News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VANDINHO?

Started by Finesco, 18 de November de 2006, 10:17

Previous topic - Next topic

Finesco

Porque não joga o Vandinho contra o SLB****?

A) Versão da SAD: Entorse no pé direito.

B) Versão na Comichão Social: Indisciplina no treino. Tentou travar-se de razões com Davide.

Se A) verdadeira, a SAD devia apresentar qeixa, junto da autoridade da comunicação social, contra quem inventou a noticia.

Se B verdadeira,

B1) Lamento mais um acto de indisciplina no plantel, sobretudo com um jogador que sempre mostrou comportamento irrepreensível. Se bem que durante a semana gerou alguma confusão por causa da negociação da renovação.

B2) A confirmar-se, mostra uma intenção da SAD tratar com mão pesada os actos de indisciplina, tal como sucedeu com o Marcel.
Mas não deixa de ser preocupante a quantidade de incidentes, já ocorridos esta época.

>:(

Espero que apesar de todas as contrariedades, possamos entrar em campo logo com uma equipa forte.

Fino

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Pé Ligeiro

Espero que tenha sido apenas a lesão...

Vandinho tem dado muito ao Braga, espero que continue!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Filipa Carvalho

Deu agora na tvi que ele falha o jogo por lesao...

JotaCC

Li nos jornais lesao no pé xoke com o David e depois continuou a treinar com pé magoado (sem saber claro) e so s keixou no fim do treino

Bracarus

eu ia levantar esta questão, mas só após o jogo...
mas já ques está levantada, aí vai uma 3ª hipótese que coloco

C) Vandinho recusa-se a renovar, provavelmente por ter outras alternativas em carteira...

excerto de entrevista ao Rogério Goncalves no jornal o jogo de hoje

- Hoje (ontem), houve um corrupio de empresários, com destaque para Jorge Mendes, que foram recebidos pela SAD. Isso significará que se perspectivam mudanças na reabertura de mercado, em Janeiro?
- Nem tive conhecimento disso. Estamos com pouco tempo de trabalho e é com estes atletas que contamos para as provas em que o Braga está a participar.

gurka

Indisciplina no treino. Tentou travar-se de razões com Davide.
Dei agora na TVI ( se calhar é falsa)
Isto está bonito
Gurka
Viva o Braga

TRINCADO

Quote from: gurka on 18 de November de 2006, 13:00
Isto está bonito
Gurka
Viva o Braga

Eu também vi. Isto é uma vergonha, alguém tem que fazer alguma coisa!!! Já nem tenho vontade de ir ao jogo logo.

Filipa Carvalho

Quote from: TRINCADO on 18 de November de 2006, 13:02
Quote from: gurka on 18 de November de 2006, 13:00
Isto está bonito
Gurka
Viva o Braga

Eu também vi. Isto é uma vergonha, alguém tem que fazer alguma coisa!!! Já nem tenho vontade de ir ao jogo logo.
Pois e no inicio do programa deu que o vandinho estava afastado do jogo por lesao...Que se dedidam fdx

SCBFanatiC

Quote from: Filipa Carvalho on 18 de November de 2006, 12:34
Deu agora na tvi que ele falha o jogo por lesao...

eu tambem vi na TVI quando estavam a entrevistar as pessoas na arcada mas eles disseram que foi desentendimento.. No site do BRAGA nao diz isso mas a ver vamos ...

FORÇA BRAGA RUMO À VITÓRIA !
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Peixoto

mas voces ainda se acreditam nestas notícias para destabilizar o balneario??
A tvi é o canal oficial do clube da 2ª circular contra quem vamos jogar e fazem de TUDO para deitar abaixo qq clube que seja seu adversário.
Por isso caros foristas, tenham calma porque tudo isto pode não passar duma cabala como diria o outro.

Não "comam" o que este canal da treta  (e outros) vos quer dar.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

cardoso

Pode até ser verdade o desentendimento com o Davide mas não se esqueçam que TODOS OS ANOS na semana que precede o jogo com esta equipa a CS de lisboa vem com notícias destas. Já deviamos estar habituados. Há muitas formas de ganhar jogos e estes artistas conhecem-nas todas.

rucac

Independente de todas as nossa opinioes e contra-opinioes que são perfeitamente legitimas ,,acho incrivel que no dia de um jogo importante como hoje,ainda se levantem topicos com suposiçoes baseadas numa imprensa que esta provado ( mais que provado ),de isenção não tem nada..
Independente de concordarmos ou não com o rumo que o Presidente está a dar ao nosso BRAGA,o dia de hoje tem de ser de UNIÃO ..
As outras questões devem e tem de ser discutidas depois...

pamg

esperemos q seja apenas lesão... o vandinho nunca me pareceu ser um jogador incorrecto pra armar confusão num treino... a ser verdade é mau, tal como ja é mau a CS cair em cima do nosso clube pra tentar destabilizar a equipa, so demonstra o quanto grandes ja somos.. e é dentro do campo que os nossos jogadores tem de mostrar a sua grandeza e mostrar que o que vem de fora nao os abala... E VAMOS GANHAR A ESTES GALINACEOS HOJE!!!!!

crisgui

Não acredito nessa história, e logo o vandinho ....
Espero que recupere da lesão e que nos dê alegrias já no jogo com o sevilha.

