News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Natal e jantares com trocas de prendas com Merchandising do Braga

Started by Legião, 09 de December de 2010, 23:12

Previous topic - Next topic

Legião

Uma forma de ajudar o Clube, espalhar o Braguismo e dar prendas originais é oferecer produtos do merchandising do Braga.

Se antes a oferta era reduzida agora há imensos produtos.

Nesta altura do ano em que há o Natal e imensos jantares com troca de presentes penso que a loja do Braga pode ser uma boa alternativa e em simultâneo ajudamos o Braga e o Braguismo.


Quem sabe até o cartão de sócio que vem com muitas ofertas e três meses de quotas pagas pode ser um bom presente;)

http://www.scbraga.pt/loja.php?cat=38
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracaro Augusto

Bem, até tenho vergonha de dizer...Mas Domingo, gastei mais de 200 euros na loja! Mas valeu a pena !
BRAGA SEMPRE !!!

João Pedro Sá

Quote from: Bracaro Augusto on 10 de December de 2010, 00:20
Bem, até tenho vergonha de dizer...Mas Domingo, gastei mais de 200 euros na loja! Mas valeu a pena !

;D ;D ;D
Eu se tivesse dinheiro também gastava!

Carvalhinha

Já ofereci cartões de sócio, mas este ano optei por alguns dos productos. Comprei três prendas de Natal na loja do Braga. :D

DeBarceloscomAmor <3

Eu vou fazer as compras á ultima da hora, mas sei bem que tenho de ir á Loja do Braga  ;)

darkshines

Sem dúvida que é uma excelente ideia. O ano passado também fiz lá umas compritas no natal.....cachecois para a familia!

E este ano certamente que voltarei lá .... aquela caneca da champions é demais!

david

uma excelente ideia. eu já a alguns que ofereço prendas relacionadas com o nosso clube e não é só no natal noutras festividades em qualquer altura do ano.

Maria

Bom, a caneca da champions esta excelente para meter as canetas la no trabalho!
GVERREIRA DO MINHO

JotaCC

Eu bem que gostava de oferecer mas os corações infelizmente batem por outras cores, ainda os tentei mudar até sócios já foram mas foi "sol de pouca dura".

Cici

Quote from: JotaCC on 10 de December de 2010, 17:45
Eu bem que gostava de oferecer mas os corações infelizmente batem por outras cores, ainda os tentei mudar até sócios já foram mas foi "sol de pouca dura".

Quando são pessoas adultas é mais difícil de os 'vergar', mas depende muito do seio em que estão inseridos. Se fores só tu a puxa-los para o Braga, a tua missão é quase impossível. Tenta arranjar pessoas que lhes mudem as ideias, leva-os ao AXA ou a deslocações fora e a mostra-lhes que os 3G é tudo farinha do mesmo saco e que piada tem ver o clube uma vez no ano e o que devem é apoiar a equipa da cidade de onde são/moram.

Quanto às prendas de Natal, tenho por hábito oferecer merchandising do clube no Natal quase todos os anos e em alguns aniversários.


DeBarceloscomAmor <3

Um bocadinho de OFF Topic:


Tipo deixei a minha camisola do Braga na loja do BragaParque para colocar o Patch da Champions League...

Isto fez Domingo 2 semanas, disseram-me que iam ligar-me mas ainda nada...

Devo preocupar-me ou é normal estas coisas demorarem tanto tempo?!   :-\ :-\ :-\

Nééé_SCBRAGA

Eu nao posso oferecer, porque nao tenho money para dar prendas, nem sequer tenho idade apra trabalhar!


Mas no natal, oferecem-me muitas coisas relacionadas com o ENORME BRAGA! São as melhores prendas que me podem dar*.*
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Hélder 79

Quote from: JotaCC on 10 de December de 2010, 17:45
Eu bem que gostava de oferecer mas os corações infelizmente batem por outras cores, ainda os tentei mudar até sócios já foram mas foi "sol de pouca dura".
Há que inssistir.....eu ofereço sempre.....mesmo em aniversários..... ;D

Carvalhinha

Quote from: Maria on 10 de December de 2010, 17:38
Bom, a caneca da champions esta excelente para meter as canetas la no trabalho!

Essa caneca é tão, mas tão gira! Quando a vi na loja tive de a comprar logo. Não a consigo utilizar, não quero estragar uma coisa daquele valor, está na vitrine, se bem a minha sobrinha dá bem uso dela. :D

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de December de 2010, 21:15
Devo preocupar-me ou é normal estas coisas demorarem tanto tempo?!   :-\ :-\ :-\

É, é normal, mas se eu fosse a ti, ligava para lá (para não ires em vão) a perguntar pelo colocamento da Patch na tua camisola. Faz pressão. ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de December de 2010, 21:15
Devo preocupar-me ou é normal estas coisas demorarem tanto tempo?!   :-\ :-\ :-\

É, é normal, mas se eu fosse a ti, ligava para lá (para não ires em vão) a perguntar pelo colocamento da Patch na tua camisola. Faz pressão. ;)
[/quote]

Obgd, ligaram-me hoje  ;D Vou depois buscá-la  :D

raçabracarense

E o Braga continua a falhar neste aspecto. Hoje vou eu à loja do Braga fazer umas compras e qual não é o meu espanto quando soube que o equipamento cinza de manga curta está esgotado. Sim, o equipamento alternativo que é provavelmente o produto mais procurado nesta época!! Como é possível não haver o equipamento cinza em manga curta a pouco mais de uma semana do Natal??  ???

david

è simples não estavam a espera de venderem tmbém, até neste aspecto já começamos a ser grandes.

Kriticus


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!