News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga-3 vs Benfica- 1 -->comentários após o jogo

Started by ric, 18 de November de 2006, 17:12

Previous topic - Next topic

Victor Fernandes

ROGÉRIO GONÇALVES

"Esta vitória já teve um cunho pessoal?
— Teve algum cunho em termos ofensivos, mas teve muito mais da equipa técnica anterior. " - in aBola

A vitória deste ano, tal como a da época transacta, só servem para fazer crescer o espírito próprio num clube com vontade de dar o salto. Como disse o presidente António Salvador na sua última entrevista, «o Braga será campeão quando os adeptos quiserem». - in Mais futebol

Infelizmente não tive oportunidade de ir ao estádio, mas consegui ver o jogo pela TV (aliás, foi o 1º jogo que falhei este ano no municipal e azar o meu, não vi ao vivo, esta grande vitória sobre o SLB)!!!

O SCB desta época, mais vez demonstrou que é capaz do bom e do pior...
Grande jogo do Cesinha (este mais a nivel defensivo) e Paulo Jorge, como tambvém houve outros que estiveram bem, excepto mais uma vez, P.Santos que nas duas vezes que teve de intervir, a 1ª: volta a ter um falha e na outra intervenção, teve uma boa defesa, pois nesse lance estava tapado pelo CFernandes.

Já aqui alguém referiu, que na situação em que P.Santos se atira para o chão e é feita uma substituição nesse mesmo momento (Castanheira pelo R.Chaves), o treinador deveria ter esperado para saber o que se passava com ele, para posteriormente proceder a substituição...o P.Santos não estava lesionado, viu-se na TV, que foi a pedido do treinador, que este se deixa cair (R.Gonçalves disse-lhe e fez o gesto, para ele se atirar para o chão)!!!

No campo ganhamos e bem, em relação às bancadas, pela TV não deu para ter muita a noção de quem estava em maioria (no fim sim, ouviu-se muito os cantares e tb os OLÈEEEEEEEES, por parte dos adeptos/sócios do SCB)!!!

Parabéns ao SCB, por mas uma boa vitória...e agora venha o Sevilha, que anda cheia de moral (resultado de ontem, ainda os galvanizou mais, pois ganharam 3-0 ao Valência, um dos candidatos ao titulos), pois estão novamente em 1º lugar, na liga espanhola - NÃO VAI SER NADA FACIL!!!!!

Ricardo Rocha, aquilo não se faz...FOI UMA ATITUDE MUITO INFELIZ/TRISTE!!!

http://img521.imageshack.u

PauloAM

ISTO DÁ PARA PENSAR QUEM É VERDADEIRAMENTE GRANDE.

S.C.BRAGA-3 *****-1 QUE GRANDE JOGO! Fiquei  bastante satisfeito por esta vitoria sobre a equipa mais arrogante e os adeptos mais parolus do páis. Ora vejamos, a nossa cidade tem 150mil habitantes, cerca de 16 % são sócios deste nosso e enorme clube. Lisboa tem 1 milhão de habitantes, sendo que, na cidade de Lisboa o S.L.BOSTA só consegue ter 7% de sócios, o resto  são parulinhos de albeidas que não saibem ler e os puseram a sócios deles.

AGORA PERGUNTO.
QUEM É ENORME? Somos nós. Quem tem mais sócios fieis e dedicados? Somos nós.  :-* :-* :-*

FORÇA BRAGA, OLÉ, OlÉ.

PauloAM

unabomber

BRAGA FOREVER

Quote from: Lynce on 19 de November de 2006, 10:23
Quote from: Braguinha on 19 de November de 2006, 01:43
OS PORCOS VERMELHOS PERDERAM, OS VILAVERDENSES  DEIXARAM A MASSA, SAIRAM COM UMA GRANDE CABEÇA, O BRAGA BRILHOU...EIS UMA NOITE FELIZ  ;D

Tal como vocês Bracarenses são apelidados de "Benfiquistas" por esse país fora e detestam...
Nós Vilaverdenses também não gostamos que nos apelidem dessa forma ;) Não podemos generalizar os factos  :o ;)

Concordo contigo Lynce.

