News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça da Liga 2010/11

Started by Kriticus, 21 de November de 2010, 18:15

Previous topic - Next topic

LS

Realmente nos sorteios este ano, estamos mesmo com sorte...

Ate os vamos comer...

barinho

Braga,espanha,Paços e Arouca.

LS

O jogo com os espanhois vai ser em Braga?

Temos mesmo sorte..

Celtic, o mais complicado na 2 eliminatoria da champions, selvilha o mais complicado no play-off, benfica na taça, espanha na taça da liga.... andamos mesmo com sorte

Hemped

Não há link com calendário?
Com a sorte que temos ainda vamos jogar com o Vitória outra vez fora....

Kriticus

Está actualizado o tópico com o resultado do sorteio! Mais um derby ibérico, boa oportunidade para nos vingarmos (em campo) ;D

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BrunoSCB

o grupo do sbording é que é  :o  ::)
QUE MIJÕES !!

2 Braga - ESPANHA no AxA em 2011 que rico!!! PREPARAI-VOS ESPANHÓIS, QUEM COME UMA VEZ, COME DUAS OU TRêS  ::)

Hemped

Assim está melhor ;D
Mas de rir é o grupo dos lagartos:
Grupo D
Sporting
Naval
Penafiel
Estoril

E como nem tudo é são rosas, caso passemos às meias-finais vamos jogar fora ::)

Kriticus

Jornada 1 - 02/01/2011
Porto - Nacional
Benfica - Marítimo
Braga - V. Guimarães
Sporting - Naval
Gil Vicente - Beira-Mar
Aves - Olhanense
Arouca - Paços de Ferreira
Estoril - Penafiel

Jornada 2 - 19/01/2011
Nacional - Gil Vicente
Marítimo - Aves
V. Guimarães - Arouca
Naval - Estoril
Porto - Beira-Mar
Benfica - Olhanense
Braga - Paços de Ferreira
Sporting - Penafiel

Jornada 3 - 29 e 30/01/2011
Gil Vicente - Porto
Aves - Benfica
Arouca - Braga
Estoril - Sporting
Beira-Mar - Nacional
Olhanense - Marítimo
Paços de Ferreira - V. Guimarães
Penafiel - Naval

BRio_Braguista

Não temos sorte nenhuma no sorteio!!! Mas não interessa é para passar!!!

barinho

Nada melhor que começar o novo ano com uma doce vingança (em campo claro).Não percebo é porque temos de jogar fora se formos às meias.Ficamos em 2º o ano passado.E não devia ser a duas mãos?

JotaCC


Bicho

Quote from: BRio_Braguista on 22 de November de 2010, 12:31
Não temos sorte nenhuma no sorteio!!! Mas não interessa é para passar!!!


Quem não teve sorte foram os espanhóis que não estavam a contar vir à capital tão cedo.

 Esmagá-los dentro do campo e fora dar-lhes uma lição de civismo.

 Força BRAGA

Tribbiani

Azar? Mas que grande sorteio!! Vamos ver aqueles imbecis de rabinho entre as pernas e com as orelhas vermelhas duas vezes este ano.

Kriticus

Quote from: Tribbiani on 22 de November de 2010, 12:41
Azar? Mas que grande sorteio!! Vamos ver aqueles imbecis de rabinho entre as pernas e com as orelhas vermelhas duas vezes este ano.

Eu penso exactamente o mesmo! Jogar em casa com os espanhóis nunca pode ser visto como azar, em circunstância alguma! É uma boa oportunidade para mostrar que o que se passou na gamela deles não reflecte (minimamente) o valor das duas equipas ;)


Quote from: Bicho on 22 de November de 2010, 12:34
Esmagá-los dentro do campo e fora dar-lhes uma lição de civismo.

Nem mais :)

Zinired

Visto que jogamos em casa com os dois adversários mais complicados tenho a dizer que acho que o sorteio foi bom até  ;)
Mas não compreendo, esta taça é uma anedota.. é mesmo feita para algum grande ganhar. É injusto Porto, Sporting, Benfica (e neste caso o Braga) jogarem em casa duas vezes em três jogos do grupo.

Kriticus

Quote from: Zinired on 22 de November de 2010, 12:45
Visto que jogamos em casa com os dois adversários mais complicados tenho a dizer que acho que o sorteio foi bom até  ;)
Mas não compreendo, esta taça é uma anedota.. é mesmo feita para algum grande ganhar. É injusto Porto, Sporting, Benfica (e neste caso o Braga) jogarem em casa duas vezes em três jogos do grupo.

Foi por sorteio também! Havia 6 grelhas possíveis para o calendário, em 3 faríamos 2 jogos fora e nas outras 3 apenas 1... Tivemos a sorte de ter sido sorteada uma grelha na qual jogamos 2 jogos em casa e 1 fora e esse jogo fora ser o teoricamente mais fácil ;)

LS

Isto ta mesmo tudo feito, puseram o vitoria no grupo do braga para que assim, nao se habilitem em que o vitoria elimine um dos 3 estarolas.

E assim, ja conseguem eliminar um dos 2 mais fortes candidatos a seguir aos grandes, se nao ficassemos juntos, podiam se habilitar a ter so 2 clubes grandes nas meias finais.... enfim  >:(

Mas ate gostei, jogamos em casa... Vamos dar uma liçao aqueles animais da aldeia  8)

Zinired

Quote from: Kriticus on 22 de November de 2010, 12:49
Quote from: Zinired on 22 de November de 2010, 12:45
Visto que jogamos em casa com os dois adversários mais complicados tenho a dizer que acho que o sorteio foi bom até  ;)
Mas não compreendo, esta taça é uma anedota.. é mesmo feita para algum grande ganhar. É injusto Porto, Sporting, Benfica (e neste caso o Braga) jogarem em casa duas vezes em três jogos do grupo.

Foi por sorteio também! Havia 6 grelhas possíveis para o calendário, em 3 faríamos 2 jogos fora e nas outras 3 apenas 1... Tivemos a sorte de ter sido sorteada uma grelha na qual jogamos 2 jogos em casa e 1 fora e esse jogo fora ser o teoricamente mais fácil ;)

Não sabia dessa parte, mas mesmo assim continuo com a minha ideia de que esta competição é feita para os grandes.
Uma coisa bem positiva é não ter que esperar pela 2ªvolta da liga para enfrentar certo clube  ;)

Pedro scb

Pelo menos temos 2 jogos em casa e os mais difíceis em principio, temos que passar pela primeira vez na taça da liga

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]