News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção aos adeptos do Guimarães na 2ª volta

Started by 200% Braga - B3, 14 de November de 2010, 13:09

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Os acontecimentos ocorridos ontem, relativamente à recepção que os adeptos do Vitória, foram simplesmente vergonhosos e dignos de Iraque, Afeganistão, Líbano, Israel. Essas bestas sabem perfeitamente que a sua estupidez quadrada pode causar vítimas fatais (Paralelos?! Bolas de Bilhar?!?), isto não é de gente! Também existe este tipo de delinquente do nosso lado, mas... Sem dúvida, são mais do lado de lá, pela sua própria Natureza de levarem o futebol ao extremo e esta rivalidade a expoentes perigosíssimos. Posso chamar-lhe "simplesmente" graves excessos, posso chamar-lhe inveja, frustração... seja o que for... Nada, dá o direito de pôr em risco a VIDA dos rivais! Isso não é de gente.
Contudo, felizmente nem todos são assim e esses merecem o nosso respeito tal como eles (civilizados) o fazem, e por isso, sugiro que nos unamos para criar uma mentalidade de anti-violência, na recepção ao Vitória na 2ªa volta. Os espanhóis civilizados merecem, pois também têm filhos que vão ao futebol e que nem percebem o porquê disto tudo, os animais não merecem esta cordialidade MAS, os animais ensinam-se, temos que mostrar que somos superiores, e que apesar de eles tratarem gente como cães, nós tratamos cães como gente!
Se isto continuar, vai tornar-se numa bola de neve e haverá estragos irreversíveis para muita gente e acontecerão incidentes que depois, a frio, toda a gente se vai arrepender.
Apelo, por isso, ao bom senso braguista, para que nos nossos pequenos círculos (familiares, amigos, o que for) ponhamos água na fervura, a bem de todos, de ambas as partes!
Eu também não gosto de enfardar e calar, mas penso que devemos pôr um travão a isto, para prevenir males maiores.
Talvez seja cedo demais para criar este tópico, mas creio que devemos criar este ambiente nas nossas mentes com tempo. E umas semanas antes do referido encontro da 2ª volta. Este tópico acabará por ser "re-acordado".
FUTEBOL SIM!
BRAGA SEMPRE! Mas ainda quero ver o Braga por muitos anos!

sintoosimbolodobraga

Eles na segunda volta vão nos fazer como sempre fizeram, bombardear com cadeiras. Mesmo que nós fizessemos um pacto de não agressão, eles nunca compririam esse pacto, continuariam a pedir violência como fazem todos os jogos contra nós e contra os outros. Eles não merecem é importancia nenhuma, é o que eles merecem. >:(

Pedro Ferreira

Eu vou esperar para ver o que a liga vai fazer. Se for uma multinha siga, vou levar de tudo mas nem é aos adeptos é logo aos jogadores no campo. E eu que nem sou muito de violência mas aquilo que fizeram ao nosso adjunto é inadmissível >:(

Legião

Pensei que ia ser pior. Agora o facto do nosso adjunto ter sido atingido deveria ter servido para o arbitro terminar com o jogo como tinha dito aos capitães e delegados da liga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sintoosimbolodobraga

O futebol na minho opinião é um bom vicio, que se deve ser vivido com um grande ambiente e que não aconteça nenhum acto de violência. Mas acham que se eles na segunda volta virem feitos galifões para aqui, atirando objectos não permitidos no futebol, nós devemos ficar quietos e a ver em quem acerta ? É obvio que não, a policia não consegue controlar tudo consegue evitar confrontos de corpo a corpo, mas não consegue evitar arremessos de objectos e cadeiras. No futebol, é preciso ter se respeito uns pelos outros, mas é uma coisa que eles não têm ( alguns). Se querem ser respeitados que respeitem também e que apoiem a sua equipa. Agora quererem mandar no Axa, só por cima de nós. Eu detesto violência, mas nunca devemos ficar quietos quando estamos a levar,  :(


ATENÇÃO QUE NÃO ESTOU A DIZER QUE TEMOS DE NOS VINGAR, MAS QUEREMOS ( EXIGIMOS) RESPEITO !

SÓ ESPERO QUE NO JOGO DA SEGUNDA VOLTA SEJA UM JOGO SEM INCIDENTES E COM UMA GRANDE VTÓTIA DO BRAGA !

200% Braga - B3

E alguém acha que também não é da mesma maneira, da maneira mais fácil que me apetecia responder?!
Mas, é aí que se vê os animais e a gente! A gente consegue ser racional e resistir ao instinto da resposta fácil e instinto de auto-defesa que todos temos!
Acredito que eles façam o mesmo e nesse caso vou apenas defender-me, não provoco nem ataco!
Nós temos de dar o exemplo, mas como é óbvio, se algum cão desses passar na rua e me morder a perna, eu não lhe vou dar a outra para ele palitar os dentes!
Acho é que devemos dar o exemplo e de mostrar que somos superiores e que somos gente!
Pouco perdemos com isso! E, sem dúvida, ganhamos mais.
Isto pode ser um pouco utópico, mas pelo menos algum efeito deve ter!

200% Braga - B3

... Devemos dar-lhes a indiferença e o desprezo que eles, pequeninos merecem!

sintoosimbolodobraga

Quote from: 200% Braga - B3 on 14 de November de 2010, 13:35
E alguém acha que também não é da mesma maneira, da maneira mais fácil que me apetecia responder?!
Mas, é aí que se vê os animais e a gente! A gente consegue ser racional e resistir ao instinto da resposta fácil e instinto de auto-defesa que todos temos!
Acredito que eles façam o mesmo e nesse caso vou apenas defender-me, não provoco nem ataco!
Nós temos de dar o exemplo, mas como é óbvio, se algum cão desses passar na rua e me morder a perna, eu não lhe vou dar a outra para ele palitar os dentes!Acho é que devemos dar o exemplo e de mostrar que somos superiores e que somos gente!
Pouco perdemos com isso! E, sem dúvida, ganhamos mais.
Isto pode ser um pouco utópico, mas pelo menos algum efeito deve ter!

É exactamente isso que eu quis dizer !

ruilopes

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de November de 2010, 13:32
Pensei que ia ser pior. Agora o facto do nosso adjunto ter sido atingido deveria ter servido para o arbitro terminar com o jogo como tinha dito aos capitães e delegados da liga.

se isto foi verdade esse senhor não pode apitar mais pois é medricas, mentiroso e aldrabão ----- espero que vá para jarra parra sempre.
não me esqueço desse senhor quando espulsou o Jóão pereira depois de o insitar ao mão comportamento
Quanto ao vitor Pereira não esqueço que faltou a uma palestra na AFB depois do acontecido o ano passado contra o Benfica, mais uma vez penso que se vai esconder como fazem uns ruidores que toda a gente conheçe

jaimeh

Quote from: 200% Braga - B3 on 14 de November de 2010, 13:09

Os acontecimentos ocorridos ontem, relativamente à recepção que os adeptos do Vitória, foram simplesmente vergonhosos e dignos de Iraque, Afeganistão, Líbano, Israel. Essas bestas sabem perfeitamente que a sua estupidez quadrada pode causar vítimas fatais (Paralelos?! Bolas de Bilhar?!?), isto não é de gente! Também existe este tipo de delinquente do nosso lado, mas...

(...) Nada, dá o direito de pôr em risco a VIDA dos rivais! Isso não é de gente.(...)

(...) e que apesar de eles tratarem gente como cães, nós tratamos cães como gente!(...)

(...)Se isto continuar, vai tornar-se numa bola de neve e haverá estragos irreversíveis para muita gente e acontecerão incidentes que depois, a frio, toda a gente se vai arrepender.(...)



São frases para reflectir!
Que os participantes/visitantes deste fórum, nomeadamente, quem teve parte activa no degredo que foi 1 jogo de futebol (supostamente!!!) pense bem no que anda aqui a fazer nesta vida!
Marquem 1 encontro e vão para um descampado ENERGúMENOS DO *****!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BragaAtéMorrer

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de November de 2010, 13:32
Pensei que ia ser pior. Agora o facto do nosso adjunto ter sido atingido deveria ter servido para o arbitro terminar com o jogo como tinha dito aos capitães e delegados da liga.

Sabem porque é que ele não terminou ? Estavamos a ganhar e isso não podia acontecer.

jaimeh

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de November de 2010, 13:51
Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de November de 2010, 13:32
Pensei que ia ser pior. Agora o facto do nosso adjunto ter sido atingido deveria ter servido para o arbitro terminar com o jogo como tinha dito aos capitães e delegados da liga.

Sabem porque é que ele não terminou ? Estavamos a ganhar e isso não podia acontecer.

Árbitro cobarde, sem pulso! Que o ponham a fazer arranjos de Natal no Shopping!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

200% Braga - B3

Quote from: jaimeh on 14 de November de 2010, 13:50
Quote from: 200% Braga - B3 on 14 de November de 2010, 13:09

Os acontecimentos ocorridos ontem, relativamente à recepção que os adeptos do Vitória, foram simplesmente vergonhosos e dignos de Iraque, Afeganistão, Líbano, Israel. Essas bestas sabem perfeitamente que a sua estupidez quadrada pode causar vítimas fatais (Paralelos?! Bolas de Bilhar?!?), isto não é de gente! Também existe este tipo de delinquente do nosso lado, mas...

(...) Nada, dá o direito de pôr em risco a VIDA dos rivais! Isso não é de gente.(...)

(...) e que apesar de eles tratarem gente como cães, nós tratamos cães como gente!(...)

(...)Se isto continuar, vai tornar-se numa bola de neve e haverá estragos irreversíveis para muita gente e acontecerão incidentes que depois, a frio, toda a gente se vai arrepender.(...)



São frases para reflectir!
Que os participantes/visitantes deste fórum, nomeadamente, quem teve parte activa no degredo que foi 1 jogo de futebol (supostamente!!!) pense bem no que anda aqui a fazer nesta vida!
Marquem 1 encontro e vão para um descampado ENERGúMENOS DO *****!
MAI NADA!!!

Renato_1921

Nós temos é que dar cabo deles dentro do campo dandolhes o maior festival de bola q eles já viram e nao andar á porrada! Nao vamos descer ao nivel daquela gentinha!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Renato_1921 on 14 de November de 2010, 14:42
Nós temos é que dar cabo deles dentro do campo dandolhes o maior festival de bola q eles já viram e nao andar á porrada! Nao vamos descer ao nivel daquela gentinha!

Não vamos descer ao nivel daquela gentinha, mas vamos levar e calar ? é ?

SE respeitarem nós temos é que respeitar, mas eles não respeitam e não devemos deixar-lhes fazer tudo o que querem !

maffonseca

so uma coisa que comecem a pensar
eles nao vem aqueles que vieram o ano passado ...
eles vao ter os 4500 bilhetes assim como nos tivemos ....

por isso a gente que vai ficar a beira deles como eu vou que se acautele vamos ter animais deles em cima de nos

Costa

Quote from: sintoosimbolodobraga on 14 de November de 2010, 14:44
Quote from: Renato_1921 on 14 de November de 2010, 14:42
Nós temos é que dar cabo deles dentro do campo dandolhes o maior festival de bola q eles já viram e nao andar á porrada! Nao vamos descer ao nivel daquela gentinha!

Não vamos descer ao nivel daquela gentinha, mas vamos levar e calar ? é ?

SE respeitarem nós temos é que respeitar, mas eles não respeitam e não devemos deixar-lhes fazer tudo o que querem !

Eu acho que deviamos comprar um presente para lhes oferecer, de boas vindas, e organizar um copo de água, para os meninos se sentirem em casa... depois de ver tudo o que vi ontem, e o ano passado, e no anterior, acho que é o mínimo que podemos fazer... eles são tão bons para nós...

donbalon

Com esses dementes só uma resposta que julgo a melhor, dentro do campo com vitorias, com mais socios, melhores classificações e para de uma vez por todas tirarmos essa duvida - eu não a tnho, mas mesmo assim - essa pedra do sapato, a este ritmo mais uns anitos e estamos em termos de classificação por pontos perto dos 3 estarolas a morder os calcanhares ao Belem que ainda assim tem (muitas) mais presenças do que NÓS, tal como os vizinhos. Mas estes mais cedo ou mais tarde do modo que vamos conquistando mais pontos - so a época passada foram 30 não é verdade. Seja como for a este ritmo, Olé!.
É isso desportivamente é a melhor resposta, rapazes!

rfg_mlk

Muita a coisa a reter do que tem sido dito neste tópico...coisas muito bem ditas.
Porque meus amigos, eles até podem ter gente civilizada naquela terra, mas não pensem que essa gente civilizada vem ver o jogo da 2ª volta...
aposto: aqui só vêm os animais, os mesmos que ontem provocaram o caos na sua própria selva.

E eu só digo uma coisa: Salvador, se leres isto: arranja forma de impedir os adeptos do Vitória de virem a Braga ver o jogo...PORQUE ESSE ERA O MELHOR CASTIGO QUE TERIAM...NÃO PODEREM ENTRAR EM BRAGA E APOIAR A SUA EQUIPA! AH, E ACIMA DE TUDO, PODER IMPEDI-LOS DE FAZEREM AQUILO QUE MAIS GOSTAM: ATACAR OS OUTROS.

PAF

Quote from: refugio on 14 de November de 2010, 15:11
Muita a coisa a reter do que tem sido dito neste tópico...coisas muito bem ditas.
Porque meus amigos, eles até podem ter gente civilizada naquela terra, mas não pensem que essa gente civilizada vem ver o jogo da 2ª volta...
aposto: aqui só vêm os animais, os mesmos que ontem provocaram o caos na sua própria selva.

E eu só digo uma coisa: Salvador, se leres isto: arranja forma de impedir os adeptos do Vitória de virem a Braga ver o jogo...PORQUE ESSE ERA O MELHOR CASTIGO QUE TERIAM...NÃO PODEREM ENTRAR EM BRAGA E APOIAR A SUA EQUIPA! AH, E ACIMA DE TUDO, PODER IMPEDI-LOS DE FAZEREM AQUILO QUE MAIS GOSTAM: ATACAR OS OUTROS.
Ora aqui está uma excelente ideia... mas que nem devia partir do Braga mas da própria liga, fazem porcaria ficam em casa! mas infelizmente em Portugal não há quem mande nem quem faça cumprir leis, seja no futebol, seja na própria sociedade em geral onde os tribunais já mal fazem cumprir a lei! É a república das Bananas no seu melhor... e esta república somos todos nós! É o povo que faz este país de atrasados mentais, que os faz parecer herois quando deviam ser criminosos! Quando morrer alguém vão ir os rivais pôr o cachecol em cima do caixão fazendo-se de coitadinhos e mostrando pena! Sinceramente espero que este dia não chegue, mas parece-me pelo caminho que as coisas vão já esteve mais longe.
Aos Bracarenses só peço sejam diferentes como sempre foram... apesar de um ou outro problema que por cá se passou nos vários anos, nem de perto nem de longe se compara aos constantes e graves inceidentes que anualmente se passam em guimarães.
Ainda ondem provamos que somos diferentes, na bancada superior apesar de haver adeptos dos 2clubes, não havia uma única separação, não havia um único policia, e não houve um único problema, inclusive havia praí uns 10adeptos bem no meio dos adeptos do Braga onde festejaram os seus golos sem um único problema... imaginem se isto ea possivel ao contrário?! basta ver a confusão que é sempre no A6 e a quantidade de bófias que é preciso! Eles são uma autêntica vergonha.