News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Verdadeiro Campeão

Started by comandantX, 24 de November de 2010, 22:30

Previous topic - Next topic

comandantX

Pessoal,

isto parece saído de uma cena bíblica mas Jesus foi hoje crucificado em Israel.

Há pouco mais de um ano um Judas com o nome acima mencionado fez manobras para destabilizar o seu clube de então, o SC Braga, e preparou terreno para disputar a Liga Europa pelo seu futuro e actual clube. Além de muitos outros blá-blás que são por demais conhecidos.

A prova de que o triunfo no campeonato da época passada dos lamps foi uma terrível injustiça para o SC Braga foi hoje revelada. Quem não mereceu ser campeão "arrumou as botas" e quem merecia ter sido ainda está na luta por seguir em frente na CHAMPIONS!!!

Que isto não caia no esquecimento da memória comum de todos os BRACARENSES BRAGUISTAS!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Bracaro Augusto

Por acaso, pensei nisso Hoje, vendo o jogo do Benfica. Também tive a certeza, que se Ano passado, fosse um campeonato limpo, teríamos sido campeões !
BRAGA SEMPRE !!!

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Bracaro Augusto on 24 de November de 2010, 23:11
Por acaso, pensei nisso Hoje, vendo o jogo do Benfica. Também tive a certeza, que se Ano passado, fosse um campeonato limpo, teríamos sido campeões !

Mesmooo!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

mig.afonso

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 25 de November de 2010, 00:00
Quote from: Bracaro Augusto on 24 de November de 2010, 23:11
Por acaso, pensei nisso Hoje, vendo o jogo do Benfica. Também tive a certeza, que se Ano passado, fosse um campeonato limpo, teríamos sido campeões !

Mesmooo!

Quanto a isso nem há, nem podem haver dúvidas!

ric

amigos:

No que toca a competições europeias, sou muito patriota e sempre "puxei" pelas equipas portuguesas pois , acima de tudo , estava em causa o orgulho nacional e o amealhar de pontos na UEFA que dão jeito a todos.
Ontem foi, sinceramente, uma excepção. Estava a torcer pelos israelistas e "lembrei-me" que era do Hapoel "desde peqeunino".
O SLB tem vindo a percorrer um caminho de trafulhice com capa de inocente , desprezando tudo e todos e querendo "secar" tudo o resto.
O título ganho no ano passado, apesar de boas exibições, foi moldadao no escuro de túnel e em afirmações mentirosas que atiraram os melhores dos seus rivais para meses de inactividade.Fizeram cara de anjinhos, disseram que agora era a fase da águia. No inicio da época falaram até na conquista da Champions!

Ora precisamente para quem queria ganhar a Champions, estar a uma ronda da fase de grupos, arredado de continuar na prova é um golpe fatal. A menos que algum Ricardo Costa da UEFA se lembre que o Hapoel jogou com algum Caífás e que Judas deveria ser ressarcido e então desqualificavam o Happoel...
A derrota de ontem soube a justiça.
À exuberãncia "catedrática" do benfica e do seu treinador, sucedeu-se um "meter o rabimho entre as pernas" e " passar a voar muito baixinho".
Às espanpanentes capas de jornais que pareciam levar ao colo o benfica realçando a "Finalissima" sucedeu-se uma "finalissima" ideia de que o Benfica é um blop, armado e enriquecido pela CS e pelas forças vivas do país que ainda julgam estar a viver na era de Coluna e Eusébio.
O "novo riqueismo" do benfica deixa também antever uma capacidade de autopromoção para além do plausível e tem tiques de altivez que vão desaguar no ridiculo.
Ao mostrar-se "acima" do comum dos "mortais" do nosso futebol, o Benfica pagou ontem, com juros, a presumção com que tem vindo a assumir a sua carreira desportiva.
"Deus castigou", como se costuma dizer... e "escreve direito por linhas tortas".
O Vice campeão, hoje luta pela Champions. O vice -campeão, coitadinho, venceu o colosso Arsenal. O vice-campeão bateu um orçamento 14 vezes superior.
Ah, claro... tinha-me esquecido... O Happoel é também superpoderoso e o Arsenal jogou com os juniores...

