News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SHAKHTAR vs BRAGA - Quarta, 8 - 19h45 «Lanç. do jogo» LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 30 de November de 2010, 00:48

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Concordo com o Kriticus, existe o caso do vandinho, mas penso que existem mais "vandinhos" na equipa do braga. Que fique bem claro, que tenho o maior respeito pelo vandinho, assim como com o alan ou luis aguiar, mas torna-se por demais evidente que ha jogadores do Braga claramente fora de forma. Sei muito bem que muitas das vezes essa forma so se adquire jogando, mas isso nao pode ser feito a qualquer custo para o resto da equipa. O sector do meio campo tem muitas opçoes que em teoria sao de qualidade e de valor semelhante! por vezes temos varios medios no banco de suplentes que seriam titulares em todas as equipas da liga, exceptuando os milhafres, e andrades, e tomará os lagartos por vezes terem alguem como viana, mossoro, ou aguiar no banco. Ora se temos ha que os por a jogar, nao sou muito adepto de expriencias a torto e a direito mas dado o panorama actual em termos que campeonato penso que mudar só pode fazer com que melhoremos.


Eduardo Braga


Carvalhux

é difícil mas vamos acreditar nos 4  :D, mas acho que pelo menos já somos  cabeças de serie na liga europa

joaomf

Estou com uma fezada que vamos empatar na Ucrânia e que o Partizan vai finalmente somar os primeiros (e últimos) 3 pontos na competição...  ::)

brinkle

E para aqueles que diziam que o Braga ía envergonhar Portugal e tal.... já está. Somos o clube português com melhor classificação na CL este ano. E ainda temos um jogo por fazer.

Era bom alguém exigir um pedido de desculpas a comentadores, paineleiros e afins por causa dos comentários antes da CL começar....


Bracaro Augusto

O Braga tem feita uma campanha fantástica na Liga das campeões, ao contrário de um clubezeco do Sul, que só faz vergonha !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Pedro Barroso

Quote from: brinkle on 07 de December de 2010, 23:08
E para aqueles que diziam que o Braga ía envergonhar Portugal e tal.... já está. Somos o clube português com melhor classificação na CL este ano. E ainda temos um jogo por fazer.

Era bom alguém exigir um pedido de desculpas a comentadores, paineleiros e afins por causa dos comentários antes da CL começar....


Por eu sempre ter defendido que o Braga não ia envergonhar ninguém na CL, saí do Emirates de cabeça levantada e sem vergonha, a prova tá aí!!!
Para amanhã acredito na Vitória (mesmo pela margem minima)ou empate e no empate do Partizan!!!! Depois, todos rumo ao Sá Carneiro mesmo que seja ás 06.00h da manhã a chegada!!!

Hugo Pena

Pegando num tema que tem sido discutido, fica a recente modernização do símbolo do Shakhtar:


Legião

Para mim foi das melhores modernizações que já vi na Europa, ficou brutal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Estamos a pedir ao Braga para fazer o que nunca ninguém fez (ganhar ao Shakhtar na Donbass Arena) e estamos a pedir para que uma equipa que tem 5 derrotas em outros tantos jogos vá roubar pontos ao estádio onde perdemos 6-0 e onde o Shakhtar perdeu 5-1! Fé no Braga tenho sempre e acredito que a vitória é possível (embora muito difícil e nunca pelos 0-4 que deitariam fora a calculadora), mas nem me passa pela cabeça que o Arsenal não derrote o Partizan, a maior dúvida é por quantos o irá fazer desta vez, infelizmente :-\

Kilo

Quote from: Kriticus on 08 de December de 2010, 00:17
Estamos a pedir ao Braga para fazer o que nunca ninguém fez (ganhar ao Shakhtar na Donbass Arena) e estamos a pedir para que uma equipa que tem 5 derrotas em outros tantos jogos vá roubar pontos ao estádio onde perdemos 6-0 e onde o Shakhtar perdeu 5-1! Fé no Braga tenho sempre e acredito que a vitória é possível (embora muito difícil e nunca pelos 0-4 que deitariam fora a calculadora), mas nem me passa pela cabeça que o Arsenal não derrote o Partizan, a maior dúvida é por quantos o irá fazer desta vez, infelizmente :-\

Concordo com o que dizes.

