News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O mau profissionalismo jornalistico Português

Started by plagio10, 07 de December de 2010, 21:59

Previous topic - Next topic

plagio10

"O Benfica perdeu esta noite em casa (0-1) com o Schalke e esteve à beira de ser afastado das provas europeias. Valeu às águias um golo do Lyon em cima da hora, no jogo com o Hapoel.

Num jogo em que só a vitória colocaria a equipa a salvo de uma surpresa na partida de Lyon, o Benfica teve as primeiras oportunidades para marcar, mas a desinspiração de Óscar Cardozo manteve a baliza alemã livre de perigo.

Do lado contrário, o espanhol Jurado – à passagem dos 20 minutos – foi menos perdulário. Recebeu um passe feito com o peito por Raúl e rematou forte e colocado, sem hipóteses para Roberto.

Ao intervalo Jorge Jesus tentou corrigir alguns desequilíbrios da equipa, fazendo entrar Aimar e Gaitán, que começaram o jogo no banco, e sair César Peixoto e Maxi Pereira. O Benfica demorou a reagir e os alemães mantiveram o jogo sob controlo. Em França o Lyon ia dando uma ajuda aos encarnados e até se colocava em vantagem.

Pouco depois, no entanto, o Hapoel reagiu e empatou o outro jogo do grupo. Os israelitas fizeram ainda o segundo golo e deixaram a águia em posição difícil. O Benfica estava, agora, obrigado a ganhar para continuar na Europa.

Jesus tirou Carlos Martins e fez entrar Salvio. Quase de seguida o Schalke aumentou a vantagem, através de Howedes. A cerca de oito minutos do final da partida o Benfica tinha de marcar três golos ou esperar que o Lyon marcasse um.

Luisão reduziu, mas a águia não completou o milagre. Valeu, no entanto, o golo do empate alcançado pelo Lyon, em França. O Benfica esteve quase eliminado, mas acabou por beneficiar da preciosa ajuda dos franceses.

O Benfica é terceiro classificado no grupo B e passa à Liga Europa, onde vai encontrar-se com Sporting, FC Porto e SC Braga." in A Bola

O Jornalismo e a arbitragem do futebol portugues estão mesmo em crise.
Descem de nivel acentuadamente dia após dia.
Já se tornaram bruxos e não sabiamos... Deve ser a nova profissão dos Lampioes, já que na Liga dos Campeões não ganharam milhoes, agora vao se dedicar a acertar no euro milhoes
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

alves

É triste, eu já me deixei de ler jornalecos como esse e o Rascord.

Já agora deixo aqui uma sugestão:
http://www.visaodemercado.blogspot.com/

é só o MELHOR local na net para um gajo se informar sobre DESPORTO, é feito por amadores, mas gente que sabe, com mais qualidade do que qualquer jornal, e sobretudo sabem ser IMPARCIAIS!

já agora, sou eu que faço as crónicas do Braga, passem por lá!

joaomf

Quote from: plagio10 on 07 de December de 2010, 21:59
"O Benfica perdeu esta noite em casa (0-1) com o Schalke e esteve à beira de ser afastado das provas europeias. Valeu às águias um golo do Lyon em cima da hora, no jogo com o Hapoel.

Num jogo em que só a vitória colocaria a equipa a salvo de uma surpresa na partida de Lyon, o Benfica teve as primeiras oportunidades para marcar, mas a desinspiração de Óscar Cardozo manteve a baliza alemã livre de perigo.

Do lado contrário, o espanhol Jurado – à passagem dos 20 minutos – foi menos perdulário. Recebeu um passe feito com o peito por Raúl e rematou forte e colocado, sem hipóteses para Roberto.

Ao intervalo Jorge Jesus tentou corrigir alguns desequilíbrios da equipa, fazendo entrar Aimar e Gaitán, que começaram o jogo no banco, e sair César Peixoto e Maxi Pereira. O Benfica demorou a reagir e os alemães mantiveram o jogo sob controlo. Em França o Lyon ia dando uma ajuda aos encarnados e até se colocava em vantagem.

Pouco depois, no entanto, o Hapoel reagiu e empatou o outro jogo do grupo. Os israelitas fizeram ainda o segundo golo e deixaram a águia em posição difícil. O Benfica estava, agora, obrigado a ganhar para continuar na Europa.

Jesus tirou Carlos Martins e fez entrar Salvio. Quase de seguida o Schalke aumentou a vantagem, através de Howedes. A cerca de oito minutos do final da partida o Benfica tinha de marcar três golos ou esperar que o Lyon marcasse um.

Luisão reduziu, mas a águia não completou o milagre. Valeu, no entanto, o golo do empate alcançado pelo Lyon, em França. O Benfica esteve quase eliminado, mas acabou por beneficiar da preciosa ajuda dos franceses.

