News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção aos adeptos do Guimarães na 2ª volta

Started by 200% Braga - B3, 14 de November de 2010, 13:09

Previous topic - Next topic

ZeGato

Quote from: darkshines on 15 de November de 2010, 01:53
Quote from: jaimec on 14 de November de 2010, 16:05
Bilhetes a 100 aereos ... e a indiferenca que nos merecem .

e para o ano vamos lá e temos bilhetes a 150 euros nao?

quando falarem, pensem!


Até porque há um tecto para o preço máximo a pagar por bilhete segundo as regulamentações da liga, inferior a 100€.

Trovisco

É preciso não dar importância aquela gentalha da aldeia grande. Não têm mais em que pensar.
O futebol é a única coisa que lhes dá o ser. É a mediocridade na sua manifestação.
Pobres diabos.
A inteligência virá sempre ao de cima.

joaoVV

Eu detesto violência, mas quando vi a rapariga que ia ao meu lado levar com uma pedra (por sorte tinha o guarda chuva aberto e não se magoou) fiquei "revoltado", e não escondo que a minha vontade era apanha-los um a um e mostrar-lhes como uma pedra nos dentes dói!!
No entanto, e como sou muito mais inteligente que qualquer uma dessas bestas, sou a favor de uma recepção pacifica!! Mas a questão que eu levanto é a seguinte: mesmo sendo pacíficos com eles, o que nos esperará no ano seguinte na visita à gamela?? porque eu não estou para correr o risco de levar com pedras sempre que lá vou, e aqui ficar sentado a vê-los passear!!
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

ric

Quote from: joaoVV on 15 de November de 2010, 03:11
Eu detesto violência, mas quando vi a rapariga que ia ao meu lado levar com uma pedra (por sorte tinha o guarda chuva aberto e não se magoou) fiquei "revoltado", e não escondo que a minha vontade era apanha-los um a um e mostrar-lhes como uma pedra nos dentes dói!!
No entanto, e como sou muito mais inteligente que qualquer uma dessas bestas, sou a favor de uma recepção pacifica!! Mas a questão que eu levanto é a seguinte: mesmo sendo pacíficos com eles, o que nos esperará no ano seguinte na visita à gamela?? porque eu não estou para correr o risco de levar com pedras sempre que lá vou, e aqui ficar sentado a vê-los passear!!

por maior vontade que haja em "dar resposta", a melhor opção é sempre ignorar provocações e não responder da mesma moeda. è que a questão tenderá a eternizar-se e nunca mais haverá sossego.
Sonho com um dia em que, finalmente, poderemos ir a guimaraes sem receios e vice versa.
Num dia em que a PSP tiver detido todos os prevaricadores e ser-lhes exigidas responsabilidades criminais.
Pode estar para breve. Não pode é ser feito com recurso á lei de fafe.

José Soares

Passadeira vermelha, beijinhos e abraços (bem apertados).

Olho Vivo

Recepção!?!?

Nenhuma! Ir ao estádio, apoiar a equipa como sempre, ganhar e festejar...

200% Braga - B3

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de November de 2010, 10:55
Recepção!?!?

Nenhuma! Ir ao estádio, apoiar a equipa como sempre, ganhar e festejar...
Adorava que isso acontecesse!

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de November de 2010, 10:55
Recepção!?!?

Nenhuma! Ir ao estádio, apoiar a equipa como sempre, ganhar e festejar...

Está tudo dito.

Só tenho medo pelas pessoas que estão na nascente inferior...


Zav

Recepção a esse tipo de pessoas ?

Apoiar o Mágico ao máximo e incentivar os nossos jogadores a darem o melhor  ;)

spinto

Quando vejo adeptos a arrancar cadeiras do seu proprio estádio, quando vejo adeptos a fazer das sua 4 linhas um coixote de lixo estando 90m a atitar copos de cerveja, cadeiras, bolas de papel, aviões de papel, etc...

dá que pensar, mas imaginei-me em terras de leste, no atraso de vida onde pensam que quem manda é quem mais barulho e desordem faz.

Fico cada vez mais com a ideia, que eles estão a cada dia que passa mais incapazes mais invejosos e raivosos com braga clube e braga 3ªcidade do País.

Acho que há um grande complexo de inferioridade que lhes vai na alma de sermos cidade muito maior e desenvolvida e um clube que eles passaram a olhar como melhor e mais influente em todos os aspectos.
O que mais lhes custa é que guimaraes cidade depende do que braga cidade faz ou quer.

A unica forma que eles tem de combaterem os seus complexos, é á pedrada pois com argumentos não são capazes, e verdade seja dita nesse aspecto estão anos luz á nossa frente, eles tem jeito para isso.

Na 2ªvolta vamos fazer aquilo que mais lhes incomoda, ignorar a sua presença .





SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

loisbraga

    Eu se for a pensar na recepção pelo k se passou no sábado, tem k ser uma recepção de cordealidade, poi foi assim k eu fui recebido lá, aquele mito do á e tal não venham k se vão magoar, á e tal que vão levar com bolas de golf, etc, etc, etc... só treta, eles são maus mas é ao longe. Eu acho k no sábado foi um belo passeio a espanha, pena o tempo e aquele gajo k andava no campo de apito na boca, fui e vim descansado da vida... Cheguei foi a conclusão de k eles estão a tentar arranjar um novo Tyger Woods, devido a enorme procura das bolas de golf... Cuitaditos... Deixem-nos lá com a coragem deles e o melhor a fazer é mesmo ignorar.
          AMO-TE BRAGA cada vez mais... ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ...