Ps - não sei como dão credibilidade às noticias da TVI, depois de tudo o que tem feito e dito.

BRAGA.COM

Comunicação social=merdaaaaaaaa!!!!!!!
Sem comentários......O ROGÉRIO GONÇALVES disse que o VANDINHO se lesionou,ponto final,a verdade mora em BRAGA!!!!!!!!!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Somos Braga!

Quote from: crisgui on 18 de November de 2006, 15:10
Não acredito nessa história, e logo o vandinho ....
Espero que recupere da lesão e que nos dê alegrias já no jogo com o sevilha.

Ps - não sei como dão credibilidade às noticias da TVI, depois de tudo o que têm feito e dito.

100% de acordo... Acredito que em alguma altura do treino, numa disputa de bola mais acalorada tenha havido alguma troca de palavras... o que é normal pois queremos guerreiros e não cinderelas... Ficar de fora por causa disso não acredito...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Dracul

Parece que ainda não estão habituados a estas histórias em vésperas de jogos com os lampiões!?
Toda a jornalagem e TV's da "capital" tentam semre uns truque para prejudicar os adversários do slb. E o Braga, como potencial quarto grande, é um alvo a abater.
Bem era dar uma lição a essa gente, reles escumalha...

Bracarus

ó MAP, será que mesmo depois da vitória, só consegues dizer mal do SCBraga ?
não achs que estás a mais por estas bandas ?
faz-nos um favor e baza 

MAP

Acho que não tem lido ou interpretado bem os meus posts. Alguma vez me viu escrever uma palavra a dizer mal do SCBRAGA?
Como retiraram o meu post a este assunto, concluo que já deve haver quem enfie a "carapuça" dos meus visados nas críticas fundamentadas a mexer os cordelinhos neste fórum: a direcção e administração desde o seu presidente aos seus assessores...

Mas já que insiste... não é favor nenhum! É que é já a seguir. Passe bem.

castroferreira

Quote from: Finesco on 18 de November de 2006, 10:17
Porque não joga o Vandinho contra o SLB****?

A) Versão da SAD: Entorse no pé direito.

B) Versão na Comichão Social: Indisciplina no treino. Tentou travar-se de razões com Davide.

Se A) verdadeira, a SAD devia apresentar qeixa, junto da autoridade da comunicação social, contra quem inventou a noticia.

Se B verdadeira,

B1) Lamento mais um acto de indisciplina no plantel, sobretudo com um jogador que sempre mostrou comportamento irrepreensível. Se bem que durante a semana gerou alguma confusão por causa da negociação da renovação.

B2) A confirmar-se, mostra uma intenção da SAD tratar com mão pesada os actos de indisciplina, tal como sucedeu com o Marcel.
Mas não deixa de ser preocupante a quantidade de incidentes, já ocorridos esta época.

>:(

Espero que apesar de todas as contrariedades, possamos entrar em campo logo com uma equipa forte.

Fino

Hoje teci várias considerações às noticias publicadas no Jornal Record, principalmente todas aquelas que dava a subentender que o Braga não ganhou, mas que efectivamente o Benfica tinha perdido em Braga. Sei que custa a muitos jornalistas LAMPIÕES que têm contribuído ao longo de décadas a levar os "rapazinhos" ao colo, no entanto o dever de um jornalista é na hora do trabalho, tirar a camisola lampiona e falar verdade, aceitar que o BRAGA foi mais forte, que sufocou o Benfica, mais que em determinadas alturas do jogo, fez do Benfica "gato sapato".
Pois meus amigos, os comentários não foram publicados, ao invés de outros que beneficiavam o tal de "glorioso" que MAMOU 3-1 dos "fraquitos" de Braga.
Façam boicote ao Record, um Verdadeiro Bracarense não deve comprar Jornais Record enquanto os jornalistas LAMPIÕES andarem de camisola e bandeira do Benfica......

Saudações desportivas
COM O BRAGA NO CORAÇÃO