News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Uma Alma ardente ...

Started by Bracaro Augusto, 14 de November de 2010, 01:50

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Caros amigos foristas;

Hoje, é um Dia muito triste. Muito mesmo. Somamos a 3ª derrota consecutiva. Estou incosolável. Nunca esperava por esta e pelas 2 outras anteriores. É um momento de grande amargura, tristeza e inércia. Ainda estou sem palavras, atônito e desiludido. Nunca esperava, depois de um ínicio tão fulgorante, estarmos nas condições e posição que estamos.
Várias condicionantes levaram a esta situação. Não estou aqui para entrar em acusações, mas muitos jogadores devem rever suas atitudes, em todos os aspectos.
Contudo, o que mais importa, é esta Alma ardente que sinto pelo ENORME BRAGA. É algo que não tem tamanho, algo de outro Mundo. Hoje, apesar de mais uma derrota, sinto cada vez mais AMOR Por este grande clube. Muitos, que tem outros amores, não sentem tanto. Mas amando tanto e somente um só Clube, sofre-se muito e muito. Queria ser diferente, mas sou assim. Quero este clube, cada vez mais lá em cima. No topo do topo.
Peço a todos, braguistas, bracarenses e novos adeptos: Não deixem de apoiar este enorme clube, não deixem de estar com este enorme clube, não virem as costas a este enorme clube, não se agarrem a outras bandeiras, NÃO DEIXEM A ALMA ARDENTE !!!
BRAGA SEMPRE !!!

luisbrg

deixar de apoiar nunca, nem que o braga acabasse(espero que não) deixava de ser bracarense.
AMO MUITO ESTE CLUBE
Braga o meu club Braga a minha cidade

jorge79

sempre contigo aconteça o que acontecer FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

LeonelP

Adoro ganhar. Mas quando perdemos dá a sensação que ainda mais gosto deste clube.
Sempre presente nas vitorias e nas derrotas!!

Sir Smam

Pessoalmente gostava que no futuro não tivesses mais essa sensação... ;) ;D lol


Força Braga "a chuva não pode durar para sempre"

Eu Acredito

Sempre Presente

Pezinhuh

Quote from: lionelpower on 14 de November de 2010, 17:00
Adoro ganhar. Mas quando perdemos dá a sensação que ainda mais gosto deste clube.
Sempre presente nas vitorias e nas derrotas!!

Já vejo o Braga a jogar desde a barriga da minha mãe...já vi o Braga nas "ruas da amargura", já vi o Braga lá em cima... amo o Braga e jamais deixei de o apoiar !! dentro e fora do estádio elevarei o nome o meu clube até ao céu porque o limite é lá!

Bracaro Augusto

Mas o meu medo, não tanto medo, mas receio, é daqueles que começam a apoiar e a crescer com o Braga agora e que comecem a olhar para outras cores, que estejam mais lá em cima !
BRAGA SEMPRE !!!

Ana Cunha

Quote from: Bracaro Augusto on 14 de November de 2010, 23:44
Mas o meu medo, não tanto medo, mas receio, é daqueles que começam a apoiar e a crescer com o Braga agora e que comecem a olhar para outras cores, que estejam mais lá em cima !

Pois. Infelizmente isso acontece com alguns.

cardoso

ISTO CHAMA-SE BRAGUISMO:
Quote from: lionelpower on 14 de November de 2010, 17:00
Adoro ganhar. Mas quando perdemos dá a sensação que ainda mais gosto deste clube.
Sempre presente nas vitorias e nas derrotas!!

Bracaro Augusto

Quote from: cardoso on 15 de November de 2010, 00:02
ISTO CHAMA-SE BRAGUISMO:
Quote from: lionelpower on 14 de November de 2010, 17:00
Adoro ganhar. Mas quando perdemos dá a sensação que ainda mais gosto deste clube.
Sempre presente nas vitorias e nas derrotas!!

Em total acordo. Este é que deve ser o pensamento ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!