Tradicionalmente existem mais Benfiquistas para os lados de Vila Verde e como tal nos momentos de vitoria e de implementação do Braguismo fala-se logo em Vila Verde,mas como foi referenciado por ti não se pode generalizar,pois existem muitos e muitos Braguistas em Vila Verde. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

karon

:D Obviamente que primeiro vou destacar a magnífica vitória do Super SC BRAGA, o apoio fantástico nas bancadas, o ambiente espectacular criado, e o grande jogo feito pela equipa.
:(  Infelizmente devo destacar também alguns aspectos que me entristecem como amante do desporto rei. Quem me conhece, sabe bem que NÃO GOSTO MESMO NADA DO slb, mas também não gosto de festejos pela negativa. Concordo com os olés, e com tudo mais, excepto com o slb *****, slb. Isso é descermos ao nível deles, é sermos baixos. A filosofia deverá ser sempre A FAVOR DE ALGO e unca anti algo. Outro aspecto, a falta de respeito por quem paga um bilhete que em tudo favorece o nosso CLUBE, e é enxovalhado e agredido só porque não torce por nós. Meus amigos, vivemos numa DEMOCRACIA. Os tempos em que todos eram do mesmo (mesmo que esse mesmo fosse o slb), já passou há muito. Eu não gosto de BICLUBISTAS, é óbvio, mas não me compete a mim obrigar um bracarense, um amarense ou um vilaverdense a ser BRAGUISTA. Só é BRAGUISTA  quem quer e quem sente.
Deixo por isso uma questão no ar a todos os VERDADEIROS BRAGUISTAS: Se de repente fossem obrigados a mudar de cidade, criar os filhos nessa cidade, o que fariam? Mudariam de clube? Torceriam agora pelo clube da terra? EU CÁ SEI QUE NÃO! NEM QUE FOSSE PARA A CONCHINCHINA.
VIVA O SC BRAGA, SEMPRE E EM QUALQUER LUGAR!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bvna

Obrigado Marcel!

Porque se não fosses mau profissional provavelmente terias jogado e não terias feito o que o Zé do Gol fez!

Bvna

A Frase da Semana

"Óóóóóoólééééééé"

By adeptos do ENORME

Rato_RedBoys92

Quote from: aurelio on 19 de November de 2006, 02:47
Quote from: Ultra81 on 19 de November de 2006, 01:45
Desculpem lá... mas vou ter que dizer isto...

é lamentável que tenha havido adeptos do SCBraga na bancada poente onde estava instalada o tifo da Bracara Legion, a recusar-se a levantar as cartolinas (SIM PEDI A UM ADEPTO COM O CACHECOL DO BRAGA PARA LEVANTAR E DISSE K NINGUÉM O OBRIGAVA... COMO ESTE VI MAIS ALGUNS)... digo-vos fiquei "doente"... será que custa muito levantar uma simples cartolina? ... até para levantar uma simples cartolina alguns são comodistas!!! LAMENTÁVEL

esquecem-se que é gasto muito dinheiro, alguns faltaram às aulas para que no sabado tudo saisse direito, o tempo perdido este sabado e por ai fora...

P.S - Já sei que vou ser criticado pelo que disse!!!
Tou contigo!
Não são verdadeiros! Olha anda para a nascente porque lá é o tribunal. Nós lá levantariamos as cartolinas concerteza. Não custa nada já que estamos habituados a correr com os lampiões que lá aparecem! Lá não ficam senão passaram um mau bocado! Extremismo? Sim, mas já estamos fartos deles!

Como eu te compreendo Ricardo como eu te compreendo...Nós nos RB ja desistimos de fazer coreografias de cartolinas...Nao vale a pena mesmo...É como tu dizes o pessoal nao tem noção do trabalho e do dinheiro que se gasta a realizar um coreografia (uma com plasticos pode passar bem os 3 digitos...)...Talvez um dia quando a mentalidade de muita gente mudar valha a pena o trabalho...
aurelio desculpa la mas isso nao e bem verdade porque ja tivemos a experiencia disso...

