News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CASTIGARÁ A LPFP AO VSC PELA VIOLENCIA DOS SEUS ADEPTOS?

Started by GALEGO, 14 de November de 2010, 03:09

Previous topic - Next topic

Nééé_SCBRAGA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de November de 2010, 12:23
Sinceramente pensei que ia ser pior, acho que esta deslocação deu para perceber que com a policia não é assim tão complicado ir ver um jogo a Guimarães.

Tirando alguns putos de um lado e de outro que atiram uns objectos pensei que iria ser pior.

Para o ano lá estarei, sempre contigo Braga!

mesmo, acho que foi mais perigoso no estadio, nao para mim que estava na bancada superior, mas os da bancada inferior levaram com as cadeiras e as bolas de golf todas!    Viste o homem que atirou bolas de bilhar da janela do predio onde ele morava ?? animal! A policia digo mais uma vez que foi excelente connosco!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

filipescb

e ha outra coisa que nao entendo,quando o Braga marca 1 golo eu festejo virado para o campo,com os jogadores e amigos que me rodeiam,pelo menos eu sou assim e quem esta comigo tambem,em guimaraes é diferente se marcam contra o Braga os festejos sao virados para nós.mas porquê?fomos nós que o marcamos?Eu digo que o odio da parte deles em relaçao a nós não é minimamente comparavel com o nosso ódio em relaçao e eles(que tambem existe e temos de admiti-lo)

ruilopes

Quote from: Hemped on 14 de November de 2010, 10:42
Claro, claro....'bora fazermos o mesmo. Olho por olho, não é?
Por mim, quando eles cá viessem não havia confusão nenhum:apedrejamentos e essas m*rdas para eles se sentirem humilhados e se aperceberem dos animais que são.

e eramos roubados tambem em casa!
isso mesmo vamos continuar a ser os mesmos anjinhos
as arbitragens a comunicação social teem que sentir que não podem gosar com a agente e vir a pedreira como verdadeiros reis.
a Antena 1 não transmitiu o relato porque ----será que a gente não paga impostos?

Nééé_SCBRAGA

Quote from: filipescb on 14 de November de 2010, 12:31
e ha outra coisa que nao entendo,quando o Braga marca 1 golo eu festejo virado para o campo,com os jogadores e amigos que me rodeiam,pelo menos eu sou assim e quem esta comigo tambem,em guimaraes é diferente se marcam contra o Braga os festejos sao virados para nós.mas porquê?fomos nós que o marcamos?Eu digo que o odio da parte deles em relaçao a nós não é minimamente comparavel com o nosso ódio em relaçao e eles(que tambem existe e temos de admiti-lo)

Mesmo... por eles nos morriamos todos e calou... pena que eles tentam ser superiores a nos, mas com essas atitudes de animais, nao muito, mas incomparavelmente inferiores.. problema é que muitos adeptos dos nossos respondem-lhes na mesma moeda. Violencia gera violencia...   Que eles animais ja toda a gente sabe, mas nos temos que ser superiores!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

JL

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 14 de November de 2010, 12:28
Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de November de 2010, 12:23
Sinceramente pensei que ia ser pior, acho que esta deslocação deu para perceber que com a policia não é assim tão complicado ir ver um jogo a Guimarães.

Tirando alguns putos de um lado e de outro que atiram uns objectos pensei que iria ser pior.

Para o ano lá estarei, sempre contigo Braga!

mesmo, acho que foi mais perigoso no estadio, nao para mim que estava na bancada superior, mas os da bancada inferior levaram com as cadeiras e as bolas de golf todas!    Viste o homem que atirou bolas de bilhar da janela do predio onde ele morava ?? animal! A policia digo mais uma vez que foi excelente connosco!

Foi excelente? Se calhar é porque não viste as agressões desnecessárias que eu vi.

Pedro Ferreira

Quote from: Hemped on 14 de November de 2010, 10:42
Claro, claro....'bora fazermos o mesmo. Olho por olho, não é?
Por mim, quando eles cá viessem não havia confusão nenhum:apedrejamentos e essas m*rdas para eles se sentirem humilhados e se aperceberem dos animais que são.

A onda de violência intimida os próprios jogadores. Eles fizeram o trabalhinho deles para ganhar. Se isto continuar com multazitas teremos de mostrar à liga que isso já não serve ;)

ruilopes

SECÇÃO VII - DAS FALTAS DOS ESPECTADORES
Artigo 138.º - Principio Geral
O Clube é responsável pelas alterações da ordem e da disciplina provocadas pelos seus sócios ou simpatizantes, nos complexos, recintos desportivos e áreas de competição, por ocasião de jogo oficial.
§ Único: Sem prejuízo do acima estabelecido, no que concerne única e exclusivamente ao autocarro oficial da equipa visitante, o Clube será responsabilizado pelos danos causados em consequência dos actos dos seus sócios e simpatizantes praticados nas vias públicas de acesso ao complexo desportivo.
Artigo 139.º - Definições gerais
1. Para efeitos do disposto no presente regulamento, entende-se por:
a) Complexo desportivo: o conjunto de terrenos, construções e instalações destinado à prática desportiva de uma ou mais modalidades, compreendendo os espaços reservados ao público e ao parqueamento de viaturas.
b) Recinto desportivo: o local destinado à prática do futebol, confinado ou delimitado por muros, paredes ou vedações, em regra com acesso controlado e condicionado.
c) Terreno de jogo: a superfície onde se desenrola a competição, incluindo as zonas de protecção definidas de acordo com os regulamentos internacionais do futebol.
d) Vias públicas de acesso ao complexo desportivo o conjunto de todas as vias públicas nas imediações do complexo desportivo, num raio de 1000 (mil) metros;
e) Anel ou perímetro de segurança: o espaço, definido pelas forças de segurança, adjacente ou exterior ao recinto desportivo, cuja montagem ou instalação é da responsabilidade do promotor do espectáculo desportivo, compreendido entre os limites exteriores do recinto ou construção, dotado quer de vedação permanente ou temporária, quer de vãos de passagem com controlo de entradas ou saídas, destinado a garantir a segurança do espectáculo desportivo.
2. É considerada de especial gravidade a lesão que ofenda a integridade física de determinada pessoa de forma a:
a) Privá-la de importante órgão ou membro, ou a desfigurá-la grave e permanentemente;
b) Tirar-lhe ou afectar-lhe, de maneira grave, a capacidade de trabalho, as capacidades intelectuais ou de procriação, ou, também de maneira grave, a possibilidade de utilizar o corpo, os sentidos ou a linguagem, temporária ou permanentemente;
c) Provocar-lhe doença particularmente dolorosa ou permanente, ou anomalia psíquica grave ou incurável; ou
d) Provocar-lhe perigo para a vida.
SUB-SECÇÃO I - DAS INFRACÇÕES DISCIPLINARES MUITO GRAVES
Artigo 140.º - Das agressões graves em geral
1. O Clube cujo sócio ou simpatizante agrida fisicamente elementos da equipa de arbitragem, agentes de autoridade em serviço, delegados e observadores da Liga, dirigentes, jogadores e treinadores e demais agentes desportivos ou pessoa autorizada por lei ou regulamento a permanecer no terreno de jogo, de forma a determinar justificadamente o árbitro a não dar início ou reinício ao jogo ou dá-lo por findo antes do termo
43
regulamentar, é punido com derrota, interdição do recinto desportivo por 2 a 4 jogos ou realização de 1 a 2 jogos à porta fechada e multa de € 12.500 (doze mil e quinhentos euros) a € 25.000 (vinte e cinco mil euros).
2. Em igual pena incorre o Clube cujo sócio ou simpatizante agrida fisicamente qualquer das pessoas referidas no número anterior, antes, durante ou depois da realização do jogo, de forma a causar-lhe lesão de especial gravidade.
3. Os limites das penas de interdição do recinto desportivo e de multa são reduzidos a metade se a agressão, muito embora não determinando lesão de especial gravidade, tiver sido realizada por meio susceptível de a determinar.
4. Se, no decurso da mesma época desportiva, o Clube for condenado, com trânsito em julgado, pela prática de quatro infracções que integrem o disposto no n.º 1, além das penas previstas, será punido também com perda do título na competição desportiva ou apuramento.
Artigo 141.º - Das invasões e distúrbios colectivos com reflexo grave no jogo
1. O Clube cujos sócios ou simpatizantes invadam o terreno de jogo com o propósito de protestar, agredir ou ameaçar qualquer das pessoas referidas no artigo 140.º, n.º 1, ou provoquem distúrbios que determinem justificadamente o árbitro a não dar início ou reinício ao jogo ou a dá-lo por findo antes do tempo regulamentar, é punido com interdição do recinto desportivo por 1 a 3 jogos ou realização de 1 ou 2 jogos à porta fechada e multa de € 10.000 (dez mil euros) a € 20.000 (vinte mil euros).
2. Em caso de reincidência o limite mínimo da pena de multa é de € 15.000 (quinze mil euros).
Artigo 142.º - Da obrigatoriedade de vedação
Nos casos previstos nos artigos 140.º e 141.º os clubes responsáveis são ainda punidos com a medida de segurança de vedação do terreno de jogo.
Artigo 143.º - Interdição preventiva
1. Se o relatório da equipa de arbitragem, do delegado da Liga ou das autoridades policiais referir a ocorrência de factos previstos nos artigos 140.º e 141.º deste Regulamento ou em legislação especial, o recinto desportivo do Clube é interdito preventivamente por 1 a 2 jogos, no âmbito do procedimento disciplinar instaurado.
2. A aplicação da medida de interdição preventiva é sempre levada em conta na sanção que venha a ser aplicada ao clube.
3. O(s) jogo(s) que ao clube interditado caberia realizar como visitado efectuar-se-á(ão) em recinto com vedação e túnel de acesso aos balneários a indicar pela Liga.
Artigo 144.º - Da realização ou conclusão do jogo
O clube é punido nos termos dos artigos seguintes e o jogo é mandado realizar ou ordenada a sua conclusão, respeitando-se o resultado verificado no momento da interrupção se, no procedimento disciplinar não resultar justificada a decisão do árbitro de não iniciar ou reiniciar o jogo, ou dá-lo por findo antes do tempo regulamentar.
SUB-SECÇÃO II - DAS INFRACÇÕES DISCIPLINARES GRAVES
Artigo 145.º - Das agressões simples com reflexo no jogo por período superior a cinco minutos
1. O clube cujo sócio ou simpatizante agrida fisicamente agente desportivo, agente da autoridade em serviço ou pessoa autorizada por lei ou regulamento a permanecer no terreno de jogo, de forma a determinar justificadamente o árbitro a atrasar o inicio ou reinício do jogo ou a interromper a sua realização por período superior a 5 minutos, é punido com a pena de multa de € 5.000 (cinco mil euros) a € 15.000 (quinze mil euros).
2. Se a agressão tiver por objecto elemento da equipa de arbitragem, delegado ou observador da Liga, jogador ou dirigente dos clubes participantes no jogo, ou ainda em caso de reincidência, o clube é punido com a pena de interdição do campo de jogos de 2 a 4 jogos ou a realização à porta fechada de 1 a 2 jogos.
3. Em caso de reincidência o limite mínimo da pena de multa é de € 10.000 (dez mil euros).
Artigo 146.º - Das invasões e distúrbios colectivos com reflexo no jogo
1. Quando nos termos previstos no artigo 141.º, se verifique a invasão do terreno de jogo ou ocorram distúrbios que determinem justificadamente o árbitro a atrasar o início ou reinício do jogo ou a interromper a sua
44
realização por período superior a cinco minutos, o clube responsável é punido com a pena de multa de € 2.500 (dois mil e quinhentos euros) a € 10.000 (dez mil euros).
2. Em caso de reincidência, o clube é punido, para além da multa prevista no número anterior, com a pena de interdição do recinto desportivo por 1 a 2 jogos ou a realização de 1 jogo à porta fechada.
3. Quando nos casos previstos no n.º 1, o atraso no início ou reinício do jogo ou a interrupção não definitiva sejam por período inferior a cinco minutos, o clube responsável é punido com a pena de multa de € 1.250 (mil duzentos e cinquenta euros) a € 5.000 (cinco mil euros).
4. Em caso de reincidência, as multas previstas no número anterior são agravados para o dobro.
Artigo 147.º - Das agressões simples com reflexo no jogo por período igual ou inferior a cinco minutos
1. O clube cujo sócio ou simpatizante agrida fisicamente agente desportivo, agente de autoridade em serviço ou pessoa autorizada por lei ou regulamento a permanecer no terreno de jogo, de forma a determinar o árbitro a atrasar o início ou reinício do jogo ou a interromper a sua realização é punido nos termos do número um do artigo 146.º.
2. Se a agressão tiver por objecto elemento da equipa de arbitragem, delegado ou observador da Liga, jogador ou dirigente dos clubes participantes no jogo, o clube é punido nos termos do n.º 1 do artigo 145.º.
3. Em caso de reincidência o limite mínimo da pena de multa é de € 7.500 (sete mil e quinhentos euros).
Artigo 148.º - Das agressões graves a espectadores e outros intervenientes
1. O Clube cujo sócio ou simpatizante, designadamente sob a forma colectiva ou organizada, agrida fisicamente espectador ou pessoa presente dentro dos limites do recinto desportivo, antes, durante ou depois da realização do jogo, de forma a causar lesão de especial gravidade, desde que esta revista carácter permanente ou provoque perigo para a vida, é punido com a pena de interdição do recinto desportivo de 1 a 3 jogos ou realização de 1 ou 2 jogos à porta fechada e pena de multa de € 2.500 (dois mil e quinhentos euros) a € 10.000 (dez mil euros).
2. Se a agressão prevista no número anterior tiver por objecto pessoa presente dentro dos limites do recinto desportivo no exercício de funções relacionadas directa ou indirectamente com o jogo, o Clube é punido com as respectivas penas aí previstas, sendo o limite mínimo da multa agravado para o dobro.

