News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIRIA vs. BRAGA - Sábado, 21h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO A LEIRIA!

Started by Legião, 28 de November de 2010, 23:17

Previous topic - Next topic

jaimec

Mais um jogo importantissimo ... e dificil . Espero um Leiria a jogar em contra-ataque ... na sua casa ...

Bracaro Augusto

Quote from: Vicente Repas on 29 de November de 2010, 10:50
Quote from: Bracaro Augusto on 28 de November de 2010, 23:31
Não estaremos tantos como na Epóca passada, mas estarei presente !!! ;) ;) ;)

Espero que falte, desta vez, o Corpo da Intervenção da PSP >:(, ...estão dispensados! ;D ;D

É verdade...Que patrulhem as ruas e andem atrás dos ladrões...Somos vemos esses senhores, nos jogos de futebol, dando porrado em quem nada faz !
BRAGA SEMPRE !!!

joaobl03

Vai ser um jogo muito complicado , frente a uma equipa que se encontra à nossa frente na tabela classificativa . O União tem vindo a subir de rendimento desde o inicio da temporada passada , no entanto continua a ser um jogo que temos todas as condições de ganhar . Espero uma equipa sólida defensivamente , a explorar bem as transições . Espero que o regresso do Alan e a ( eventual ) titularidade do Mossoró tragam mais alguma criatividade à equipa , não lhe retirando consistência .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zeus

Salvador, faz lá mais um jeito ao povo e arranja mais 500 bilhetes para Leiria, nós fazemos o sacrifício de pagar o transporte ;) ;)


SALVADOR ALLEZ SALVADOR ALLEZ

COM A TUA FORÇA COM A NOSSA FÉ NOS VAMOS VENCER!
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Augusto Gomes

Espero um Braga de bloco baixo e partir para o contra-ataque!
É assim que o Braga se sente bem, não podendo dar a possibilidade de transição rápida ao Leiria....
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Legião

Quote from: Zeus on 29 de November de 2010, 23:30
Salvador, faz lá mais um jeito ao povo e arranja mais 500 bilhetes para Leiria, nós fazemos o sacrifício de pagar o transporte ;) ;)


SALVADOR ALLEZ SALVADOR ALLEZ

COM A TUA FORÇA COM A NOSSA FÉ NOS VAMOS VENCER!

Pessoal comprem o Pack e siga a Leiria o Salvador já fez muito por nós está na hora de retribuir. Que mentalidadezinha 
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga_fan

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de November de 2010, 23:44
Quote from: Zeus on 29 de November de 2010, 23:30
Salvador, faz lá mais um jeito ao povo e arranja mais 500 bilhetes para Leiria, nós fazemos o sacrifício de pagar o transporte ;) ;)


SALVADOR ALLEZ SALVADOR ALLEZ

COM A TUA FORÇA COM A NOSSA FÉ NOS VAMOS VENCER!

Pessoal comprem o Pack e siga a Leiria o Salvador já fez muito por nós está na hora de retribuir. Que mentalidadezinha 
Mesmo ;
Chega de borlas.

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de November de 2010, 23:44
Quote from: Zeus on 29 de November de 2010, 23:30
Salvador, faz lá mais um jeito ao povo e arranja mais 500 bilhetes para Leiria, nós fazemos o sacrifício de pagar o transporte ;) ;)


SALVADOR ALLEZ SALVADOR ALLEZ

COM A TUA FORÇA COM A NOSSA FÉ NOS VAMOS VENCER!

Pessoal comprem o Pack e siga a Leiria o Salvador já fez muito por nós está na hora de retribuir. Que mentalidadezinha 

Completamente de acordo devem pensar que o Salvador é o Abramovich.
Comprem o Pack e siga a Leiria já não chegou o ano passado e este ano a Guimarães. Ganhem vergonha e comprem o pack.

Zeus

Quote from: BRG_1921 on 29 de November de 2010, 23:48
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de November de 2010, 23:44
Quote from: Zeus on 29 de November de 2010, 23:30
Salvador, faz lá mais um jeito ao povo e arranja mais 500 bilhetes para Leiria, nós fazemos o sacrifício de pagar o transporte ;) ;)


SALVADOR ALLEZ SALVADOR ALLEZ

COM A TUA FORÇA COM A NOSSA FÉ NOS VAMOS VENCER!

