News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA -2 vs Nacional - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 28 de November de 2010, 12:44

Previous topic - Next topic

Hélder 79

fdx.......amarelo ao Salino....... ??? ??? ??? ???
***** do arbitro......

Hélder 79


rolandomatos

Não é penati. O Matheus é inteligente, e isso também é meritório apesar de tudo.
Vá lá que o Lima estava desperto e marcou.
Não temos mais ninguém para marcar penaltis para além do Moisés?

Migu3l Cruz

Braga Cidade e Clube sempre no coração

rolandomatos

Os jogos são dão "castanha". Finalmente vai um para a rua! >:(


darkshines

não é penalty?loool


ganhamos é o que interessa!Não fizemos um grande jogo, mas lembrem-se que na quarta feira tivemos um jogo super desgastante com o Arsenal e que GANHAMOS! aos poucos e poucos vamos chegar lá! ainda recebemos os estarolas em casa..e aqui mandamos nos!


Acreditem...esta equipa ainda nos vai dar muitas alegrias esta época.

Sr_Sniper

Quote from: darkshines on 28 de November de 2010, 22:34
não é penalty?loool



Não, não é penalty, mas eu quero lá saber, por mim o Braga até pode marcar golos com a mão, desde que o arbitro valide e o Braga ganhe não me interessa :)

darkshines

é penalty sim, há um toque no pe do matheus!

E aliás , este ***** do arbitro roubou nos à descarada. Para eles era tudo falta para nós nada! Salino faz duas faltinhas e é expulso, ridiculo !

joaobl03

Felizmente ganhámos mas , não sai do estádio nada satisfeito com a exibição da equipa . Nesta temporada ainda não conseguimos fazer uma grande exibição em jogos para as competições internas , parece que os jogadores só estão interessados em jogar com a estrelinha no braço . Não existe ambição , garra nem velocidade , esta equipa pode render muito mais do que isto , como se viu terça-feira .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zeus

O Matheus não soube cair, mas que há um toque no pé isso é indiscutivel....é suficiente para penalti, acho que não, mas neste caso assim como no jogo com o Rio Ave, o defesa pôs-se a jeito....quando assim é o avançado só tem de aproveitar o lance. ;)

Qto ao jogo eu queria um ponta de lança, mas ter um ponta de lança e depois ter 2 "extremos" que não fazem um cruzamento em 90 min. não vale a pena jogar com ele...
Valeu pelos pontos...e ficou mais uma vez provado que o Salino não é para estes jogos, o Mossóro no lugar dele teriamos sido mto mais perigosos.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BragaAtéMorrer

Uma coisa é certa, o que o Nacional fez melhor foi anti-jogo !

enormeBRAGA

pra mim também é penalty...
Bom jogo do Viana...
Este árbitro...muito mau. os gajos distribuiram pau a toda a hora.

Jogo fraquito, mas ainda assim uma 2ª parte melhor.
#VãoTerDeContarConnosco

Kramer

Acabado de chegar da câmara frigorífica desiludido com a péssima exibição do Braga. Ganhamos, conseguimos o principal mas saí no estádio (além de congelado) com uma sensação estranha, sem a alegria que é normal das vitorias.
A qualidade dos nossos jogadores dá-nos a obrigação de apresentar um melhor futebol, não unicamente o pontapé para a frente. O Nacional fez anti-jogo desde do apito inicial preocupando-se unicamente em defender mas nós não conseguimos circular a bola, criar oportunidades de golo em jogo corrido, rematar a baliza. Somos uma equipa muito presa e com demasiadas preocupações defensivas. Foram enumeras as vezes em que só tínhamos um único jogador na área, não apareciam os médios nas zona de finalização, ficavam sempre uns metros longe da área à espera não sei de quê.

Conseguimos ganhar mas a jogar desta forma vai ser sofrer até ao fim em muitos jogos!


PS: Queria realçar a grande qualidade do árbitro, muito competente durante todo o jogo... ::)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

joaobl03

Na minha opinião o Hugo Viana foi o melhor em campo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Andebolista

Este jogo resume-se muito rapidamente

Nacional é uma equipa "do mete nojo" tanto anti-jogo, até nem se percebe porque têm um plantel razoavel

O proença outro METE NOJO, cada amarelo que dava era 1min para escrever e guardar

O braga fez um jogo que chegou para ganhar, gostei do Viana (finalmente fez um jogo decente) e principalmente do Elton, penso que só lhe faltam minutos porque vesse que é bom jogador

Ah e quando o mossoro joga a velocidade é outra


FORÇA BRAGA VAMOS LÁ
Ousem voar... façam-nos acreditar!

barinho

Ganhamos e fomos a única equipa que mereceu e fez por isso.Não foi a melhor exibição?Não,mas contra uma equipa que fez anti jogo durante 90 minutos,deu porrada sem piedade com a complacência do árbitro e com um palhaço de pasta no cabelo que só estava bem era a fazer comboiinhos era difícil fazer melhor.

Destaque para o Hugo Viana que fez uma grande joga,excelente o pormenor no 2º golo.

Hélder 79

Quote from: joaobl03 on 28 de November de 2010, 22:51
Felizmente ganhámos mas , não sai do estádio nada satisfeito com a exibição da equipa . Nesta temporada ainda não conseguimos fazer uma grande exibição em jogos para as competições internas , parece que os jogadores só estão interessados em jogar com a estrelinha no braço . Não existe ambição , garra nem velocidade , esta equipa pode render muito mais do que isto , como se viu terça-feira .

Caro João, permita-me que discorde consigo.....Acho que fizemos no Dragão o melhor jogo para o campeonato, desta primeira volta. Saimos vencidos, mas com a cabeça irguida.
Agora......se me perguntar onde para esse Braga???????????

jacm

Não foi uma exibição muito conseguida, mas conquistamos os 3 pontos que era o mais importante. O destaque deste jogo dou ao Senhor Proença, mesmo com o Nacional a nunca querer sair do buraco, conseguiu fazer mais anti-jogo do que eles. Tirava qualquer um do sério com o tempo que levava a dar ordem para se marcar as faltas e  apontar os cartões.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

NightHawk

Era imprescindível ganhar e por isso os jogadores e eq. tecnica estão de parabéns, conseguiram vencer.

Em relacao ao jogo achei que apesar de não termos jogado muito bem (principalmente na 1ª parte, acho que dps fizemos uma boa 2ª parte) este jogo fez-me lembrar o braga do ano passado. Fomos consistentes, concentrados, e conseguimos na 2ª parte boas jogadas no ataque. principalmente gostei de ver a equipa concentrada no meio campo e na defesa, algo que tem falhado nos jogos do campeonato.

Grande, grande jogo do Hugo Viana, claramente a subir de forma.

Agora toca a ir ganhar a Leiria!!!