News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIRIA vs. BRAGA - Sábado, 21h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO A LEIRIA!

Started by Legião, 28 de November de 2010, 23:17

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

                    "Muralha"
Silvio      "Xerife"     "El mudo"   Elderson
                    Vandinho
                            Viana
               Mossoró
Alan                                Matheus/Lima
               Matheus/Lima

E ganhamos 2-0. Ja agora, substituiçoes: entram L. Aguiar, Élton e Paulo César
Quem sai ja depende de como tiver a correr o jogo individualmente

Zav


duasbancadas

Peço desculpa pelo off-topic, mas no que respeita ao frio que muita gente se queixa como motivo para não irem ver os jogos ao vivo, era só para dizer que hoje o Porto vai jogar num lotadíssimo estádio Ernst Happel (50.000 espectadores), em Viena, com temperaturas a rondar os 4 graus negativos! E não estamos a falar propriamente de um país doido por bola! Mas são coisas que dão que pensar...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

PAF

Quote from: duasbancadas on 02 de December de 2010, 15:32
Peço desculpa pelo off-topic, mas no que respeita ao frio que muita gente se queixa como motivo para não irem ver os jogos ao vivo, era só para dizer que hoje o Porto vai jogar num lotadíssimo estádio Ernst Happel (50.000 espectadores), em Viena, com temperaturas a rondar os 4 graus negativos! E não estamos a falar propriamente de um país doido por bola! Mas são coisas que dão que pensar...
O frio é a coisa mais relativa que pode existir... para eles 4graus negativos é o equivalente a 8 cá... é o normal! tenho um colega na Belgica que em Setembro já me dizia que estava um frio que mal dava para trabalhar! Cá tudo o que seja menos que 5/6graus já é uma temperatura muito anormal, e nem as pessoas estão preparadas para isso, são situações excepcionais. Ontem deu deu o jogo da Juventus na Polonia e nevava que jesus... o estádio estava completamente cheio... cá nem que  pagassem às pessoas para irem a um jogo daqueles isso acontecia!

Kriticus

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de December de 2010, 14:40
                    "Muralha"
Silvio      "Xerife"     "El mudo"   Elderson
                    Vandinho
                            Viana
               Mossoró
Alan                                Matheus/Lima
               Matheus/Lima

E ganhamos 2-0. Ja agora, substituiçoes: entram L. Aguiar, Élton e Paulo César
Quem sai ja depende de como tiver a correr o jogo individualmente

Substituições?!

DiogoEA

Quote from: Kriticus on 02 de December de 2010, 18:45
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de December de 2010, 14:40
                    "Muralha"
Silvio      "Xerife"     "El mudo"   Elderson
                    Vandinho
                            Viana
               Mossoró
Alan                                Matheus/Lima
               Matheus/Lima

E ganhamos 2-0. Ja agora, substituiçoes: entram L. Aguiar, Élton e Paulo César
Quem sai ja depende de como tiver a correr o jogo individualmente

Substituições?!

É. "Enorme_Guerreiro" é o alter ego do professor Bambo. ;D ;D ;D

Estou a brincar, obviamente. Não se pode prever as substituições! Elas são pensadas depois de se perceber a forma como corre o jogo, digo eu...

joaobl03

Quote from: duasbancadas on 02 de December de 2010, 15:32
Peço desculpa pelo off-topic, mas no que respeita ao frio que muita gente se queixa como motivo para não irem ver os jogos ao vivo, era só para dizer que hoje o Porto vai jogar num lotadíssimo estádio Ernst Happel (50.000 espectadores), em Viena, com temperaturas a rondar os 4 graus negativos! E não estamos a falar propriamente de um país doido por bola! Mas são coisas que dão que pensar...

