conversa de incentivo com o jovem. "Não fiquei nada surpreendido com a exibição de Aníbal. Falei muito com ele e sabia do que ele era capaz, porque sempre lhe disse para manter os pés no chão, ser humilde, e tentei transmitir-lhe que o bom posicionamento é o que faz um bom central", revelou o brasileiro, que recusa a ideia de a falta de empenho ser a causa da discrepância de rendimento no campeonato e na Champions. "Os jogadores encaravam as duas provas da mesma forma; os resultados simplesmente não apareciam. Infelizmente, o campeonato não estava acontecendo como desejávamos, mas ainda há tempo para ir buscar o terceiro ou o quarto lugar, pois o Braga joga em casa com os primeiros quatro classificados nesta segunda volta", recordou.

"Levo a cidade e o clube no meu coração"

Nos bons e maus momentos, Moisés foi um dos principais rostos do Braga ao longo das últimas duas épocas e meia. Os adeptos tratavam-no como um ídolo, o que levou o central a agradecer tudo o que fizeram para que se sentisse bracarense de gema. "Nunca tive um problema que fosse e sempre fui muito bem aceite. Levo a cidade e o clube no meu coração para o resto da vida", confessou o Xerife, para o qual "há coisas que valem mais do que jogar". "Agora sou um adepto. Por isso peço a todos que continuem a apoiar a equipa e Domingos, que é um excelente treinador, porque eles merecem todo o apoio", rematou.

notícia @ O JOGO

"Grupo teve problemas mas como qualquer outro"

Os dias que antecederam o acordo para a transferência de Moisés ficaram marcados por revelações que expunham alguns problemas no seio do grupo de trabalho. Alan falou em "falta de diálogo" em determinados momentos da época, enquanto Matheus confidenciou a O JOGO que "o plantel deste ano é menos unido do que o da época passada". No entanto, Moisés tem uma "opinião diferente." "Cada ano que passa é diferente, porque chegam e saem jogadores. No meu modo de ver, estivemos sempre juntos. O grupo é bom e, se teve problemas, acho que foram como qualquer outro", afiançou o central, desvalorizando a questão. "O grupo merece toda a confiança, e os adeptos sabem que estes jogadores já deram uma boa resposta no passado. Saio do Braga convencido de que o grupo vai dar a volta. Deixo muitos amigos lá dentro e posso dizer que há jogadores com muito carácter", elogiou, consciente de que estes assuntos são apenas uma forma de "buscar justificações."

notícia @ O JOGO

"Tenho vontade de voltar, quem sabe noutra função"

Assediado por vários clubes devido a um excelente desempenho na Champions, coroado com a obtenção de um golo (Partizan) e uma nomeação para a equipa da jornada, Moisés acabou por dar preferência ao Al-Rayyan na hora de escolher. A projecção pode não ser tanta como na Europa, mas o central não está arrependido. "Tive propostas do Anderlecht e de alguns clubes do Brasil, mas escolhi o Catar. É um mercado diferente, mas o negócio foi bom para todas as partes, e o Braga e o Cruzeiro saíram a ganhar", destacou o Xerife, ansioso por trabalhar com Paulo Autuori, um treinador que o conhece bem. Mas e quando terminar o contrato de ano e meio que assinou, será que um regresso a Portugal faz parte dos seus planos? Moisés não fecha a porta a essa possibilidade. "Tenho a certeza de que vou jogar mais quatro anos. Se entretanto deixar o Al-Rayyan, nunca se sabe. Mas tenho vontade de voltar a Portugal, se não for como jogador, quem sabe noutra função", concluiu.

notícia @ O JOGO

96

Moisés não chegou a ser centenário nas três épocas e meia que passou em Portugal. O defesa completou 96 jogos no total de todas as competições, sendo o grosso delas pelo Braga: 811. Antes, no Boavista, já havia feito mais 15. Em 96 partidas, apontou seis golos e só começou duas no banco de suplentes. Números que atestam toda a qualidade que se lhe reconhece.

notícia @ O JOGO

BRio_Braguista

A confirmar o Zé Luís é boa contratãção para  próxima época mas não sei quem são os outros que foram inscritos.

A sair o Sílvio porque não ir buscar o William ao Boavista?? Não seria mal jogado!!

Olho Vivo


brigada da relote

José Luís contratado

"Pérola" do Gil Vicente assinou ontem. Será reforço em 2011/12. Era alvo dos grandes.

De olhos postos no futuro, o SC Braga assegurou ontem à noite a contratação do atacante José Luís, de 20 anos, um cabo-verdiano que deu nas vistas no jogo Gil Vicente-FC Porto, para a Taça da Liga, e que estava na órbita de variadíssimos clubes estrangeiros e nacionais, incluindo os três grandes. José Luís assinou um contrato de longa duração com os bracarenses - válido, de acordo com as nossas fontes, por quatro épocas - mas irá manter-se em Barcelos, rumando a Braga no final da temporada.

O facto do negócio ter sido fechado ontem, último dia de inscrições do mercado de Inverno, não foi ocasional. O Gil Vicente estava prestes a ceder às várias propostas que chegaram para o atacante, mas numa rápida investida António Salvador antecipou-se a toda a concorrência e amarrou José Luís.

O jovem ponta-de-lança chegou na época passada a Barcelos e no ano de estreia na I Divisão de juniores marcou 27 golos. Na fase final da Liga de Honra foi chamado à equipa principal, onde voltou a brilhar - quatro golos em cinco desafios. Salvador viu-o em acção frente ao FC Porto e não hesitou em lançar a rede à pérola africana.

in Abola

afonbraga


Jose Luis do Gil Vicente no Sp. Braga!!!  :o :o :o

Carece de confirmação oficial, mas é sem duvida uma grande aquisição para a próxima epoca.

Vista de olhos na imprensa de hoje:

- CORREIO DO MINHO - "José Luis na próxima época, com contrato de longa duração"

- A BOLA - "Perola do Gil Vicente assinou ontem com o Sp. Braga contrato por 4 épocas, ficando em Barcelos até final desta época"

- DIARIO DOMINHO - Nada

_ O JOGO - Nada

- RECORD - Nada

Esta sim será uma boa noticia, a contratação de um grande jogador e Jovem com um grande futuro.


Outra noticia do dia:

Madrid não arranja colocação e vai treinar em Braga, à parte. ???
Ainda tem hipotese de jogar na Russia ou America do Sul.

BRAGA SEMPRE.... E NA FRENTE