News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Alves é hipótese para o Sp. Braga

Started by Olho Vivo, 16 de November de 2006, 03:53

Previous topic - Next topic

JR1287

Apesar dos desmentidos, palpita-me que vem para substituir o Madrid, de quem se diz já estar vendido para Espanha (Atlético de Madrid?), por uma pipa de massa.

Dracul

Se o Madrid sair, é a pior notícia que se pode ter, pois é fundamental para a equipa.
Não podemos aspirar a grande coisa vendendo jogadores a meio da época.

JCosta

Calculo que o Rogério Gonçalves goste da ideia.
Uma coisa não implica a outra, mas penso que foi ele quem o lançou no Chaves.
Saudinha... da boa.

Sá Pinto

está praticamente definida a saída do médio em janeiro
João Alves regressa a Braga
Por hugo forte

eSTÁ praticamente consumado o regresso de João Alves ao Sp. Braga. O treinador dos arsenalistas, Rogério Gonçalves, já aceitou acolher o jogador a partir de Janeiro. Falta definir em que termos: por empréstimo ou em definitivo.

O Sporting acordou com o Sp. Braga, nos últimos dias de Agosto de 2005, a transferência de João Alves para Alvalade. Depois de um demoradíssimo processo negocial, ficou estabelecido que os bracarenses receberiam 2,5 milhões de euros e continuariam detentores de metade do passe do jogador.

Passado quase ano e meio, facilmente se verifica que João Alves raramente esteve na primeira linha de opções — apenas nove vezes titular em 2005/06, nenhuma esta temporada. Perante este cenário, o jogador procura novos rumos para a sua carreira, buscando a oportunidade de jogar com a regularidade que sucessivamente lhe falta de leão ao peito.

O Sp. Braga sempre foi uma das primeiras hipóteses para o futuro de João Alves, no entanto, quando o tema foi abordado pela primeira vez, no princípio de Novembro, tudo estava ainda dependente da opinião de Rogério Gonçalves, técnico que substituiu Carlos Carvalhal no Sp. Braga depois do encontro com... o Sporting.

Segundo A BOLA apurou, o assunto já foi colocado a Rogério Gonçalves e o treinador encarou com bons olhos a hipótese de voltar a trabalhar com João Alves, jogador que orientou no Desp. Chaves em 2002/03.

Ainda faltam acertar quais as condições em que se processará a provável saída do jogador, tendo em conta que o Sp. Braga, como já foi referido, detém metade do passe do atleta.

Os dois clubes ainda têm de acertar se o por agora número 34 dos leões se desvinculará do Sporting e passará a ser apenas jogador do Sp. Braga, mas para este procedimento, como é óbvio, os leões terão de ser indemnizados. Existe a possibilidade de os dois clubes continuarem co-proprietários do passe do futebolista, sendo este emprestado.

In "A Bola"
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

lipe

Se sair um dos jogadores do meio campo João Alves será bem-vindo por todos nós
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Gambit

Se se confirmar a ida do R. Chaves para a Roménia, aí está um bom reforço...
Digo eu...  :-\

Anabela

Será muito bem vindo!
Precisamos de jogadores com qualidade para o nosso meio campo, tendo em conta que o HLeal está sempre no estaleiro!

braguista365

Ricardo

Quote from: JR2969 on 17 de November de 2006, 11:47
Apesar dos desmentidos, palpita-me que vem para substituir o Madrid, de quem se diz já estar vendido para Espanha (Atlético de Madrid?), por uma pipa de massa.
E digam-me lá com a quantidade de médios que o Atlético contratou este ano, para que é que querem investir mais?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BRAGA FOREVER

Quote from: Gambit on 11 de December de 2006, 13:34
Se se confirmar a ida do R. Chaves para a Roménia, aí está um bom reforço...
Digo eu...  :-\

Era bom sim senhor,mas infelizmente tudo aponta para sair o Madrid e entrar o João Alves!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Quote from: Ricardo on 11 de December de 2006, 15:50
Quote from: JR2969 on 17 de November de 2006, 11:47
E digam-me lá com a quantidade de médios que o Atlético contratou este ano, para que é que querem investir mais?

Pela mesma razão que o Inter contrata jogadores lol. Ninguem sabe

Kramer

Não creio que o J.Alves venha substituir o Madrid pois não jogam na mesma posição.
No entanto seria um bom reforço mas nunca para o lugar do Madrid.

Caso a saída do Madrid aconteça em Janeiro teremos que arranjar um jogador para essa posição pois pelos jogos disputados sem o Madrid parece que não há nenhum jogador no plantel para aquela posição...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JOAO CARLOS

SCBFanatiC

Pessoas com piada em Portugal temos o Ricardo Araujo Pereira, o Bruno Nogueira, etc. etc.  ;D

mas pelos vistos há um novo comediante e encontrei uma boa anedota num forum do sporting que diz o seguinte:

"Mandem o Joao Alves para o Braga e,como troca,que venha o Andrés Madrid.Joga na mesma posiçao e esta em ascensao,seria um optimo negocio!"

antes de comentar, deixo-vos 2 linhas para rirem...

Pronto...

1º - O Madrid vale 5x mais do que o João Alves...
2º - Eles não jogam na mesma posição...

Enfim  ::)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Anabela

Pois, isso queriam eles!
(Com muito respeito pelo João Alves) Só pode ser gozo compará-lo ao Madrid, ou pelo menos acharem que o João Alves vale tanto como o Madrid!

Gambit

Quote from: SCBFanatiC on 11 de December de 2006, 21:22
Pessoas com piada em Portugal temos o Ricardo Araujo Pereira, o Bruno Nogueira, etc. etc.  ;D

mas pelos vistos há um novo comediante e encontrei uma boa anedota num forum do sporting que diz o seguinte:

"Mandem o Joao Alves para o Braga e,como troca,que venha o Andrés Madrid.Joga na mesma posiçao e esta em ascensao,seria um optimo negocio!"

antes de comentar, deixo-vos 2 linhas para rirem...

Pronto...

1º - O Madrid vale 5x mais do que o João Alves...
2º - Eles não jogam na mesma posição...

Enfim  ::)
Pois claro que não.
Até porque se o Madrid fosse para o Sporting ia ser titular, logo não ia ocupar a mesma posição do João Alves!! ;D

aurelio

Fonte segura:

O João Alves já é jogador do Braga!

Agora vêm as perguntas: quem disse? De onde?

Em Janeiro, se não for verdade, chamem-me à atenção. Quem me disse conhece e sabe muita coisa que me passa ao lado.

Isto é uma boa notícia!!!  :D

Um abraço.

Gambit

Quote from: aurelio on 11 de December de 2006, 23:45
Fonte segura:

Em Janeiro, se não for verdade, chamem-me à atenção. Quem me disse conhece e sabe muita coisa que me passa ao lado.

Um abraço.
Ai, ai... se não for verdade vais levar tautau... ;D

aurelio

Quote from: Gambit on 11 de December de 2006, 23:51
Fonte segura:

Um abraço.
Combinado! E não te esqueças!!!
Um abraço!
;D ;D ;D

Gambit

Quote from: aurelio on 11 de December de 2006, 23:53
Quote from: Gambit on 11 de December de 2006, 23:51
Fonte segura:

Um abraço.
Combinado! E não te esqueças!!!
Um abraço!
;D ;D ;D
LOL
Epá, já chega de mariquices!! hihi
Fkb