News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FIVE ARMY (CHUPA E MAMA)

Started by FIVE ARMY JONHYYLINE, 04 de December de 2010, 15:32

Previous topic - Next topic

FIVE ARMY JONHYYLINE

estava ontem no cafe... a falar com o marco.. quando ele me disse que foi bloqueado.. e que nao fazia a minima ideia porque..

eu venho ver.. e ele so disse que FIVE ARMY e ingles.. incorrecto ou nao !!  que para mim nem e essa a importancia.. mas pronto..

e parece me que ele foi bloqueado por ter dito xupa e mama..

ORA... XUPA E MAMA e a nossa ala.. sector.. no algarve... em braga.. em espanha... em sevilha.. onde nos quisermos..

ele falou no bom portugues.. como outras pessoas tambem falaram.. mas venho ver.. parece que existem pessoas que nao sabem conjugar frases... ele nao mandou xupar nem mamar ninguem.. apenas disse o nome do nosso sector...

mas gostei de saber qe depois de duas viagens a guimaraes pa ver o braga.. a quem diga que devia apoiar os clubes da minha regiao.. e a quem confirme que foi boa..  pessoas essas que se calhar nem vao ao axa.. ou se calhar era daqueles que vi em guimaraes que so gritaram no golo.. tavam com frio.. e pena.. nao sabem conjugar frases.. e ainda criticam quem faz mais de 1000 kilometros  pa ver o enorme braga.. nao sendo da terra.. onde se calhar nem o terco dos adeptos bracarences fizeram tantos kilometros de uma vez para ver o seu clube.. eu vou ver quantos encontro em portimao.. eu vou tentar la estar...  um elemento que foi a espanha duas vezes.. e pagou ja 70 euros pa ver o jogo do braga em sevilha.. voces foram ? e bloqueado por citar o nome da nossa ala... FIVE ARMY.. SECTOR XUPA E MAMA...  

assim me despeço..

FIVE ARMY

SECTOR XUPA E MAMA
repito em bom portugues. e num ingles sentido..ala XUPA E MAMA. FIVE ARMY ALGARVE

sintoosimbolodobraga

Só espero que este tópico, não seja alvo de mais nenhuma discussão, para continuarmos com um bom ambiente aqui no fórum.

FIVE ARMY JONHYYLINE

sintoo.. nos(five) tb nao queremos.. pra isso faziamos ca.. nao era percizo ir tao longe.. mas se ouve mal entendido nao foi do nosso lado.. nos podiamos ter uma ala a dizer *** que vos pariu.. ala.. faixa.. nunca iria ser para atacar o braga ou qualquer bracarense.. mas acho que foi uma falta de respeito para conosco.. ja nao digo falaram no nome five army.. tao no direito.. o meu colega apenas esplicou a razao.. disse que ate tinha o prazer de contar a nossa historia.. e falou no sector nosso.. so nosso.. com um nome bem portugues..

mandam ir apoiar clubes proximos.. e bloqeiam a pessoa..
quando a culpa e de quem nao percebeu o que foi dito.. so isso camarada. (:

ULTRAS MIKE

    FIVE ARMY

   ANTES DE MAIS COMO ULTRA,AGRADEÇO O TRABALHO QUE VOÇES TEM FEITO EM PROL
   DO NOSSO BRAGA,AÍ PELO ALGARVE.
   CONCORDO COM VOÇES,COM A VOSSA INDIGNAÇÃO DO VOSSO TOPICO TER SIDO TRANCADO,
   MAS JUNTO-ME A VOÇES COM A MINHA INDIGNAÇÃO PORQUE AO QUE ME PARECE ESTE FORUM UNS PODEM ESCREVER O QUEREM E OUTROS O REMEDIO É BLOQUEALOS.
   PARA JÁ AINDA VOU ESCREVENDO,MAS UM DIA PODE SER MENOS UM AQUI A ESCREVER COMO MUITOS JÁ O FIZERAM.
   E UMA MENSAGEM QUERO DEIXAR AOS INTELECTUAIS QUE PARA AQUI VEM CORRIGIR OS OUTROS
QUE DE CERTEZA ONTEM NEM NA ASSEMBLEIA ESTIVERAM E SE CALHAR HOJE NEM EM LEIRIA VÃO ESTAR PARA APOIAR O ENORME.

