News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIRIA vs. BRAGA - Sábado, 21h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO A LEIRIA!

Started by Legião, 28 de November de 2010, 23:17

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

QuoteFelipe é baixa de última hora

O guarda-redes brasileiro do SC Braga contraiu uma mialgia na face posterior da coxa esquerda e vai falhar o jogo deste sábado (21.15 horas) com o UD Leiria.

Felipe, que está agora em dúvida para o jogo da Liga dos Campeões com o Shakhtar, dará o lugar a Artur Moraes, titular apenas no jogo da Taça com o 1.º Dezembro.

Em relação ao último jogo – vitória 2-0 sobre o Nacional – saem Salino, Meyong, Felipe e Custódio e entram Marcos, Luís Aguiar e Alan.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Marco.

Defesas: Rodrigues, Moisés, Miguel Garcia, Elderson, Sílvio e Aníbal.

Médios: Hugo Viana, Luís Aguiar, Mossoró, Andrés Madrid, Paulo César, Alan e Vandinho.

Avançados: Lima, Élton e Matheus.

Dracul

Esta história de não ir ao futebol por causa do frio é para rir, já parecem os lisboetas a queixar-se de muito frio com temperaturas de seis ou sete graus.
No jogo contra o Nacional estavam cerca de zero graus e não vi ninguém a passar mal. O futebol joga-se no Inverno e Braga tem um Inverno frio e húmido. Uma pessoa saudável aguenta perfeitamente assistir a um jogo com temperaturas negativas, desde que não em exagero.
Mas há quem arranje sempre desculpas para ficar no sofá. Muitos haviam de ter ido a certos jogos no 1º Maio, com aquela pedra gelada que até custava uma pessoa sentar-se; e os guarda-chuvas dos vizinhos a pingar-nos no pescoço.

ULTRAS MIKE

         
                       QUEM TEM O BRAGA NO CORAÇÃO NÃO TEM FRIO

                                          TODOS A LEIRIA




                                         ULTRAS BRAGA 1921

Carvalhinha

Quote from: RVX1921 on 03 de December de 2010, 11:44
Quote
São completamente o oposto uma da outra. Braga é uma cidade calorosa, hospitaleira e amante do futebol. Viena é friorenta, carrancuda e não vê o futebol como um desporto rei. Fiquei mesmo pasmada quando soube que no Ernst Happel estavam mais de 53mil espectadores, apesar de saber que o Rapid tem imensos adeptos.

Vamos lá a ver se me faço entender. Viena tem 1.6 milhões de habitantes, Braga 170000. É normal eles conseguirem meter 53000 pessoas, até porque os Austríacos gostam de futebol, já para não falar, como já disseram várias vezes, de estarem muito mais habituados ao frio.

Eu percebo-te, percebo a comparação da diferença de dimensão de ambas cidades, só que os áustriacos não são um povo fanático pelo futebol como nós os portugueses o somos. Eles dão muito mais valor a desportos de inverno: ski, snowboard, hóquei no gelo. Tirando mesmo a capital da Áustria, nas outras regiões quase ninguém liga ao futebol. Em conversas de café é muito raro encontrares alguém que fale em futebol, coisa que em Portugal é o pão nosso de cada dia. O Rapid Viena para a Bundesliga não actua no Ernst Happel, utiliza o Gerhard-Hanappi que só leva 17'500 pessoas, e têm uma média de 15 mil espectadores nos seus jogos. Falei que fiquei surpreendida por ter visto tanta gente na partida de futebol porque suportar o frio é uma coisa e sair de casa à conta da neve é outra. Nos jogos anteriores da Liga dos Campeões, contra o Besiktas e o ZSKA Sofia, só atingiram os 48mil. O FC Porto consegue fazer milagres. ;)

Quanto ao jogo do Braga em Leiria, vai ser a oportunidade do Artur Moraes se mostrar.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Carvalhinha on 03 de December de 2010, 14:14
Quote from: RVX1921 on 03 de December de 2010, 11:44
Quote
São completamente o oposto uma da outra. Braga é uma cidade calorosa, hospitaleira e amante do futebol. Viena é friorenta, carrancuda e não vê o futebol como um desporto rei. Fiquei mesmo pasmada quando soube que no Ernst Happel estavam mais de 53mil espectadores, apesar de saber que o Rapid tem imensos adeptos.

Vamos lá a ver se me faço entender. Viena tem 1.6 milhões de habitantes, Braga 170000. É normal eles conseguirem meter 53000 pessoas, até porque os Austríacos gostam de futebol, já para não falar, como já disseram várias vezes, de estarem muito mais habituados ao frio.

Eu percebo-te, percebo a comparação da diferença de dimensão de ambas cidades, só que os áustriacos não são um povo fanático pelo futebol como nós os portugueses o somos. Eles dão muito mais valor a desportos de inverno: ski, snowboard, hóquei no gelo. Tirando mesmo a capital da Áustria, nas outras regiões quase ninguém liga ao futebol. Em conversas de café é muito raro encontrares alguém que fale em futebol, coisa que em Portugal é o pão nosso de cada dia. O Rapid Viena para a Bundesliga não actua no Ernst Happel, utiliza o Gerhard-Hanappi que só leva 17'500 pessoas, e têm uma média de 15 mil espectadores nos seus jogos. Falei que fiquei surpreendida por ter visto tanta gente na partida de futebol porque suportar o frio é uma coisa e sair de casa à conta da neve é outra. Nos jogos anteriores da Liga dos Campeões, contra o Besiktas e o ZSKA Sofia, só atingiram os 48mil. O FC Porto consegue fazer milagres. ;)

Quanto ao jogo do Braga em Leiria, vai ser a oportunidade do Artur Moraes se mostrar.

