News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EM SEVILHA DE VERMELHO - Lançamento do jogo

Started by lininho, 17 de November de 2006, 12:29

Previous topic - Next topic

lininho

Acho que não deveria ser preciso estar a pedir ao pessoal para levar, pelo menos, uma camisola vermelha para sevilha.
Assim, no estádio, criarimos um aspecto tipo aquelas claques de selecção nórdica que são sempre um espetáculo.
EU VOU DE VERMELHO E TU?

VAI TAMBÉM E FAZ PASSAR A MENSAGEM
zé: futuro capitão. 8-)

nandes

EU VOU DE VERMELHO E TU?

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vlad

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
não vou poder ir, mas vou passar a mensagem.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Nuno À-Braga

"...E mangas brancas", por El Gavion, numa célebre noitada no B.A.

Azambuja

Quote from: nandes on 17 de November de 2006, 12:34

EU VOU DE VERMELHO E TU?

EU TAMBEM ;)

Zezinho 3005

Quote from: nandes on 17 de November de 2006, 12:34

EU VOU DE VERMELHO E TU?

E acrescento que se cada pessoa levasse uma bandeira do braga,ia fazer um efeito espectacular n estadio.

FIDELIS

eeheheh
não te esqueças é que "os de Sevilha" também estarão de vermelho 
será um mar vermelho~

Fidelis Bracara
Braga e Basta

comandantX

VAMOS LÁ DE VERMELHO E BRANCO CAMBADA!!!!!!!!!!! ;D ;D

Já não penso noutra coisa *****!!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Guarda-Redes

Ò lininho, o titulo do topico não ia ser outro? ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!

zebraga1985

Excelente iniciativa... Se eu estivesse em portugal era de vermelho que eu ia tambem! Temos de mostrar a nossa cor...

Esta iniciativa deveria ser divulgada por todos os bracarenses, na propria pagina inicial do superbraga.com. no site do SCBraga e nos das claques...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Sá Pinto

Boue!! ;)

De vermelho...e faixa branca!! :D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

4338

tenho pena em nao ir mas ficarei no sofa, de vermelho, a torcer para que tdos voces trgam uma vitoria de sevilha

magico21

"Eu vou... eu vou.... de vermelho a sevilha eu vou ...lala...lala... lala...eu vou...eu vou"

E tu?

2378

EU VOU DE VERMELHO E TU?

mas há dúvidas????

de vermelho sempre.

PauloAM

QUERO DIZER AQUI AOS AMIGOS QUE VOU DE VERMELHO, E QUEM VAI COMIGO TEM DE IR DE VERMELHO, SENÃO FICA EM BRAGA.

VAMOS GANHAR E COLORIR O ESTÁDIO.

FORÇA BRAGA.
PauloAM

Rato_RedBoys92

Tenho imensa pena em nao puder ir mas infelizmente ha quem mande mais do que eu e eu tenho de respeitar isso...Talvez daki a um anito ou dois eu vos acompanhe...

Boa viagem a quem vai...E tragam os 3 pontos...

JOAO CARLOS

Não quero levantar qualquer polémica mas visto que o Sevilha também é vermelho...porque não irmos de fluorescente?

castroferreira

Quote from: lininho on 17 de November de 2006, 12:29
Acho que não deveria ser preciso estar a pedir ao pessoal para levar, pelo menos, uma camisola vermelha para sevilha.
Assim, no estádio, criarimos um aspecto tipo aquelas claques de selecção nórdica que são sempre um espetáculo.
EU VOU DE VERMELHO E TU?

Vais de Vermelho e eu também queria ir , mas acontece que já enviei email´s para todos os endereços do SCB a solicitar 2 bilhetes e por estranho que pareça nem sequer me responderam... vou enviar o ultimo emal que digi para o braga analisa e diz de tua justiça..

----- Original Message -----
From: Castro Ferreira
To: mkt@scbraga.pt ; futebol@scbraga.pt ; comercial@scbraga.pt ; rp@scbraga.pt ; di@scbraga.pt ; socios@scbraga.pt
Sent: Friday, November 17, 2006 7:34 PM
Subject: Bilhetes para Sevilha - email do scb é devolvido, deve estar a cx de correio cheia vejam isso..

Já enviei mais de 4 mail´s para o endereço,  mail@scbraga.pt , tal como o que abaixo serve de exemplo. Posto isso envio este mail para todos os endereços disponiveis no sentido de obter um resposta ao solicitado.
Obrigado
Saudações Bracarenses
CF

---- Original Message -----
From: Castro Ferreira
To: mail@scbraga.pt
Sent: Friday, November 17, 2006 4:17 PM
Subject: bilhetes p/ Sevilha

Amigos!
Existe alguma forma de fazer chegar via correios 2 bilhetes para sevilha. Eu actualmente vivo em Sines - Alentejo e gostaria mais uam vez de acompanhar e apoia a o nosso Braga, digam aforma de pagamento.
Obrigada

Castro ferreira

COM O BRAGA NO CORAÇÃO

BRAGA.COM

Aqui fica o resultado do nosso próximo adversário  :o :o

Adversário na Taça UEFA
Luís Fabiano ajudou a despertar o vulcão

Adversário do Braga na Taça UEFA, o Sevilha continua imparável na Liga espanhola. Após ter empatado frente ao Santander, chegou a supor-se que a equipa andaluza estaria a perder gás na luta pelo título, mas no regresso ao estádio Ramón Sánchez Pizjuán, revelou-se fortíssima, batendo o rival Valência por uns claros 3-0. Com os portugueses Miguel e Hugo Viana incluídos no onze inicial, os valencianos ficaram reduzidos a dez jogadores logo no primeiro quarto-de-hora e, pouco depois, o defesa Escudé (18'), de livre, inaugurou o marcador. No segundo tempo, o ex-portista Luís Fabiano ampliou a vantagem para 2-0 (55'), tendo pertencido a Kanouté a estocada final (70').

IN O JOGO

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

palves

Vou e de vermelho...

Vamos fazer a festa em Sevilha..

Amo-te Braga