News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Verdadeiro Campeão

Started by comandantX, 24 de November de 2010, 22:30

Previous topic - Next topic

Hélder 79

"Deus, escreve certo por linhas tortas."

Volta-se a fazer história.....e a história repete-se ;D

Tal como JESUS foi traido por JUDAS com 3 beijos em ISRAEL....há quase 2000 anos.........

DEUS FEZ-NOS RELEMBRAR ESTA PASSAGEM BIBLICA.... ;D ;D ;D ;D ;D



Andebolista

Quote from: Vicente Repas on 26 de November de 2010, 12:01
Quote from: Braga.ole on 25 de November de 2010, 20:13
meus amigos nunca me esquece o sorriso do boi do rui costa aquando do sorteio da lc, lhes calhou o grupo do lyon, como quem diz ta no papo, o que é certo é que nem á lga europa vão pq o hapoel vai ganhar ao lyon em frança e o SL Bosta, perde em casa com o shalk 04, e depois levam 4 pa taça e vai jesus na cruz ( sem ofensa pra ti meu deus do céu é só po da terra).

esse abutre morreu como o peixe pela boca e nós é que eramos os coitainhos e íamos ser o bombo da festa na LC

Cambada de energrumenos os lampiões, todos dentro de um porta aviões  e mar alto com eles pós tubarões comer

Que mal te terão feito os tubarões, para lhes dares tão letal veneno!? ;D ;D
mesmo   ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

recsally

Quote from: barinho on 25 de November de 2010, 15:32
O que me lixa no meio disto tudo é que o ano passado fizemos uma pontuação que dava para sermos campeões dez vezes nos últimos doze anos e este ano corremos o risco de ser a equipa que é eliminada dos oitavos da Champions com o maior número de pontos em toda a história da competição.Às vezes parece que a fortuna não quer nada com aqueles que mais a merecem e mais fazem por isso.

Esse é realmente um espectro que nos persegue!...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

João Pedro Sá

Eu não vou ser hipócrita, fique muito feliz por o benfica ter perdido contra o HAPOEL e por estar a fazer um campeonato muito fraco.
Por varias razoes:
A nível interno mostra que as saídas mais preocupantes para eles não foram o Ramires e o Di Maria mas sim o Ricardo costa da liga!
Na Europa estou contente porque conseguiram ser das poucas equipas (se não a unica) que perdeu para a liga dos campeões contra uma equipa que nem da europa é. E claro, depois de passar  meses a ouvir ''o Braga vai para a champions fazer vergonhas' da um gozo enorme o 'pequeno' braga fazer uma prestaçao melhor que o maior clube do mundo.....

Vicente Repas

Quote from: João Pedro Sá on 26 de November de 2010, 16:10
Eu não vou ser hipócrita, fique muito feliz por o benfica ter perdido contra o HAPOEL e por estar a fazer um campeonato muito fraco.
Por varias razoes:
A nível interno mostra que as saídas mais preocupantes para eles não foram o Ramires e o Di Maria mas sim o Ricardo costa da liga!
Na Europa estou contente porque conseguiram ser das poucas equipas (se não a unica) que perdeu para a liga dos campeões contra uma equipa que nem da europa é. E claro, depois de passar  meses a ouvir ''o Braga vai para a champions fazer vergonhas' da um gozo enorme o 'pequeno' braga fazer uma prestaçao melhor que o maior clube do mundo.....
O HAPOEL TELAVIV desde que está na Liga dos Campeões, nunca tinha estado em vantagem durante um jogo!O que, por si só, mostra a borrada que o BOSTIX estava a fazer!
Por conseguinte, o HAPOEL TELAVIV nunca tinha ganho uma M***A de um jogo que fosse na CHAMPIONS! Lá está, conseguiu ganhar à SLFrangalhada!
Há que dar o merecido destaque ao SLB, justiça lhe seja feita, porque tem o mérito de ser a primeira equipa a conseguir perder com o HAPOEL. Acabou-lhes com a mania de não ganhar!
Grande Proeza!  ;D ;D
Saudações Braguistas!

FORÇA ENORME SCBRAGA!

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Vicente Repas on 26 de November de 2010, 18:11
Quote from: João Pedro Sá on 26 de November de 2010, 16:10
Eu não vou ser hipócrita, fique muito feliz por o benfica ter perdido contra o HAPOEL e por estar a fazer um campeonato muito fraco.
Por varias razoes:
A nível interno mostra que as saídas mais preocupantes para eles não foram o Ramires e o Di Maria mas sim o Ricardo costa da liga!
Na Europa estou contente porque conseguiram ser das poucas equipas (se não a unica) que perdeu para a liga dos campeões contra uma equipa que nem da europa é. E claro, depois de passar  meses a ouvir ''o Braga vai para a champions fazer vergonhas' da um gozo enorme o 'pequeno' braga fazer uma prestaçao melhor que o maior clube do mundo.....
O HAPOEL TELAVIV desde que está na Liga dos Campeões, nunca tinha estado em vantagem durante um jogo!O que, por si só, mostra a borrada que o BOSTIX estava a fazer!
Por conseguinte, o HAPOEL TELAVIV nunca tinha ganho uma M***A de um jogo que fosse na CHAMPIONS! Lá está, conseguiu ganhar à SLFrangalhada!
Há que dar o merecido destaque ao SLB, justiça lhe seja feita, porque tem o mérito de ser a primeira equipa a conseguir perder com o HAPOEL. Acabou-lhes com a mania de não ganhar!
Grande Proeza!  ;D ;D
Saudações Braguistas!



Boa ahahahahhahaha=)       
Só por ti, Sporting de Braga (...)