News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Sp. Braga, 8.º classificado da Liga Orangina

Started by lince, 13 de December de 2010, 19:26

Previous topic - Next topic

lince

O Sp. Braga, 8.º classificado da Liga Orangina, vai organizar, na terça-feira um circo de Natal para cerca de 700 crianças desfavorecidas do concelho, revelou hoje à agência Lusa fonte do clube.

Numa organização da SAD arsenalista, todo o grupo de trabalho do futebol profissional, equipa técnica e jogadores vai marcar presença no circo, sito junto da sede da Associação de Futebol de Braga, estando previsto que um dos atletas fale à comunicação social antes do evento, que tem início marcado para as 17 horas

O Sp. Braga foi no domingo eliminado da Taça de Portugal pelo Benfica, no Estádio da Luz (2-0), e recebe a Académica na sexta-feira, às 20H15, em jogo da 14.ª jornada da Liga Zon Sagres.



http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=592176

Mas que ***** de ***** é esta, tanta gente com falta de emprego e andam estes gajos a gozar conosco.

tiagoscb

Quote from: lince on 13 de December de 2010, 19:26
O Sp. Braga, 8.º classificado da Liga Orangina, vai organizar, na terça-feira um circo de Natal para cerca de 700 crianças desfavorecidas do concelho, revelou hoje à agência Lusa fonte do clube.

Numa organização da SAD arsenalista, todo o grupo de trabalho do futebol profissional, equipa técnica e jogadores vai marcar presença no circo, sito junto da sede da Associação de Futebol de Braga, estando previsto que um dos atletas fale à comunicação social antes do evento, que tem início marcado para as 17 horas

O Sp. Braga foi no domingo eliminado da Taça de Portugal pelo Benfica, no Estádio da Luz (2-0), e recebe a Académica na sexta-feira, às 20H15, em jogo da 14.ª jornada da Liga Zon Sagres.



http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=592176

Mas que ***** de ***** é esta, tanta gente com falta de emprego e andam estes gajos a gozar conosco.
ja tinha reparado nisso.isto é uma vergonha.mais uma vez o record a mostar o seu mau trabalho

JORGEXINA

Bela iniciativa!!!
Muito bem...

Das melhores noticias do SCB dos ultimos tempos...

Parabéns ao SCB por esta iniciativa!!!

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

luismico

Nao é de admirar nesse paskim so trabalham através de "cunhas" e muitos deles nem jornalistas sao, por isso é normal..... Cambada de amadores a começar no director.... há gente com cursos de jornalismo a procurar emprego  :P :P :P :P

tiagoscb


sintoosimbolodobraga

O mais estranho é que eles erram sempre no seu site em relação ao Braga, sinceramente não percebo  ???

gomes

JÁ toda gente conhece o jornal da recormerda ,mas só isto significa que já começamos imerdar toda esta raça PODRE ,mas tambem penso que não podem fazer melhor porque são despedidos,isto é um tipo de jornalistas de telecomando a distancia ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

sintoosimbolodobraga

Quote from: gomes on 13 de December de 2010, 20:22
JÁ toda gente conhece o jornal da recormerda ,mas só isto significa que já começamos imerdar toda esta raça PODRE ,mas tambem penso que não podem fazer melhor porque são despedidos,isto é um tipo de jornalistas de telecomando a distancia ;)

Eu só não percebo é que quando eles erram é sempre com o Braga, é que não é com outro clube, é sempre com o mesmo, Braga, não percebo, sinceramente, não percebo  ???

devemos ser tiro alvo lá na empresa do rascord  !

Braga_fan


ULTRAS MIKE

#9
      DEPOIS DA NOTA QUE DERAM A ARBITRAGEM,DIZEM TUDO




                                                    ULTRAS BRAGA 1921

rfg_mlk

Pessoal, apesar de não gostar deste jornal e de considerar, como é obvio, que não estão isentos de culpas, porque têm sempre de ver, rever e voltar a rever a notícia, desta vez o erro foi da Agencia Lusa. Quem escreveu "liga orangina" foi o autor da Lusa.
Eu sei isto porque estudo jornalismo e até foi o meu professor que me mostrou essa notícia, directamente dos serviços da Lusa, que ele recebe as notícias da Lusa.

PAF

O copy/past está na moda... os jornais cada dia são mais feitos assim! Estandardização é o que está a dar! Alguém faz uma noticia e os outros todos sem ler mimitam-se a publicar!

Ramiro Lopes

Tenho de me rir...é que até tem piada  ;D

Até tenho pena do moço que cometou semelhante gafe...
Futebol em 3D? É no EMB

scb83

Hahahahaha
Isto é tão ríduculo que dá vontade de rir. Que atrasados mentais...

BrunoSCB

O DESEMPREGO vos chama chulos  ::)...  ( RASCORD )

Anabela

Quote from: PAF on 13 de December de 2010, 21:25
O copy/past está na moda... os jornais cada dia são mais feitos assim! Estandardização é o que está a dar! Alguém faz uma noticia e os outros todos sem ler mimitam-se a publicar!

Basta lembrar aquela notícia falsa que deu na benf***tv quando afirmaram que um adepto morreu nos confrontos entre Braguistas e benfiquistas. Expresso, sic e outros por aí nem se deram ao trabalho de verificar essa notícia e também eles ajudaram a espalhar a mentira.

Braga_fan

Quote from: BrunoSCB on 13 de December de 2010, 22:16
O DESEMPREGO vos chama chulos  ::)...  ( RASCORD )
O record é só o jornal desportivo mais vendido.

Anabela


A.COSTA

Quote from: Limagico18 on 13 de December de 2010, 22:49
Quote from: BrunoSCB on 13 de December de 2010, 22:16
O DESEMPREGO vos chama chulos  ::)...  ( RASCORD )
O record é só o jornal desportivo mais vendido.


Por mim não é de certeza absoluta. Não compro esse jornal miserável.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracarense

Quote from: Limagico18 on 13 de December de 2010, 22:49
O record é só o jornal desportivo mais vendido.

Tb o Correio da Manhã o é... estão ao mesmo nível. São folhas de papel muito longe do que se pode chamar Jornal.