                    ULTRAS ATÉ MORRER               FORÇA FIVE ARMY

                                          ULTRAS BRAGA 1921
   

khadafi

Censura, autoritarismo e a falta de respeito são os valores que tem pautado este fórum. Se calhar está na hora de haver outro sob outra gerência com novas ideias e uma grande pujança. Perguntem-se porque muitas pessoas abandonaram o sb.
Força Braga!

FIVE ARMY JONHYYLINE

obrigado pela forca mike.. e isso.. nos nao estamos chateados com ninguem..nao sei o que se passa no forum porque sou novo aqui.

mas acho que aqueles comentarios foram desnessesarios.. e de bracarense tinham pouco..
em contrarios dos primeiros comentarios recebidos.. e deviam dar o respeito por ter sido feito nao por nos.. mas por amigos que ai fizemos.. e que nos recebem sempre e gostam de nos.

era comecar a ler as frases como deve ser.. porque nao ouve qualquer insulto. eu nao falei espanhol..

forca ao braga.. e obrigado pelos coments anteriores a este trocadinho e a todas as pessoas que conhecemos em braga nestes 2 anos.. e sim.. se for custu-me este tipo de organizacao no forum que e suposto ser publico para quem gosta do braga. e quer partilhar seja o que for.. nao foi uma atitude certa por parte dos moderadores.. no minimo falarem com a pessoa para se explicar.. em portugal devia-se fazer assim. com o nome da ala criada em braga.. para o braga !!

5 ARMY   
ALA XUPA-E-MAMA
ALGARVE.

FORCA BRAGA. pena de nao ter visto aquele jogo com o arsenal..
Gostei de ouvir o pessoal a puxar

cumps!

PAF

Quote from: khadafi on 04 de December de 2010, 16:02
Censura, autoritarismo e a falta de respeito são os valores que tem pautado este fórum. Se calhar está na hora de haver outro sob outra gerência com novas ideias e uma grande pujança. Perguntem-se porque muitas pessoas abandonaram o sb.

Com certeza os moderadores não precisam de quem os defenda, mas o pessoal tem que entender o trabalho deles também. Erram por vezes? Acredito que sim, como todos. Se apagaram mensagens que não devia a pessoa em causa contacta-os e tenta esclarecer o que se passa, tão simples, se eles erraram penso que facilmente o admitem! Certamente que não é por isso que o pessoal abandona o forum... é mais pela atitude contrária, insultos, opiniões que não lembram ao diabo que ninguém pode sequer contra argumentar sem ser insultado, etc.
Quanto ao resto, isso mesmo criem um forum e falem tudo à vontade... digo-vos se assim for, o forum não dura nem uma semana! Anda tudo logo ao molho!
Censura e autoritarismo poucos aqui no forum devem saber o que é... teriam que perguntar aos avós ou pais para terem uma pequena ideia sequer do que isso é! Apagar uma frase no meio de mil é censura...

JL

Sem querer iniciar uma discussão, um mal-entendido tudo bem, não estou a ver onde está o mal nisso. Agora queixas-te de dizer para ires apoiar outros clubes (que até tiraste de contexto, porque eu não disse que não valia a pena apoiar o Braga, mas sim que com essas atitudes em nada o ajudavam) e queres logo ganhar razão ao dizer que não sou bracarense. Ah já sei, vou-me armar em engraçadinho e por esta parte a negrito e usar como arma de arremeço, que foi o que fizeram! É uma acusação muuuuito mais grave!
Mas quem és tu para dizer isso? Conheces-me por acaso? Não só sou bracarense como sou braguista (sabes o que é?), e sim vou ao estádio, e sim em guimarães apoiei, não só nos golos, como durante o jogo e antes e depois dele, por isso antes de fazeres acusações pensa duas vezes.
E acabo aqui porque não quero prejudicar a normal actividade do fórum.