Pessoal comprem o Pack e siga a Leiria o Salvador já fez muito por nós está na hora de retribuir. Que mentalidadezinha 

Completamente de acordo devem pensar que o Salvador é o Abramovich.
Comprem o Pack e siga a Leiria já não chegou o ano passado e este ano a Guimarães. Ganhem vergonha e comprem o pack.

Já não se pode brincar..............tenho-te a dizer que das borlas que foram dadas a única a que fui foi na espanholândia, já fui á madeira, Paris, Porto, Alvalade, entre mtas outras sem borlas, tenho lugar anual e não é o Salvador que mo paga.
Eu falei  num tom de brincadeira, porque até o mais certo é sabado não poder ir........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRG_1921

Quote from: Zeus on 30 de November de 2010, 00:00
Quote from: BRG_1921 on 29 de November de 2010, 23:48
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de November de 2010, 23:44
Quote from: Zeus on 29 de November de 2010, 23:30
Salvador, faz lá mais um jeito ao povo e arranja mais 500 bilhetes para Leiria, nós fazemos o sacrifício de pagar o transporte ;) ;)


SALVADOR ALLEZ SALVADOR ALLEZ

COM A TUA FORÇA COM A NOSSA FÉ NOS VAMOS VENCER!

Pessoal comprem o Pack e siga a Leiria o Salvador já fez muito por nós está na hora de retribuir. Que mentalidadezinha  

Completamente de acordo devem pensar que o Salvador é o Abramovich.
Comprem o Pack e siga a Leiria já não chegou o ano passado e este ano a Guimarães. Ganhem vergonha e comprem o pack.

Já não se pode brincar..............tenho-te a dizer que das borlas que foram dadas a única a que fui foi na espanholândia, já fui á madeira, Paris, Porto, Alvalade, entre mtas outras sem borlas, tenho lugar anual e não é o Salvador que mo paga.
Eu falei  num tom de brincadeira, porque até o mais certo é sabado não poder ir........

Aqui não se pode brincar porque arriscas-t a que amanhã no jornal venha a seguinte noticia "adeptos do Braga só vão a Leiria se ouver borlas". É por isso que não podes brincar já não te chega os exemplos k já tivemos. É preciso tar sempre a dizer o mesmo.

Bragamo-te

Quote from: BRG_1921 on 30 de November de 2010, 00:04
Quote from: Zeus on 30 de November de 2010, 00:00
Quote from: BRG_1921 on 29 de November de 2010, 23:48
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de November de 2010, 23:44
Quote from: Zeus on 29 de November de 2010, 23:30
Salvador, faz lá mais um jeito ao povo e arranja mais 500 bilhetes para Leiria, nós fazemos o sacrifício de pagar o transporte ;) ;)


SALVADOR ALLEZ SALVADOR ALLEZ

COM A TUA FORÇA COM A NOSSA FÉ NOS VAMOS VENCER!

Pessoal comprem o Pack e siga a Leiria o Salvador já fez muito por nós está na hora de retribuir. Que mentalidadezinha  

Completamente de acordo devem pensar que o Salvador é o Abramovich.
Comprem o Pack e siga a Leiria já não chegou o ano passado e este ano a Guimarães. Ganhem vergonha e comprem o pack.

Já não se pode brincar..............tenho-te a dizer que das borlas que foram dadas a única a que fui foi na espanholândia, já fui á madeira, Paris, Porto, Alvalade, entre mtas outras sem borlas, tenho lugar anual e não é o Salvador que mo paga.
Eu falei  num tom de brincadeira, porque até o mais certo é sabado não poder ir........

Aqui não se pode brincar porque arriscas-t a que amanhã no jornal venha a seguinte noticia "adeptos do Braga só vão a Leiria se ouver borlas". É por isso que não podes brincar já não te chega os exemplos k já tivemos. É preciso tar sempre a dizer o mesmo.


