News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção aos adeptos do Guimarães na 2ª volta

Started by 200% Braga - B3, 14 de November de 2010, 13:09

Previous topic - Next topic

andre_carneiro

Quote from: PAF on 14 de November de 2010, 15:39
Quote from: refugio on 14 de November de 2010, 15:11
Muita a coisa a reter do que tem sido dito neste tópico...coisas muito bem ditas.
Porque meus amigos, eles até podem ter gente civilizada naquela terra, mas não pensem que essa gente civilizada vem ver o jogo da 2ª volta...
aposto: aqui só vêm os animais, os mesmos que ontem provocaram o caos na sua própria selva.

E eu só digo uma coisa: Salvador, se leres isto: arranja forma de impedir os adeptos do Vitória de virem a Braga ver o jogo...PORQUE ESSE ERA O MELHOR CASTIGO QUE TERIAM...NÃO PODEREM ENTRAR EM BRAGA E APOIAR A SUA EQUIPA! AH, E ACIMA DE TUDO, PODER IMPEDI-LOS DE FAZEREM AQUILO QUE MAIS GOSTAM: ATACAR OS OUTROS.
Ora aqui está uma excelente ideia... mas que nem devia partir do Braga mas da própria liga, fazem porcaria ficam em casa! mas infelizmente em Portugal não há quem mande nem quem faça cumprir leis, seja no futebol, seja na própria sociedade em geral onde os tribunais já mal fazem cumprir a lei! É a república das Bananas no seu melhor... e esta república somos todos nós! É o povo que faz este país de atrasados mentais, que os faz parecer herois quando deviam ser criminosos! Quando morrer alguém vão ir os rivais pôr o cachecol em cima do caixão fazendo-se de coitadinhos e mostrando pena! Sinceramente espero que este dia não chegue, mas parece-me pelo caminho que as coisas vão já esteve mais longe.
Aos Bracarenses só peço sejam diferentes como sempre foram... apesar de um ou outro problema que por cá se passou nos vários anos, nem de perto nem de longe se compara aos constantes e graves inceidentes que anualmente se passam em guimarães.
Ainda ondem provamos que somos diferentes, na bancada superior apesar de haver adeptos dos 2clubes, não havia uma única separação, não havia um único policia, e não houve um único problema, inclusive havia praí uns 10adeptos bem no meio dos adeptos do Braga onde festejaram os seus golos sem um único problema... imaginem se isto ea possivel ao contrário?! basta ver a confusão que é sempre no A6 e a quantidade de bófias que é preciso! Eles são uma autêntica vergonha.

Concordo plenamente!
Se não querem tb ser apelidado de animais não tomem as mesmas atitudes.
Sei que para algúns é dificil ver passar a(s) camioneta(s) dos vitorianos e assistir ao espectáculo digno de um jardim zoológico, como foi no ano passado, e não atirar uma pedrita ou pelo menos mandar umas bocas. Mas se querem uma prova de superioridade tratem de conseguir o estádio cheio de pessoas indiferentes à animalada preta e branca. A indiferença é o pior insulto!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Anabela

Não consigo perceber como alguns criticam as atitudes dos adeptos do vitória mas querem fazer igual na 2º volta.

barinho

Eu só sei duma coisa,se eles na 2ª volta vieram cá e fizerem uma arruada como a nossa eu é que não vou perder tempo a pôr-me à janela a olhar para os gajos a passar e a insultar e a atirar objectos.Isso é mesmo típico de gentinha sem cérebro.Ainda ontem quando íamos de volta para a  estação vi um miúdo que teve se sentar num separador da estrada porque não se sentia bem,não sei se foi o mesmo que dizem que levou uma pedrada.E se o puto tivesse que ir pro hospital?E se ficar com um trauma qualquer,quem se responsabilizava?E se o nosso adjunto ficasse em coma por levar com um telemóvel com toda a força em cheio na cabeça?

O Braga que não envie é bilhetes para lá na 2ª volta.Se tivermos que pagar multa pagamos.E se fosse ao Salvador também perguntava ao milinho se as relações são assim tão boas porque é que no fim permitiu aquelas músicas provocatórias aos nossos adeptos e porque é que ainda não veio a público retratar-se por tudo o que aconteceu no estádio.

200% Braga - B3

Quote from: barinho on 14 de November de 2010, 15:57
Eu só sei duma coisa,se eles na 2ª volta vieram cá e fizerem uma arruada como a nossa eu é que não vou perder tempo a pôr-me à janela a olhar para os gajos a passar e a insultar e a atirar objectos.Isso é mesmo típico de gentinha sem cérebro.Ainda ontem quando íamos de volta para a  estação vi um miúdo que teve se sentar num separador da estrada porque não se sentia bem,não sei se foi o mesmo que dizem que levou uma pedrada.E se o puto tivesse que ir pro hospital?E se ficar com um trauma qualquer,quem se responsabilizava?E se o nosso adjunto ficasse em coma por levar com um telemóvel com toda a força em cheio na cabeça?

O Braga que não envie é bilhetes para lá na 2ª volta.Se tivermos que pagar multa pagamos.E se fosse ao Salvador também perguntava ao milinho se as relações são assim tão boas porque é que no fim permitiu aquelas músicas provocatórias aos nossos adeptos e porque é que ainda não veio a público retratar-se por tudo o que aconteceu no estádio.
No ano passado também sairam daqui ao som do "OLÉ" depois daquela trombeta facilmente associada às touradas!
;D
Mas que isso incendeia um pouco o clima, é verdade!

barinho

Quote from: 200% Braga - B3 on 14 de November de 2010, 16:03
Quote from: barinho on 14 de November de 2010, 15:57
Eu só sei duma coisa,se eles na 2ª volta vieram cá e fizerem uma arruada como a nossa eu é que não vou perder tempo a pôr-me à janela a olhar para os gajos a passar e a insultar e a atirar objectos.Isso é mesmo típico de gentinha sem cérebro.Ainda ontem quando íamos de volta para a  estação vi um miúdo que teve se sentar num separador da estrada porque não se sentia bem,não sei se foi o mesmo que dizem que levou uma pedrada.E se o puto tivesse que ir pro hospital?E se ficar com um trauma qualquer,quem se responsabilizava?E se o nosso adjunto ficasse em coma por levar com um telemóvel com toda a força em cheio na cabeça?

O Braga que não envie é bilhetes para lá na 2ª volta.Se tivermos que pagar multa pagamos.E se fosse ao Salvador também perguntava ao milinho se as relações são assim tão boas porque é que no fim permitiu aquelas músicas provocatórias aos nossos adeptos e porque é que ainda não veio a público retratar-se por tudo o que aconteceu no estádio.
No ano passado também sairam daqui ao som do "OLÉ" depois daquela trombeta facilmente associada às touradas!
;D
Mas que isso incendeia um pouco o clima, é verdade!

Sim,durante uns segundos.Não durante meia hora ou mais.

jaimec

#25
Bilhetes a 100 aereos ... e a indiferenca que nos merecem .

200% Braga - B3

Quote from: Anabela on 14 de November de 2010, 15:49
Não consigo perceber como alguns criticam as atitudes dos adeptos do vitória mas querem fazer igual na 2º volta.
Esse também é um dos meus pontos de vista!
"Eles são animais, mas quando cá vierem também os mordemos!"
Perceber até percebo! Mas isto é dar a resposta mais fácil! É actuar como eles actuariam.
Mas como nós não somos como essa escumalha...
Por mim, serão recebidos como pequeninos que são (na dimensão do clube e na mentalidade)!

200% Braga - B3

Quote from: Luís.Duarte.35 on 14 de November de 2010, 16:20
Por mim, era muito simples.

Uns dias antes do jogo tiravam-se as cadeiras do sector visitante para se poupar despesas e antes do jogo começar dava-se uma rega naquele sítio. Queria ver o com que é que os energúmenos se iam entreter sem cadeiras. Ainda melhor, punham-se as cadeiras desmontadas do nosso lado e quem quisesse desanuviar fazia "tiro ao espanhol"...
E achas que eles merecem levar com as cadeiras do NOSSO estádio?!
Desculpa, mas tenho muito mais estima pelo material do AXA.

Zinired

Qual recepção ? O melhor é mesmo portamo-nos como gente normal.
Podiam era é por os bilhetes para eles a um preço absurdo ou nem se quer dar bilhetes, isso sim !

karon

Este tópico não faz sentido.
É por causa deste tipo de atitudes, que me recuso a frequentar locais onde não me sinta segura! O futebol é uma festa e não uma batalha. Devemos entender o adversário como um rival e não como um inimigo a abater.

BASTA
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

200% Braga - B3

Quote from: karon on 14 de November de 2010, 17:28
Este tópico não faz sentido.
É por causa deste tipo de atitudes, que me recuso a frequentar locais onde não me sinta segura! O futebol é uma festa e não uma batalha. Devemos entender o adversário como um rival e não como um inimigo a abater.

BASTA

Antes de julgar o tópico pelo título, convinha ler pelo menos a introdução ao tópico!
::)

LeonelP

Para ser sincero até tive medo de abrir este tópico pois pensei que iria ser mais um tópico a falar de vinganças e coisas assim.
Por isso fico muito contente por estas atitudes sadias a mostrar que realmente somos superiores a esses animais. É mesmo ***** neles de alto e dar ao desprezo. Sei que custa a muitos que foram directamente envolvidos nas querelas, mas há que pensar de cabeça fria.

É por tópicos como este que o meu orgulho braguista cresce cada vez mais!!

200% Braga - B3

Quote from: BRAGUISTA 100% on 14 de November de 2010, 17:50
Sinceramente, acreditam mesmo que não vai acontecer nada ? Acham que não vai haver vingança ? Eles não vão voltar para a aldeia com os vidros partidos ? Se era ideal ser sem violencia SEMPRE ? Era, mas eu pessoalmente recuso-me a ser anjinho e amigo de quem me atira pedras ( não são todos os vitorianos, pois aqueles que eu conheço até são decentes ), agora a corja de animais mal educados e violentos ? Esses espero sinceramente que levem de tudo aqui em Braga menos o fundamental, os 3 pontos !
Como já disse, pode ser um pouco utópico, mas pelo menos deve atenuar bastante os efeitos uma boa atitude tomada por nós, braguistas!
Ninguém pede para ser amigo, pede para não incentivar a confusão! Respeito por eles, apesar de a maioria não merecer!
Imagina que no meio desses "mal educados e violentos" vêm os decentes, homem, mulher, filho e filha que só querem ver um jogo de futebol... Apanham por tabela como os outros... eles não trazem escrito na testa "decente" e "animal" portanto...
(os decentes não têm culpa de ter nascido lá! Coitados!  ;D)

Sr_Sniper

Quote from: 200% Braga - B3 on 14 de November de 2010, 13:58
Quote from: jaimeh on 14 de November de 2010, 13:50
Quote from: 200% Braga - B3 on 14 de November de 2010, 13:09

Os acontecimentos ocorridos ontem, relativamente à recepção que os adeptos do Vitória, foram simplesmente vergonhosos e dignos de Iraque, Afeganistão, Líbano, Israel. Essas bestas sabem perfeitamente que a sua estupidez quadrada pode causar vítimas fatais (Paralelos?! Bolas de Bilhar?!?), isto não é de gente! Também existe este tipo de delinquente do nosso lado, mas...

(...) Nada, dá o direito de pôr em risco a VIDA dos rivais! Isso não é de gente.(...)

(...) e que apesar de eles tratarem gente como cães, nós tratamos cães como gente!(...)

(...)Se isto continuar, vai tornar-se numa bola de neve e haverá estragos irreversíveis para muita gente e acontecerão incidentes que depois, a frio, toda a gente se vai arrepender.(...)



São frases para reflectir!
Que os participantes/visitantes deste fórum, nomeadamente, quem teve parte activa no degredo que foi 1 jogo de futebol (supostamente!!!) pense bem no que anda aqui a fazer nesta vida!
Marquem 1 encontro e vão para um descampado ENERGúMENOS DO *****!
MAI NADA!!!

1000% de acordo.

tutti

Quote from: jaimeh on 14 de November de 2010, 13:50
Quote from: 200% Braga - B3 on 14 de November de 2010, 13:09

Os acontecimentos ocorridos ontem, relativamente à recepção que os adeptos do Vitória, foram simplesmente vergonhosos e dignos de Iraque, Afeganistão, Líbano, Israel. Essas bestas sabem perfeitamente que a sua estupidez quadrada pode causar vítimas fatais (Paralelos?! Bolas de Bilhar?!?), isto não é de gente! Também existe este tipo de delinquente do nosso lado, mas...

(...) Nada, dá o direito de pôr em risco a VIDA dos rivais! Isso não é de gente.(...)

(...) e que apesar de eles tratarem gente como cães, nós tratamos cães como gente!(...)

(...)Se isto continuar, vai tornar-se numa bola de neve e haverá estragos irreversíveis para muita gente e acontecerão incidentes que depois, a frio, toda a gente se vai arrepender.(...)



São frases para reflectir!
Que os participantes/visitantes deste fórum, nomeadamente, quem teve parte activa no degredo que foi 1 jogo de futebol (supostamente!!!) pense bem no que anda aqui a fazer nesta vida!
Marquem 1 encontro e vão para um descampado ENERGúMENOS DO *****!



totalmente de acordo, quem ontem teve aqueles actos de violencia e quem quer fazer a vingança quando eles vierem ca, que marquem um dia e uma hora num descampado e se matem uns aos outros!!!! e deixem as pessoas civilizadas ir ao estadio com as suas familias apoiar o seu clube, como em todos os clubes, tanto no Braga como no vitoria como no porto etc... ha animais e ha pessoas normais que vao ao estadio com os filhos para apoiar o seu clube....

que quer fazer de um jogo de futebol uma guerra, que combinem e se matem uns aos outros.... mas longe!!!!! tenho dito

Anabela

Quote from: BRAGUISTA 100% on 14 de November de 2010, 17:50
Sinceramente, acreditam mesmo que não vai acontecer nada ? Acham que não vai haver vingança ? Eles não vão voltar para a aldeia com os vidros partidos ? Se era ideal ser sem violencia SEMPRE ? Era, mas eu pessoalmente recuso-me a ser anjinho e amigo de quem me atira pedras ( não são todos os vitorianos, pois aqueles que eu conheço até são decentes ), agora a corja de animais mal educados e violentos ? Esses espero sinceramente que levem de tudo aqui em Braga menos o fundamental, os 3 pontos !

Então diz-me lá como consegues distinguir a corja de animais mal educados e violentos no meio de tanta gente?
Depois acontece como quando vamos lá, levam os inocentes por causa de meia dúzia de rambos.

tutti

Quote from: Anabela on 14 de November de 2010, 18:41
Quote from: BRAGUISTA 100% on 14 de November de 2010, 17:50
Sinceramente, acreditam mesmo que não vai acontecer nada ? Acham que não vai haver vingança ? Eles não vão voltar para a aldeia com os vidros partidos ? Se era ideal ser sem violencia SEMPRE ? Era, mas eu pessoalmente recuso-me a ser anjinho e amigo de quem me atira pedras ( não são todos os vitorianos, pois aqueles que eu conheço até são decentes ), agora a corja de animais mal educados e violentos ? Esses espero sinceramente que levem de tudo aqui em Braga menos o fundamental, os 3 pontos !

Então diz-me lá como consegues distinguir a corja de animais mal educados e violentos no meio de tanta gente?
Depois acontece como quando vamos lá, levam os inocentes por causa de meia dúzia de rambos.








exactamente, para mim quem tem esse tipo de atitudes so tem um nome: "ANIMAIS" mas tanto os do vitoris como os que se dizem do Braga!!! para mim sao todos iguais!!! sao todos farinha do mesmo saco!!   sao eles que afastam cada vez mais pessoas, mulheres e crianças dos estadios

Pé Ligeiro

Quote from: karon on 14 de November de 2010, 17:28
Este tópico não faz sentido.
É por causa deste tipo de atitudes, que me recuso a frequentar locais onde não me sinta segura! O futebol é uma festa e não uma batalha. Devemos entender o adversário como um rival e não como um inimigo a abater.

BASTA


Realmente este tópico nesta altura não faz sentido. Já apaguei uma série de posts que faziam apelo claro à violência, embora não fosse aparentemente esse o objectivo de quem o abriu.

Tópico trancado.
BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

também fui à terra do lado do Picoto e estive, como é matural, na bancada arsenalista.
Estive uns tempitos na fila para entrar até que descobri, ao lado uma posta - a 16 - com meia dúzia de pessoas para entrar e lá fui.
No final esperei como todos pela ordem de saída e depois de passar a porta segui para a esquerda em direcção ao centro da cidade onde tinha o carro.
Antes ainda fui ao Condado comer qq coisa e saí de lá com tranquilidade.
Ouvi depois as acções inacreditáveis de alguns "animais" que deviam ser alvo de justiça. Ao que li a policia apanhou um prevaricador mas esse já deve estar solto e a rir-se da sua "Façanha".

Acho vergonhoso o clima de guerra e guerrilha que se trava nestes jogos.
Sei que por detras disto tudo existem razões nada futeboleiras mas a razão para estes comportamente dementes são muito alargados.
A Policia e o Ministerio Público aliado a quem tem o dever de criar leis devem olhar para este estado de coisas e bater com a mão no peito. Qdo um dia algum dos fazedores de leis sentirem na pele o que é ter um familiar a morrer por assistir a um jogo de futebol, sim a um jogo e não numa batalha, poderão fazer algo para que energúmenos desta espécie fiquem uns tempos largos na choça. A Inglaterra teve deste imbecis anos atras de anos. Em meia dúzia de anos irradiou estes problemas com medidas eficientes e coordenadas.
Sei que estes Braga- guimaraes e vice versa não são bem casos de hooligans. São holigazinhos palermas, que agem a coberto da noite e a colocar pneus numa linha férrea onde poderia ter havido uma desgraça...vejam se a madeira dos carris ardesse....
Isto é crime público! merece ser investigado a fundo e punido.

Sinto é uma grande tristeza ao ler alguns prenúncios de vingança. Aqui não pode haver olho por olho sob pena de perdermos razão e agirmos irracionalmente e com a mesma canalhice de quem cometeu estaes actos.

Seria muito mais imoportante que a PSP revolva os seus ficheiros e mandasse , á hora do jogo chamar esses tipos para umas perguntinhas uma vez que o Tribunal nada faz.

Preocupa-me esta situação e vejo impossivel de terminar este estado de coisas.
Na estação da CP e mesmo no estadio vi muitas crianças. Estavam fascinadas pelo momento, pela exaltação. Podem ficar aterrorizadas com o clima que se viveu e com alguns incidentes .

Não queiramos estargar mais o que de mal existe. Procuremos dar pistas e exigir que os responsáveis hajam para bem de todos nós.


PS: Para passar até á entrada das portas dos adeptos vraguistas fui barrado várias vezes pela Psp e pela força de choque. Expliquei ai que vinha e fui sempre tratado muito bem e com compreensão informando-me do melhor caminho e indo comigo e com amigos até uma zona mais "liberta" de vitorianos.
Assim sim.
Pareceu-me tb que no final do jogo os robocops eram mais civilizados do que habitualmente

darkshines

#39
Quote from: jaimec on 14 de November de 2010, 16:05
Bilhetes a 100 aereos ... e a indiferenca que nos merecem .

e para o ano vamos lá e temos bilhetes a 150 euros nao?

quando falarem, pensem!