News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EM SEVILHA DE VERMELHO - Lançamento do jogo

Started by lininho, 17 de November de 2006, 12:29

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: ZGANDULO on 21 de November de 2006, 16:04

Não abre nada... ??? >:(

Tens razão...

Tenta http://www.edreams.es/edreams/espanol/vuelos/vuelos.jhtml

Seleccionas os aeroportos de partida e destino e as datas de ida e volta...

Tens 117 hipóteses com ida a 23 de Novembro e regresso a 24 a partir de 274 EUR (ida e volta)...

Abraço!

PauloAM

GOSTAVA DE SABER QUANTOS VAMOS ESTAR EM SEVILHA A APOIAR O NOSSO BRAGA. ALGUÉM ME SABE RESPONDER? VAMOS FAZER A FESTA E TRAZER OS 3 PONTOS.

NUNCA MAIS É 5ª FEIRA!!!!!!

JÁ TENHO O PIQUE-NIQUE PRONTO. JÁ NÃO PENSO NOUTRA COISA!!
QUE SEMANA COMPRIDA...............

PauloAM

Olho Vivo

A minha equipa para Sevilha:

PAULO SANTOS

LUÍS FILIPE     IRINEU     NEM     CARLOS FERNANDES

PAULO JORGE

VANDINHO          RICARDO CHAVES

MACIEL                    ZÉ CARLOS                     CESINHA

Mesmo esquema táctico que derrotou o Slovan Liberec que, à semelhança do Sevilha, joga em 4-4-2, com o meio campo em linha. Muito fortes nas alas. Na ausência de Madrid, jogaria Paulo Jorge, para quem a posição de trinco não é estranha: incorporar-se-ia muitas vezes na marcação aos dois avançados contrários, os corpulentos Kanouté e Luís Fabiano.

FamiliaReal

ta quase a chegar a horinha de ir a sevilha ver o ENORME  ;D
Nao esperemos que vencem sempre,mas que joguem sempre para vencer

comandantX

Já comprei o mega cachecol da AB!!

Ta muito fixe o slogan!! ;D
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Helena

Quote from: comandantX on 21 de November de 2006, 22:22

Onde se pode ver o cachecol??

paulop

Quote from: Helena on 21 de November de 2006, 22:29
Quote from: comandantX on 21 de November de 2006, 22:22

Onde se pode ver o cachecol??

eu amanah vou levar os cachecois para sevilha... por isso ja poderas ver..e se quizeres comprar tb o poderas fazer.... o preço é de apenas 5 euros....

o comandante ja o tem pois foi ele que os fez...lol...

BRAGA FOREVER

Duda diz que o Sevilha tem de ganhar
"Braga vai ser difícil de bater"

Em Sevilha a estrela é Kanouté e até Fabiano tem de lutar para ganhar espaço. Mas o português Duda também já faz golos...

É português, tem 26 anos e uma carreira de futebolista profissional praticamente toda feita em Espanha. Duda chegou esta época ao Sevilha, vindo do Málaga, e não lhe tem sido fácil conquistar um lugar no corredor esquerdo, pois não faltam extremos de qualidade ao detentor da Taça UEFA. Mas ainda há duas semanas fez um golo, na Taça do Rei, e sente estar a conquistar o seu espaço. "Sinto-me muito bem no Sevilha, onde sou bastante valorizado. Tenciono prosseguir a carreira em Espanha, onde me encontro perfeitamente identificado e adaptado", comentou ontem, sob o sol ameno da capital da Andaluzia.

Conhecendo o Braga melhor do que qualquer dos companheiros – "acompanho a Liga portuguesa e o Braga desde há três anos que faz grandes campeonatos. O seu protagonismo deste ano não é nenhuma surpresa. Vai ser um rival difícil de bater", comentou -, Duda também reconhece que a partida de amanhã será sobretudo importante para a sua equipa. "É muito importante vencer este jogo porque só temos um ponto, embora também apenas um jogo. As coisas são claras: se queremos dar um grande passo em direcção à fase seguinte temos de ganhar. É preciso conquistar os pontos nos jogos em casa", sublinhou.

"Vai ser um jogo difícil, isso é óbvio. O Braga vem de uma vitória importante no campeonato, sobre o Benfica, de certeza muito motivadora, e vai complicar as nossas intenções. Mas, se conseguirmos jogar como temos vindo a fazer vamos conseguir o nosso objectivo: ganhar", comentou Duda, lembrando depois que "hoje em dia qualquer equipa pode ganhar ou perder, num jogo de futebol pode haver sempre grandes surpresas". "O favorito é o Sevilha, mas antes do jogo ninguém pode reclamar a vitória", sentenciou.

Embora imbatível em casa, o Sevilha tem este ano um problema adicional, por ter ganho a Taça UEFA. "Queremos repetir a proeza do ano passado, mas agora todos nos querem ganhar, tanto na UEFA como em Espanha", reconhece, demonstrando depois que o Braga vai entrar nesse grupo de adversários complicados ao fazer a radiografia dos minhotos: "O Braga posiciona-se bem sobre o relvado. É muito consistente em termos defensivos e forte no contra-ataque. Tem jogadores muito velozes e por isso considero que o contra-golpe é a principal arma do Braga".

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Brigada253

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Vlad

Quote from: Brigada253 on 22 de November de 2006, 09:35
Nunca mais é meia noite...

Boa viagem companheiros!!!
Apoiem a nossa equipa até aos limites, e se possível, tragam um bom resultado!!
Eu, pelos vistos, vou estar colado ao relato e a torcer convosco!
Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Brigada253

Quote from: Vlad on 22 de November de 2006, 09:54

Força Braga!

Obrigado, os 1000 que lá estaremos, vamos apoiar por todos os que não puderam ir. Abraço
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

Victor Fernandes

Força Braga!
http://img521.imageshack.u

lipe

Boa viagem a todos que se vão deslocar a Sevilha para apoiar o nosso ENORME!!!
Vai ser dificil mas não impossivel.
FOOORÇA BRAGA!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

Vai ser uma deslocação memorável! Vamos apoiar o nosso clube numa jornada que se quer repetida nas próximas épocas! Vamos defrontar uma das melhores equipas da actualidade num estádio cheio e com um ambiente fervoroso!

É isto que queremos para o nosso Braga, que possa competir com os melhores nas melhores provas europeias!!!

Vamos a eles!  ;D ;D

amtbraga

Boa Viagem para aqueles que vão e tragam de lá a vítória.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Maria

Quote from: Brigada253 on 22 de November de 2006, 10:02

Força Braga!

Obrigado, os 1000 que lá estaremos, vamos apoiar por todos os que não puderam ir. Abraço

1000?! É o que está previsto?
Alguém sabe quantas camionetas são?
O avião não foi cheio...
E já agora, há alguma concentração em Sevilha?
Podiamos organizar um local de encontro... Todos juntos pelo Braga! (é que vi o pessoal das claques separados no jogo em Alkmaar... o que é de lamentar... rivalidades?!  ???tssss :-\)
GVERREIRA DO MINHO

FIDELIS

por vários motivos não poderei ver o ENORME em Sevilha, por isso, só peço a todos aqueles que estarão presentes, que se lembrem que representam muitos milhares que estarão colados ao radinho a puxar pela equipa, gritem até que a garganta doa e sobretudo

uma excelente voagem para todos

Força Braga sempre contigo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

PS - Ó Paulo vê lá se vendes os cachecois todos e te esqueces cá do povo que já reservou um
eu quero dois óbiste

Anabela

Boa viagem para todos aqueles que vão apoiar o Enorme!
Força!
E que regressem com uma vitória, se possível!

sheli

Ah e antes ke me eskeça:    Sevilha1 -2 Braga....uma vitoria muito sofrida mas merecida  ;D ;D   (depois daquele palpite certeiro no ultimo jogo contra os Lamps as 18:40hs a "relatar" algo que so aconteceu 4horas depois.....atrevo-me a mais um comment  ;D ;D)

(sorry Ric,mais uma vez......lol..depois daquela,vai ser mesmo impossivel resistir)
FcCastro