News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Elderson um gesto bonito para quem o critica

Started by Braga.ole, 23 de November de 2010, 22:34

Previous topic - Next topic

Braga.ole

Elderson no final do jogo com o arsenal veio mostrar a sua humildade a todos os adeptos que o criticam, veio sozinho á linha lateral da bancada nascente agradecer o nosso apoio, um gesto que decerteza ficou na memória de muitos braguistas presentes no axa, por vezes as coisas não lhe correm bem, os jogos são menos sucedidos, mas tenho fé que le se continua a adpetar ao clube e a cidade.

Força elderson
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Filipa V.

Não me apercebi disso mas foi entao um gesto bonito!


Na minha opinião as criticas que lhe fazem nao tem sentido, mas cada um tem a sua opinião. Eu acho o Elderson um bom jogador, claro que as vezes não está tao bem, mas tambem ninguem é perfeito.


Duarte

Este miudo nota-se que é humilde e joga com paixao apesar de ainda ter muito para aprender.
Por mim está aprovadíssimo, não so pelo que fez hoje, mas pelas exibições regulares que tem tido ultimamente, so tem falhado no ultimo passe.

Grande Elderson
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

lince

Quote from: Braga.ole on 23 de November de 2010, 22:34
Elderson no final do jogo com o arsenal veio mostrar a sua humildade a todos os adeptos que o criticam, veio sozinho á linha lateral da bancada nascente agradecer o nosso apoio, um gesto que decerteza ficou na memória de muitos braguistas presentes no axa, por vezes as coisas não lhe correm bem, os jogos são menos sucedidos, mas tenho fé que le se continua a adpetar ao clube e a cidade.

Força elderson

Também senti a humildade do seu gesto!

perrinchon 66

reparei ja na parte final ele vir de oferecer supostamente a camisola
grande atitude a dele

deixem jogar o Elderson

pedroindy

O Elderson é um jovem e está a crescer como jogador. Dêem-lhe tempo. Tem dado muito à equipa e acredito que ainda vá dar muito mais. Os erros acontecem (na minha opinião não têm sido tantos quanto isso), mas só erra quem lá está. Joga com humildade e amor à camisola.

Pedro Barroso

Quote from: pedroindy on 23 de November de 2010, 23:22
O Elderson é um jovem e está a crescer como jogador. Dêem-lhe tempo. Tem dado muito à equipa e acredito que ainda vá dar muito mais. Os erros acontecem (na minha opinião não têm sido tantos quanto isso), mas só erra quem lá está. Joga com humildade e amor à camisola.
o Elderson é um jogador super esforçado!! Sem dúvida que é humilde, mas reparem, quantos e quantos jogadores que chegam a Portugal rotuládos de craques e não dão nada? Aí, veem os ditos comentadores e treinadores desculpar porque é da idade, da adaptação, e tal, e tal!!
Qual foi o tempo de adaptação do Elderson?? que idade ele tem??? Só alguns é que precisam de se adaptar??
E já agora, o Roberto precisava todos os dias de se adaptar!! E os Felipe não precisa??
É a imprensa e os jornalistas/comentadores que muitas veses fazem os jogadores!!

BRG_1921

O Elderson vai ser dos melhores laterais esquerdos da Europa.

Deixem-no crescer, com a idade dele já faz mundias é o unico jogador do Braga que teve no mundial.

Zinired

É preciso dar tempo ao Elderson.. entretanto, parabéns pela atitute  ;)

A.COSTA

O ELDERSON por vezes tem lapsos infantis.