O Benfica é terceiro classificado no grupo B e passa à Liga Europa, onde vai encontrar-se com Sporting, FC Porto e SC Braga." in A Bola

O Jornalismo e a arbitragem do futebol portugues estão mesmo em crise.
Descem de nivel acentuadamente dia após dia.
Já se tornaram bruxos e não sabiamos... Deve ser a nova profissão dos Lampioes, já que na Liga dos Campeões não ganharam milhoes, agora vao se dedicar a acertar no euro milhoes

Já actualizaram a notícia... agora o último parágrafo é:
"O Benfica é terceiro classificado no grupo B e passa à Liga Europa, onde vai encontrar-se com Sporting, FC Porto e SC Braga (caso os minhotos não consigam o milagre de ficar na Champions)."

Zeus

Eu gostava era de ver porto, sporting e Braga cabeças de série e benfiquinha no 2º pote
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Quote from: Zeus on 07 de December de 2010, 22:58
Eu gostava era de ver porto, sporting e Braga cabeças de série e benfiquinha no 2º pote

desculpem lá, gostava não, gosto.
Vão mesmo para o 2º pote.

;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zinired

Para os jornaleiros e lampiões aziados só tenho a dizer:

BRAGA- 5 jogos, 9 pontos
benfica- 6 jogos, 6 pontos.

Bracaro Augusto

É mais do mesmo, caros amigos. Do Record, espera sempre o pior! Metem nojo !!! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

jaimec

sao mesmo uns palhacos ... os arbitros desrespeitam-nos, os media fazem o mesmo e as instituicoes ( de que fazemos parte ) assobiam pro lado quando nos queixamos . Facto.

JotaCC

são tão burros que o resultado foi 1-2 e não 0-1 eu preferia até 0-4 como o nome do Schalke

alves

O Rascord, pela segunda semana consecutiva, não faz uma única referência ao jogo do Braga de hoje na sua página principal online... NADA! Devem estar com a cabeça enfiada na areia pela vergonha que o seu clube fez todos os portugueses passar. Mas é verdadeiramente triste, pela segunda semana consecutiva, o Braga enfrenta uma equipa poderosa europeia, e esse pasquim simplesmente ignora...

Ramiro Lopes

Nao sou de dar muita palha a este peditorio mas hoje ri-me que nem um perdido ao ler no Jornl da Tarde em nota de rodapé, "Benfica troca Champions League por Liga Europa". Isto é roçar o ridiculo...
Futebol em 3D? É no EMB

BrunoSCB

Quote from: Ramiro Lopes on 08 de December de 2010, 15:10
Nao sou de dar muita palha a este peditorio mas hoje ri-me que nem um perdido ao ler no Jornl da Tarde em nota de rodapé, "Benfica troca Champions League por Liga Europa". Isto é roçar o ridiculo...

Tiveram pendentes do resultado do Lyon e ainda estão feitos gringos.
Eu não m importava de os ver fora das competições europeias, são uma vergonha!
Humilham o nome do País.

João Pedro Sá

Quote from: BrunoSCB on 08 de December de 2010, 15:15
Quote from: Ramiro Lopes on 08 de December de 2010, 15:10
Nao sou de dar muita palha a este peditorio mas hoje ri-me que nem um perdido ao ler no Jornl da Tarde em nota de rodapé, "Benfica troca Champions League por Liga Europa". Isto é roçar o ridiculo...

Tiveram pendentes do resultado do Lyon e ainda estão feitos gringos.
Eu não m importava de os ver fora das competições europeias, são uma vergonha!
Humilham o nome do País.

Adorei a eliminação do benfica! Durante o verao disseram sempre que o braga so ia fazer vergonhas, agora tem de meter a viola no saco!!
Espero que possamos continuar na champions para domingo podermos cantar: fora da champions palhaços fora da champions!!

Braga_fan

Quote from: Zinired on 07 de December de 2010, 23:36
Para os jornaleiros e lampiões aziados só tenho a dizer:

BRAGA- 5 jogos, 9 pontos
benfica- 6 jogos, 6 pontos.
Assim fica melhor

jaimeh

Quote from: alves on 08 de December de 2010, 14:12
O Rascord, pela segunda semana consecutiva, não faz uma única referência ao jogo do Braga de hoje na sua página principal online... NADA! Devem estar com a cabeça enfiada na areia pela vergonha que o seu clube fez todos os portugueses passar. Mas é verdadeiramente triste, pela segunda semana consecutiva, o Braga enfrenta uma equipa poderosa europeia, e esse pasquim simplesmente ignora...

O único jornal desportivo que leio é "ojogo", os outros, pura e simplesmente afastei-me gradualmente e agora nem a capa leio!... Acho que eles preferem assim, afinal o distrito de Braga só representa 6% das vendas a nível nacional e para ler palha, passo os olhos pelo "correio da manhã". Façam o mesmo, jornais como o "record" é para ignorar, está ao mesmo nível do correio da manhã ou do falecido 24horas.... Palha e jornalismo ressabiado e tendencioso!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!