unabomber

A minha pila é maior do que as vossas. Ganhei.

sintoosimbolodobraga

Quote from: JL on 04 de December de 2010, 20:23
Sem querer iniciar uma discussão, um mal-entendido tudo bem, não estou a ver onde está o mal nisso. Agora queixas-te de dizer para ires apoiar outros clubes (que até tiraste de contexto, porque eu não disse que não valia a pena apoiar o Braga, mas sim que com essas atitudes em nada o ajudavam) e queres logo ganhar razão ao dizer que não sou bracarense. Ah já sei, vou-me armar em engraçadinho e por esta parte a negrito e usar como arma de arremeço, que foi o que fizeram! É uma acusação muuuuito mais grave!
Mas quem és tu para dizer isso? Conheces-me por acaso? Não só sou bracarense como sou braguista (sabes o que é?), e sim vou ao estádio, e sim em guimarães apoiei, não só nos golos, como durante o jogo e antes e depois dele, por isso antes de fazeres acusações pensa duas vezes.
E acabo aqui porque não quero prejudicar a normal actividade do fórum.

Assim este tópico vai ficar trancado, outra vez, vamos lá ter calma pessoal ! ;)

JL

Quote from: sintoosimbolodobraga on 04 de December de 2010, 20:32
Quote from: JL on 04 de December de 2010, 20:23
Sem querer iniciar uma discussão, um mal-entendido tudo bem, não estou a ver onde está o mal nisso. Agora queixas-te de dizer para ires apoiar outros clubes (que até tiraste de contexto, porque eu não disse que não valia a pena apoiar o Braga, mas sim que com essas atitudes em nada o ajudavam) e queres logo ganhar razão ao dizer que não sou bracarense. Ah já sei, vou-me armar em engraçadinho e por esta parte a negrito e usar como arma de arremeço, que foi o que fizeram! É uma acusação muuuuito mais grave!
Mas quem és tu para dizer isso? Conheces-me por acaso? Não só sou bracarense como sou braguista (sabes o que é?), e sim vou ao estádio, e sim em guimarães apoiei, não só nos golos, como durante o jogo e antes e depois dele, por isso antes de fazeres acusações pensa duas vezes.
E acabo aqui porque não quero prejudicar a normal actividade do fórum.

Assim este tópico vai ficar trancado, outra vez, vamos lá ter calma pessoal ! ;)

Como disse, não quero iniciar mais uma discussão, queria apenas resolver um mal-entendido ;D

Nééé_SCBRAGA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 04 de December de 2010, 20:32
Quote from: JL on 04 de December de 2010, 20:23
Sem querer iniciar uma discussão, um mal-entendido tudo bem, não estou a ver onde está o mal nisso. Agora queixas-te de dizer para ires apoiar outros clubes (que até tiraste de contexto, porque eu não disse que não valia a pena apoiar o Braga, mas sim que com essas atitudes em nada o ajudavam) e queres logo ganhar razão ao dizer que não sou bracarense. Ah já sei, vou-me armar em engraçadinho e por esta parte a negrito e usar como arma de arremeço, que foi o que fizeram! É uma acusação muuuuito mais grave!
Mas quem és tu para dizer isso? Conheces-me por acaso? Não só sou bracarense como sou braguista (sabes o que é?), e sim vou ao estádio, e sim em guimarães apoiei, não só nos golos, como durante o jogo e antes e depois dele, por isso antes de fazeres acusações pensa duas vezes.
E acabo aqui porque não quero prejudicar a normal actividade do fórum.

