News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EM SEVILHA DE VERMELHO - Lançamento do jogo

Started by lininho, 17 de November de 2006, 12:29

Previous topic - Next topic

2378

dasssss,

estou farto de olhar para o relógio.......

nunca  mais chega a horinha.

Sou capaz de ir ver o pessoal da organização da AB ás 22:00, na central de camionagem.

Depois encontrámo-nos lá e todos juntos faremos " la fiesta " ;D

ana

Olá
quero desejar a todos, que vão a Sevilha, uma boa viagem.
eu fico em casa a ouvir o relato, e tenho a certeza que vos vou ouvir gritar "allez, allez MAGICO BRAGAallez......."
eu acredito.

ELSA

Quote from: Kilo on 22 de November de 2006, 13:08
Vai ser uma deslocação memorável! Vamos apoiar o nosso clube numa jornada que se quer repetida nas próximas épocas! Vamos defrontar uma das melhores equipas da actualidade num estádio cheio e com um ambiente fervoroso!

É isto que queremos para o nosso Braga, que possa competir com os melhores nas melhores provas europeias!!!

Vamos a eles!  ;D ;D

VAMOS? Tu sempre vais?

Boa viagem pra todos e BOA SORTE!

P.S.: Paulo guarda-me um cachecol...

Edite

Boa viagem, divirtam-se, que tudo corra bem . Muitas e muitas felicidades para os que nos vão representar em campo, e, na bancada.
Sinceramente, eu acredito....Tenho pena de não puder  estar presente, mas acreditem ou não, estou convosco de alma e coração.
Façam mais um esforço, e, sempre que  o  nosso" mestre"  da baliza defenda a bola....p.f.... Gritem por mim......
"BOA PAULO" ou "BOA PAULINHO".

BRAGA FOREVER

Por motivos profissionais infelizmente não vou poder ir!Bem tentei,mas...não houve hipoteses. :'(

Desejo a todos uma exelente viagem e que gritem bem alto o nome do nosso S.C.BRAGA!!!

A ALMA BRAGUISTA DOS QUE FICAM VAI CONVOSCO!!

FORÇA MÁGICO BRAGA, ÉS O NOSSO ORGULHO!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Treinador do Sevilha promete «pôr toda a carne no assador» com o Sp. Braga

O ex-treinador Quinito ficou conhecido, entre outras coisas, por usar frases fortes, que foram usadas variadíssimas vezes pelos seus colegas e pela imprensa. Uma das mais famosas foi: «Vamos meter toda a carne no assador», transmitindo a ideia que iria apostar tudo no ataque. Pois bem, passados tantos anos, o treinador do Sevilha glosou o setubalense, tendo em vista o jogo desta quinta-feira com o Sp. Braga.

«Não quero excessos de confiança, por isso temos de pôr toda a carne no assador se queremos passar à próxima fase», referiu Juande Ramos em conferência de imprensa, afirmando todo o seu respeito pelo adversário: «É uma boa equipa, que está a fazer uma boa temporada no seu país. É uma equipa que tem argumentos e no futebol europeu todos os jogos são difíceis. Têm três pontos e a possibilidade de garantirem o apuramento aqui em Sevilha, portanto não temos outro remédio senão procurar a vitória».
O técnico não se esquece que os arsenalistas já venceram o F.C. Porto e vêm de uma triunfo sobre o Benfica, por isso a sua equipa não pode viver à sombra do estatuto de detentor da Taça UEFA. «É outra temporada, o passado já está esquecido e não serve para nada. Sabemos que a competição é muito dura», frisou.

Mais futebol

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

crisgui

Boa viagem para todos que têm a sorte de ir a Sevilha.  ;)
Gritem muito e tragam de lá uma vitória  ;D

Força Braga

mvieira

BEM, CÁ VOU EU A CAMINHO DE SEVILHA!!!!!!!
BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!´
TOU CONVENCIDO QUE VIMOS DE LA COM O APURAMENTO GARANTIDO!!!!!!!!!!
FORÇA BRAGA
(ESCRITO NA AREA DE SERVIÇO DE AVEIRAS)
ABRAÇOS A TODOS E ENCONTRAMO-NOS EM SEVILHA!!!!!!
O MEU CACHECOL JÁ VAI DE FORA DO CARRO (NAO SEI É SE AGUENTA A VIAGEM TODA!!!!!!!
BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Kilo

Quote from: ELSA on 22 de November de 2006, 16:27
Vai ser uma deslocação memorável! Vamos apoiar o nosso clube numa jornada que se quer repetida nas próximas épocas! Vamos defrontar uma das melhores equipas da actualidade num estádio cheio e com um ambiente fervoroso!

É isto que queremos para o nosso Braga, que possa competir com os melhores nas melhores provas europeias!!!

Vamos a eles!  ;D ;D

VAMOS? Tu sempre vais?

VOU!!! ;D ;D ;D ;D

KRAKATOA1921

Eu ainda estou com esperanças de um volte-face de ultima hora e que o jogo dê na TV, mas não dando vou estar colado à telefonia a apoiar-vos(nos)...

Mesmo mesmo mesmo boa sorte!!

El_Gavion

Quote from: Kilo on 22 de November de 2006, 18:44
Quote from: ELSA on 22 de November de 2006, 16:27

Vamos a eles!  ;D ;D

VAMOS? Tu sempre vais?

VOU!!! ;D ;D ;D ;D

Depois do "resgate" da faixa,o miúdo ficou com o bichinho e não resistiu!

E já só faltam 3 horas...tenho q ir fazer a merenda!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Rato_RedBoys92

A esta hora ja todas as camionetas dvem ter saido de Braga por isso otima viagem a todos...
Infelizmente eu vou ter de ficar a torcer por ca...

TRAGAM OS 3PONTOS...

1

Amanha vou eu! Às 8h de la mañana!

;D Espero que seja espetacular e que o Braga ganhe claro!

Luna

Boa Viagem!
Tragam uma vitória!
Pode ser:  Sevilha 1 - 2 Braga
Tirem fotos...

sol

Ó malta, puxem por mim, gritem por mim, apoiem o nosso Braga sem descanso que eu estou q nem posso com esta história da ausência de transmissão televisiva. Não sei onde me meta à hora do jogo, porque sofro muito com relatos de futebol... Acho q vou apanhar uma tosga!
E vós, os bravos q vão a Sevilha, trazei de lá a vitória! Rogério: jogamos na Holanda com medo, mas não há razões p/ ter medo. Tudo a jogar coeso como contra os benficalhos, rapidez na frente e um golito cedo...tá feito!
Boa viagem a todos, divirtam-se, mas sobretudo façam-se ver e ouvir na muy hermosa Sevilla!

A sofrer como um cão, de vermelho e branco!

21

não vou a sevilha, :'( :'( :'( :'( MAS deixo o porto com uma pontinha de vermelho ( mt azul à minha volta!!!)

BRAGA[/size]

JotaCC

Eu ja sou vermelho da cabeca aos pes, força braga e tragam um grande resultado e umas sevelhanas  :D.

Boa viagem pa kem vai we venham d la roucos d gritar pelo nosso BRAGA.

FORÇA BRAGA

ric

faltam duas horas....
aguardemos pelo melhor desfecho....

topico trancado