Zeus é preciso tar sempre a dizer o mesmo? ainda não aprendes-te?
Aqui não se pode dar tiros nos pés.

Faz um favor favor ao Braga e apaga a tua mensagem e põe uma a dizer faça chuva ou faça sol eu vou estar em Leiria. Isso é que eu queria ver.

Zeus

Desculpem lá, mas vocês preocupam-se com o que os jornaleiros possam escrever........isso é dar-lhes a importãncia que eles não têm, até porque a maior parte deles de jornalista têm muito pouco....

Não escrevo que quer faça chuva ou sol vou lá estar porque quase decerteza que não vou poder lá estar, mas se pode-se ir, ser borla ou não felizmente não era problema, mas conheço mta gente que adoraria ir mas não pode......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kilo

Quote from: Zeus on 30 de November de 2010, 00:18
Desculpem lá, mas vocês preocupam-se com o que os jornaleiros possam escrever........isso é dar-lhes a importãncia que eles não têm, até porque a maior parte deles de jornalista têm muito pouco....

Não escrevo que quer faça chuva ou sol vou lá estar porque quase decerteza que não vou poder lá estar, mas se pode-se ir, ser borla ou não felizmente não era problema, mas conheço mta gente que adoraria ir mas não pode......

Realmente, ter que deixar de dizer umas piadolas ou o que quer que seja neste fórum só porque os jornalistas podem usar isso...enfim! Nem tem comentário possível.

  ::) ::) ::)


Lateralus

Isto ultimamente discute-se por tudo e por nada. Vamos lá ter calma, pessoal ;)

Apenas_Braga

António Salvador disse ontem em entrevista a uma televisão:

A finalizar não quis responder ... e deixou mensagem aos adeptos:

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

A Bola


PORQUE ESPERAMOS ?
TODOS A LEIRIA
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

JotaCC

Mais um jogo muito complicado para nós e principalmente agora em que a nossa margem de manobra acabou, se queremos voltar ao topo temos de vencer.Não vou poder me deslocar a Leiria como fiz no ano passado, só desejo que o resultado se repita.


Braga Winner

As vitórias fora de portas vão aparecer, e o próximo jogo em Leiria vamos ganhar, mas para isso os nossos Guerreiros tenhem de demonstrar a mesma garra e determinação a quando o jogo contra o Nacional...

Braga Sempre..........
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Hélder 79

Quote from: jaimec on 28 de November de 2010, 23:43
Ainda nao ganhamos 1 jogo fora para o campeonato ... "so" ganhamos em Sevilha e em Belgrado !

O meu bragalotto diz que vai ser na proxima jornada, em Leiria !

Hehehehehehehehe o meu tb.... ;D ;D ;D

nandes



U. Leiria X SC Braga


13ª Jornada da Liga ZON SAGRES



Sábado, 4 de Dezembro, às 21h15



COM O TEU APOIO A LEGIÃO É CADA VEZ MAIS FORTE!



Acompanha a tua equipa na batalha de Leiria!



LUGARES LIMITADOS!



Após a vitória frente ao Nacional, na próxima jornada o SC Braga tem mais uma grande batalha, desta feita no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, contra a U. de Leiria. Como sempre, o apoio dos nossos sócios e adeptos, vindo das bancadas é fundamental para os Gverreiros manterem o caminho das vitórias. Contamos com o apoio de todos os bracarenses para a conquista de mais uma batalha.



Os bilhetes estão à venda a partir de quarta-feira, 1 de Dezembro, nos locais habituais:



·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio



·         Loja SCB no Braga Parque



.         Galerias do Bingo



Preço: 7.5€



Aproveita e adquire o teu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 19€. Este pack está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até às 12h00 do dia do jogo e na Loja do SCB no Braga Parque até ao mesmo dia, às 13h00. LUGARES LIMITADOS.



A partida será do Estádio AXA e está prevista para as 16h45 e o regresso após o final do jogo.



Garante já o teu pack viagem e apoie os Gverreiros do Minho em mais uma grande batalha!


In S.C. Braga



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL