News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SHAKHTAR vs BRAGA - Quarta, 8 - 19h45 «Lanç. do jogo» LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 30 de November de 2010, 00:48

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

Prog: 4-0 :D

vai ser um grande jogo... com muiiiiiiiiiito frio :S

ja agora alguem tem a imagem em tamanho grande desta ? ....

Aquiles

Boas,

Hoje pede-se raça e união, para que joguemos de principio a fim como Gverreiros e como Equipa.

Não podemos alinhar em ataques loucos, porque o adversário joga precisamente á espera de poder fazer contar-ataque.

Um só bloco a atacar um só bloco a defender!

O Braga joga sempre com um só pensamento, Vencer!

Se vai ser por um ou por dois não interessa, o que interessa é Vencer!

Não quero saber de resultados do passado ou de jogos do futuro, quero é que hoje joguemos para Vencer!

Força Braga, uma só pensamento, uma só ambição. Vencer, Vencer, Vencer, ...Vencer!

Filipa V.

Passar é possivel, mas não será fácil. No entanto, enquanto for possivel eu acredito.

Aconteça o que acontecer logo à noite a liga europa já está garantida, e acima de tudo só temos que agradecer aos GUERREIROS pelas noites fantasticas de jogos na Liga dos Campeoes. Foram jogos que vão ficar para sempre na memória de todos nós, foram jogos em tivemos o previlegio de jogar com grandes equipas e de lhes ganhar, de ouvir o Hino da Champions. Enfim, um sem numero de alegrias e de momentos que não vao ser destruidos por um resultado menos positivo logo à noite.

Obrigada GUERREIROS por me terem proporcionado momentos de muita alegria e de muito orgulho em fazer parte deste clube.

BragaAtéMorrer

Ja viram, se nos não tivessemos em noite não na 1ª volta contra o Shakhtar, nelta altura podiamos estar practicamente apurados!
Mas é a vida, hoje vamos lutar para ganhar e eu acredito !

VAMOS BRAGA !

vila

hoje é para ganhar por isso Força braga . Vamos ganhar e continuar o caminho que começamos em servilha .E calar aqueles que nâo acreditam na força deste grupo,(força Braga) :)

afonbraga

Sem duvida que o jogo do Shakhtar no Axa acaba por ser a mancha negra, nesta espectacular campanha do Braga na Champions.
O jogo é difícil, o apuramento muito mais, mas espero que a sorte esteja connosco, tipo......... aquela que protegeu os mouros ontem.

;D ;D ;D a minha previsão  ;D ;D ;D
Shakhtar 1 - Sp. Braga 2
Arsenal 1 - Partizan 1
........ para sonhar ainda não se paga neste pais, mas.............. até quando?

Força Gverreiros

sol

Alinho pelo registo de todos os participantes, e reafirmo que nunca me senti tão pouco ansioso na véspera de um grande jogo, como agora. Isto porque, de facto, as nossas hipóteses de apuramente são muito reduzidas, mas a brilhante participação no ano de estreia E NUM GRUPO MUITO DIFÍCIL, já me enchem de grande orgulho.

Espero por isso que o Enorme jogue calmo, tranquilo e descomplexado, sabendo aguardar com paciência pelas oportunidades, um pouco à semelhança do que fez aqui em Braga contra o Arsenal. Um empate seria um grande resultado, uma vitória, um resultado absolutamente extraordinário, e um deslize do Arsenal em casa... bem, seria LOUCURA TOTAL!!

FORÇA BRAGA!!

Cheio de orgulho, de vermelho e branco!

Renato_1921

Hoje espero uma grande exibição do braga, nao interressa que seja por quatro golos, mas quero ver atitude, vontade de suar a camisola, raça e muito mais! A vitoria é o fundamental e sem o apuramento já fazemos historia ainda que essa historia nos deixe ainda com um sabor um pouco amargo, ser a 1 equipa na historia da champions com 12 pontos e não passar á proxima fase e sendo tb a segunda melhor equipa estreante na champions, sendo que a melhor equipa foi o valência!
Força Braga!


Warrior of Minho

SC Braga entre o sonho e a realidade

Como bater um Shakhtar que não perde em casa há dois anos? O apelo ao melhor Braga de sempre. Domingos Paciência deixou a garantia: a estratégia está montada para ganhar.

Falemos sério: o Braga já ganhou esta Liga dos Campeões mesmo que não seja apurado para a fase seguinte da prova! Não adianta prometer sóis dourados no desconforto desta geleira ucraniana ou apelar a bênçãos divinas. A equipa minhota fez a sua história, conquistou o direito a permanecer na praça europeia e não será um simples jogo a determinar consequências negativas para o prestígio ou a ambição desta tropa arsenalista.

Não há que inventar: diante de adversários como o Arsenal e o Shakhtar, o terceiro posto é obra para emoldurar. É claro que há um jogo para fazer, e dá-se até a magnífica circunstância de as contas não estarem fechadas e de os guerreiros do Minho poderem atingir o céu, mas haja calma.

É essa calma que Domingos parece querer inspirar, como se dessa inspiração pudesse, às vezes, resultar um assomo de genialidade. O discurso do treinador é esse mesmo. Ele sabe que não é fácil vencer o campeão ucraniano, sobretudo quando este joga no seu domínio, onde não perde há dois anos (!), diante de 50 mil gritos de gente louca por sucesso, e, para complicar, exigindo-se que o marcador corra depressa até aos 0-4...