Rato_RedBoys92

Quanto ao jogo foi tudo fantastico...Desde dos jogadores em campo, desde dos verdadeiros braguistas na bancada, desde da liçao dada àqueles que usufriem de vantagem de socios e vao apoiar o ***** ( nao é que eu chego ao cumulo de assistir a uns cromos com o cachecol do ***** que aplaudem a equipa do slb quando esta entra e logo a seguir aplaudem a equipa do SCBraga tambem?!?!'palhaços...)...

Os "oles" foram fantasticos...Mostramos que em Braga ha VERDADEIROS BRAGUISTAS e que o fenomeno bi-clubista cada vez se nota menos...Esta vitoria dedico aos ***** da TVI(pessoal vamos encher o endereço deles cheio de mails...)

HugoSáPinto

Quote from: cardoso on 19 de November de 2006, 00:43
Quote from: Anabela on 19 de November de 2006, 00:39
Quote from: Brigada253 on 19 de November de 2006, 00:09
OLÉ!!

Além disso, quero também dar os parabéns a todos os nossos jogadores. Foram todos fantásticos!
Jogo lindo!!!

Agora, mais uma vez ficou provado que em BRAGA a equipa da casa é o Mágico S.C.BRAGA!
Força BRAGA!!

Por sistema sou contra os olés.
Mas hoje deu-me um gozo tão especial!!!!!!!!!!!

A quem o dizes, a quem o dizes...  ;D ;D ;D
Mas, o 1º 'post' está errado, deveria ser: OLÉ! OLÉ! OLÉ!...  ;)

4338

semprebraga

Só uma pergunta: a Direcção nao vai pedir um castigo para o Ricardo Rocha???

ombaiz

Liçao tactica...A acçao do luis filipe e do carlos fernandes denotaram grande trabalho por parte da nova equipa tecnica...
as mivimentaçoes ofensivas tambem...

So keria elogiar 3  jogadores
(um ja toda a gente sabe kem e) ANDRES MADRID, um gigante de luvas que é o nosso faz tudo, limpa os lances e coloca redondinha para o medio criativo (joao pinto) ou directamente no ataque.

Cesinha:O homem merece parte da musica orincesa do Boss Ac: "Tu n andas tu deslizas..." o homem parece k tem pes de la...tecnica fantastca, velocidade, descernimento e classe..sem duvida um grande jogador...

Ze do Gol:S tivessemos mias um ponta de lanca com a qualidade deste homem era fabuloso...Raça, entrega e luta, fabuloso golo, de levantar um estadio...

Grande vitoria da equipa, no proximo jog temos de demonstrar que este nivel exibicional e para manter!!!!

Gilberto

Grande vitória do nosso Braga !!

Gostei da exibição , adorei o apoio dos adeptos pois calamos aqueles que se dizem do maior clube do mundo !!

Adorava ver o Braga sempre com o apoio que teve ontem, muitos bracarenses foram verdadeiros braguistas, agora era bom que fossem sempre assim , para termos o estadio cheio em todos jogos e para termos uma equipa cada vez melhor !

Força Braga, como tinha dito este jogo para mim valia uns 20 pontos, por isso estou muito muito feliz !!

Somos os maiores !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

braguista365

3 dados a registar:
-1º-segurança defensiva,gostei
-2º-Ze Carlos-grande ratinho sempre a mexer,grande golo!
-3º-e talvez o de maior relevancia,a relaçao de adeptos braguistas contra lampioes,estavamos em clara superioridade numerica sinal de que estamos a crescer!

ZGANDULO

OOOOOOOOOOOOOOOOoLLLLLLLLLééééééééééééé!!! :-*

FABULÁSTICO!!!

No campo e nas bancadas demos-lhes o que eles mereciam...PORRADA!!! ;D

Depenamos os pardelhos, arrancadolhes 3 penas de cada vez!!! ;D

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de November de 2006, 11:23
Quote from: Lynce on 19 de November de 2006, 10:23
Quote from: Braguinha on 19 de November de 2006, 01:43
OS PORCOS VERMELHOS PERDERAM, OS VILAVERDENSES  DEIXARAM A MASSA, SAIRAM COM UMA GRANDE CABEÇA, O BRAGA BRILHOU...EIS UMA NOITE FELIZ  ;D

Tal como vocês Bracarenses são apelidados de "Benfiquistas" por esse país fora e detestam...
Nós Vilaverdenses também não gostamos que nos apelidem dessa forma ;) Não podemos generalizar os factos  :o ;)

Concordo contigo Lynce.

