News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SEVILHA-BRAGA SEM TRANSMISSÂO

Started by Juba, 18 de November de 2006, 10:58

Previous topic - Next topic

Juba

O Sevilha-Braga NÂO vai dar na TV , mas curiosamente vaõ dar na Sporttv 3 jogos da taça Uefa

comandantX

Quem quer ver o Braga, vai ter de alinhar numa das excursões...

...MAINADA!!!! ;D

P.S.: eu sei que há braguistas que não podem ir e por isso crítico largamente o facto de não dar na TV.

http://bravosdaboaluz.blogspot.com

Ainda há lugares.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

antimouros

se fosse o sl***** contra uma equipa do afeguenistão davam de certeza ***** >:(

Peixoto

Quote from: antimouros on 18 de November de 2006, 13:30

ou o porto contra uns marrecos quaisquer do cazaquistão.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

aurelio

Quote from: Peixoto on 18 de November de 2006, 14:00
Quote from: antimouros on 18 de November de 2006, 13:30

ou o porto contra uns marrecos quaisquer do cazaquistão.
Ou o sporting com uns lagartos quaisquer. Enfim, sportv dos metralhas...

pamg

è triste... ainda por cima no jogo com o actual detentor do trofeu! que podia cativar ainda mais audiencias que de certeza que é o problema deles... enfim...

Somos Braga!

Fonix!!!

Estes tipos são os maiores...

Mas, uma coisa é certa, são uma empresa que tem que dar lucros e como tal não se podem levar por sentimentalismos...

Estranho mais a RTP que se quer de serviço público...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Dracul

Mas quando é para dar jogos particulares dos lampiões contra o" Recreativo da Ponte", as tv's não falham...

4338

pouca vergonha pa s fosse um dos 3 grandes era logo...

lipe

Uma pouca vergonha.
Se fosse um jogo no inicio da época dos 3M com uma equipa suiça da décima quinta divisão era garantido mas como é  um jogo do BRAGA na taça uefa com o detentor do troféu não vale a pena transmitir.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

castroferreira

Quote from: comandantX on 18 de November de 2006, 11:06

...MAINADA!!!! ;D

P.S.: eu sei que há braguistas que não podem ir e por isso crítico largamente o facto de não dar na TV.

Ainda há lugares.

eu quero ir, mas lá da sede do Braga, parece que estão de folga... queria Bilhetes para ir  a SEVILHA..... mas acontece que já enviei email´s para todos os endereços do SCB a solicitar 2 bilhetes e por estranho que pareça nem sequer me responderam... vou enviar o ultimo email que dirigi para o braga analisa e diz de tua justiça..

----- Original Message -----
From: Castro Ferreira
To: mkt@scbraga.pt ; futebol@scbraga.pt ; comercial@scbraga.pt ; rp@scbraga.pt ; di@scbraga.pt ; socios@scbraga.pt
Sent: Friday, November 17, 2006 7:34 PM
Subject: Bilhetes para Sevilha - email do scb é devolvido, deve estar a cx de correio cheia vejam isso..

Já enviei mais de 4 mail´s para o endereço,  mail@scbraga.pt , tal como o que abaixo serve de exemplo. Posto isso envio este mail para todos os endereços disponiveis no sentido de obter um resposta ao solicitado.
Obrigado
Saudações Bracarenses
CF

---- Original Message -----
From: Castro Ferreira
To: mail@scbraga.pt
Sent: Friday, November 17, 2006 4:17 PM
Subject: bilhetes p/ Sevilha

Amigos!
Existe alguma forma de fazer chegar via correios 2 bilhetes para sevilha. Eu actualmente vivo em Sines - Alentejo e gostaria mais uam vez de acompanhar e apoia a o nosso Braga, digam aforma de pagamento.
Obrigada

Castro ferreira

COMETEM ESTA NOTICIA...... PARECE QUE ESTA DIRECÇAÕ SE ESTA A ***** NOS ADEPTOS
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

JotaCC

è assim a TV kaka nunca da o ENORME so dá os 3 malacuecos dos costume, radios contamos convosco pa ouvir o relato :D.

Pra kem vai uma optima viagem d ida e volta e k tragam uma vitoria.

FORÇA BRAGA ESTAMOS CONTIGO

Anabela

Eu queria era ver o BRAGA na televisão pública!
Nem que fosse no canal 2.
Mas é inadmissível que a sportv não transmita este jogo importantíssimo!

Cmcorreia

Boas

Não sei se têm algo a ver com a não trasmissão, mas no ínicio da época lembro-me de ver uma notícia sobre o Sevilha em que o presidente vinha a dizer que esta época nos jogos do sevilha disputados em casa não ía haver transmissão televisiva, pois estava chateado com os valores que lhe propunham para dar os jogos.

Como o presidente é meio maluco é vem capaz de ter feito isso e agora não dar os jogos,( é que vale ter dinheiro e não depender deles(tv's) para nada, se quiserem que paguem!!!!)
Cláudio Correia

Cristina

Acabei de enviar um email para a sportv, demonstrando todo o meu pesar como assinante da mesma e esta não transmitir o jogo do ENORMe

comandantX

Quote from: castroferreira on 18 de November de 2006, 19:14
Quote from: comandantX on 18 de November de 2006, 11:06

...MAINADA!!!! ;D

Ainda há lugares.

Amigos!
Existe alguma forma de fazer chegar via correios 2 bilhetes para sevilha. Eu actualmente vivo em Sines - Alentejo e gostaria mais uam vez de acompanhar e apoia a o nosso Braga, digam aforma de pagamento.
Obrigada

Castro ferreira

COMETEM ESTA NOTICIA...... PARECE QUE ESTA DIRECÇAÕ SE ESTA A ***** NOS ADEPTOS

Caro Castro,

infelizmente nem se quer é o SCB que está a organizar a excursão, é um seu funcionário, o Sr. Adão. Para mais está com problemas pois não têm alinhado adeptos e está longe de conseguir uma camioneta.

Nos Bravos temos 50 bilhetes reservados, se a camioneta não for cheia eu assumo dois bilhetes para si e entrego-os em Sevilha. Só espero que não me aconteça nada até lá para levar a promessa avante. Que lhe parece?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

HugoSáPinto

Quote from: Cristina on 19 de November de 2006, 02:06
Acabei de enviar um email para a sportv, demonstrando todo o meu pesar como assinante da mesma e esta não transmitir o jogo do ENORMe

Também queria fazer isso. Mandaste para o site geral da Sporttv?

Juba

Eu mandei este mail :

Venho por este meio lamentar profundamente terem abdicado de transmitir um jogo da única equipa portuguesa presente na taça Uefa , que está em segundo lugar do grupo contra o actual primeiro classificado do campeonato espanhol e actual detentor do troféu.
     Vossas Excelências acham que não vale a pena , estão no seu direito , da mesma forma que cerca de 150 mil bracarenses e não só (praticamente todos os assinantes da SportTv que gostam de futebol , devem ser alguns!!!), acham descabida esta atitude e também estão no direito de ficarem com uma má imagem do vosso canal .
    Eu sei que tudo se resume a audiências , mas há algumas questões , que eu enquanto assinante gostaria de ver esclarecidas .
   Tendo em conta que vão dar 3 jogos da taça uefa no mesmo dia , gostava de perguntar o seguinte:
    1o os jogos da taça uefa são comprados em pack?
    2º se são , porque é que o Braga não está incluido no pack?
    3º não são em pack? então porque compraram os outros jogos?
    4º o Sevilha-Braga é mais caro que os outros 3 juntos? e as audiencias não serão maiores que os outros 3 juntos?
    5º será que a Sporttv nunca comprou nenhum jogo pelo preço maior do que as receitas de publicidade? Era a primeira vez ?
    6º Será que a Sporttv tem noção daquilo que os assinantes , nomeadamente os adeptos de futebol , em particular os adeptos do     Braga  ( será que sabem quantos são?) e os dos outros todos ( sim , penso que qualquer adepto do futebol portruguês ia ver este jogo ) espera deste canal?

eu como assinante e adepto do Braga digo-vos , NÂO PERCEBO NADA DISTO!!!
  Se não querem saber de transmitirem um dos jogos mais importantes da história do meu clube , mesmo sabendo que provavelmente perderá , com que motivos eu irei pagar o vosso canal , será que há algum??

se responderem eu ponho aqui a resposta.

Carvalhinha

Acho que também vou enviar-lhes um mail.

E relato não vai haver?! Eu não sei se aguento só saber o resultado ao fim!!!!  :(