News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Faleceu Ezequiel Baptista - antigo jogador SCB e da Selecção Nacional

Started by gverreiro, 01 de December de 2010, 22:47

Previous topic - Next topic

gverreiro

É com enorme pesar que comunico que o antigo jogador do Sp. Braga, e 2o internacional pelo nosso clube, Ezequiel Baptista (http://www.superbraga.com/clube/historial/?cid=136) faleceu hoje de manhã.
Na próxima sexta-feira, dia 3 de Dezembro, será o funeral pelas 10 horas na Igreja de S. Vicente.

Eu sei que, como nós adeptos do Braga, também outras pessoas (refiro comunicação social, elementos da Direcção) leêm este forúm.
Eu irei tentar entrar em contacto com SCB para que seja feita a justa homenagem a quem muito deu ao clube, chegando através do SCB à Selecção Nacional.

Se porventura alguém souber o contacto, ou a quem me devo dirigir, agradeço que me comunique por PM.

André Vitorino

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Renato_1921

Espero que o braga dé as devidas honras! que deus guarde a sua alma!

Braga Winner

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

jorge79

o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Nunca ouvi falar dele. Apenas sei o que vem assinalado no superbraga.com, que foi o nosso segundo internacional de sempre.

Condolências à família!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

GALEGO

Mi máximo respeto a quien sin duda contribuyó con su entrega a que hoy tengamos el SCB actual. Sin lo que hicieron los que antaño pasaron por el club, es evidente que no tendríamos la realidad de hoy. Descanse en paz y que Dios le acoja en su seno. Nuestra oración por su alma.

david

Zav

Ramiro Lopes

Futebol em 3D? É no EMB

braga11

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

gverreiro

Quero aqui agradecer a todos.
Obrigado também às antigas glórias do Sporting de Braga, seus companheiros de equipa, que estiveram presentes.

Obrigado.

André Vitorino

Braga_fan

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!