Assim este tópico vai ficar trancado, outra vez, vamos lá ter calma pessoal ! ;)

Mesmo.... Era preciso tanto?? eu concordo com o FIVE ARMY JONHYYLINE, e ao JL nao era preciso teres respondido assim, vamos la ter calma com isto!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

JL

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 04 de December de 2010, 20:45
Quote from: sintoosimbolodobraga on 04 de December de 2010, 20:32
Quote from: JL on 04 de December de 2010, 20:23
Sem querer iniciar uma discussão, um mal-entendido tudo bem, não estou a ver onde está o mal nisso. Agora queixas-te de dizer para ires apoiar outros clubes (que até tiraste de contexto, porque eu não disse que não valia a pena apoiar o Braga, mas sim que com essas atitudes em nada o ajudavam) e queres logo ganhar razão ao dizer que não sou bracarense. Ah já sei, vou-me armar em engraçadinho e por esta parte a negrito e usar como arma de arremeço, que foi o que fizeram! É uma acusação muuuuito mais grave!
Mas quem és tu para dizer isso? Conheces-me por acaso? Não só sou bracarense como sou braguista (sabes o que é?), e sim vou ao estádio, e sim em guimarães apoiei, não só nos golos, como durante o jogo e antes e depois dele, por isso antes de fazeres acusações pensa duas vezes.
E acabo aqui porque não quero prejudicar a normal actividade do fórum.

Assim este tópico vai ficar trancado, outra vez, vamos lá ter calma pessoal ! ;)

Mesmo.... Era preciso tanto?? eu concordo com o FIVE ARMY JONHYYLINE, e ao JL nao era preciso teres respondido assim, vamos la ter calma com isto!

O que eu acho mal é a tendência neste fórum de ter de defender adeptos de longe só porque estão, de facto, longe. Mas que é isto, só por não ser de Braga é mais do Braga do que eu?!
Então acusa-me de não ser do Braga, mas quem tem de ter calma sou eu, que respondi educadamente?!
Até parece que não se pode ofender os meninos senão eles ainda deixam de ser do Braga e depois não temos adeptos fora do Minho, tenham dó.
No que isto se tornou, é por estas e por outras que a minha participação no fórum acaba neste post.

sintoosimbolodobraga

Quote from: JL on 04 de December de 2010, 20:54
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 04 de December de 2010, 20:45
Quote from: sintoosimbolodobraga on 04 de December de 2010, 20:32
Quote from: JL on 04 de December de 2010, 20:23






No que isto se tornou, é por estas e por outras que a minha participação no fórum acaba neste post.

Estas a reagir a quente, tem calma. Tu tens razão ao facto de dizerem que és menos braguista do que os outros, mas não deixes de participar no forum, por causa de insinuações sem fundamento algum. Quero continuar a ler os teus posts, espero bem ;)

Nééé_SCBRAGA

Quote from: JL on 04 de December de 2010, 20:54
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 04 de December de 2010, 20:45
Quote from: sintoosimbolodobraga on 04 de December de 2010, 20:32
Quote from: JL on 04 de December de 2010, 20:23
Sem querer iniciar uma discussão, um mal-entendido tudo bem, não estou a ver onde está o mal nisso. Agora queixas-te de dizer para ires apoiar outros clubes (que até tiraste de contexto, porque eu não disse que não valia a pena apoiar o Braga, mas sim que com essas atitudes em nada o ajudavam) e queres logo ganhar razão ao dizer que não sou bracarense. Ah já sei, vou-me armar em engraçadinho e por esta parte a negrito e usar como arma de arremeço, que foi o que fizeram! É uma acusação muuuuito mais grave!
Mas quem és tu para dizer isso? Conheces-me por acaso? Não só sou bracarense como sou braguista (sabes o que é?), e sim vou ao estádio, e sim em guimarães apoiei, não só nos golos, como durante o jogo e antes e depois dele, por isso antes de fazeres acusações pensa duas vezes.
E acabo aqui porque não quero prejudicar a normal actividade do fórum.