Vicente Repas

 Grande texto, Ric! Um pequeno senão: Nunca irei ficar contente com os resultados negativos de equipas portuguesas, na Europa. Até porque precisamos, uns dos outros, para por lá nos mantermos.
Agora, numa análise "à posteriori", faço como o Herodes: "lavo daí as minhas mãos". ;D Não concordo com o castigo, mas que o merecem, merecem!.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vasco Soares

Quote from: Vicente Repas on 25 de November de 2010, 10:02
Grande texto, Ric! Um pequeno senão: Nunca irei ficar contente com os resultados negativos de equipas portuguesas, na Europa. Até porque precisamos, uns dos outros, para por lá nos mantermos.
Agora, numa análise "à posteriori", faço como o Herodes: "lavo daí as minhas mãos". ;D Não concordo com o castigo, mas que o merecem, merecem!.
Saudações Braguistas!
VICENTE QUERIAS DIZER PILATOS  ;D ;D ;D

Vicente Repas

#7
Quote from: vasco soares on 25 de November de 2010, 11:13
Quote from: Vicente Repas on 25 de November de 2010, 10:02
Grande texto, Ric! Um pequeno senão: Nunca irei ficar contente com os resultados negativos de equipas portuguesas, na Europa. Até porque precisamos, uns dos outros, para por lá nos mantermos.
Agora, numa análise "à posteriori", faço como o Herodes: "lavo daí as minhas mãos". ;D Não concordo com o castigo, mas que o merecem, merecem!.
Saudações Braguistas!
VICENTE QUERIAS DIZER PILATOS  ;D ;D ;D

Sem dúvida, Vasco Soares. Super agradecido pela correcção. (vá lá que reparaste no erro e não fizeste como Pilatos (agora sim)... ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vasco Soares

Mas deixa la que este jesus é tao fraco que qualquer um serve, ate o burro do presépio servio :D :D :D

Vicente Repas

Quote from: vasco soares on 25 de November de 2010, 11:24
Mas deixa la que este jesus é tao fraco que qualquer um serve, ate o burro do presépio servio :D :D :D

                                    ;D ;D ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Migu3l Cruz

Braga Cidade e Clube sempre no coração

Vicente Repas

Quote from: Phoenix on 25 de November de 2010, 11:32
SLB!
;D ;D ;D

"Um piadão"  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Não há dúvida que o "puto" não é "milhafrinho". Se fosse não caía de costas,...voava! ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Olho Vivo

O Benfica jogou brilhantemente na época passada e venceu com mérito. Não o reconhecer será também menorizar o nosso extraordinário campeonato que muito dificilmente algum dia repetiremos. O triunfo do Benfica fica no entanto manchado pelo estúpido castigo a Vandinho, em momento decisivo da época. Nunca se poderá dizer que as coisas seriam diferentes. Mas a dúvida subsistirá sempre.

Não acho contudo que o que se passou ontem com o Benfica em Israel tenha alguma coisa a ver com as tropelias da época passada. Não acho que seja uma espécie de justiça divina - apesar de se ter passado na terra de Cristo. No entanto, reconheço que a eliminação do Benfica teve pelo menos um efeito positivo (para nós): fazer engolir a muita gente (e a alguma imprensa desportiva) as palavras ditas sobre a participação do nosso clube na LC após as nossas duas primeiras partidas. Afinal, bem vistas as coisas, não somos o parente pobre do futebol português na competição máxima da UEFA. Estamos nela presentes por direito próprio, cumprimos aquilo a que estaríamos obrigados ponderado o nosso ranking e mau-grado as dificuldades, estamos ainda na luta pela passagem aos oitavos de final. Não precisamos de palmadinhas nas costas paternalistas. A eliminação do Benfica apenas veio tornar tudo isto evidente aos olhos de todos!

Apesar de tudo, é muito importante que as equipas portuguesas somem pontos nas competições europeias, nesta temporada. Se mantivermos o actual lugar no ranking da UEFA, poderemos "meter" três equipas na LC na época 2012/13. O que para nós, a mantermos o nível das últimas épocas, pode ser muito importante...

200% Braga - B3

E como estamos numa de justiça, sugeria que a fizéssemos pelas nossas próprias mãos, enfiando com 4 nesses prepotentes da treta para a Taça! (já ensaiando para Donetsk  ;D)
E, algo me diz, que fazíamos com que um certo Judas caísse aos pés de quem traiu! Chicotada no Burro!!!!
::)

Vicente Repas

#14
Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de November de 2010, 11:51
O Benfica jogou brilhantemente na época passada e venceu com mérito. Não o reconhecer será também menorizar o nosso extraordinário campeonato que muito dificilmente algum dia repetiremos. O triunfo do Benfica fica no entanto manchado pelo estúpido castigo a Vandinho, em momento decisivo da época. Nunca se poderá dizer que as coisas seriam diferentes. Mas a dúvida subsistirá sempre.

Não acho contudo que o que se passou ontem com o Benfica em Israel tenha alguma coisa a ver com as tropelias da época passada. Não acho que seja uma espécie de justiça divina - apesar de se ter passado na terra de Cristo. No entanto, reconheço que a eliminação do Benfica teve pelo menos um efeito positivo (para nós): fazer engolir a muita gente (e a alguma imprensa desportiva) as palavras ditas sobre a participação do nosso clube na LC após as nossas duas primeiras partidas. Afinal, bem vistas as coisas, não somos o parente pobre do futebol português na competição máxima da UEFA. Estamos nela presentes por direito próprio, cumprimos aquilo a que estaríamos obrigados ponderado o nosso ranking e mau-grado as dificuldades, estamos ainda na luta pela passagem aos oitavos de final. Não precisamos de palmadinhas nas costas paternalistas. A eliminação do Benfica apenas veio tornar tudo isto evidente aos olhos de todos!