Tradicionalmente existem mais Benfiquistas para os lados de Vila Verde e como tal nos momentos de vitoria e de implementação do Braguismo fala-se logo em Vila Verde,mas como foi referenciado por ti não se pode generalizar,pois existem muitos e muitos Braguistas em Vila Verde. ;)

O Braguinha deve pensar que aqui por Vila Verde, toda a gente come merd@ à manada???

Pergunta aqui ao pessoal do forum, quando fizemos a primeira reunião da ASSOCIASSÂO BRAGUISTA na sede da junta de S. Vitor, qual era o simbolo do clube que lá estava exposto na parede???- Pergunta parolo!!!

Certamente que és mais um adepto de sofá e nem vale a pena perder tempo contigo!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Vlad

Obrigado BRAGA!!! OBRIGADO BRAGA!!! OBRIGADO BRAGA!!!!!!!!!
OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande vitória!

Grande 1.ª parte!
Excelentes exibições de Paulo Jorge, Irineu, Luís Filipe, Madrid, João Pinto, Cesinha, Maciel e Zé do Golo! E quando 8 em 11 jogadores estão a um nível excelente... só pode dar vitória! Também gostei mais do Chaves, que desta vez já conseguiu aliar ao bom pé esquerdo e à boa capacidade de passe, mais agressividade e velocidade, mesmo de galochas  ;D. O Carlos Fernandes precisa, DE UMA VEZ POR TODAS, deixar de marcar os avançados adversários apenas com os olhos nos centros para a nossa área  >:(. Paulo Santos, sem grande trabalho, deu uma fífia. Acontece...  :( Wender entrou com falta de ritmo, e não conseguiu manter o bom trabalho até aí realizado por J. Pinto (o seu melhor jogo ao serviço do Braga). A equipa reorganizou-se depois da saída do esgotado Zé Carlos e a entrada de Castanheira e o adiantamento do Wender. Há que destacar a entrega, tanto ofensiva como defensiva de 2 jogadores, Cesinha e Maciel. E o Zé Carlos era o suplente do marcel... Minha nossa... Grande Golo do Zé do mesmo!!!
Parabéns também à equipa técnica liderada pelo Rogério Gonçalves! Estreia de sonho.

Parabéns a todos adeptos do Braga e mais uma vez, muito obrigado por mais um grande momento vivido nas bancadas. As vitórias são todas importantes e valem os mesmo pontos, mas contra estes pastores (adeptos, dirigentes e jogadores do bosta), dá-me um gozo do c.......
Braga!!! Braga!!! Braga!!! Braga!! Braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaga!!!!!!!!!!!! BRAAAAGA!!!! BRAAAAAAAAAAAAAGA!!!!!!!! BRAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!!!!!!!! BRAGA!!!!!

PS: o ricardo rocha é um *****, gente mesmo reles.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGA FOREVER

LOCAIS EM MAIORIA CLARA

Com adesão de adeptos proporcional ao crescimento desportivo,o Sp.Braga voltou ontem a ter,nas bancadas,a maioria clara que se tornou hábito na era Jesualdo Ferreira.A tradicional enchente encarnada nos jogos da "pedreira" é cada vez mais um mito caído em desuso e mal as claques benfiquistas se manifestavam,eram abafadas de pronto pelos homólogos locais.só quem não salta é lampião!

Record

Lindo!!!!! 8)

Até que enfim que se lê algo de jeito naquele jornaleco!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lipe

Foi uma vitória ENORME com uma grande exibição com destaque para João Pinto ( parece um menino a jogar á bola )Choura ( limpa tudo ) Luis Filipe ( tem um pulmão e secou o a ave rara ) Madrid ( o panzer ) Zé do golo ( muito irrequieto ).
Estavamos em maioria clara apesar de um otário no fim ter dito que estavam a jogar em casa reagi de uma maneira que o gajo calou-se logo.
100% braga

p.s. deu-me um ENORME gozo os OLÉS que levaram.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

TRINCADO

OBRIGADO BRAGA!!

Ricardo Rocha, embrulha!!! Metes nojo.