jaimeh

Vai ser como no rescaldo do Porto - Benfica, o que aconteceu?! Multa de 2mil e tal euros e umas palmadinhas nas costas!
Deveria ser logo, jogo à porta fechada no encontro seguinte, servia de lição, mas não, os interesses económicos sobrepõem-se aos interesses de cada um, da segurança, do bem-estar no futebol!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

maffonseca

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de November de 2010, 12:23
Sinceramente pensei que ia ser pior, acho que esta deslocação deu para perceber que com a policia não é assim tão complicado ir ver um jogo a Guimarães.

Tirando alguns putos de um lado e de outro que atiram uns objectos pensei que iria ser pior.

Para o ano lá estarei, sempre contigo Braga!
nao podia ser pior
como disse em cima eu quase fui atingido e mal sai do meu citio cairam la mais 3 bolas mas ja la nao tava ninguem
imagina se tivesse la ficado ...

neste momento estava no hospital

barinho

Se fosse a UEFA a mandar nisto tão cedo não tinham um jogo com público,mas como é a nossa Liga...

Lateralus

O precedente foi aberto com o Porto. Agora seria injusto castigar alguém com mais do que uma multinha de 2500€. Estou a ver é isto a tornar-se moda, infelizmente.

ruilopes

Quote from: Lateralus on 14 de November de 2010, 15:00
O precedente foi aberto com o Porto. Agora seria injusto castigar alguém com mais do que uma multinha de 2500€. Estou a ver é isto a tornar-se moda, infelizmente.
a agressão ao treinador adjunto não pode ser punida com 2500€
o jogo esteve interrompido !!!

rfg_mlk

Claro!!! Vocês ainda têm duvidas? Vão apanhar umas simples multinhas. Digo mais, a receita do Braga chegará para pagar essas multas. Enfim, é triste!