Isto só demonstra como é triste a mentalidade portuguesa ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"


Bracaro Augusto

Quote from: joaobl03 on 02 de December de 2010, 20:11
Quote from: duasbancadas on 02 de December de 2010, 15:32
Peço desculpa pelo off-topic, mas no que respeita ao frio que muita gente se queixa como motivo para não irem ver os jogos ao vivo, era só para dizer que hoje o Porto vai jogar num lotadíssimo estádio Ernst Happel (50.000 espectadores), em Viena, com temperaturas a rondar os 4 graus negativos! E não estamos a falar propriamente de um país doido por bola! Mas são coisas que dão que pensar...

Isto só demonstra como é triste a mentalidade portuguesa ...
Não é bem isso. O povo da Europa central, já está habituado ao frio rigoroso.
BRAGA SEMPRE !!!

rvx


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

rvx

Quote from: Bracaro Augusto on 02 de December de 2010, 23:11
Quote from: RVX1921 on 02 de December de 2010, 21:54
E querem comparar Viena com Braga?

Não tem comparação nenhuma ! Braga é muito melhor ! ;)

Claro.  ;D

Mas eu estava-me a referir à população.

hugosakbraga

Pessoal ja tenho bilhete vamos la mobilizar pessoas, eu sei que não vai ser uma invasao como a do ano passado mas era bonito ver se lá mais de 2.000 guerreiros;Também sei que nao está nada facil as situaçoes economicas,podiam fazer como eu tenho 16 o dinheiro que a minha mae me da para eu comer na escola o que sobrar guardo chego ao fim de 2 em duas semana ja tenho dinheiro para ir ver o Enorme ,se nao tiver peço a minha mãe que ela tambem me dá!!Agora uma palavra para os fumadores-Andam a dizer que não há dinheiro para ver o Braga mas se for para comprar o tabaquinho todos os dias já ha??Deixem-se disso por amor ao Braga esses 4 euros e tal que gastais todos os dias numa semana ja tinhas para ir ver o Braga prai 2 ou 3 vezes fora!!
Amo-te Enorme Braga
Não falei para ofender os fumadores cada um sabe de sí!
By:Pequeno Gverreiro-hugosakbraga

Kilo

               Felipe

Silvio  Moises Rodriguez Elderson

            Madrid


         Luis Aguiar/Viana

                      Mossoró

Alan                              Matheus

                Lima/Elton

                 

Cici

Quote from: PAF on 02 de December de 2010, 16:04
Quote from: duasbancadas on 02 de December de 2010, 15:32
Peço desculpa pelo off-topic, mas no que respeita ao frio que muita gente se queixa como motivo para não irem ver os jogos ao vivo, era só para dizer que hoje o Porto vai jogar num lotadíssimo estádio Ernst Happel (50.000 espectadores), em Viena, com temperaturas a rondar os 4 graus negativos! E não estamos a falar propriamente de um país doido por bola! Mas são coisas que dão que pensar...
O frio é a coisa mais relativa que pode existir... para eles 4graus negativos é o equivalente a 8 cá... é o normal! tenho um colega na Belgica que em Setembro já me dizia que estava um frio que mal dava para trabalhar! Cá tudo o que seja menos que 5/6graus já é uma temperatura muito anormal, e nem as pessoas estão preparadas para isso, são situações excepcionais. Ontem deu deu o jogo da Juventus na Polonia e nevava que jesus... o estádio estava completamente cheio... cá nem que  pagassem às pessoas para irem a um jogo daqueles isso acontecia!


Claro! As pessoas vivem em meios diferentes e por isso estão habituadas ao seu meio.
Em Portugal temos Verões muito quentes e Invernos um pouco rigorosos, em Braga chegamos aos -3 durante a noite.
Mas lembrem-se que essas pessoas da Europa Central e do Leste, que estão habituadas aos graus negativos, "morreriam" com os nossos 40º durante o mês de Agosto, porque nos seus países é anormal atingirem mais que 30º.
Por isso não falem em mentalidades quando não tem nada a ver com o caso. Eu suporto mal o calor em relação ao frio, mas no entanto não consigo aguentar estar exposta muito tempo a temperaturas abaixo dos 3º, como já me aconteceu num jogo do Braga no ano passado. E além do mais, cada um sabe de si...

ombaiz

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de December de 2010, 20:09
Quote from: p23xoto on 01 de December de 2010, 16:31
Apenas vi hoje o resumo do Portimonense vs Leiria...E a U. Leiria tem lá um extremo esquerdo de se lhe tirar o chapeu!! Rúben Brígido. Só vi la dois lances e foram cruzamentos para golo. Se não tivessemos um craque como o H.Barbosa que mal cheirou a relva este ano ate diria que era um jogador a ter m contra... Barato, Jovem e Portugues.

Tem uma clausula de 3 milhões se não estou em erro.

Não me acredito que o braga nao o consiga ir buscar por uns trocados...O keita era uma boa aposta para a troca..ia por emprestimo...e o george lucas...

Carvalhinha

Quote from: PAF on 02 de December de 2010, 16:04
Quote from: duasbancadas on 02 de December de 2010, 15:32
Peço desculpa pelo off-topic, mas no que respeita ao frio que muita gente se queixa como motivo para não irem ver os jogos ao vivo, era só para dizer que hoje o Porto vai jogar num lotadíssimo estádio Ernst Happel (50.000 espectadores), em Viena, com temperaturas a rondar os 4 graus negativos! E não estamos a falar propriamente de um país doido por bola! Mas são coisas que dão que pensar...
O frio é a coisa mais relativa que pode existir... para eles 4graus negativos é o equivalente a 8 cá... é o normal! tenho um colega na Belgica que em Setembro já me dizia que estava um frio que mal dava para trabalhar! Cá tudo o que seja menos que 5/6graus já é uma temperatura muito anormal, e nem as pessoas estão preparadas para isso, são situações excepcionais. Ontem deu deu o jogo da Juventus na Polonia e nevava que jesus... o estádio estava completamente cheio... cá nem que  pagassem às pessoas para irem a um jogo daqueles isso acontecia!

O PAF tem razão, para nós aqui na Europa Central é completamente natural este tipo de temperatura. Estamos habituados a graus negativos. Agora, isto de jogarem com neve no relvado é que não tem condição nenhuma. No jogo do Young Boys vs Estugarda, na quarta-feira, a contar para o grupo H da Liga Europa, que começou com meia hora de atraso devido à situação atmosférica, tiveram de interromper várias vezes a partida para retirarem a imensa neve que cobria o campo.

Quote from: RVX1921 on 02 de December de 2010, 23:43
Quote from: Bracaro Augusto on 02 de December de 2010, 23:11
Quote from: RVX1921 on 02 de December de 2010, 21:54
E querem comparar Viena com Braga?

Não tem comparação nenhuma! Braga é muito melhor ! ;)

Claro.  ;D

Mas eu estava-me a referir à população.

São completamente o oposto uma da outra. Braga é uma cidade calorosa, hospitaleira e amante do futebol. Viena é friorenta, carrancuda e não vê o futebol como um desporto rei. Fiquei mesmo pasmada quando soube que no Ernst Happel estavam mais de 53mil espectadores, apesar de saber que o Rapid tem imensos adeptos.

bata

                               FELIPE

                MOISES                 RODRIGUEZ

  SILVIO                                                   ELDERSON
                             MADRID

      MOSSORO        LUIS AGUIAR          HUGO VIANA
                                 

                                          MATEUS
                         LIMA

LEIRIA 1 - SC BRAGA 3
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

rvx

Quote
São completamente o oposto uma da outra. Braga é uma cidade calorosa, hospitaleira e amante do futebol. Viena é friorenta, carrancuda e não vê o futebol como um desporto rei. Fiquei mesmo pasmada quando soube que no Ernst Happel estavam mais de 53mil espectadores, apesar de saber que o Rapid tem imensos adeptos.

Vamos lá a ver se me faço entender. Viena tem 1.6 milhões de habitantes, Braga 170000. É normal eles conseguirem meter 53000 pessoas, até porque os Austríacos gostam de futebol, já para não falar, como já disseram várias vezes, de estarem muito mais habituados ao frio.

tiagoscb

Este jogo vai ser importante para vermos o real valor do artur