Para mim, um empate será um excelente resultado, que nos permitiria concluir a nossa estreia na Liga dos Campeões com 10 (!!!) pontos e com um estatuto que não tinhamos quando entramos.

Se ganharmos por meio a zero, vai ser um resultado histórico e conseguiremos uma pontuação absolutamente inacreditável. Se não passarmos mesmo assim, será a nossa sina. Estamos destinados a ser brilhantes, mas nunca o suficiente. Tal como no campeonato do ano passado!

Portanto, sem grandes expectativas de passar, mas com uma enorme crença de que vamos continuar a fazer história!  ;)


jaimec

O meu 11 :

Artur

Leo    Paulao
Garcia                                 Silvio
Vandinho
Viana                Aguiar
Mossoro
Lima            Matheus


Mas jogue quem jogar, so quero que jogue para ganhar !

p.s. - Os centrais titulares e o Alan ficam guardados para domingo .

brinkle

Para ser sincero, não acredito que pontuemos... Espero que os jogadores se divirtam e façam uma boa exibição. Já deram imensas alegrias à massa associativa este ano, e acho que vamos continuar a dar na Liga Europa!

;)

Legião

Acho que os nossos jogadores deveriam entrar sem grande pressão, claro que enquanto for matemáticamente possivel temos de lutar até ao fim, mas para primeiro ano na Champions acho que fizemos uma grande estreia, alias foi a melhor estreia de sempre de um clube português na Champions, com nove pontos já deviamos estar classificados até nisso tivemos azar somos o unico Grupo que pode acabar com três equipas com doze pontos algo que nunca aconteceu na história da Liga dos campeões.

Aconteça o que acontecer amanhã, e espero que o sonho se realize, os nossos Gverreiros honraram o nosso símbolo e suaram verdadeiramente a camisola e isso para mim é tudo.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

martambing


Carvalhinha

Estou tranquila em relação ao jogo desta noite, porque independentemente do que acontecer, ninguém me tira a felicidadade que os Gverreiros me deram nesta estreia na Liga dos Campeões.

tiagoscb

Quote from: jaimec on 08 de December de 2010, 00:51
O meu 11 :

Artur

Leo    Paulao
Garcia                                 Silvio
Vandinho
Viana                Aguiar
Mossoro
Lima            Matheus


Mas jogue quem jogar, so quero que jogue para ganhar !

p.s. - Os centrais titulares e o Alan ficam guardados para domingo .
como e que podes por o paulao se ele nem esta convocado

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 08 de December de 2010, 10:14
Estou tranquila em relação ao jogo desta noite, porque independentemente do que acontecer, ninguém me tira a felicidadade que os Gverreiros me deram nesta estreia na Liga dos Campeões.

6 vitórias em 9 jogos, jogando com adversários de renome, 9 pontos (até à data) na fase de grupos (o que representa a melhor estreia de sempre de um clube português na fase de grupos da Champions), só temos motivos para sorrir! Aconteça o que acontecer em Donetsk, logo à noite, os jogadores e staff do Braga estão de parabéns pela brilhante campanha!

rvx

Estive a conversar com um estranho no Youtube, que é de Verona, Itália, e adepto do Milan. Disse-lhe que era do Braga, o clube que tinha jogado com o Milan e com o Chievo. Respondeu-me imediatamente que era claro que conhecia o Braga, que adorou a nossa vitória sobre o Arsenal, e que queria que passássemos à segunda fase, e que eliminássemos o Real Madrid, tal como tínhamos feito contra o Sevilha.

Não tenham dúvidas de que o nome do Braga já é bem conhecido por todo o mundo futebolístico. Por isso, hoje não se pede mais do que empenho. Um empate era, de facto, um grande resultado.