Hoje esteve muito melhor depois de ter entrado com o meu filho;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 Só espero que quando as coisas lhe corram menos bem, continue a haver tanta compreensão. Espero sinceramente que sim, porque o miúdo (porque não passa dum miúdo) tem muito potencial!  ;)

Bracaro Augusto

Mostrou te que tem muito carácter...Acredito que ainda vai crescer muito, como jogador ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

GALEGO

Quote from: Braga.ole on 23 de November de 2010, 22:34
Elderson no final do jogo com o arsenal veio mostrar a sua humildade a todos os adeptos que o criticam, veio sozinho á linha lateral da bancada nascente agradecer o nosso apoio, um gesto que decerteza ficou na memória de muitos braguistas presentes no axa, por vezes as coisas não lhe correm bem, os jogos são menos sucedidos, mas tenho fé que le se continua a adpetar ao clube e a cidade.

Força elderson

EU SAO DOS QUE CREE NO ELDERSON. Acho que ainda tem que melhorar muitas coisas ( especialmente quando lhe colhem as costas; tem que instalar um retrovisor como nos carros e vigiar o que fica detrás...). Mas, fora de que tem que melhorar -e tem posibilidades para iso, pois ainda é jovem-, nao devemos esquecer que tem muitas qualidades... pode com o tempo vir a ser um grande lateral... eu tenho fe nele e agardo que seja o grande jogador que promete actualmente, uma vez que melhore algumas coisas... Mas merece ser apoiado e ter continuidade para nao rachar com a sua progressao que entendo é evidente...

lipe

Quote from: A.COSTA on 24 de November de 2010, 00:15
O ELDERSON por vezes tem lapsos infantis.

Hoje esteve muito melhor depois de ter entrado com o meu filho;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
É isso mesmo.
Tem de melhorar ao nível do passe. No jogo de hoje tem uma excelente iniciativa, arranca em velocidade pelo centro do terreno, mas depois cometeu um enorme disparate ao entregar a bola ao adversário. Um lance idêntico ao que deu origem ao terceiro golo do Beira-Mar.

Tem potencial para fazer mais e melhor.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BrunoSCB

O Elderson só fiz isto pq um miúdo estava a pedir a camisola dele, e o Moisés disse-lhe para ir dar a camisola ao miúdo... Mas ele não percebeu (pouco tempo para entender a nossa lingua) e veio a bater palmas até perto da bancada, pensando que a equipa o acompanharia.  ;)
Mas mesmo tirando este caso, ele é um jogador com personalidade e sente a camisola que veste!

FORÇA ELDERSON ECHIJILÉ  ;D

BRAGA FOREVER

Quote from: BRG_1921 on 23 de November de 2010, 23:32

O Elderson vai ser dos melhores laterais esquerdos da Europa.



Tenho essa opinião precisamente desde o mundial!

Não fiquem surpreendidos quando for transferido para um "colosso" Europeu...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

Ele ... e o Miguel Garcia ainda veio mais perto .

Estamos convosco rapazes !

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Barroso on 23 de November de 2010, 23:30
Quote from: pedroindy on 23 de November de 2010, 23:22
O Elderson é um jovem e está a crescer como jogador. Dêem-lhe tempo. Tem dado muito à equipa e acredito que ainda vá dar muito mais. Os erros acontecem (na minha opinião não têm sido tantos quanto isso), mas só erra quem lá está. Joga com humildade e amor à camisola.
o Elderson é um jogador super esforçado!! Sem dúvida que é humilde, mas reparem, quantos e quantos jogadores que chegam a Portugal rotuládos de craques e não dão nada? Aí, veem os ditos comentadores e treinadores desculpar porque é da idade, da adaptação, e tal, e tal!!
Qual foi o tempo de adaptação do Elderson?? que idade ele tem??? Só alguns é que precisam de se adaptar??
E já agora, o Roberto precisava todos os dias de se adaptar!! E os Felipe não precisa??
É a imprensa e os jornalistas/comentadores que muitas veses fazem os jogadores!!

A minha opinião é que os Guarda-redes sao os unicos que nao precisam de adaptaçao. Isso é treta. Sofre frangos e a desculpa é que nao esta adaptado. Nao precisa de se adaptar, ou sabe defender ou nao sabe. O Felipe sabe defender claramente. Mas por vezes tem lapsos. Agora, balanceando as suas prestaçoes todas, é muito bom Guarda-redes.

