News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CASTIGARÁ A LPFP AO VSC PELA VIOLENCIA DOS SEUS ADEPTOS?

Started by GALEGO, 14 de November de 2010, 03:09

Previous topic - Next topic

luismico

Ontem tive sorte pois a ida para o estadio passaram dois calhaus ao meu lado que acertaram em alguem, a saida bateu um copo de vidro no chao q tb nao acertou por pouco, e mais a frente um bracarense que ia a minha frente levou mesmo com uma grande pedra na cara e teve de ser assistido... La vem a multa parva do costume e mais nada.

jaimec

E preciso morrer alguem ? Aposto que os senhores do CJ vao assobiar pro lado ... eu levei com uma pedra num pe, mas podia ter levado com ela num olho. Estou curioso quanto ao tratamento que ira ser dado ao "espectaculo" lamentavel que eles fizeram questao de protagonizar .

Esses animais que se dizem os melhores adeptos do pais, cada vez mais provam para alem de qualquer duvida, que sao dos piores adeptos do pais !

Galécia

Há que fazer algo, em função de parar estes "fechar de olhos" a estas situações. Seja lá, seja cá. Tem de haver castigos a servir de devido exemplo. Interdição do estádio, por dois jogos, por exemplo. Senão continuamos no dás cá, levas lá! Até que um dia a coisa pode correr mesmo mal...mas também não será grande novidade, os ditos responsáveis a lavar as mãos, neste canto europeu! 

Costa

Claro que vai!

Vai dizer que são os melhores adeptos do país, e dizer que aquilo que eles fazem é por amor ao clube, coitadinhos...

Bracaro Augusto

Algo tem que ser feito e o mais depressa possível !!! Será que vai ser preciso morrer alguém, para tal acontecer ??? >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

luismico

Uma sugestao: Vamos esperar pelo castigo (multa apenas de certeza) e no proximo jogo em casa fazer um protesto, com coreografia para demonstrar a nossa indignaçao. Vamos atirar coisas para o relvado, tipo bolas de ténis ou ping pong e com tarjas a alertar a Liga com o que se passou naquela aldeia por tras do Picoto

Enorme_Guerreiro

Acho que esta generalização é exagerada. Dizer que nos somos como eles??? Isso nunca. Agora que ha alguns entre nos como eles isso é verdade. Mas eles sao maioritariamente (arrisco prai uns 85%) assim uns "porquinhos" digamos assim, para nao dizer pior. Provocadores, insultadores, agressores e coisas assim. Eles têm um odio enorme ao clube SCB, mas nao so. Tambem tem à nossa cidade e aos bracarenses. Eu vi muita gente a mandar vir por estarem a entoar canticos insultuosos, outros por estarem a arrancar cadeiras e etc. Por isso, Estilus, lamento que te diga, mas és uma rara excepção. E podes espalhar esta mensagem por todos os adeptos vitorianos: "Antes de nascer Portugal, já Braga era capital!"

luismico

Basta ir ao forum deles e ver o tipo de animais que sao!!! Por isso nao tenho nem nunca terei pena deles!!!

ZeGato

Em resposta à pergunta do tópico, acho que não, ou melhor, irá fazê-lo com uma multa de 2500/3000€ que lhes custa tanto pagar como eu pagar 1€.

braga11

Tambem estou para ver.

Näo liguem ás provocacöes. É dar palha aos burros.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Carvalhinha

Quote from: ZeGato on 15 de November de 2010, 02:29
Em resposta à pergunta do tópico, acho que não, ou melhor, irá fazê-lo com uma multa de 2500/3000€ que lhes custa tanto pagar como eu pagar 1€.

Infelizmente, é o que eu penso também. Incrível, como estas coisas já se arrastam há anos, e ninguém faz nada para as diminuir.

200% Braga - B3

Quote from: Carvalhinha on 15 de November de 2010, 11:16
Quote from: ZeGato on 15 de November de 2010, 02:29
Em resposta à pergunta do tópico, acho que não, ou melhor, irá fazê-lo com uma multa de 2500/3000€ que lhes custa tanto pagar como eu pagar 1€.

Infelizmente, é o que eu penso também. Incrível, como estas coisas já se arrastam há anos, e ninguém faz nada para as diminuir.
Também me parece, infelizmente!
Para ser rigoroso, até os deviam multar por não usarem açaime!  >:(

Ramiro Lopes

Nao, o habito em Portugal é tolerar estas merdas. Já morreu gente num estadio e a multa foram uns joguitos em campo neutro. Recentemente verificou-se isto no Dragao e nada de especial aconteceu, o que sucedeu Sabado vai ser punido com uma multa e fica toda a gente feliz. Isto de ser um pais de brandos costumes da nisto...
Futebol em 3D? É no EMB

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Consultem o seguinte link e vejam o Nº 1 e seguintes na SUB-SECÇÃO I - DAS INFRACÇÕES DISCIPLINARES MUITO GRAVES Artigo 140.º - Das agressões graves em geral, nas páginas 42 e 43

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento%20Disciplinar%20-%20%C3%89poca%202010-201.pdf


O castigo deveria ter surgido logo com o jogo a ser terminado a seguir ao golo do Braga. Aquela agressão bárbara que poderia ter tido consequências bem piores deveria ter acabado com o jogo. Os regulamentos são claros e a derrota seria inevitável.

Como este país tudo se passa impunemente é permitido fazer as maiores barbaridades fora e dentro dos estádios sem que ninguém pague por isso.

Não admira de facto que o V. Guimarães seja mal recebido em todos os estádios portugueses.

A (in)justiça portuguesa é uma vergonha e reflecte a sociedade em geral. Tudo se passa alegremente e sem consequências.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

luismico

Como o Milo (Aka Papa Palavras) disse que correu tudo bem e que os adeptos do seu Clube Recreativo sao uns anjinhos, a unica multa vai ser para o ENORME

Bracaro Augusto

Conheço adeptos de vários clubes, muitos mesmo. Todos, mas mesmo todos, tiveram problemas !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhinha

Alan, Luis Aguiar suspensos,Vit. Guimarães e Sp.Braga multados

O "dérbi" minhoto entre Vitória de Guimarães e Sp Braga resultou em multas para ambos os emblemas, assim como a suspensão para dois jogadores "arsenalistas" Alan e Luís Aguiar.

A comissão Disciplinar da Liga sancionou com uma multa de 3500 euros o emblema da cidade Berço, assim como aplicou um coima ao clube bracarense de 1000 euros, ambas as penas derivam do mau comportamento do público.

Para além das multas Alan e Luís Aguiar ambos jogadores do Sporting de Braga foram suspensos por um jogo, o primeiro por ter visto cartão vermelho directo e o segundo por ter atingido cinco cartões amarelos.

notícia @ O Jogo

Enfim, nada que já não tivéssemos à espera. >:(

GALEGO

VOY a escribirlo en español, a ver si alto y claro también se entiende. Todos sabíamos que el fútbol es cuestión de pelotas. Pero ahora también sabemos que para ser del Comité de Disciplina de la Liga portuguesa hay que tener pelotas... y de las gordas. Porque hay que tener pelotas -y rostro duro- para despachar el partido VSC-SCB con las sanciones de juguete que ha impuesto. La acción, muy grave, de lanzar un teléfono móvil y agredir con el impacto a un elemento del Braga, vale 3.500 euros (o menos, porque en esos 3.500 se incluyen, también, lo correspondiente a los energúmenos que lanzaban sillas y querían romper cristales, en la zona próxima a donde yo mismo me hallaba... y también en los 3.500 van las bengalas, los objetos lanzados y las pelotas de golf...). Vale todo eso 3.500 euros. ¡Qué barato!, dirán los cafres.
Con una sanción así, lo que hacen es estimularlos para que sigan haciendo cafradas.
Pero vayamos a lo muy grave del caso : si el teléfono lanzado al integrante del S.C.Braga, hubiese impactado en la sien del indivíduo, a lo mejor a estas horas estábamos hablando de un funeral... y entonces si, con el muerto sobre la mesa, cerrarían el campo del VSC... PUDO HABER PASADO, aquel impacto, fue cosa de suerte, que no le hubiese hecho más daño al agredido...DEBE DE CASTIGARSE LA ACCION. Y muy duramente. PERO NO, estos sujetos del CD, apenas castigan los EFECTOS del lanzamiento... según el daño que cause, así actuamos, deben haberse dicho...
Actuando con esta mano tan temblorosa, se alienta también la violencia. Involuntariamente, sin duda, pero se acaba alentando, porque HACER EL CAFRE casi sale GRATIS en Portugal. Las cosas como son.
¿Qué menos que APERCIBIR AL VSC de que al más mínimo incidente en un siguiente partido en su estadio, será cerrrado el Afonso Henriques...?, ¿qué menos que esto...?. Pues NI SIQUIERA ESTO...
Conclusión : la LIGA, con su CD, ha dicho : rompan sillas, láncenlas contra los espectadores vecinos, prendan fuego, quemen bengalas, quemen un metacrilato, quemen banderas y bufandas del rival, lancen teléfono a la cabeza de un entrenador, lancen piedras al autocar del visitante, al coche del presidente, a los trenes donde viajan los adeptos rivales, incendien neumáticos en la vía del tren... hagan todo esto y alguna cosa más que SOLO PAGARAN 3.500 €...
¡QUÉ ASCO!.

barinho

Uau 3500 euros!Aposto que aprenderam mesmo a lição ::).