News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga-3 vs Benfica- 1 -->comentários após o jogo

Started by ric, 18 de November de 2006, 17:12

Previous topic - Next topic

ric

deixem ficar aqui comentários APÓS O JOGO

sheli

Braga 3   Pintainhos 1    GRANDE VITÓRIA DO NOSSO BRAGUINHA ;D ;D ;D (desculpa la,Ric...não resisti!!!)
FcCastro

Luisão

Somos mesmo grandes pois estou aqui a ver a televisão e só vejo BRAGA, temos que manter é este nivel exibicional e produtivo para os próximos jogos. Quinta lá estamos em Sevilha. BRAGA FOREVER. Até os comemos.

Filpe-79

Força Braga Allez
Força Braga Allez
Força Braga Allez

O Enorme está de volta

pauloferreira

a partir de agora a todos esses lavradores dos arredores de braga para a proxima que essse clube de segunda vier a braga nao vale a pena de comprar bilhetes
obrigado ao ricardo rocha por ter festejado o golo como festejou
so nos deu motivacao
forca braga e bracarences

Lynce

Grande Vitória!!!

Estava rodeado de Mouros...Mas ficaram todos  :-\  :'( ;D ;D

O Braga fez um bom jogo.Poderíamos ter alargado mais a vantagem na 1ª parte mas foi  o benfica que chegou ao empate.
Golo este marcado por um ex-Bracarense...que reagiu de forma muito feia para os nossos adeptos "CH*P*". Este gesto voltou-se a repetir...já no ano passado o mesmo tinha ocorrido. Tudo bem...trataram-no mal da bancada Bracarense, mas não deveria ter respondido desta forma, fica o registo de um gesto NADA profissional.
O Braga ainda chega novamente a vantagem com um bom passe de João Pinto e um golo ainda melhor de Maciel.
A segunda parte o Braga jogou de forma mais calculista, mas consegui aumentar a vantagem com TODA a justiça!

Resta dar me os PARABÉNS  a nova Equipa Técnica pela forma como encarou este jogo! Não era fácil a estreia, mas esta foi extremamente positiva!
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

Kramer

Quote from: sheli on 18 de November de 2006, 18:42
Braga 3   Pintainhos 1    GRANDE VITÓRIA DO NOSSO BRAGUINHA ;D ;D ;D (desculpa la,Ric...não resisti!!!)

Por acaso não foi a ti que saiu o euromilhões  ;D

Mas que grande vitória!!!

O ***** não fez nada e na 1 vez que vai à baliza marca, mas a equipa nunca desistiu e ganhou de forma clara e justa!!!

O Cesinha esteve muito bem e jogar com o Zé do Gol é outra coisa!!!

Venha o Sevilha!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

FamiliaReal

k espectaculo o nosso MAGICO mostrou a esses lampioes reles como se joga, k bailinho eheheh
esteve mt bem a nossa equipa...conseguimos ser supeirores e ganhar os 3 pontos  ;D
Parabens à nova equipa tecnica..

ALLEZ ALLEZ MAGICO BRAGA ALLEZ ;D ;D :D
ah agora a comunicaçao social k fale ahaha
Nao esperemos que vencem sempre,mas que joguem sempre para vencer

Brigada253

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

tos

parabens  a toda a équipa! grande zé carlos ( mama marcel!)
quanto ao ricardo rocha >:( >:( que nunca mais venha a braga grande f... da p...!
magico braga allez!

imperador

Grande viória. Exibição quase perfeita. Os lampiões tiveram a sorte da primeira vez que rematam á baliza (aos 30 minutos), o Paulo Santos estar frio de nada fazer e entregar o ouro ao BANDIDO.
O BANDIDO é um personagem que cuspe no prato que comeu, o ***** do Ricardo Rocha que não volte a pisar esta terra, pois não merece qualquer consideração depois de festejar o golo daquela forma. O ***** tem uma publicidade com o Rui Costa a dizer que o pior golo da vida dele e tal...para o RRocha também deve ter sido, uma vez que depois os dois golos do Braga passam por ele.
Assim se prova também que quando não há auto-golos e golos fantasma, o Braguinha não dá hipóteses.
Toda a equipa esteve fantástica, mas o Madrid é simplesmente enorme, o Luis Filipe está na melhor forma de sempre, o Paulo Jorge e o Irineu segurissimos, o João Pinto o melhor jogo em Braga, o Cesinha, o Maciel e o Zé do Golo fizeram a cabeça em água à defesa dos lampiões, o Ricardo Chaves muito bem, até o Carlos Fernandes esteve muito. As substituições muito bem feitas e nos timings.
E foi bonito o estádio novamente mais Braguista que Lampião.
Agora é só ganhar em Sevilha e estamos encaminhados.
MAGICO BRAGA.
Braguista a 100%.

sheli

E NINGUEM ME DÁ OS PARABENS PELO PROGNOSTICO CERTEIRO? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

FOI LINDO...MÁGICO....