Quanto ao Elderson, ve-se que melhorou muito desde que chegou mas que ainda ta muito verde. Aventura-se muitas vezes no ataque mas erra muito quando ja está no ultimo terço e isso tem originado muitos contra-ataques contrarios. Mas é preciso nao esquecer que este ano teve jogadores pela frente como o Navas, Hulk, Walcott e isso nao é facil para ninguem

Apenas_Braga

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de November de 2010, 01:04
Quote from: BRG_1921 on 23 de November de 2010, 23:32

O Elderson vai ser dos melhores laterais esquerdos da Europa.



Tenho essa opinião precisamente desde o mundial!

Não fiquem surpreendidos quando for transferido para um "colosso" Europeu...

Eu tenho exactamente a mesma ideia, acho-o um excelente jogador em fase de crescimento.

E detesto quando o assobiam, ou o reprimem, ele ainda se está a ambientar a Portugal, a Braga, ao futebol português, à língua portuguesa.

POR FAVOR ENTENDAM ISSO.

E ASSOBIOS PARA ELE OU OUTRO QUALQUER, VÃO PARA CASA E ASSOBIEM À VONTADE
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Vicente Repas

#19
Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de November de 2010, 11:35
Quote from: Pedro Barroso on 23 de November de 2010, 23:30
Quote from: pedroindy on 23 de November de 2010, 23:22
O Elderson é um jovem e está a crescer como jogador. Dêem-lhe tempo. Tem dado muito à equipa e acredito que ainda vá dar muito mais. Os erros acontecem (na minha opinião não têm sido tantos quanto isso), mas só erra quem lá está. Joga com humildade e amor à camisola.
o Elderson é um jogador super esforçado!! Sem dúvida que é humilde, mas reparem, quantos e quantos jogadores que chegam a Portugal rotuládos de craques e não dão nada? Aí, veem os ditos comentadores e treinadores desculpar porque é da idade, da adaptação, e tal, e tal!!
Qual foi o tempo de adaptação do Elderson?? que idade ele tem??? Só alguns é que precisam de se adaptar??
E já agora, o Roberto precisava todos os dias de se adaptar!! E os Felipe não precisa??
É a imprensa e os jornalistas/comentadores que muitas veses fazem os jogadores!!

A minha opinião é que os Guarda-redes sao os unicos que nao precisam de adaptaçao. Isso é treta. Sofre frangos e a desculpa é que nao esta adaptado. Nao precisa de se adaptar, ou sabe defender ou nao sabe. O Felipe sabe defender claramente. Mas por vezes tem lapsos. Agora, balanceando as suas prestaçoes todas, é muito bom Guarda-redes.

Quanto ao Elderson, ve-se que melhorou muito desde que chegou mas que ainda ta muito verde. Aventura-se muitas vezes no ataque mas erra muito quando ja está no ultimo terço e isso tem originado muitos contra-ataques contrarios. Mas é preciso nao esquecer que este ano teve jogadores pela frente como o Navas, Hulk, Walcott e isso nao é facil para ninguem

Desculpa mas não posso concordar. Às vezes (muitas), a "adaptação" de que se fala, não diz, apenas, respeito aos relvados, mas sim ao muito que se passa fora deles e que causam alterações psicológicas que, por sua vez, vão influenciar o rendimento dentro do campo.
Falamos da adaptação ao País (com todas as diferenças, em relação à origem), adaptação à cidade e, até ao "ambiente de trabalho" pois quando nos inserimos num novo grupo de trabalho (seja qual for o Ramo de Actividade) ficamos um pouco apreensivos; não agimos com naturalidade e o à-vontade, que cada um tem no seu "interior", provocando, assim, alterações no modo de agir; alterações essas que irão desaparecer, com o decorrer do tempo, até nos sentirmos integrados e, aí sim, podermos dar "o nosso melhor" .
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!