News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. BRAGA - Domingo, 20h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO Á LUZ!

Started by elmatador789, 05 de December de 2010, 11:53

Previous topic - Next topic

elmatador789

A ver se é desta que espantamos os "maus espíritos" e damos um reviravolta na moral !

FORÇA BRAGA, RUMO AO JAMOR !

barinho

Mais vale entrar em campo com 10 e poupar logo o trabalho ao árbitro.Perdão,ao chulo.

elmatador789

Quote from: barinho on 05 de December de 2010, 13:34
Mais vale entrar em campo com 10 e poupar logo o trabalho ao árbitro.Perdão,ao chulo.

Mesmo, vão fazer de tudo para nos fo*** .

Andebolista

enquanto o Domingos não mudar não teremos hipoteses de fazer um campeonato digno!

Todos se queixam do braga jogar só de balão e corre matheus, mas se não temos nenhum médio capaz de fazer as transições não podemos mudar o estilo, O MOSSORÓ tem que jogar neste braga. O vandinho e o Aguiar arrastam-se pelo campo está na altura de dar opurtunidade a outros mais frescos. A equipa do braga não têm identidade nenhuma, nem solidariedade. Já me disseram que o balneario até já tem dois grupinhos, o do filipe e o do paulo césar. Será que é por ser brasileirada  a mais? não sei, até pode não ter nada a ver mas algo se passa.

Gosto da humildade do Domingos mas tá na altura de dar um berro e dizer chega! Quem quiser jogar pelo braga tem que deixar tudo em campo, quem não tem qualidade para o braga é mandar embora, quem quer fazer do braga apenas uma maneira de se mostrar pa europa então que se vá embora. Quermos jogadores que jogem com raça e ambição que sintam o clube e não as orgias!

Outra nota penso que nós adeptos não poderiamos tar a apoiar mais, temos sido espetaculares em comparação com outras epocas e cada vez somos mais, portanto não é por falta de apoio que as coisas tão como tão

Nem sabem como tou triste e como me custa dizer isto, sou tão ou mais Braguista/Bracarense que vocês mas assim não dá!!!

Vamos lá *****!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

elmatador789

Quote from: Andebolista on 05 de December de 2010, 14:17
enquanto o Domingos não mudar não teremos hipoteses de fazer um campeonato digno!

Todos se queixam do braga jogar só de balão e corre matheus, mas se não temos nenhum médio capaz de fazer as transições não podemos mudar o estilo, O MOSSORÓ tem que jogar neste braga. O vandinho e o Aguiar arrastam-se pelo campo está na altura de dar opurtunidade a outros mais frescos. A equipa do braga não têm identidade nenhuma, nem solidariedade. Já me disseram que o balneario até já tem dois grupinhos, o do filipe e o do paulo césar. Será que é por ser brasileirada  a mais? não sei, até pode não ter nada a ver mas algo se passa.

Gosto da humildade do Domingos mas tá na altura de dar um berro e dizer chega! Quem quiser jogar pelo braga tem que deixar tudo em campo, quem não tem qualidade para o braga é mandar embora, quem quer fazer do braga apenas uma maneira de se mostrar pa europa então que se vá embora. Quermos jogadores que jogem com raça e ambição que sintam o clube e não as orgias!

Outra nota penso que nós adeptos não poderiamos tar a apoiar mais, temos sido espetaculares em comparação com outras epocas e cada vez somos mais, portanto não é por falta de apoio que as coisas tão como tão

Nem sabem como tou triste e como me custa dizer isto, sou tão ou mais Braguista/Bracarense que vocês mas assim não dá!!!

Vamos lá *****!


Também já tinha ouvido essa cena de haver dois grupos, espero e acho que não, mas sim, de facto alguma coisa se passa, nós (adeptos) temos sido incansáveis, mas já começa a custar um bocado !
Mas prontos : BRAAAAGA SEMPRE, NA DERROTA OU NA VITÓRIA (L)

elmatador789

Quote from: Andebolista on 05 de December de 2010, 14:17
enquanto o Domingos não mudar não teremos hipoteses de fazer um campeonato digno!