E, no entanto, tudo é possível. Como é possível que a crença numa noite de glória tenha também desequilibrado as mentes e proporcionado algumas das ocorrências de Leiria. Tudo é possível. Até o gozo de estar igualmente a agitar a Liga Europa e a condição de cabeça de série. Tudo isso é bonito para animar a malta, tudo isso é politicamente correcto afirmar-se em véspera de um desafio deste nível, mas os números não costumam enganar.´
Orgulhosamente Bracarense!

Jamiro


Kriticus



Se o Sheriff e o Matheus estiverem a 100%, colocaria este onze, com um meio campo fresquinho, aproveitando a velocidade do Matheus e do Paulo César para as transições ofensivas. A escolha sobre o Mossoró foi feita com o intuito de poupar as pernas do Luis Aguiar e do Hugo Viana que serão duas peças importantes no jogo de Domingo e tendo em conta que o brasileiro será carta fora do baralho nesse jogo, pelo que poderia deixar tudo em campo, mas não me parece que vá jogar a titular hoje...

Espero um maior acerto do Miguel Garcia no jogo de hoje, ele até esteve bastante bem contra o Arsenal, espero uma exibição nessa linha...

GverreirodoMinho

Cegamos ao derradeiro dia. O dia determinado por factos, que por sua vez, o Braga costuma gostar. O Braga é um clube de factos. Nunca nenhum Português tinha ganho em Sevilha, estivemos cá nós para mudar isso. Nunca nenhum Português ganhou na Sérvia (nem a selecção), estivemos cá nós para mudar isso.
Nuca ninguém ganhou neste estádio ao Shaktar, vamos cá estar nós para mudar isso. E mesmo que isso não chegue para a qualificação, seremos o 1º clube da Champions a ser eliminado com mais de 9 pontos. Nunca nenhuma equipa Portuguesa fez tantos pontos na estreia, estivemos cá nós para isso. Nunca nehuma equipa Portuguesa se qualificou na estreia, estamos cá nós para isso. Caso o Braga passe esta eliminatória, Domingos juntar-se-á ao lote dos 5 treinadores que fizeram os clubes Portugueses qualificarem-se pela 1ª vez: Bobby Robson (FC Porto), Artur Jorge (Benfica), Paulo Bento (Sporting) e Jaime Pacheco (Boavista) e agora, Domingos Paciência (Sp. Braga). E agora vem a parte engraçada: Domingos já trabalhou com os 4. Coincidência, né? Bobby Robson e Artur Jorge treinaram Domingos no FC Porto; Paulo Bento jogou com ele na selecção e Jaime Pacheco foi seu colega no FC Porto. Há quem ache isto estranho, eu acho destino. Força Braga, estamos contigo!


Caso estejam todos aptos:

4-5-1

GR: Artur Moraes
DD: Sílvio
DE: Vandinho
DC: Rodriguez
DC: Moisés
Trinco: Andrés Madrid
MC: Salino
MO: Mossoró
MAD: Alan
MAE: Matheus
PL/SA: Lima

S: Felipe
S: Léo Fortunato
S: Miguel Garcia
S: Hugo Viana
S: Luis Aguiar
S: Paulo César
S: Élton

Caso não haja nem Moisés nem Matheus:

4-4-2:

GR: Artur Moraes
DD: Vandinho
DE: Silvio
DC: Léo Fortunato
DC: Rodriguez
Trinco: Andrés Madrid
ME: Hugo Viana
MD: Alan
MO: Mossoró
SA: Élton
SA/PL: Lima

S: Felipe
S: Anibal
S: Miguel Garcia
S: Leandro Salino
S: Luis Aguiar
S: Hélder Barbosa
S: Paulo César
Sócio 2669.

BRAGA FOREVER

Arsenal - 2 vs Partizan -2

Shakhtar -1 vs S.C.Braga - 2

Pela noite dentro o aeroporto vai ser muito pequenino... ;)

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de December de 2010, 14:25
Arsenal - 2 vs Partizan -2

Shakhtar -1 vs S.C.Braga - 2

Pela noite dentro o aeroporto vai ser muito pequenino... ;)

FORÇA BRAGA!

Ia mesmo ser pequeno. Estaria lá nem que fosse quase de manhã.

Mas se eu pudesse escolher antes queria ganhar ao Benfica domingo. Ideias.

Como não se pode escolher .... façam o favor de ser felizes e ganhar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

Estou confiante que vamos pelo menos empatar e vai dar uma diarreia aos jogadores do Arsenal  ;D ;D ;D ;D

Legião

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de December de 2010, 14:25
Arsenal - 2 vs Partizan -2

Shakhtar -1 vs S.C.Braga - 2

Pela noite dentro o aeroporto vai ser muito pequenino... ;)

FORÇA BRAGA!

Era demais!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Quote from: Hugo Correia on 08 de December de 2010, 00:07
Pegando num tema que tem sido discutido, fica a recente modernização do símbolo do Shakhtar:



Acho que conseguiram incutir o espirito Gverreiro e de luta  no símbolo. Curiosamente, desde então nunca mais perderam em casa e o número de adeptos não para de aumentar o estádio está quase sempre cheio.

Claro que não se deve apenas à modernização da imagem, mas conta e muito.

Ramiro Lopes

Eu acredito que iremos passar!

O SCBraga transcende-se sempre nestes momentos...
Futebol em 3D? É no EMB

easy_scb

Artur

Miguel Garcia   Moisés   Rodriguez   Silvio

Vandinho   Hugo Viana

Leandro Salino

Alan            Paulo Cesar

Lima

Léo se o Moisés não estiver a 100%.