News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SHAKHTAR vs BRAGA - Quarta, 8 - 19h45 «Lanç. do jogo» LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 30 de November de 2010, 00:48

Previous topic - Next topic

Lateralus

Quote from: chihrinsky on 06 de December de 2010, 16:49
espera-se lotaçao esgotada 51 000

tempo está bom para a epoca do ano,2 graus positivos á hora do jogo.

http://donbass-arena.com/en/arena/char/

melhor estádio no leste da europa até á inauguraçao do olimpico de kiev.

O relvado é sintético?

joaobl03

O Shakhtar é uma grande equipa , vencê-los em sua casa é muito complicado , por 4 a 0 acho que é impossível . Eu acredito que a nossa equipa tem qualidade para disputar o jogo pelo jogo e talvez , até sair de lá com a vitória , mas é extremamente irrealista sonhar com o apuramento para os oitavos-de-final , até porque prevejo um jogo fácil para o Arsenal frente ao Partizan . No entanto acho que a equipa deve entrar em campo com uma postura digna e lutar pela vitória , o que acredito que vai acontecer , pois trata-se de um jogo da champions , já se o jogo fosse para o campeonato nacional a história seria bastante diferente .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

chihrinsky

Quote from: Lateralus on 06 de December de 2010, 17:04
Quote from: chihrinsky on 06 de December de 2010, 16:49
espera-se lotaçao esgotada 51 000

tempo está bom para a epoca do ano,2 graus positivos á hora do jogo.

http://donbass-arena.com/en/arena/char/

melhor estádio no leste da europa até á inauguraçao do olimpico de kiev.

O relvado é sintético?

Nao,nos meses de fev,mar,nov e dez nao está nas melhores condiçoes devido a frio mas nos
meses de fevereiro e dezembro nao há jogos para a liga ucrania(pausa de inverno)
portanto nao vale a pena ter relvado sintetico por causa de dois jogos europeus jogados em fevereiro e dezembro.

90 por cento dos jogos em casa tem o relvado em excelentes condiçoes

Paulodebraga


  Será um jogo dificilimo, ainda mais se pensar-mos que temos de vencer por diferença de 4 golos para passar, ou noutra hipótese, uma simples vitória caso o arsenal empate ou perca, o que será tbm meio que improvável, mas no futebol tudo é possível. O SCB já nos deu provas de ser possível fazer por vezes o que muitos de nós pensavamos ser o impossível teoricamente. Sou realista e na minha modesta opinião, se sair-mos de lá com uma vitória, por qualquer resultado, mesmo que nao passemos a 1/8 de final de LC, será o culminar do dever mais do que cumprido na LC e por isso desde já devo louvar pelo feito até agora alcançado na LC, e coinsciente de que se formos para a LE, seremos cabeça de série, e mais do que isso, respeitado pelos adversários e tudo pode acontecer, até sermos finalista. Sonhar nao paga impostos...
   Portanto quero dizer que eu acredito no SCB apesar de todas as contrariedades que iremos enfrentar neste jogo, pois os grandes homens se superam nas adversidades, força SCB, pois contigo sempre estarei, principalmente nos maus momentos.

  Saudações Bragvistas e Força Braga olê...
 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

JotaCC

Comitiva já está caminho de Donetsk depois de duas horas de atraso

Depois de um atraso de duas horas naquilo que estava previamente agendado, a equipa do SC Braga já levantou voo e encontra-se a caminho de Donetsk.

Sabe-se que, na origem deste atraso estiveram algumas dificuldades no que diz respeito ao tráfego aéreo e que não permitiram à comitiva do bracarense arrancar à hora prevista.

Devido a este infortúnio, a equipa só deverá aterrar em Donetsk por volta da meia-noite (hora local, mais duas do que em Portugal continental)


O JOGO

lince

Este era o onze que eu colocava para este jogo que pode ser histórico.



Se não ganharmos, não vai ser isso que vai manchar esta campanha fenomenal do GVERREIROS DO MINHO pela europa.

Estive a rever o jogo frente ao Sevilha e foi algo de muito bom, é com essa entrega que os quero ver jogar.

FORÇA BRAGAAA...NOS BONS E MAUS MOMENTOS!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

interessante o estádio do shaktar donetsk:





e ainda mais interessante o nome:

DON

BASS


caricato no mínimo não?
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]



Olho Vivo

Felipe

Mialgia na face posterior da coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio. Está convocado sob vigilância médica.


Moisés

Traumatismo na anca esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio. Está convocado sob vigilância médica.


Matheus

Traumatismo no joelho esquerdo. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio. Está convocado sob vigilância médica.


www.scbraga.pt


:-\


Se tivéssemos um terceiro central que oferecesse garantias mínimas, seria preferível fazer descansar Moisés. Assim... :-\ Quanto a Felipe, o facto de a sua condição física não ser perfeita mais reforça a candidatura de Artur à titularidade. Matheus... depende da sua real condição até porque estará ausente por castigo no próximo Domingo (quiçá até por mais tempo).