Ramiro Lopes

Creio que depois de tudo o que se passou a direcção do SCBraga de forma a garantir a segurança dos seus associados nao deveria disponibilizar qualquer ingresso para este jogo, pagando a correspondente multa.
Futebol em 3D? É no EMB

ruis

Solução: Bilhetes a 70 euros para os adeptos do tórinha!!! Queria ver quem vinha..... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

david

Como nós não somos como eles, devemos ser indiferentes a presença deles no jogo, felizmente não temos comportamento como uns animais loucos e cheios de vingança, um jogo de futebol é uma festa e como tal devemos saber receber os nossos adversários, coisa que aqueles maniacos não sabem, o problema deles foi a nossa ida a liga dos campeões ainda não conseguiram digerir a inveja é o problema deles, que comecem a tomar xanax.

Pedro Barroso

Quote from: 200% Braga - B3 on 14 de November de 2010, 13:09
Os acontecimentos ocorridos ontem, relativamente à recepção que os adeptos do Vitória, foram simplesmente vergonhosos e dignos de Iraque, Afeganistão, Líbano, Israel. Essas bestas sabem perfeitamente que a sua estupidez quadrada pode causar vítimas fatais (Paralelos?! Bolas de Bilhar?!?), isto não é de gente! Também existe este tipo de delinquente do nosso lado, mas... Sem dúvida, são mais do lado de lá, pela sua própria Natureza de levarem o futebol ao extremo e esta rivalidade a expoentes perigosíssimos. Posso chamar-lhe "simplesmente" graves excessos, posso chamar-lhe inveja, frustração... seja o que for... Nada, dá o direito de pôr em risco a VIDA dos rivais! Isso não é de gente.
Contudo, felizmente nem todos são assim e esses merecem o nosso respeito tal como eles (civilizados) o fazem, e por isso, sugiro que nos unamos para criar uma mentalidade de anti-violência, na recepção ao Vitória na 2ªa volta. Os espanhóis civilizados merecem, pois também têm filhos que vão ao futebol e que nem percebem o porquê disto tudo, os animais não merecem esta cordialidade MAS, os animais ensinam-se, temos que mostrar que somos superiores, e que apesar de eles tratarem gente como cães, nós tratamos cães como gente!
Se isto continuar, vai tornar-se numa bola de neve e haverá estragos irreversíveis para muita gente e acontecerão incidentes que depois, a frio, toda a gente se vai arrepender.
Apelo, por isso, ao bom senso braguista, para que nos nossos pequenos círculos (familiares, amigos, o que for) ponhamos água na fervura, a bem de todos, de ambas as partes!
Eu também não gosto de enfardar e calar, mas penso que devemos pôr um travão a isto, para prevenir males maiores.
Talvez seja cedo demais para criar este tópico, mas creio que devemos criar este ambiente nas nossas mentes com tempo. E umas semanas antes do referido encontro da 2ª volta. Este tópico acabará por ser "re-acordado".
FUTEBOL SIM!
BRAGA SEMPRE! Mas ainda quero ver o Braga por muitos anos!
Já agora, gostava que um tal de Sr. Cirilo, (nem sei se é assim que se escreve) logo levasse um print deste comentário para o programa do Porto canal, A BOLA É REDONDA, e que o lê-se para ilucidar bem os expectadores do programa!! Ou será que isto não é importante!! Ou será que só interessa o numero de expectadores ou o numero de bilhetes ou de quem os paga???
Vamos lá ser honestos e tratem do que interessa, falem do que importa!!!
Esteja atento Sr. Comentador do Enorme Braga!!! (desculpem mas esqueci-me do nome dele)!! ;D

DeBarceloscomAmor <3

A minha recepção é chegar ao Axa, ir para a minha cadeirinha, cantar PELO Braga e não CONTRA os outros...


O resto é treta e passa-me ao lado, eu gosto de ver futebol, não vou pos estádios causar mal-estar...


Pensem nisso  ;)

david

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de November de 2010, 18:20
A minha recepção é chegar ao Axa, ir para a minha cadeirinha, cantar PELO Braga e não CONTRA os outros...


O resto é treta e passa-me ao lado, eu gosto de ver futebol, não vou pos estádios causar mal-estar...


Pensem nisso  ;)
.
estou completamente de acordo contigo.

Casual 1921

Deixem de dizer asneiras...

Sou defensor que deve haver igualdade de direitos e deve-se cumprir com a palavra!
Devem ter direito a tudo que nós tivemos, como tal os 4500 bilhetes devem ir para lá!
Adorava que também tivessem um comboio para cá vir, assim podiam ter mais tempo para desfrutar bem da visita à civilização. Da minha parte o passeio à zona agrária foi bem interessante, vi espécies que já não via desde a ultima pega que vi em Montalegre...

Certamente será um dia inesquecível na vida deles... que tomem banho, vistam roupa nova e ponham brilhantina no cabelo!



david

e acrescento mais uma coisa que façam um visita ao nosso museu para verem uma taça de portugal, uma taça intertoto e um segundo lugar na liga e já agora era bom que o nosso presidente oferece-se uns bilhetes aos socios do vitória que tiveram um bom comportamento durante o jogo contra nós para poderem ver um jogo da liga dos campeões contra o Arsenal, assim podiamos atenuar a dor que lhes vai na alma de nunca estarem na liga dos campeões, são uns frustrados.