Mas esqueçam, acho que todos aqui já sabem como isto funciona...é o sistema!!

andre_carneiro

Os estádios já estão a esvaziar... com atitudes "únicas" como estas é que mais depressa ficam vazios.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

LeonelP

Quando vão começar a interditar jogos ao publico? Se isto acontecesse em Braga era da mesma opinião. Por causa de alguns pagam todos, mas assim aprendiam e dificilmente fariam outra vez.
Que tristeza...

ric

sinceramente eu nãopercebo como apolicia não vê quem são os tiipos que fazem essas cenas. A policia manteve uma série de policias á paisana,infiltrados nas bancadas, percorreu o caminho dos bracarenses da estaçaõ ao estadio e vice versa, esteve sempre rpesente e nada viu? parece que prenderam um tipo de guima que atirou uma pedra ao autocarro...já  deve estar refastelado em casa a rir-se do seu "feito"...

é isto que precisamos? éisto que queremps? uma policia que deixa escapar criminosos por entre os dedos?

Em 10 anos de forum todos os anos, é a mesma coisa. Discutimos os incidentes e decidimos que a resposta será à maneira e condizente.

Chega!!!!!
onde será que vamos parar????

Não querem que os vossos filhos e irmãos possam ir ao futebol tranquilos? que se faça uma festa?
lembram-se das jornadas gloriosas do ano passado em que o ódio e a vingança não imperava? lembram-se dos piqueniques junto ao estadio de leiria, da alegria na Figueira?

Não querem isto em Braga? Vamos sempre esperar pela resposta, pela vingança?

sim, jásei que sou tóto, anjinho, idealista...
mas a fim da paz posso  bem com estes adjectivos...

Nééé_SCBRAGA

#36
Quote from: ric on 14 de November de 2010, 21:23
sinceramente eu nãopercebo como apolicia não vê quem são os tiipos que fazem essas cenas. A policia manteve uma série de policias á paisana,infiltrados nas bancadas, percorreu o caminho dos bracarenses da estaçaõ ao estadio e vice versa, esteve sempre rpesente e nada viu? parece que prenderam um tipo de guima que atirou uma pedra ao autocarro...já  deve estar refastelado em casa a rir-se do seu "feito"...

é isto que precisamos? éisto que queremps? uma policia que deixa escapar criminosos por entre os dedos?

Em 10 anos de forum todos os anos, é a mesma coisa. Discutimos os incidentes e decidimos que a resposta será à maneira e condizente.

Chega!!!!!
onde será que vamos parar????

Não querem que os vossos filhos e irmãos possam ir ao futebol tranquilos? que se faça uma festa?
lembram-se das jornadas gloriosas do ano passado em que o ódio e a vingança não imperava? lembram-se dos piqueniques junto ao estadio de leiria, da alegria na Figueira?

Não querem isto em Braga? Vamos sempre esperar pela resposta, pela vingança?

sim, jásei que sou tóto, anjinho, idealista...
mas a fim da paz posso  bem com estes adjectivos...