Apesar de tudo, é muito importante que as equipas portuguesas somem pontos nas competições europeias, nesta temporada. Se mantivermos o actual lugar no ranking da UEFA, poderemos "meter" três equipas na LC na época 2012/13. O que para nós, a mantermos o nível das últimas épocas, pode ser muito importante...

Estando, sem a mínima dúvida, de acordo, há coisas que, com esta "máquina de opinião", nunca mudam. Ainda ontem ouvi, na RTPN, da boca do Carlos Daniel o seguinte comentário:
"O Benfica, neste jogo, teve uma atitude igual à dos clubes mais pequenos, pois, ao contrário do ditos três grandes, lutam, toda a época, para chegar à Europa. Lá chegados, são eliminados "à primeira" e reagem, satisfeitos, como se nada se tivesse passado. Como é o caso do V. de Guimarães, do SC Braga (embora este ano esteja melhor) e as equipas da Madeira."
Pedro Ribeiro, perante isto... fazer o quê? Só mesmo pegar num gato morto pela cauda, dar-lhe com ele na testa até o "bichano" miar. Vão ser fazedores de opiniões p'ra terra da avozinha.
Esse "bacoquito" sabe que o ENORME, é, nos últimos anos, uma das Equipas que mais faz com que Portugal suba no "Ranking UEFA", (melhor, talvez só o FC Porto)
                                        >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

barinho

O que me lixa no meio disto tudo é que o ano passado fizemos uma pontuação que dava para sermos campeões dez vezes nos últimos doze anos e este ano corremos o risco de ser a equipa que é eliminada dos oitavos da Champions com o maior número de pontos em toda a história da competição.Às vezes parece que a fortuna não quer nada com aqueles que mais a merecem e mais fazem por isso.

JotaCC

Desculpem lá mas uma coisa não concordo com a arrogância do Jesus e de maior parte do lampiões nunca irei apoiar-los,por isso só espero que nem a liga Europa cheguem e passo a explicar:

1º Jesus falta de humildade, muita arrogância como abordou as eliminatórias por ele os jogos já estavam ganhos ao inicio sem jogar, como por exemplo abordou o jogo em Lion.

2º Os lampiões que maior parte deles diziam que o Braga ia ser o bombo da festa, perder por 4 era um bom resultado, íamos ser uns coitadinhos da LC etc.

Sou por todos os clubes portugueses nas competições europeias menos pelos lampiões.

Braga.ole

meus amigos nunca me esquece o sorriso do boi do rui costa aquando do sorteio da lc, lhes calhou o grupo do lyon, como quem diz ta no papo, o que é certo é que nem á lga europa vão pq o hapoel vai ganhar ao lyon em frança e o SL Bosta, perde em casa com o shalk 04, e depois levam 4 pa taça e vai jesus na cruz ( sem ofensa pra ti meu deus do céu é só po da terra).

esse abutre morreu como o peixe pela boca e nós é que eramos os coitainhos e íamos ser o bombo da festa na LC

Cambada de energrumenos os lampiões, todos dentro de um porta aviões  e mar alto com eles pós tubarões comer
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: Bracaro Augusto on 24 de November de 2010, 23:11
Por acaso, pensei nisso Hoje, vendo o jogo do Benfica. Também tive a certeza, que se Ano passado, fosse um campeonato limpo, teríamos sido campeões !

O Benfica do ano passado não se compara com o de este ano, no ano passado poderia ter ganha a liga europa se não fossem as invenções de Jesus.

Vicente Repas

Quote from: Braga.ole on 25 de November de 2010, 20:13
meus amigos nunca me esquece o sorriso do boi do rui costa aquando do sorteio da lc, lhes calhou o grupo do lyon, como quem diz ta no papo, o que é certo é que nem á lga europa vão pq o hapoel vai ganhar ao lyon em frança e o SL Bosta, perde em casa com o shalk 04, e depois levam 4 pa taça e vai jesus na cruz ( sem ofensa pra ti meu deus do céu é só po da terra).

esse abutre morreu como o peixe pela boca e nós é que eramos os coitainhos e íamos ser o bombo da festa na LC

Cambada de energrumenos os lampiões, todos dentro de um porta aviões  e mar alto com eles pós tubarões comer

Que mal te terão feito os tubarões, para lhes dares tão letal veneno!? ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!