News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Five Army

Started by comandantX, 13 de November de 2010, 18:13

Previous topic - Next topic

Legião

#40
Quote from: fabio five army on 16 de November de 2010, 22:54
boas pessoal..sou o Fabio  e pertenço ao grupo de amigos dos FIVE ARMY..
só tenho palavra a dizer .. a deslocação foi 5 estrela ,pena é o resultado.
A nível de deslocações iremos em Janeiro apoiar o ABC em andebol em Portimão para a Super taça, em Olhão , Portimão e em Braga frente ao Guimarães em que esperamos já levar um faixa ...

ABRAÇO: FIVE ARMY
            ALGARVE

Força Army´s!

A faixa do nucleo do Algarve era optima ideia já agora coloquem lá algo que nos associe a Gverreiros a actual imagem de marca do Braga.

Se precisarem de ajuda digam.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

4338


MarcoFiveArmy

Boa noite!!Sou elemento dos FIVE ARMY e como o próprio nome indica têmos tido uma grande luta para ir a Braga,e como alguns conheçem já vamos no segundo ano seguido a apoiar o ENORME em casa dos filhos da ***** dos espanhois...mas já era altura de alguêm dos Redboys ou bracaralegion nos darem uma mãozinha...Para não falar do SPORTING CLUBE DE BRAGA...Mas espero que um dia alguêm leia isto e diga bem alto que GUERREIROS podêm estar espalhados pelo pais e não só no Norte e em Braga...como o nosso estandarte diz...FIVE ARMY:SEMPRE PRESENTES................FORÇA ENORME BRAGA...

Legião

Quote from: MarcoFiveArmy on 18 de November de 2010, 01:57
Boa noite!!Sou elemento dos FIVE ARMY e como o próprio nome indica têmos tido uma grande luta para ir a Braga,e como alguns conheçem já vamos no segundo ano seguido a apoiar o ENORME em casa dos filhos da ***** dos espanhois...mas já era altura de alguêm dos Redboys ou bracaralegion nos darem uma mãozinha...Para não falar do SPORTING CLUBE DE BRAGA...Mas espero que um dia alguêm leia isto e diga bem alto que GUERREIROS podêm estar espalhados pelo pais e não só no Norte e em Braga...como o nosso estandarte diz...FIVE ARMY:SEMPRE PRESENTES................FORÇA ENORME BRAGA...


Que tipo de ajuda precisam?

Só uma correcção não há só bragusitas no Norte em Lisboa e outros locais também existem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de November de 2010, 13:58
Quote from: MarcoFiveArmy on 18 de November de 2010, 01:57
Boa noite!!Sou elemento dos FIVE ARMY e como o próprio nome indica têmos tido uma grande luta para ir a Braga,e como alguns conheçem já vamos no segundo ano seguido a apoiar o ENORME em casa dos filhos da ***** dos espanhois...mas já era altura de alguêm dos Redboys ou bracaralegion nos darem uma mãozinha...Para não falar do SPORTING CLUBE DE BRAGA...Mas espero que um dia alguêm leia isto e diga bem alto que GUERREIROS podêm estar espalhados pelo pais e não só no Norte e em Braga...como o nosso estandarte diz...FIVE ARMY:SEMPRE PRESENTES................FORÇA ENORME BRAGA...


Que tipo de ajuda precisam?

Só uma correcção não há só bragusitas no Norte em Lisboa e outros locais também existem.
Eu acho que estes adeptos mereciam bilhetes de Borla para todos os jogos no norte, seja em casa ou fora, mediante solicitação. Assim se cresce além fronteiras.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

fanático

Foi pena não vos ter conhecido mais cedo , pois trabalhei 9 anos no Algarve e certamente faria parte da vossa tertulia futebolistica :-[. Trabalhei em portimão 3 anos e estive muitas vezes em lagos assim como em BENSAFRIM..foi pena.
Um grande abraço BRAGUISTA para estes algarvios que já fazem parte da nossa legião!!!!! ;)

Legião

#46
Quote from: Duarte on 18 de November de 2010, 17:17
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de November de 2010, 13:58
Quote from: MarcoFiveArmy on 18 de November de 2010, 01:57
Boa noite!!Sou elemento dos FIVE ARMY e como o próprio nome indica têmos tido uma grande luta para ir a Braga,e como alguns conheçem já vamos no segundo ano seguido a apoiar o ENORME em casa dos filhos da ***** dos espanhois...mas já era altura de alguêm dos Redboys ou bracaralegion nos darem uma mãozinha...Para não falar do SPORTING CLUBE DE BRAGA...Mas espero que um dia alguêm leia isto e diga bem alto que GUERREIROS podêm estar espalhados pelo pais e não só no Norte e em Braga...como o nosso estandarte diz...FIVE ARMY:SEMPRE PRESENTES................FORÇA ENORME BRAGA...


Que tipo de ajuda precisam?

Só uma correcção não há só bragusitas no Norte em Lisboa e outros locais também existem.
Eu acho que estes adeptos mereciam bilhetes de Borla para todos os jogos no norte, seja em casa ou fora, mediante solicitação. Assim se cresce além fronteiras.

Isso já acho que era demais, pois abrimos um precedente e não temos só adeptos no Algarve.

Mas julgo que poderiam ser ajudados em algumas deslocações, espero que sejam sócios do Braga e caso ainda não sejam podem usufruir da categoria "Sócio Correspondente" desde que provem com um recibo da luz ou do banco etc que têm residencia a mais de 100 km de Braga. Dessa forma apenas pagam uma quota por ano e podem usar o cartão de sócio sempre que quiserem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Maria

ENA!!! Eu por acaso vi uma tarja no jogo em espanha a dizer Algarve!! Forca malta!
Na falta de melhor, as nossas claques poderiam disponibilizar a estes adeptos alguns bilhetes de claques, pelo menos nos jogos mais a sul. Nao?
GVERREIRA DO MINHO

FIVE ARMY JONHYYLINE

antes de mais boas a todos os bracarenses que falaram no nosso nome. ou mostraram algum tipo de afecto por nos :D apoiamos o braga no que podermos. acho que falo por tudo o pessoal que foi a guimaraes.. espanha.. ou palcos mais proximos de nos.. nao nos custa nada abalar po norte para ver o jogo do braga rodeado de boa gente.. bom espirito e sermos sempre bem recebidos como sempre fomos. acho que podem contar conosco para ver a faixa ALGARVE com o braga. e mtas mais que irao aparecer (: 
ja a minha avozinha bateu em 8 espanhois com um pau.. e nos se podessemos fazer disso vida.. acho que nao havia dificuldade nenhuma em fazer 1200 kilometros todas as semanas.. mas a vida infelizmente nao e so isso.. e pena :P

agradecer as duas claques.. a todos os que convivemos em braga.. e ao pessoal bo bar do joao !!
malta 5 estrelas !! (; po ano a mais.. ou antes. assim que seja possivel (:

saudacoes.. e viva o braga !!

5 ARMY ! 

Hélder 79

Malta ,muitos parabéns......

1º- Pela foto, tirada no antigo "Canecos Bar", nas enguardas. comia-se lá muito fixe... ;D
2º- Pelo amor ao nosso ENORME.
3º- Porque é assim que se faz crescer um clube.

Espero voltar a ver as vossas faxas brevemente...... Força neste projecto ;)

Vicente Repas

 Parabéns aos "FIVE ARMY'S"
Graças a vocês já podemos dizer que o "braguismo" vai do "Minho ao Algarve"  ;)( o José Cid não diria melhor) ;D ;D.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

sol

Por acaso reparei na faixa em Guimarães, e fiquei agradavelmente surpreendido. Deixo apenas uma observação: não percebo porque é que em Portugal cada vez mais se usam nomes ingleses para qualificar coisas nossas, mas, claro, isso é com cada um, embora me pareça uma parolice. Já o nome Five Army... não percebi. De início pensei que seria por serem cinco elementos, e então, embora um pouco forçado, Five Army dava (em português Exército de Cinco). Mas pelo visto é constituído por mais de cinco elementos, e portanto se a ideia é que seja o 5º(Quinto) Exército, não deveria chamar-se Fifth Army?! É que esta é que é a forma correcta em inglês, e se já é um pouco infeliz insistir no inglês quando vivemos em Portugal, então no inglês mal escrito e falado... bem...

De resto, parabéns ao Five, cinco, fifth, quinto...

Em português, de vermelho e branco!

MarcoFiveArmy

Boa tarde meu amigo...como elemento dos FIVE ARMY venho por este meio lhe responder a provocação intelectual que nos fez!!Não nos queira juntar ao quinto exercito porque não temos nada a ver...e se têm problemas com o Inglês porque não pergunta as duas claques de Braga o porquê de serem os RED BOYS e os BRACARA LEGION porque não sei se o português de Braga é diferente do nosso............e meu amigo em bom Português temos uma ala que nos acompanha pelo Algarve...o grupo:CHUPA E MAMA...que terei todo o prazer de lhe apresentar na nossa próxima viagem a Braga...tal como toda a história dos FIVE ARMY...um abraço...CHUPA E MAMA do Algarve

Ramiro Lopes

E desta forma se estraga um forum. Não vale a pena, é perder tempo. A guerra está sempre em nossa casa, alguém diz uma coisa simples ficam logo todos ofendidos. Enfim...é de facto perder tempo!
Futebol em 3D? É no EMB

Maria

Quote from: MarcoFiveArmy on 26 de November de 2010, 16:07
Boa tarde meu amigo...como elemento dos FIVE ARMY venho por este meio lhe responder a provocação intelectual que nos fez!!Não nos queira juntar ao quinto exercito porque não temos nada a ver...e se têm problemas com o Inglês porque não pergunta as duas claques de Braga o porquê de serem os RED BOYS e os BRACARA LEGION porque não sei se o português de Braga é diferente do nosso............e meu amigo em bom Português temos uma ala que nos acompanha pelo Algarve...o grupo:CHUPA E MAMA...que terei todo o prazer de lhe apresentar na nossa próxima viagem a Braga...tal como toda a história dos FIVE ARMY...um abraço...CHUPA E MAMA do Algarve

MarcoFiveArmy,

Ninguém provocou ninguém.
O Superbraga pauta-se pelo uso moderado de linguagem, respeito pelos outros, respeito pelas diferentes ideias... Respeito.
Como tal sugiro que respeitem para serem respeitados.
Desculpem a redundância.
GVERREIRA DO MINHO

JL

Quote from: MarcoFiveArmy on 26 de November de 2010, 16:07
Boa tarde meu amigo...como elemento dos FIVE ARMY venho por este meio lhe responder a provocação intelectual que nos fez!!Não nos queira juntar ao quinto exercito porque não temos nada a ver...e se têm problemas com o Inglês porque não pergunta as duas claques de Braga o porquê de serem os RED BOYS e os BRACARA LEGION porque não sei se o português de Braga é diferente do nosso............e meu amigo em bom Português temos uma ala que nos acompanha pelo Algarve...o grupo:CHUPA E MAMA...que terei todo o prazer de lhe apresentar na nossa próxima viagem a Braga...tal como toda a história dos FIVE ARMY...um abraço...CHUPA E MAMA do Algarve

Olha que lindo. O forista fez uma crítica construtiva, deu apenas a sua opinião e responde-se assim, com estes insultos todos. Se é para isto mais vale apoiarem aí o Olhanense ou o Portimonense ou outro clube daí.

Costa

Quote from: JL on 29 de November de 2010, 17:10
Quote from: MarcoFiveArmy on 26 de November de 2010, 16:07
Boa tarde meu amigo...como elemento dos FIVE ARMY venho por este meio lhe responder a provocação intelectual que nos fez!!Não nos queira juntar ao quinto exercito porque não temos nada a ver...e se têm problemas com o Inglês porque não pergunta as duas claques de Braga o porquê de serem os RED BOYS e os BRACARA LEGION porque não sei se o português de Braga é diferente do nosso............e meu amigo em bom Português temos uma ala que nos acompanha pelo Algarve...o grupo:CHUPA E MAMA...que terei todo o prazer de lhe apresentar na nossa próxima viagem a Braga...tal como toda a história dos FIVE ARMY...um abraço...CHUPA E MAMA do Algarve

Olha que lindo. O forista fez uma crítica construtiva, deu apenas a sua opinião e responde-se assim, com estes insultos todos. Se é para isto mais vale apoiarem aí o Olhanense ou o Portimonense ou outro clube daí.

Critica construtiva?? Onde??

Melhor ainda é essa última frase, mesmo muito boa...

Olho Vivo

É pena que um tópico aberto com um fim elogioso acabe por descambar nesta troca de galhardetes sem sentido. Um pequeno mal-entendido, uma palavra mal interpretada e está o caldo entornado. Enfim, para não termos de pura e simplesmente de cortar mensagens, vamos ficar por aqui em relação a este tópico.

TÓPICO TRANCADO!