Liga Europa. Neste jogo, espero que ganhemos com um grande apoio de todos os braguistas. Fui o ano passado la, mas este ano nao posso ir, mas a culpa nao é do frio.

Vicente Repas

 Estará assim tanto frio?
Paciência! "sai três pontos fresquinhos" Qu'é urgente!


Nota: por motivos familiares, também não poderei ir (menos 4) >:( . A não ser que alguma coisa mude (esperemos pelas 18.00 de Sábado) ;) ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 03 de December de 2010, 14:14
Quote from: RVX1921 on 03 de December de 2010, 11:44
Quote
São completamente o oposto uma da outra. Braga é uma cidade calorosa, hospitaleira e amante do futebol. Viena é friorenta, carrancuda e não vê o futebol como um desporto rei. Fiquei mesmo pasmada quando soube que no Ernst Happel estavam mais de 53mil espectadores, apesar de saber que o Rapid tem imensos adeptos.

Vamos lá a ver se me faço entender. Viena tem 1.6 milhões de habitantes, Braga 170000. É normal eles conseguirem meter 53000 pessoas, até porque os Austríacos gostam de futebol, já para não falar, como já disseram várias vezes, de estarem muito mais habituados ao frio.

Eu percebo-te, percebo a comparação da diferença de dimensão de ambas cidades, só que os áustriacos não são um povo fanático pelo futebol como nós os portugueses o somos. Eles dão muito mais valor a desportos de inverno: ski, snowboard, hóquei no gelo. Tirando mesmo a capital da Áustria, nas outras regiões quase ninguém liga ao futebol. Em conversas de café é muito raro encontrares alguém que fale em futebol, coisa que em Portugal é o pão nosso de cada dia. O Rapid Viena para a Bundesliga não actua no Ernst Happel, utiliza o Gerhard-Hanappi que só leva 17'500 pessoas, e têm uma média de 15 mil espectadores nos seus jogos. Falei que fiquei surpreendida por ter visto tanta gente na partida de futebol porque suportar o frio é uma coisa e sair de casa à conta da neve é outra. Nos jogos anteriores da Liga dos Campeões Europa ;D, contra o Besiktas e o ZSKA Sofia, só atingiram os 48mil. O FC Porto consegue fazer milagres. ;)

Quanto ao jogo do Braga em Leiria, vai ser a oportunidade do Artur Moraes se mostrar.

Quem tanto queria uma oportunidade para o Artur, eis que ela chega num jogo difícil! Espero que o número 1 esteja à altura e mostre que não foi contratado para se sentar no banco. Vai ser a primeira vez que o vou ver a defender as nossas redes, espero ficar fã dele (do Felipe já sou!) :)

Braga_fan

Algo me diz que o luis aguiar vai voltar aos bons velhos tempo e o Artur vai brilhar  ;)São
muito importantes os prox. 3 jogos na liga.
São 3 equipas que estão à nossa frente e é importante ganhar vantagem .

Carvalhinha

Enorme_Guerreiro & Kriticus: Obrigada pela vossa atenção! Já estou mal habituada, é o que é! Isto de estarmos na Liga Milionária faz-me com que a palavra já me saia automaticamente. ;D


spinto

TÁ FRIO ?

Ainda bem, assim não é preciso levar geleira pois a cerveja está sempre fresquinha.

Deixem-se de desculpas, quem não vai é porque não quer ou não pode.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Titinha

Há uma pergunta que tem sido pretinente a alguns sócios, principalmente os da nascente como eu que já notaram que os Red Boys andam muito «murchos», se me permitem a expressão! Passa-se alguma coisa? É que sentimos a vossa falta para nos embalar nos canticos de apoio ao nosso Braga. Curiosamente temos sido mais apelados pela claque que está do outro lado do que propriamente pelos RED. Este é um mail que visa pura e simplesmente demonstrar que sentimos a vossa falta, a um nivel bastante superior como já nos habituaram!!!!
SEMPRE BRAGA

Eduardo Braga

EU VEM DIGO  HA AKI MUITO LAMPIAO METIDO  E OLHEN KE SOU SOCIO DO BRAGA HA 26 ANOS DEIXEM O BRAGA EM  PAZ.

JL

Quote from: Eduardo Braga on 03 de December de 2010, 19:52
EU VEM DIGO  HA AKI MUITO LAMPIAO METIDO  E OLHEN KE SOU SOCIO DO BRAGA HA 26 ANOS DEIXEM O BRAGA EM  PAZ.

Ah?

Eduardo Braga

TODOS A LEIRIA EU TAMBEM VOU KAL FRIO KAL KE  BRAGA ATE MORRER.


A.COSTA

Desejo muita sorte aos nossos Gvereiros e que sejam felizes em Leiria, trazendo de lá uma vitória que é por esta altura fundamental.

Espero que o ARTUR seja feliz e mostre que há razões para confiar nas suas competências.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rvx

Quote from: spinto on 03 de December de 2010, 18:08
TÁ FRIO ?

Ainda bem, assim não é preciso levar geleira pois a cerveja está sempre fresquinha.

Deixem-se de desculpas, quem não vai é porque não quer ou não pode.


Eu, se não vou, não é pelo frio, de certeza. A discussão começou com alguém com um comentário desses a dizer que as pessoas iriam justificar a não ida com o frio. Depois, relembraram que em Viena estavam 53000 pessoas, quando nevava bastante. E houve várias pessoas a afirmar que isso não era argumento contra a mentalidade portuguesa, porque eles estão bem mais habituados ao frio, e Viena tem muita mais gente do que Braga.

Desculpem lá a revisão do tópico, mas muita gente só lê os últimos posts, e pela diagonal.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva