News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ao "senhor" Neto

Started by cardoso, 19 de November de 2006, 00:41

Previous topic - Next topic

cardoso

Senhor Joel, eu sei que é visitante assiduo deste fórum, por isso, deixo-lhe aqui esta mensagem:
quero expressar-lhe esta imensa alegria porque sou um dos 15 mil não-adeptos do Braga que hoje festejaram efusivamente a derrota do seu clube.
Sim, porque segundo o senhor Neto o Braga não tem adeptos... os que hoje festejaram são um bando de benfiquistas masoquistas que decidiram desapoiar a sua equipa...

Anabela

Manuel Pereira

Quote from: cardoso on 19 de November de 2006, 00:41
Senhor Joel, eu sei que é visitante assiduo deste fórum, por isso, deixo-lhe aqui esta mensagem:
quero expressar-lhe esta imensa alegria porque sou um dos 15 mil não-adeptos do Braga que hoje festejaram efusivamente a derrota do seu clube.
Sim, porque segundo o senhor Neto o Braga não tem adeptos... os que hoje festejaram são um bando de benfiquistas masoquistas que decidiram desapoiar a sua equipa...

Ora tome e embrulhe Senhor Neto!
Vá para Lisboa de lampeão apagado.

Saudações braguistas.

Kilo

Cuidado ca prostata que ainda te vens às pinguinhas, ó netinho!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Kramer

Muito bem Cardoso ;)

Embrulha e leva para casa Joelzinho ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

ÉS UM MALVADO CARDOSO! o homem deve estar numa agonia e sofrimento sem igual para não falar nos litros de chá para o fígado que já bebeu e tu vens bater no desgraçado?
Oh Cardoso! como o seca adegas que escreve aqui diz: get a life!
Força Gverreiros

cardoso

eh eh eh, ou como dizia o fino, hi hi hi...

Cristina

Ao senhor dito escritor, cronista ou sei lá mais o quê... Só o queria convidar para um dia vir assistir a um jogo do enorme no nosso imponente estádio e só ai teria alguma legitimidade para dizer o que quer que fosse do nosso clube ou da nossa gente, de certeza que mudaria de opinião.

Rita

Ihihih... Pos acaso, aquando dos "olés" e do "Força Braga" que se fazia ouvir (e bastante!) no estádio, lembrei-me desse fenómeno... Mas afinal nós não tínhamos adeptos?! Pois é, se quiser continuar a enganar-se, tudo bem. Eu festejei e continuo a festejar esta vitória!!! E não, não sou portista nem sportinguista. Sou braguista e mais nada. Impressionante, não é? :D

semprebraga

Era giro entupirmos o e-mail do senhor com mensagens (não insultuosas) nesta ocasião.

Eu já enviei.

"Esperemos que, ao assistir ao jogo de ontem, tenha percebido queo Braga tem adeptos.Ou os olés não foram suficientemente audíveis para vossa excelência?"

Fica aqui o e-mail:
neto.joel@gmail.com

FORÇA BRAGA!

Bracarus

mas porque é que dão música a este sujeito ?
toda a gente sabe, que uma arma de arremesso e afronta aos braguistas, é rotular os bracarenses de benfiquistas.
não adianta falar disso, com quem não quer ouvir !
eles fazem de propódito.
ontem ganhamos, mas amanhã já somos benfiquistas outra vez !!
não vale a pena ligar !!

zebraga1985

Ontem foi dada mais uma prova que podemos ser poucos, mas os verdadeiros estiveram la ontem e mostraram bem qual é o seu clube 365dias por ano...

Esse joel neto é um palhaço... nem vale a pena dar-lhe importancia, como não tem inteligencia para mais nem sabe o que escrever anda sempre no mesmo...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

HugoSáPinto

Quote from: Bracarus on 19 de November de 2006, 10:23
toda a gente sabe, que uma arma de arremesso e afronta aos braguistas, é rotular os bracarenses de benfiquistas.
eles fazem de propódito.
não vale a pena ligar !!

Tens toda a razão, Bracarus!!
Para isso, basta ouvirmos os Super Dragões e a Juventude Leonina. Quando vêm cá, insultam-nos sempre com o famoso cântico "SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, f........" :-\

Rato_RedBoys92

Quote from: HugoSáPinto on 19 de November de 2006, 12:28
eles fazem de propódito.
não vale a pena ligar !!

Para isso, basta ouvirmos os Super Dragões e a Juventude Leonina. Quando vêm cá, insultam-nos sempre com o famoso cântico "SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, f........" :-\

Pois Hugo mas logo a seguir sao abafados por nos a cantarmos isso ainda mais alto...Que cabeça que eles ficam...

HugoSáPinto

Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de November de 2006, 12:32
eles fazem de propódito.
não vale a pena ligar !!

Pois Hugo mas logo a seguir sao abafados por nos a cantarmos isso ainda mais alto...Que cabeça que eles ficam...

;D ;D ;D
Lol, Rato, já me tinha apercebido disso! Só é pena o público, em uníssono, não vos acompanhar nos cânticos também, isso é que era!...  ;)

ZGANDULO

senhor joel neto>>> META UMA ROLHA NO ***** E CONTE ATÉ 3!!! ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

braguista365

É verdade senhor netinho ,tanta gente a torçer pelo S.C.de Braga nao sei de onde apareceu tanta gente,e a gritar em unissimo BRAAAAGGAAAA!!!! por certo eram adeptos infiltrados dos verdes e dos azuis,estao muito bem organizados contratar 15 mil pessoas para gritar pelo Bragão e pagar a esses mesmos,sao mesmo muito bem organizados e com imensos  recursos financeiros!!  ;D  ;D  ;D
Netinho abre a pestana qualquer dia tas no desemprego!

braguista365

Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de November de 2006, 12:32
eles fazem de propódito.
não vale a pena ligar !!

Lembram-se ha dois anos no dragao quando o Enorme la ganhou,eles la começaram com o slb slb,so para nos provocar e nos de seguida acompanhamo-los,que cabeçao que eles ficaram!!  ;D  ;D todo o estadio se calou,foi fantastico!

Somos Braga!

Muito bem lembrado Cardoso.

Já mandei um mail a esse tipo pois ele gosta que a gente se lembre dele e sem isso não pode viver... temos que dar de comer aos cães...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

El_Gavion

Quote from: Kilo on 19 de November de 2006, 00:50
Cuidado ca prostata que ainda te vens às pinguinhas, ó netinho!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Isto das piadas privadas tem que acabar!!

Cardoso sempre na linha da frente!! ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!