News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SEVILHA-BRAGA SEM TRANSMISSÂO

Started by Juba, 18 de November de 2006, 10:58

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

Pelo menos na Antena 1 (serviço publico de radiodifusão) vai haver relato...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

acho isto muito estranho pois quem tem os direitos de trasmissão, que vendeu à sporttv em Portugal, é a UEFA.

Nestes casos da Taça UEFA funciona como a liga dos campeões. Quem participa na fase de grupos não tem palavra na materia relativamente as transmissões pois estas pertencem a UEFA.

??? acho isto muito estranho...  ???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

nandes

A SEVILHA, EU VOU DE VERMELHO E TU?

VAI TAMBÉM E FAZ PASSAR A MENSAGEM
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Zezinho 3005

Quote from: nandes on 19 de November de 2006, 23:38

A SEVILHA, EU VOU DE VERMELHO E TU?

VAI TAMBÉM E FAZ PASSAR A MENSAGEM

HugoSáPinto

Quote from: Juba on 19 de November de 2006, 17:11
Eu mandei este mail :

Venho por este meio lamentar profundamente terem abdicado de transmitir um jogo da única equipa portuguesa presente na taça Uefa , que está em segundo lugar do grupo contra o actual primeiro classificado do campeonato espanhol e actual detentor do troféu.
     Vossas Excelências acham que não vale a pena , estão no seu direito , da mesma forma que cerca de 150 mil bracarenses e não só (praticamente todos os assinantes da SportTv que gostam de futebol , devem ser alguns!!!), acham descabida esta atitude e também estão no direito de ficarem com uma má imagem do vosso canal .
    Eu sei que tudo se resume a audiências , mas há algumas questões , que eu enquanto assinante gostaria de ver esclarecidas .
   Tendo em conta que vão dar 3 jogos da taça uefa no mesmo dia , gostava de perguntar o seguinte:
    1o os jogos da taça uefa são comprados em pack?
    2º se são , porque é que o Braga não está incluido no pack?
    3º não são em pack? então porque compraram os outros jogos?
    4º o Sevilha-Braga é mais caro que os outros 3 juntos? e as audiencias não serão maiores que os outros 3 juntos?
    5º será que a Sporttv nunca comprou nenhum jogo pelo preço maior do que as receitas de publicidade? Era a primeira vez ?
    6º Será que a Sporttv tem noção daquilo que os assinantes , nomeadamente os adeptos de futebol , em particular os adeptos do     Braga  ( será que sabem quantos são?) e os dos outros todos ( sim , penso que qualquer adepto do futebol portruguês ia ver este jogo ) espera deste canal?

eu como assinante e adepto do Braga digo-vos , NÂO PERCEBO NADA DISTO!!!
  Se não querem saber de transmitirem um dos jogos mais importantes da história do meu clube , mesmo sabendo que provavelmente perderá , com que motivos eu irei pagar o vosso canal , será que há algum??

se responderem eu ponho aqui a resposta.

Também já lhes enviei um e-mail.
Vamos entupi-lo!!
PALHAÇOS!!! >:( >:( >:(

Paulodebraga

LÁ ESTAREI PARA VER AO VIVO E APOIAR O NOSSO ENORME S.C. BRAGA...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

ric

lembro que nojogo com o Az Alkmaar, só na quarta feira foi possivel saber que havia transmissão do jogo.

è boa ideia manifestarmos o nosso descontentamento para a sporttv e RTP

E esperar pelo bom senso.........

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: ric on 20 de November de 2006, 09:44

Qual RTP?

a fase de grupos da Taça UEFA funciona como a fase de grupos da Champions League. Quer os clubes queiram quer não tem que dar na televisão senão NÃO PODEM PARTECIPAR. Ok?

Quanto à transmissão em si funciona como o Mundial 2006. A SportTV comprou os direitos dos jogos da fase de grupos da Taça UEFA. a dar só pode, como também deve, dar lá!!!! ou isso ou vendem os direitos a um qualquer outro canal de televisão Português.

??? mandar Emails para a RTP... ???

mas isto é mesmo caso para dizer:

:o -|> TU DOMINAS ric <|- :o

Carvalhinha

Quote from: Augusto Gomes on 19 de November de 2006, 19:42
Pelo menos na Antena 1 (serviço publico de radiodifusão) vai haver relato...

Sendo assim menos mal.

