News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

As piscinas em nada têm a ver com este projecto. Podem crer que vai surpreender toda a gente, como o nosso presidente disse!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

PAF

Espero que seja um projecto normal... nada de surpreendente! Para surpreendente já temos um estádio que quem o mandou fazer (e se calhar filhos e netos) vai morrer e ele por pagar! E temos uma piscinas também surpreendentes, que só têm paredes e o orçamento inicial previsto já foi gasto e nunca vão ter utilidade pelo menos para o projecto feito!
Por isso o Salvador que guarde as coisas surpreendentes para ele e que faça uma coisa simples e que o Braga possa pagar e manter principalmente(não a Câmara ou seja todos nós como de costume). Convém não esquecer que o Braga actualmente não mantém nada... zero de custos neste aspecto!

Quanto ao Mateus, 1milhão já é muito bom, atendendo ao mercado e aos 6meses de contrato que tinha.

rvx

Não concordo com a opinião de que as piscinas são inúteis. As da rodovia são claramente insuficientes para a cidade de Braga. Isto, porque só são duas, possuem 25 metros, e as alternativas não têm condições suficientes. Um clube de natação do mais alto nível, para ser competitivo, deve treinar em piscinas de 50 metros. O que acontece com o Braga é que os nadadores, para se preparar para nacionais ou provas internacionais de piscina olímpica, têm de se deslocar ao Porto ou Póvoa de Varzim. Se imaginarmos pessoas que têm de combinar estudos com treinos diários às 7 da manhã e às 6 da tarde, só saindo às 9, claramente, percebe-se que estas piscinas não são suficientes. Depois, é um facto que as turmas de natação estão sobre-lotadas.

Por acaso, noto bastante um certo desprezo da maioria dos sócios por esta modalidade, o que é extremamente injusto, já que nos deu alguns títulos. Basta dizer que já fomos campeões nacionais de clubes na prova feminina e vice-campeões na masculina, e que levamos um atleta aos jogos Olímpicos de Barcelona, Atlanta, Sydney e  Atenas. Já para não falar dos inúmeros títulos nacionais individuais, participações em europeus e mundiais e recordes nacionais batidos.

PAF

Umas piscinas não são inúteis...  aquelas especificamente é que o são! No final estarão lá enterrados 50Milhões euros ou perto (mais um escândalo a juntar ao valor do EMB)! Era somente a isso que me referia.

Peço desculpa ao pessoal porque isto é mesmo off-topic...

Luri

Quote from: vasco soares on 06 de January de 2011, 11:04
Quote from: ELSA on 06 de January de 2011, 10:48
Quote from: Golbery on 06 de January de 2011, 03:22
Por (pensar) ser de interesse, deixo citação de artigo de "O Jogo":

"Dispensas poupam meio milhão

Andre Morais

Boa análise...plenamente justificadas estas saídas!

Sem querer entrar em polémicas (desnecessarias), este artigo é a melhor resposta para aqueles que defendiam a continuidade principalmente de aguiar e madrid, prova que o Braga está a ser bem gerido, com razao e criterio, e pondo de lado um pouco a emotividade. A direcçao do SCB deixou essa parte (da emotividade) para nós, adeptos, a direccao esta a fazer o seu papel e muito bem que é olhar pelo futuro do clube , tomam  medidas coerentes.
PS- continuem assim os socios agradecem


Achei piada ao ler. Li pelo lado de adepto que vem para aqui mandar bitaites como eu, sem saber das noticias de ante mão ou da estratégia baseada na razão. Por vezes fico cego como muita gente, somos levados pelas emoções e ofuscamos a razão. Coisas de adepto que por vezes acabam em tremendos disparates sejam eles de que forma forem.
Adepto/socio sofre!

Noto a Equipa mais coesa e isso agrada-me imenso como as decisões tomadas de dispensas. 
Agora fiquei a perceber mais um bocado o pq do comportamento de alguns jogadores e o pq de agirem da forma que agiram condicionando o plantel Todo.

guerreiro_do_minho

Não se ja foi referido aqui no forum mas uma vez vi num programa desportivo o Freitas Lobo considerar o Vinicius como uma das principais promessas da Liga. Comparou-o até ao Patrick Vieira.

Olho Vivo

Penso que já se pode considerar que Matheus será jogador do Dnipro - parece que falta concluir alguns exames médicos. Aqui vai ele, a caminho do local de estágio da sua nova equipa:

MATHEUS v DNEPRE!!! Pervie shagi!!!))

Parece estar frio por aquelas bandas, não? ;D

Ninguém lhe disse para levar um casaquinho!?

Pezinhuh

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2011, 23:08
Penso que já se pode considerar que Matheus será jogador do Dnipro - parece que falta concluir alguns exames médicos. Aqui vai ele, a caminho do local de estágio da sua nova equipa:

MATHEUS v DNEPRE!!! Pervie shagi!!!))

Parece estar frio por aquelas bandas, não? ;D

Ninguém lhe disse para levar um casaquinho!?

Vais constipar o menino :D

sintoosimbolodobraga

Quote from: Pezinhuh on 10 de January de 2011, 23:22
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2011, 23:08
Penso que já se pode considerar que Matheus será jogador do Dnipro - parece que falta concluir alguns exames médicos. Aqui vai ele, a caminho do local de estágio da sua nova equipa:

MATHEUS v DNEPRE!!! Pervie shagi!!!))

Parece estar frio por aquelas bandas, não? ;D

Ninguém lhe disse para levar um casaquinho!?

Vais constipar o menino :D

Ele triunfará na Ucrania, se o modo de jogar do Dnipro for adequado ao dele, desejo-lhe sorte mas não vai ser facil ganhar lugar numa equipa que ja esta definida e com a sua propria maneira de jogar, a ver vamos.