(mais ainda quando os GNR vieram todos pro nosso meio---nas braguinhas--- a mandar-nos sentar porque estavamos a "tapar a visao" aos lapiõezitos que nao conseguiam ver...LOL! Aquilo so mesmo visto,excelente reacção da nossa claque que ignorou completamente os policias de choque e desatou aos saltos e gritos durante todo o Jogo. Afinal somos mulheres, somos poucas em relação ás duas claques principais.....mas somos uma claque portanto nenhum GNR (nem 10 como estiveram hoje nas nossas cadeiras) nos irá mandar calar durante os jogos do Enorme )

PARABÉNS Á TODA EQUIPA E AOS ADEPTOS.....FOI BRILHANTE!!

:)
FcCastro

pamg

MAGICO BRAGA ALLEZ LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LAAAAAAH
Quase que houve porrada ao meu lado na bancada nascente a seguir ao golo dos galinaceos..
Grande vitoria acima de tudo... na 1ª parte o slb teve 30m sem fazer um remate á baliza e qnd o fez infelizmente devido talvez á bola tar molhada o paulo santos nao consegui agarrar a bola... encostamos o slb pro canto.

castroferreira

Quote from: ric on 18 de November de 2006, 17:12
deixem ficar aqui comentários APÓS O JOGO

O RESULTADO DE ALVALADE POR UM LADO FOI BOM, SENÃO....

Se não fosse o resultado de alvalade ainda hoje tinhamos um treinador fraco e sem pulso numa equipa que é das melhores de sempre...

Espero que este resultado seja o principio do bom Futebol com que o Braga nos presentiou nestes ultimos anos..

VIVA O BRAGA..FORÇA ROGÉRIO.. BOA SORTE CARVALHAL
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

JotaCC

Meus amigos kada x mais tenho orgulho em ser bracarence granda vitoria, contra  tudo e contra todos vencemos.

Foi uma vitoria justissima contra akele bando de lampioes, pra nao falar nakele estupido do Ricardo Rocha nasceu aki em braga po futebol e demonstrou akilo k é um zé ninguem, nem deve conhecer a "mãe".

Para os lampiões promoções compre 1 e leve 3 em BRAGA.

Braga tava as escuras os lampioes todos apagados, tudo a caminho da A3.

BRAGA CADA X MAIS ENORME

El_Gavion

Gostei:

-Da exibição...muito segura e personalizada...basicamente toda a equipa esteve bem,mas devo destacar 2:o Césinha e o Choura,que foram 2 monstros a defender...sim,o césinha defendeu a um nível de DEU MA LIBRE!

-Do festival nas bancadas,onde,penso eu,pelo 2º ano consecutivo estiveram mais braguistas que lampiões!

-Do golo(golo?Aquilo não é golo...é um OVNI!) do Zé "Parte tudo" do Gol!

-Do passe (passe?Aquilo não é um passe...é um rebuçado!) do João Pinto no 2º golo!

-De ver o regresso do grande Chuck Norris no intervalo...se bem que um bocado careca!AH GRANDE RANGER DO TEXAS!!

Só não gostei de ver o Braga a não conseguir sair do seu meio-campo durante 20 minutos na 2ª parte...mas pronto,já passou!

E 5ª feira lá estou eu...OLÉ!!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Anabela

Quote from: Brigada253 on 19 de November de 2006, 00:09
OLÉ!!

Além disso, quero também dar os parabéns a todos os nossos jogadores. Foram todos fantásticos!
Jogo lindo!!!

Agora, mais uma vez ficou provado que em BRAGA a equipa da casa é o Mágico S.C.BRAGA!
Força BRAGA!!

palves

Que espectáculo.... O ENORME ESTÀ DE VOLTA...

Dá-me um gozo mesmo grande ver os lampiões a sair com uma cabeça...

Vergados a olés a 15 minutos do fim... Que Baile.

O filho da ***** do R.Rocha merecia que lhe partissem os dentinhos... Mas levou a chapada da melhor forma...

Grande apoio dos braguistas..Estou rouco... Vou tomar um chá para ficar em forma pra Sevilha...

Temos de ir em massa, mostrar uma vez mais o nosso amor ao ENORME..

AMO-TE BRAGA...

Juntos rumo aos titulos..

cardoso

Quote from: Anabela on 19 de November de 2006, 00:39
Quote from: Brigada253 on 19 de November de 2006, 00:09
OLÉ!!

Além disso, quero também dar os parabéns a todos os nossos jogadores. Foram todos fantásticos!
Jogo lindo!!!

Agora, mais uma vez ficou provado que em BRAGA a equipa da casa é o Mágico S.C.BRAGA!
Força BRAGA!!

Por sistema sou contra os olés.
Mas hoje deu-me um gozo tão especial!!!!!!!!!!!

leixoessc.com

Ficamos satisfeitos pela vossa vitória, não só por ter sido frente ao Benfica mas principalmente pela atitude de um ex.-jogador do Braga cujo nome me recuso a proferir... mas a verdade é que o gajo merecia era um ajuste de contas... >:(