Tive agora a ver a programação da Sporttv:

SPORTTV1:

19:30 UEFA DIRECTO (mas não diz qual o jogo)

SPORTTV2:

PARIS S. GERMAIN X HAPOEL TELAVIVE) - DIRECTO

Kintaro

Quote from: Carvalhinha on 20 de November de 2006, 11:24
SPORTTV1:

19:30 UEFA DIRECTO (mas não diz qual o jogo)

Então ainda há esperança... :-\

JR1287

A transmissão do jogo com o Alkmar também só foi confirmada em cima do dia do jogo. Lembro também que no ano passado, quando os espanhóis de segunda jogaram na UEFA, o primeiro jogo (na Rússia, salvo erro) também não era para dar na Sportv, eles protestaram, e o jogo acabou por dar. Por isso, vale a pena fazer pressão, seja com mails, fax ou cartas, ou mesmo promovendo notícias, por muito curtinhas que sejam, nos jornais. Foi assim que os espanhóis de segunda o ano passado conseguiram.

lininho

Quote from: Adepto on 20 de November de 2006, 11:03
Quote from: ric on 20 de November de 2006, 09:44

Qual RTP?

a fase de grupos da Taça UEFA funciona como a fase de grupos da Champions League. Quer os clubes queiram quer não tem que dar na televisão senão NÃO PODEM PARTECIPAR. Ok?

Quanto à transmissão em si funciona como o Mundial 2006. A SportTV comprou os direitos dos jogos da fase de grupos da Taça UEFA. a dar só pode, como também deve, dar lá!!!! ou isso ou vendem os direitos a um qualquer outro canal de televisão Português.

??? mandar Emails para a RTP... ???

mas isto é mesmo caso para dizer:

:o -|> TU DOMINAS ric <|- :o

quem domina és tu ó maior...
já ouviste falar em serviço público (RTP) pago pelos contribuintes, entre os quais, nós os adeptos do SC Braga, nos podemos incluir?
zé: futuro capitão. 8-)

jaimec

Tenham calma ... o jogo vai dar na Sport TV ! Este procedimento tem vindo a ser normal com o canal dos oliveirinhas ... mas tudo tranquilo, eles querem é especular .Na 5ª, quem não pode ir, vai poder ver o Braga a ganhar !

ric_fer

Pk será q nenhuma tv espanhola transmite o jogo? sabiam q os jogos para o campeonato no sevilha tb não sao transmitidos desde pelo menos a época passada? Mt mas mt dificilmente irá haver uma transmissao televisiva desse jogo a nao ser q se passe por cima dos tribunais...

O resto procurem saber

Guida

Ainda não anunciaram nada na Sporttv mas já da outra vez só soubemos no dia anterior que ia dar!! Espero bem que dê!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: lininho on 20 de November de 2006, 12:23
quem domina és tu ó maior...
já ouviste falar em serviço público (RTP) pago pelos contribuintes, entre os quais, nós os adeptos do SC Braga, nos podemos incluir?

jovem, hhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllloooooooooooooooooooo?

direitos exclusivos de transmissão são da sportTV...

hhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllloooooooooooooooooooo?

o mundial 2006 recorda-te alguma coisa? teres canais da TVCabo/bragatel com transmissão barrada e mais num sei o que...

o que vais fazer tu com o serviço publico da RTP? obrigar a SportTV a vender-lhes o direito de transmissão do jogo? é isso mesmo... VAMOS TOMOS MANDAR FAX E EMAILS, e já agora telefonemas e SMS, para a RTP :o 8) ;D

Juba

Mentalizem-se que o jogo não vai mesmo dar
http://www.tvcabo.pt/TV/ProgramacaoTv.aspx
SportTv1
17:10    Futebol - Slovan Liberec X Grasshoppers: Taça UEFA - Directo

19:30    Futebol - Bayer Leverkusen X Tottenham: Taça UEFA - Directo

SportTv2
19:40    Futebol - PSG X H. Tel Aviv: Taça UEFA - Directo

Cag*ram para nós.

Vlad

Isto é indecente!!!

À hora do jogo do Braga:

SportTv1
19:30    Futebol - Bayer Leverkusen X Tottenham: Taça UEFA - Directo
SportTv2
19:40    Futebol - PSG X H. Tel Aviv: Taça UEFA - Directo

Que vergonha de televisão!
Aí vai mail, fax e telefonema para aquela merd@ de canal!
Begueiros!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Carvalhinha

Sinceramente... preferem dar os estrangeiros que os própios clubes do nosso país.

Se fosse um SCP; SLB, ou o FCP trasmitiam e faziam uma semana antes publicidade ao jogo, mas como é "apenas" o Braga querem lá saber.  >:(

Vlad

Acho que a Associação Braguista devia também enviar o seu protesto instuticional.
E o SC Braga também.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"