Olho Vivo

Quote from: guerreiro_do_minho on 10 de January de 2011, 05:41
Não se ja foi referido aqui no forum mas uma vez vi num programa desportivo o Freitas Lobo considerar o Vinicius como uma das principais promessas da Liga. Comparou-o até ao Patrick Vieira.

http://olhanense.adeptos.com/arquivo/f_viniciusof.htm

guerreiro_do_minho

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2011, 23:37
Quote from: guerreiro_do_minho on 10 de January de 2011, 05:41
Não se ja foi referido aqui no forum mas uma vez vi num programa desportivo o Freitas Lobo considerar o Vinicius como uma das principais promessas da Liga. Comparou-o até ao Patrick Vieira.

http://olhanense.adeptos.com/arquivo/f_viniciusof.htm

Agradeco o facto de teres disponabilizado este endereço que confirma o que anteriormente disse ;)

Olho Vivo

O Dnipro acaba de oficializar, através do seu site, o ingresso de Matheus no seu quadro de atletas para 2011 [minha tradução]:

O primeiro reforço de 2011

Matheus, avançado brasileiro, assinou um contrato de 3,5 anos com o Dnipro, tornando-se na primeira contratação da nossa equipa, neste inverno. Matheus vai jogar com a camisola número 99.


in  http://www.fcdnipro.ua/content/en/


Votos sinceros de felicidades! E fica o meu agradecimento pelas grandes alegrias que nos deu enquanto por cá passou. Fica na história do clube pelo muito que contribuiu quer para a fantástica época interna 2009/2010, quer para o apuramento inédito para a Liga dos Campeões e posterior fase de grupos da mesma competição, já nesta época!

barinho

Muitas felicidades e obrigado por tudo Matheus,tens a porta aberta sempre que cá quiseres vir ;).

elmatador789

Felecidade Matheus, que tudo te corra bem e obrigado (;


Mas quem será, mas quem será, que pára o Matheus ?
EU SEI LÁ , SEI LÁ . EU SEI LÁ, SEI LÁÁÁ .

Obrigado #99

Caracois_07

Vou ter saudades. Apesar de sentir que o Matheus "matava" o jogo do Braga na maior parte dos jogos do campeonato , foi ele que praticamente nos levou à champions e nos deu grandes alegrias.

OBRIGADO MATHEUS !


ps: ja são muitos jogadores que deixam saudades. Custou me mesmo muito ver o Joao Pereira e o Evaldo a festejar um golo contra nos  :-\
EU RESPIRO BRAGA

Renato_1921

Quote from: Caracois_07 on 11 de January de 2011, 19:54
Vou ter saudades. Apesar de sentir que o Matheus "matava" o jogo do Braga na maior parte dos jogos do campeonato , foi ele que praticamente nos levou à champions e nos deu grandes alegrias.

OBRIGADO MATHEUS !


ps: ja são muitos jogadores que deixam saudades. Custou me mesmo muito ver o Joao Pereira e o Evaldo a festejar um golo contra nos  :-\
tb a mim, sinto tanta falta das arrancadas do joao pereira e do evaldo muito certinho a defender! :(

Satmar

Quote from: elmatador789 on 11 de January de 2011, 19:43
Felecidade Matheus, que tudo te corra bem e obrigado (;


Mas quem será, mas quem será, que pára o Matheus ?
EU SEI LÁ , SEI LÁ . EU SEI LÁ, SEI LÁÁÁ .

Obrigado #99

Siceramente agora é que vamos perceber a importância que ele tinha na nossa equipa. Inicialmente não era um jogador que me enchia as medidas, mas com o passar do tempo, desde a época passada, que tenho que me render. Matheus deu muito ao Braga, foi obreiro de muitas vitórias, permitiu-nos sonhar... Nunca me esquecerei da sua classe com o Celtic, com o Sevilha, daquele sagacidade em ir ao encontro da bola, da sua forma desenfreada de correr. Enfim Matheus, que tenhas toda a sorte do mundo, e quem sabe um dia voltei à tua casa.
OBRIGADO MATHEUS!!!

Também queria deixar aqui expressa a minha mágoa por tudo o que se disse sobre o Luís. O Canário para os amigos, é um grande braguista, só quem o conhece sabe o que digo. Saiu porque tinha que sair, não foi a mal com ninguém, não inventem por favor.
OBRIGADO LUÍS.

BRG

Os jogadores passam, o Clube fica  8)
Braga até morrer!
Jogadores que jogam por dinheiro, não chegam a lado nenhum, hasta lá vista! ;D

Satmar

Quote from: Bruninho* on 11 de January de 2011, 21:41
Os jogadores passam, o Clube fica  8)
Braga até morrer!
Jogadores que jogam por dinheiro, não chegam a lado nenhum, hasta lá vista! ;D

Ah, esta não sabia eu! Será que todos jogam por favor e amor ao clube? Caro Bruno não entres por isso caminho. Todos temos o desejo de melhorar a nossa vida e hoje em dia ninguém trabalho de graça.
Força Guerreiros!!!

spinto

Quote from: Satmar on 11 de January de 2011, 23:57
Quote from: Bruninho* on 11 de January de 2011, 21:41
Os jogadores passam, o Clube fica  8)
Braga até morrer!
Jogadores que jogam por dinheiro, não chegam a lado nenhum, hasta lá vista! ;D

Ah, esta não sabia eu! Será que todos jogam por favor e amor ao clube? Caro Bruno não entres por isso caminho. Todos temos o desejo de melhorar a nossa vida e hoje em dia ninguém trabalho de graça.
Força Guerreiros!!!


então se foi ganhar 75mil€, acham que iria recusar, só se fosse doenten ou deficiente
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!