A minha sugestão:


ARTUR

GARCIA          MOISÉS          MUDO          SÍLVIO

VANDINHO          MADRID

ALAN                      SALINO                  P.CÉSAR

ELTON


Tenho pena de abdicar de um Viana em subida de forma mas creio que precisaremos mais da disponibilidade de Madrid e da sua capacidade de ocupação dos espaços. Prefiro jogar com Elton na frente por duas razões: para dificultar o início de construção do adversário e para contribuir para abrir espaços para o velocidade de quem joga nas suas costas - até porque Elton sabe descer e assistir os seus companheiros como mostrou no lance do primeiro golo frente ao Arsenal. Papel muito importante reservado para Paulo César e Salino nas saídas para o contra-ataque!

De resto, responsabilidade e coragem. Que sejamos a primeira equipa a vencer no novo estádio do Shakhtar!


NOTA: o segundo golo de Matheus ao Arsenal foi escolhido pela UEFA entre os 10 melhores da competição, até agora.

zebraga1985



O relvado do Estádio Donbass, em Donetsk, tem estado protegido por uma tela. Ao fim da manhã desta terça-feira a tela estava a ser retirada de forma a permitir que o Sp. Braga aí treine, às 19 horas locais.

O tapete verde parece estar em bom estado, para o que tem contribuído a cobertura e também os aquecedores que completam o sistema de protecção do mesmo.

O estádio vai estar cheio na quarta-feira, com a presença de 55 mil espectadores. O recinto do Shakthar é completamente de ponta, com as áreas sociais semeadas de ecrãs de TV e com várias áreas de entretenimento.

No Shakthar trabalha um português: Luís Gonçalves, responsável pela área da prospecção de talento. Gonçalves trabalhou durante muito anos no departamento de formação do FC Porto e ingressou há alguns meses na formação ucraniana.

in record
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Hemped

eu cá acho que donbass é mais parecido com o inglês 'dumbass''....

chihrinsky

Um pouco de historia e vamos lá conhecer essa geografia adeptos do Braga,entao essa escola?. :D

O estadio chama-se Donbass porque quer ser um simbolo de toda uma regiao e nao só de Donetsk. :)

Regiao de Donbass.

http://en.wikipedia.org/wiki/Donbass

Carvalhinha


joelvm

Quote from: lince on 06 de December de 2010, 20:04
Este era o onze que eu colocava para este jogo que pode ser histórico.



Se não ganharmos, não vai ser isso que vai manchar esta campanha fenomenal do GVERREIROS DO MINHO pela europa.

Estive a rever o jogo frente ao Sevilha e foi algo de muito bom, é com essa entrega que os quero ver jogar.

FORÇA BRAGAAA...NOS BONS E MAUS MOMENTOS!!!

Agora a sério, queres tirar o melhor jogador do braga, lançado para o lugar dele um miúdo, que apesar das qualidades que todos lhe reconhecemos, não tem experiência, deixando em campo a mesma equipa que apanha 3 do Leiria?????? :S

chihrinsky

Se quiserem conhecer um pouco mais Shakhtar vai ao site,tal como o estádio é um dos melhores da europa....a versao inglesa tem a mesma qualidade que a russa ou ucraniana.

www.shakhtar.com


Nééé_SCBRAGA

Só por ti, Sporting de Braga (...)

Zinired



Era interessante testar o Salino a defesa direito. E colocavamos o Madrid no meio campo, e que é bom defensivamente, podia dar uma possivel ajuda ao lado direito.

José Soares

Quote from: joaobl03 on 06 de December de 2010, 17:08
O Shakhtar é uma grande equipa , vencê-los em sua casa é muito complicado , por 4 a 0 acho que é impossível . Eu acredito que a nossa equipa tem qualidade para disputar o jogo pelo jogo e talvez , até sair de lá com a vitória , mas é extremamente irrealista sonhar com o apuramento para os oitavos-de-final , até porque prevejo um jogo fácil para o Arsenal frente ao Partizan . No entanto acho que a equipa deve entrar em campo com uma postura digna e lutar pela vitória , o que acredito que vai acontecer , pois trata-se de um jogo da champions , já se o jogo fosse para o campeonato nacional a história seria bastante diferente .

Parece-me que tens razão.

Já ficava satisfeito com uma vitória ou mesmo um empate.

Julgo quase impossível ficarmos na champions. Mas tenho orgulho da maioria do que fizemos nesta competição na primeira participação. Outros não se podem gabar de tanto. E outros nem lá chegaram.

Estou mais preocupado com o campeonato e com a má forma da equipa.

Continuem a dignificar O SC BRAGA.

Kriticus

Quote from: Zinired on 07 de December de 2010, 16:21


Era interessante testar o Salino a defesa direito. E colocavamos o Madrid no meio campo, e que é bom defensivamente, podia dar uma possivel ajuda ao lado direito.

Esta equipa (sem o Matheus, claro, provavelmente com o Hugo Viana) deverá ser a que irá ser apresentada na Luz, caso o Elderson não recupere, em Donetsk não sei se acredito muito na utilização do Salino na direita (mas compreendi a ideia ;) )... Mas a insistência no Vandinho preocupa-me, está evidentemente em baixa de forma e há mais duas opções para o seu lugar no plantel, será que estão pior que ele?! Com um plantel tão rico em soluções para o meio campo e perante os resultados negativos que temos vindo a acumular, penso que a injecção de sangue novo na equipa (numa posição tão importante como a de trinco!) poderia ser benéfica, pior não acredito que seja...