Todos se queixam do braga jogar só de balão e corre matheus, mas se não temos nenhum médio capaz de fazer as transições não podemos mudar o estilo, O MOSSORÓ tem que jogar neste braga. O vandinho e o Aguiar arrastam-se pelo campo está na altura de dar opurtunidade a outros mais frescos. A equipa do braga não têm identidade nenhuma, nem solidariedade. Já me disseram que o balneario até já tem dois grupinhos, o do filipe e o do paulo césar. Será que é por ser brasileirada  a mais? não sei, até pode não ter nada a ver mas algo se passa.

Gosto da humildade do Domingos mas tá na altura de dar um berro e dizer chega! Quem quiser jogar pelo braga tem que deixar tudo em campo, quem não tem qualidade para o braga é mandar embora, quem quer fazer do braga apenas uma maneira de se mostrar pa europa então que se vá embora. Quermos jogadores que jogem com raça e ambição que sintam o clube e não as orgias!

Outra nota penso que nós adeptos não poderiamos tar a apoiar mais, temos sido espetaculares em comparação com outras epocas e cada vez somos mais, portanto não é por falta de apoio que as coisas tão como tão

Nem sabem como tou triste e como me custa dizer isto, sou tão ou mais Braguista/Bracarense que vocês mas assim não dá!!!

Vamos lá *****!


Também já tinha ouvido essa cena de haver dois grupos, espero e acho que não, mas sim, de facto alguma coisa se passa, nós (adeptos) temos sido incansáveis, mas já começa a custar um bocado !
Mas prontos : BRAAAAGA SEMPRE, NA DERROTA OU NA VITÓRIA (L)

Bracaro Augusto

É capaz de Haver dois grupinhos: Os que estão a se dedicar e os que não. Espero que seja um boato e que tudo corra bem, contra as galinhas !
BRAGA SEMPRE !!!

barinho

Vir levantar boatos de grupos dentro do balneário e mau ambiente é sem dúvida a melhor maneira de melhorar.Para além de que dá também palha para os jornais,o que é sempre bom...

Costa

Quote from: barinho on 05 de December de 2010, 15:42
Vir levantar boatos de grupos dentro do balneário e mau ambiente é sem dúvida a melhor maneira de melhorar.Para além de que dá também palha para os jornais,o que é sempre bom...

Para mim, a melhor maneira de melhorar é:

- batar palmas face à irregularidade da equipa e indisciplina do grupo (ah, é verdade, a culpa é do árbitro e o Matheus foi mal expulso, tal como o Mossoró, e o Miguel Garcia também não devia ter ido para a rua, pois fez falta a 6 metros da baliza).

- bater palmas à ausencia de qualidade de jogo que apresentámos.

- excluir todo o santo português do plantel, e apostar no mercado brasileiro.

- dar mundos e fundos ao Matheus para ele renovar, e continuar a depender dele para jogar contra o Paços de Ferreia e Beira Mar.

- bater palmas no 1º treino à porta aberta, depois da 1ª vitória, ao fim de 5 jogos seguidos sem ganhar.

- por último, haja paciência. Mais do que a que já temos e do que O que já temos, pois estas duas paciências não chegam....

sintoosimbolodobraga

Quote from: Andebolista on 05 de December de 2010, 14:17

Outra nota penso que nós adeptos não poderiamos tar a apoiar mais, temos sido espetaculares em comparação com outras epocas e cada vez somos mais, portanto não é por falta de apoio que as coisas tão como tão




Isto sim é uma grande verdade, uma grande verdade !
Falta-lhes ser agora eles a corresponder :-[

Dracul

Quote from: barinho on 05 de December de 2010, 13:34
Mais vale entrar em campo com 10 e poupar logo o trabalho ao árbitro.Perdão,ao chulo.