Assim este tópico vai ficar trancado, outra vez, vamos lá ter calma pessoal ! ;)

Mesmo.... Era preciso tanto?? eu concordo com o FIVE ARMY JONHYYLINE, e ao JL nao era preciso teres respondido assim, vamos la ter calma com isto!

O que eu acho mal é a tendência neste fórum de ter de defender adeptos de longe só porque estão, de facto, longe. Mas que é isto, só por não ser de Braga é mais do Braga do que eu?!
Então acusa-me de não ser do Braga, mas quem tem de ter calma sou eu, que respondi educadamente?!
Até parece que não se pode ofender os meninos senão eles ainda deixam de ser do Braga e depois não temos adeptos fora do Minho, tenham dó.
No que isto se tornou, é por estas e por outras que a minha participação no fórum acaba neste post.

Acalma-te !  Quanto a essa do "eu ser mais do braga do que tu" acho que tens razao em estar assim, mas vá acalma-te e caga!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Bracaro Augusto

Pessoal, vamos ter calma! Há sempre uns que são mas filhos que outros, mas vamos ter calma !
BRAGA SEMPRE !!!

FIVE ARMY JONHYYLINE

#16
nao vale a pena..
eu apenas respondi ao comentario. porque pra mim nao foi atitude de quem gosta de apoiar o mesmo clube.. e se fosse contigo.. depois de bloqueado sem razao.. ainda ouvir esses comentarios.. nao queremos  pena por sermos de longe nada disso.. fazemos pelo braga.. nao vamos a fatima. lol apenas me sirvam sagres.. em vez de super bock.. como sempre fizeram.. a cantar.. vou estar ai denovo.. sempre que poder.. mas fosse 1 km.. ou 2000.. gostando do braga.. nao gostei de ouvir..  pelas razoes obvias (braga) nao pelo nome da ala...

li o que disseram.. respondi.. responderam.. foi  tudo mal entendido..
mas desbloquearam a pessoa em questao ?
perceberam o mal entendido? viram que foi mal entendido e falaram ou mandaram pm a pessoa
antes de bloquear e trancar o topico.. ? acho que era bom senso..

eu nao me interessa quem e mais braga que quem.. nao e esse o sentido..
mas nao dar valor ao que os outros fazem pelo teu clube.. dizer mais vale apoiares os de baixo quando dito depois de um equivoco (so encontro um sentido nesta frase)..e ficar tudo na mesma.. eu pensei que ao explicar o mal entendido..ia ser percebido.. acho que ja expliquei bem e ta na mesma..

sinceramente a mim..e me igual.. eu vou apoiar o braga na mesma..  nao foi nada comigo.. apesar de ser praticamente o mesmo..
e nao te esquecas que a pessoa em questao.. frizou que tinha todo o gosto.. em explicar a historia dessa famosa e ala..  mas pronto.. nao teve tempo..

vou deixar de falar no assunto.. mas com muita pena minha.. acho que foram injusto.. sem razao.. bloquearam.. nem deixaram tal pessoa se defender..

comprimentos a tropa.. forca braga


Bibóbraga

Vamos malta tamos convosco!
Hoje apoiem por favor o nosso clube!!
Vos na bancada, nós infelizmente pela T.V!
Força Five Army ala Xupa e mama!

Marcão leva o estandarte,quero ver na T.V!!!!!
Abraços do pessoal do bar do joão para os ultra five army!!!

Amo-te scbraga

1

Quote from: khadafi on 04 de December de 2010, 16:02
Censura, autoritarismo e a falta de respeito são os valores que tem pautado este fórum. Se calhar está na hora de haver outro sob outra gerência com novas ideias e uma grande pujança. Perguntem-se porque muitas pessoas abandonaram o sb.

Há sempre a hipótese de criares tu 1 não?

Força nisso. Gostava de ver  ;D ;D ;D

João Pedro Sá

Por muitos jogos que já 'sofreram' pela T.V, hoje tem o 'prémio' de ver os nosso guerreiros bem mais perto! Forzzzza Braga, como escreve o nosso Artur  ;D ;D