Olha tou totalmente de acordo, e nao es nem ajinho, nem toto, nem idealista, nem o raio que te parta (na brincaxD) es uma pessoa como todos deviamos ser, ja fui ver muitos jogos fora, mas nunca vi nada como o ambiente de Leiria e da  figueira, fomos tao bem recebidos, isso sim, é um festao do melhor, assim até da gosto de ir ao futebol... eu nunca tive tanto medo de estar num estadio e de vir embora, como ontem, ainda levei com uma bola nas costas, eu nao tenho nem 30, nem 20 anos, tenho 13 anos, que todos se lembrem que crianças foram ver o jogo, .. a guimaraes, eu de futebol nao vi quase nada, só via bolas de golf e cadeiras a passar a minha frente!   nao é essa imagem que queremos passar, temos que ser superiores a eles, nos somos superiores, mas com estas atitudes, muitos mostram que só querem ser iguais! Até podem dizer que a policia connosco, foi isto e aquilo, mas desde a estaçao, até ao estadio, do estádio até a estaçao, eles foram excelentes, claro que ouveram alguns incidentes, mas eles tambem nao podiam fazer nada quanto aqueles que nos atiravam objectos, das varandas de suas casas, (animais que fizeram isso, acham-se bons e grandes, só porque nos atiraram com bolas de golf, bolas de bilhar, batatas, cebolas, guarda-chuvas, pedras, e ainda dizem que fomos corridos a pedrada?? ahahah, nao me façam rir, que nos atiraram, mas muitos dos nossos adeptos, trataram de retribuir)... e o no estadio, o felipe que se fartou de levar com bolas, eu estava atraz dele e vi tudo, até meteu pena, ver fazer o que fizeram ao felipe, atirarem com um telemovel/telefone como o salvador diz, a cabeça do adjunto do domingos, aquilo sao adeptos?? gente como voces designa-se por animais, arroaceiros, e voces sim, deviam de ser tratados como criminosos... e nao me venham dizer que nao tenho razao, porque só quem la esteve sabe muito bem aquilo que la passou, e o ambiente que aquilo era.... e Agora, para o caso do Cirilo vir cá amanha espiar-nos, ele que faça um print deste post e que o diga em directo no programa, para todo o mundo saber a raça de animais que eles são!   e compreendam que o ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS !

SCbraga (L)
Só por ti, Sporting de Braga (...)

andre_carneiro

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 14 de November de 2010, 21:38
Quote from: ric on 14 de November de 2010, 21:23
sinceramente eu nãopercebo como apolicia não vê quem são os tiipos que fazem essas cenas. A policia manteve uma série de policias á paisana,infiltrados nas bancadas, percorreu o caminho dos bracarenses da estaçaõ ao estadio e vice versa, esteve sempre rpesente e nada viu? parece que prenderam um tipo de guima que atirou uma pedra ao autocarro...já  deve estar refastelado em casa a rir-se do seu "feito"...

é isto que precisamos? éisto que queremps? uma policia que deixa escapar criminosos por entre os dedos?

Em 10 anos de forum todos os anos, é a mesma coisa. Discutimos os incidentes e decidimos que a resposta será à maneira e condizente.

Chega!!!!!
onde será que vamos parar????

Não querem que os vossos filhos e irmãos possam ir ao futebol tranquilos? que se faça uma festa?
lembram-se das jornadas gloriosas do ano passado em que o ódio e a vingança não imperava? lembram-se dos piqueniques junto ao estadio de leiria, da alegria na Figueira?

Não querem isto em Braga? Vamos sempre esperar pela resposta, pela vingança?

sim, jásei que sou tóto, anjinho, idealista...
mas a fim da paz posso  bem com estes adjectivos...

Olha tou totalmente de acordo, e nao es nem ajinho, nem toto, nem idealista, nem o raio que te parta (na brincaxD) es uma pessoa como todos deviamos ser, ja fui ver muitos jogos fora, mas nunca vi nada como o ambiente de Leiria e da  figueira, fomos tao bem recebidos, isso sim, é um festao do melhor, assim até da gosto de ir ao futebol... eu nunca tive tanto medo de estar num estadio e de vir embora, como ontem, ainda levei com uma bola nas costas, eu nao tenho nem 30, nem 20 anos, tenho 13 anos, que todos se lembrem que crianças foram ver o jogo, .. a guimaraes, eu de futebol nao vi quase nada, só via bolas de golf e cadeiras a passar a minha frente!   nao é essa imagem que queremos passar, temos que ser superiores a eles, nos somos superiores, mas com estas atitudes, muitos mostram que só querem ser iguais! Até podem dizer que a policia connosco, foi isto e aquilo, mas desde a estaçao, até ao estadio, do estádio até a estaçao, eles foram excelentes, claro que ouveram alguns incidentes, mas eles tambem nao podiam fazer nada quanto aqueles que nos atiravam objectos, das varandas de suas casas, (animais que fizeram isso, acham-se bons e grandes, só porque nos atiraram com bolas de golf, bolas de bilhar, batatas, cebolas, guarda-chuvas, pedras, e ainda dizem que fomos corridos a pedrada?? ahahah, nao me façam rir, que nos atiraram, mas muitos dos nossos adeptos, trataram de retribuir)... e o no estadio, o felipe que se fartou de levar com bolas, eu estava atraz deve e vi tudo, até meteu pena, ver fazer o que fizeram ao felipe, atirarem com um telemovel/telefone como o salvador diz, a cabeça do adjunto do domingos, aquilo sao adeptos?? gente como voces designa-se por animais, arroaceiros, e voces sim, deviam de ser tratados como criminosos... e nao me venham dizer que nao tenho razao, porque só quem la esteve sabe muito bem aquilo que la passou, e o ambiente que aquilo era.... e Agora, para o caso do Cirilo vir cá amanha espiar-nos, ele que faça um print deste post e que o diga em directo no programa, para todo o mundo saber a raça de animais que eles são!   e compreendam que o ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS !

SCbraga (L)

X2
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

A.COSTA

Por mim aconteciam duas coisas, a saber:

1. O V. Guimarães era severamente castigado, perdendo inclusive pontos (se os regulamentos permitirem) pelas lamentáveis cenas de alguns dos seus adeptos. Alguém tem que travar isto, porque é uma vergonha;

2. Em casa devemos evitar este tipo de comportamento típico de países sub-desenvolvidos e terceiro-mundistas. Até nisto devemos ser diferentes sem precisarmos de ser únicos.



Os estádios estão cada vez mais desertos
. Pudera ... como medo a espalhar-se qualquer pessoa com boa sanidade mental pensa pelo menos duas vezes antes de se aventurar na ida a um jogo ... imagine-se de alto risco. Como se o futebol fosse da preparação de uma guerra.

Da época passada para esta diminuiu em média 2 mil espectadores por jogo. E ninguém quer ver isto? Ou não quer ver?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Nééé_SCBRAGA

Quote from: A.COSTA on 14 de November de 2010, 21:58
Por mim aconteciam duas coisas, a saber:

1. O V. Guimarães era severamente castigado, perdendo inclusive pontos (se os regulamentos permitirem) pelas lamentáveis cenas de alguns dos seus adeptos. Alguém tem que travar isto, porque é uma vergonha;

2. Em casa devemos evitar este tipo de comportamento típico de países sub-desenvolvidos e terceiro-mundistas. Até nisto devemos ser diferentes sem precisarmos de ser únicos.



Os estádios estão cada vez mais desertos
. Pudera ... como medo a espalhar-se qualquer pessoa com boa sanidade mental pensa pelo menos duas vezes antes de se aventurar na ida a um jogo ... imagine-se de alto risco. Como se o futebol fosse da preparação de uma guerra.

Da época passada para esta diminuiu em média 2 mil espectadores por jogo. E ninguém quer ver isto? Ou não quer ver?

as pessoas nao querem ver! simplesmente eles fazem (atitudes dignas de aniamaizinhos), "expulsam-nos a pedrada" (como eles dizem), e nos, pronto, ai é? Bora retribuir, isso nao tem sentido... até eles perceberem que sao uns animais e que nao ganahm nada com isto, e que nós nao somos da raça deles, eles nao param com a violencia, nem com o vandalismo, e como ja disse, Violencia só gera Violencia.. vamos acabar com isto de uma vez por todas!
Só por ti, Sporting de Braga (...)