Precisamente! O trabalho já começou a ser feito ontem, com a exclusão de três jogadores para o próximo jogo e não é nenhuma coincidência que esse jogo seja no galinheiro.
Agora resta-nos esperar para ver quem vai ser nomeado para nos f**** na capital. Penso que vai ser muito difícil acabar o jogo com a equipa completa.
Os dirigentes do SC Braga que deixem de ser anjinhos e que comecem já a fazer pressão, porque já estou cheio de ver os pardelhos a ser beneficiados directa e indirectamente.


gomes

Isto esta muito mal , ou domingos estuda bem a liçao ou vamos levar porrada outra vez,já sabemos que o arbitro é´contra nós ,acho que esta na altura de fernando couto fazer um pouco de polemica com as( galinhas)pelo menos para mudar qualquer coisa,é que nem se ouve o homen a falar nada é so mamar!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

DiogoEA

Precisamos urgentemente de uma verdadeira revolução no meio campo desta equipa!

Artur

Sílvio   Moisés   Rodriguez   Elderson

Madrid            Hugo Viana

Mossoró

Alan                        H. Barbosa

Lima

Bracaro Augusto

                 Artur

Sílvio   Moisés   Rodriguez   Elderson

     Madrid              Salino

               H.Viana

Alan                        Mossoró
               
              Lima

Para mim, seria melhor assim. O Hélder Barbosa tem jogado muito pouco.
BRAGA SEMPRE !!!

DiogoEA

Quote from: Bracaro Augusto on 05 de December de 2010, 19:20
                 Artur

Sílvio   Moisés   Rodriguez   Elderson

     Madrid              Salino

               H.Viana

Alan                        Mossoró
               
              Lima

Para mim, seria melhor assim. O Hélder Barbosa tem jogado muito pouco.

Eu já estou por tudo! E só não tirei o Alan porque não sabia quem havia de pôr lá. Estou farto de ver alguns jogadores a arrastarem-se no campo. Muito sinceramente, ando algo descrente em relação a esta equipa, que é algo que não acontecia há muito tempo com o Braga.

Filipa V.

Quote from: Diogo-scb on 05 de December de 2010, 19:41
Quote from: Bracaro Augusto on 05 de December de 2010, 19:20
                 Artur

Sílvio   Moisés   Rodriguez   Elderson

     Madrid              Salino

               H.Viana

Alan                        Mossoró
               
              Lima

Para mim, seria melhor assim. O Hélder Barbosa tem jogado muito pouco.

Eu já estou por tudo! E só não tirei o Alan porque não sabia quem havia de pôr lá. Estou farto de ver alguns jogadores a arrastarem-se no campo. Muito sinceramente, ando algo descrente em relação a esta equipa, que é algo que não acontecia há muito tempo com o Braga.

Mossoro não pode jogar! Foi expulso

Bracaro Augusto

Tem toda razão, Filipa ! ::) ::) ::)

Sendo assim:

                Artur

Sílvio   Moisés   Rodriguez   Elderson

    Madrid              Salino

              H.Viana

Alan                        P.César/Lima
             
             Lima/Élton

Poria assim. Se o P.César não jogar, põe-se o Lima a extremo e o Élton como ponta de lança fixo. Não consigo ver táctica melhor, com as opções que temos !

BRAGA SEMPRE !!!

LeonelP

Ok pessoal, alguém me pode ajudar? Vou para Lisboa na sexta e fico o fim de semana, acham que deva comprar lá o bilhete ou compro em Braga? A cena é que a minha namorada também vai e ela não é sócia.
Obrigado

A.COSTA

Quote from: lionelpower on 05 de December de 2010, 23:17
Ok pessoal, alguém me pode ajudar? Vou para Lisboa na sexta e fico o fim de semana, acham que deva comprar lá o bilhete ou compro em Braga? A cena é que a minha namorada também vai e ela não é sócia.
Obrigado


O melhor mesmo talvez seja comprar o bilhete em Braga. Quanto à namorada ... neste fórum será fácil resolver o problema da compra de bilhete.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo